Vous êtes sur la page 1sur 2

Caractersticas que uma mulher procura em um homem

Autor: Alan Ribeiro Site: www.sobrerelacionamento.com Esse material faz parte da biblioteca de relacionamentos 60 dias Pode ser distribudo livremente, presenteie algum que precisa do que est escrito aqui.

Existem uma srie de caractersticas nos homens que as mulheres so loucas para encontrar, mas infelizmente os homens de hoje em dia no esto muito dispostos a adquirir ou simplesmente nem sabem do que se trata. Nas prximas linhas vou tentar explicar todas as virtudes que os homens devem ter para conquistar qualquer mulher. Embora sigam uma ordem, no esto exatamente na ordem de importncia. Honestidade J reparou que as mulheres ficam loucas quando descobrem que o cara mentiu? Mulheres odeiam mentiras, falsidades. Ficam muito chateadas quando ficam sabendo que o cara no foi verdadeiro com elas. Ento minha dica a seguinte: Conte a verdade a qualquer custo, mesmo que sua vontade seja de esconder algum fato. melhor voc perder com a verdade que ganhar com a mentira, pois se voc for sempre verdadeiro, a probabilidade de ter credibilidade com sua companheira e ela te perdoar maior. Bom Humor Nenhuma mulher quer que o homem seja chato. Todas procuram um cara divertido, que as faam sorrir, que sejam legais e tenham uma viso do mundo diferente do que elas esto acostumadas a encontrar por a. Mas ateno, no seja palhao. Existe uma diferena enorme entre ser bem humorado e tirar brincadeira de tudo que v. Palhaos normalmente so chatos e s conseguem chamar ateno da mulher pra chatice deles. Alm disso, seja bem humorado, mas tambm deve haver certa maturidade. Confiana Homens que so inseguros de si chamam ateno de uma mulher assim como a gua chama ateno dos gatos. preciso ter confiana, segurana em si mesmo. melhor voc chegar numa garota e dizer: To afim de voc, e a? Vai fazer o que? que dizer: No, sabe o que , que assim, bom, talvez sabe, eu possa est gostando de voc. Fala srio, confiana tudo. E o homem que seguro tem pegada, mas o homem que no , molenga, Maria mole. Pergunta pra qualquer garota se ela gosta de cara com pegada. Mistrio As mulheres gostam de mistrio, gostam de conhecer o cara, mas tambm de perceber que sempre tem algo mais para elas saberem sobre ele. Por isso bom, no comeo do namoro, fica ou qualquer coisa que estejam vivendo, o homem nunca mostrar totalmente

de cara tudo sobre ele. chato o cara ficar falando muito sobre ele. Deixa que a mulher v descobrindo aos poucos as coisas sobre voc rapaz. Ta, se voc gosta de musica, fala que gosta. Mas agora no vai falar pra ela que chora quando ouve a cano do Titanic poxa. Algumas garotas podem at achar bonitinho, mas acredite, no . Imprevisvel Algumas mulheres, na sua maioria, gostam dos caras que nunca se sabe o que eles vo fazer exatamente. So homens imprevisveis, escolhem o que vo fazer na hora e sempre surpreendem pelas suas atitudes. A mistura de imprevisvel com misterioso forte. Creio que essas duas caractersticas so timas quando se quer conquistar uma garota, mas nem tanto assim quando j se tem um relacionamento. Lderes , essa muito boa. J reparou que um cara que se destaca sempre tem os olhares das mulheres voltados para eles? Homens que tem capacidade para serem lderes em determinadas reas so muito atraente para as mulheres. Basta ter uma posio de destaque que elas caem matando. Olha s os jogadores de futebol, cantores, homens bem sucedidos. S para se ter uma idia, basta voc ser um pouco diferente de todos os homens que elas conhecem e logo voc notado. Aparncia Essa definitivamente uma qualidade que no tem nada haver com beleza. Por mais que um homem seja bonito, no quer dizer que ele v conquistar uma garota. Beleza no importa tanto para as mulheres quanto para os homens. Isso fcil notar. Quantas vezes voc j viu uma mulher muito bonita com um cara muito feio? Mulheres no ligam tanto para isso. Mas definitivamente ligam para a aparncia. A aparncia ser bem arrumado, ter um corte de cabelo legal, sempre tomar banho, andar com as roupas passadas, fazer a barba, tudo isso. Voc no precisa ser bonito, mas precisa ter boa aparncia. Numa prxima oportunidade falaremos mais.

Vous aimerez peut-être aussi