Vous êtes sur la page 1sur 16
E-MAILS MILIONÁRIOS! Desenvolva Negócios Lucrativos Por e-mail! AVISO Este material possui direito de revenda, desde

E-MAILS

MILIONÁRIOS!

Desenvolva Negócios Lucrativos Por e-mail!

AVISO Este material possui direito de revenda, desde que seja citada a fonte. Copyright © 2011 Júnior Resende Todos os Direitos Reservados.

Copyright © 2011 Emails Milionários www.emailsmilionarios.com

Introdução

Olá amigo (a)! Obrigado por adquirir o meu curso E-mails Milionários! Eu desenvolvi este manual com base em minha experiência como empreendedor bem sucedido na internet e tenho um grande prazer em dividir minhas ideias com você. Quando eu digo que sou um empreendedor bem sucedido, digo com muita simplicidade e não com soberba, nem querendo me gabar. Meu começo nos negócios on-line foi muito difícil, investi algumas centenas de reais em sistemas e métodos que não funcionam realmente e nunca funcionarão! Mas hoje eu tenho uma resposta de mais de 96% de resultados positivos em todos os projetos que desenvolvo na internet. Existem muitas técnicas poderosas para se desenvolver um negócio online de sucesso. E eu gostaria de compartilhar com você todas as técnicas que eu conheço. Mas o conteúdo do e-book ficaria muito extenso e cansativo. Por isso eu vou compartilhar com você várias estratégias dentro de um mesmo seguimento de negócio: Os negócios por e-mail. Este manual é uma série de vários outros que eu irei desenvolver. E como o conteúdo do manual é voltado apenas para um seguimento, acredito que facilitará muito mais o seu entendimento. Além disso, o custo dos manuais que seguirão esta série são baixos e assim qualquer pessoa pode adquirir e aprender boas técnicas de negócios pela internet.

E-mails Milionários

Talvez você já tenha se perguntado por que eu escolhi este título para o meu manual. E eu lhe respondo que escolhi assim porque é exatamente o que você vai aprender aqui. Você vai aprender a desenvolver negócios milionários por e-mail e isso não significa apenas enviar mensagens bem preparadas ou com bons assuntos ou ainda capaz de fazer seu prospecto clicar no link que você enviar em suas campanhas de marketing. Este manual vai ensiná-lo muito além disso. Você poderá aprender em detalhes uma das mais poderosas técnicas de marketing que eu pude aprender. Eu vou lhe passar detalhadamente todas as etapas, passo a passo na exata ordem em que devem ser seguidas para o sucesso de um projeto online. Se você escolher desenvolver apenas esta técnica e nenhuma outra mais,

eu posso até lhe garantir pessoalmente que você pode conquistar total independência financeira na internet. Este manual vai lhe ensinar a pescar e você vai colher quantos peixes quiser, vai poder desenvolver quantos negócios desejar e assim aumentar seu lucro a cada dia. Antes de começar a explicar em detalhes todas as técnicas do meu método, imagine por um momento chegar a sua casa após um passeio pelo Shopping, acessar seu e-mail e perceber que recebeu dezenas de mensagens com o assunto Depósito realizado na sua conta, Depositei R$80,00 na sua conta. Depositei R$49,00 na sua conta ou ainda Informe o número da sua conta para depósitoCertamente este é o seu desejo e de todos os que querem ganhar dinheiro online.

E se você não tem nenhuma idéia de como fazer isso, não se preocupe, comece a fazer seus planos pois é possível ganhar muito dinheiro on-line com seu próprio negócio, sem concorrência, sem perdas, sem altos investimentos e sem dores de cabeça. Pronto para aprender o método E-mails Milionários? E eu posso garantir a você pessoalmente que o método ensinado aqui funciona, pois desde de que tenho aplicado cada regra aqui explicada, os meus negócios finalmente decolaram Ok, vamos lá! Entenda inicialmente que o seu site trabalha junto com o e-mail. E viceversa. Mas vamos deixar este assunto para outro momento mais adiante. Por quê negócios por e-mail são tão poderosos? Uma das primeiras coisas que o internauta faz ao acessar a internet é abrir sua caixa de e-mails. Isso acontece porque ele espera receber mensagens por lá, é claro. Algo que seja de seu interesse. Isso é ótimo para você que tem um projeto on-line e quer divulgar para o maior número de internautas possível. Mas existe uma disputa acirrada entre as mensagens legítimas e o lixo eletrônico (SPAM). Muita gente acessa a caixa postal e dá de cara com dezenas de mensagens não solicitadas e a tendência é deletar todas elas. Mas existem algumas técnicas para driblar esta praga do lixo eletrônico e alcançar a visão do seu cliente, fazendo com que ele finalmente abra sua mensagem e leia o que você tem a dizer. Vou descrever agora algumas dessas técnicas para fazer com que seu

prospecto abra sua mensagem.

Não explicarei agora a parte de construir um produto ou a parte de vender esse produto. Antes de entrar na parte em que você coloca dinheiro no bolso, vou explicar primeiro como conquistar a fidelidade do seu prospecto, ou melhor dizendo, como Não ser apenas mais uma das mensagens desagradáveis que seu possível cliente vai deletar. Conquiste a fidelidade de seus clientes através de uma newsletter. Vamos fazer uma ilustração bem simples. Suponha que todos os dias você recebe dezenas de e-mails desconhecidos que nem ao menos tem a paciência de abrir e ler. Mas se entre esses e-mails indesejáveis você receber uma mensagem de um parente ou de um amigo, certamente você não irá deletá-las. Não importa o conteúdo, você lerá por respeito e consideração ao seu conhecido ou amigo. Alguns anos atrás as pessoas abriam todos as mensagens que chegavam em suas caixas de e-mail e se falasse em dinheiro no assunto da mensagem a pessoa abria primeiramente essa, na esperança de algo maravilhoso na internet que lhe traria renda e felicidade! Mas hoje, o internauta está mais esclarecido e só abre uma mensagem de e-mail se o assunto lhe chamar atenção ou se o remetente for um amigo ou conhecido. Você deve se encaixar nos dois pontos: Ter um assunto atraente e ao mesmo tempo ser conhecido pelo seu prospecto. Tornando-se conhecido:

Newsletter que em português poderia ser traduzido para Boletim informativo, é um tipo de mensagem eletrônica na qual o usuário pode receber via internet após efetuar um cadastramento em algum site, geralmente sobre um determinado assunto.

Usando uma newsletter você vai se tornar familiar para seu prospecto. E se o conteúdo da sua newsletter for de boa qualidade, então todas as mensagens serão lidas. E quando você enviar uma mensagem anunciando algum novo produto, você terá 99% de chance de que seu prospecto acessará seu site com informações sobre o produto. O conteúdo de sua newsletter deve ter um público alvo definido. Se você trabalha com produtos para saúde, não há nenhuma razão para enviar mensagens sobre ganhar dinheiro ou sobre como adestrar cães. Mais adiante vamos falar como recrutar contatos com interesses

definidos. Defina seu nicho de mercado e prepare mensagens

interessantes sobre o ramo. Prepare dicas gratuitas, ensine, instrua e seus possíveis clientes saberão que você tem conteúdo de qualidade para oferecer. Se você trabalha no ramo da saúde e do bem estar, prepare dicas de alimentação, exercícios etc. Se você quer trabalhar no ramo da música, prepare dicas de como tocar, dicas de marketing na música, como vencer dificuldades de uma banda etc. Não sei qual seu ramo de mercado, mas qualquer que seja ele, é possível preparar um bom material para entregar gratuitamente para seus potenciais clientes. Se você preparou um bom curso digital, envie pequenas trechos do seu curso gratuitamente.

A finalidade disso é fazer com que sua mensagem seja simpática e não

antipática. Esse método torna você familiar para seu cliente. E quando ele

aqui tem

vir dezenas de mensagens e seu nome entre elas, ele dirá: Opa conteúdo bom, vou ler!

Veja mais algumas lições importantes:

1. Evitando os filtros de spam

A maioria dos provedores de serviços da internet possui mecanismos de

proteção contra spam que podem bloquear mensagens em massa, mesmo quando a mensagem é solicitada pelo internauta. Os filtros anti-spamclassificam uma mensagem de acordo com um critério de pontuação baseado em características de um spam. Se um

email

tem várias características de um spam e atinge 10 pontos, por exemplo, a mensagem é classificada como spam e é deletada. Para se certificar de que sua mensagem não será considerada um spam

e seja deletada sem que o destinatário a leia evite usar repetidamente

palavras como grátis, super desconto, promoção imperdível e etc, tanto na linha de assunto como na mensagem.

2. Maximizando os cliques de respostas

Mensagens que contêm muitos textos e imagens, às vezes dificultam e confundem o leitor que sente dificuldade em decidir aonde clicar para acessar uma oferta especial ou um artigo do seu site. Numerosas pesquisas concluíram que a maioria dos usuários da internet responde melhor a links azuis de texto, do que a banners ou botões. Então se você for incluir links em seu e-mail, certifique-se de que eles estejam em azul e sublinhados.

Somente deste modo você terá mais cliques de respostas.

3.

O Poder da Personalização

Imagine que você está em um local barulhento com muitas pessoas gritando e alguém grita Hei você!, ou Hei José(supondo que seu nome seja José).

Nenhum barulho à sua volta chamará mais a atenção que alguém chamando você, principalmente se chamar pelo seu nome.

Este é o poder da personalização. Uma mensagem ganha mais força, quando dirigida a uma pessoa específica.

O poder da personalização também deve ser usado em suas mensagens.

Se você iniciar seu e-mail com um simples Oi <Primeiro_Nome>pode aumentar os cliques de resposta em mais de 650%.

Por quê? Pela simples razão que usando essa estratégia você fará com que o assinante do seu ezine, mini curso, ou newsletter, sinta-se como se tivesse um relacionamento com você, pois você o está chamando pelo primeiro nome. Personalize suas mensagens e confira seus resultados.

4. O Melhor Dia para Você Enviar Suas Mensagens

Pesquisas online feitas em diversos países da América Latina, EUA e Europa (países com hábitos ocidentais), concluíram que os melhores dias

da semana para você enviar suas mensagens são terça e quarta. Nestes dias a maioria das pessoas está mais receptiva a todo o tipo de comunicação. Isso significa que elas estão mais propensas a ler o conteúdo das suas mensagens e a clicar nos links. Nas segundas feiras, a maioria das pessoas está se recuperando de um final de semana agitado (e às vezes até estressante). Na quinta e na sexta a maioria está preocupada demais com o final de semana.

Nós, por exemplo, obtivemos os melhores resultados enviando nossas mensagens na quarta-feira, entre as 15 e 19 horas.

5. Mostre Serviço, e Ganhe Credibilidade

Usar um autoresponder é uma excelente maneira de enviar automaticamente brindes e informações para os assinantes de sua Newsletter ou Ezine e mostrar mais informações sobre seus produtos e serviços. Por exemplo, se você provê uma Newsletter gratuita para seus visitantes,

você pode programar 3 mensagens de autoresponders para novos assinantes.

A primeira pode ser enviada imediatamente após seu visitante assinar a Newsletter. Esta mensagem poderá conter uma mensagem de agradecimento

e um link para o download de um brinde por ele ter assinado sua

Newsletter. Este brinde pode ser um software ou um e-book, por exemplo.

A segunda pode ser enviada 2 dias depois e conter mais informações

sobre seu site, um convite para o assinante participar de seu fórum, ler seus artigos, etc.

A terceira pode ser enviada 5 dias após a assinatura e conter uma oferta

especial como, por exemplo, um bônus extra para quem comprar seu produto principal até a meia noite daquele dia. Um autoresponder faz com que os assinantes da sua Newsletter adquiram

confiança em você e em seu produto. Você constrói sua credibilidade mostrando serviço, mesmo sem estar trabalhando. E fica muito mais fácil para seus assinantes tomarem a decisão de comprar no futuro.

6. Consistência é a Chave

Se você está enviando uma Newsletter ou qualquer tipo de publicação por

e-mail, certifique-se de manter o mesmo layout (formato) e o estilo de sua publicação, edição por edição. Manter uma consistência em suas publicações, ajudará a criar, manter e fortalecer sua marca e sua imagem a seus assinantes, fazendo com que seja mais fácil para eles tomar a decisão de comprar seus produtos. Crie um template (modelo) para sua Newsletter e quando você precisar criar uma nova edição, use o template como base.

7. No Mesmo Horário, No Mesmo Canal

Se você envia uma Newsletter semanal para seus assinantes, faça isso sempre no mesmo dia e hora e use essa estratégia para solidificar sua marca e imagem. Por exemplo, se você envia suas mensagens toda quarta às 15 horas, seus assinantes mais "antenados" estarão esperando suas mensagens neste dia

e hora.

Isto significa que eles estarão mais receptivos ao conteúdo de suas mensagens, incluindo suas ofertas e promoções.

8. Meio Segundo Para Chamar a Atenção

Quando sua mensagem chega à caixa de correio dos assinantes da sua publicação, você tem aproximadamente meio segundo para capturar sua atenção com a linha de assunto do seu e-mail. Após este período, o assinante só tem 3 decisões a tomar: ou irá ler, ou irá deletar ou irá ignorar sua mensagem. Na linha de assunto da sua mensagem, especifique o beneficio que seu

assinante terá ao ler o conteúdo da sua mensagem.

Por exemplo, ao invés de escrever na linha de assunto "Nossa Newsletter:

Edição 5", use "Newsletter: 10 Dicas p/ o Sucesso nos Negócios". 9. O Gancho do Bônus Grátis A palavra grátis está sendo usada excessivamente hoje em dia, especialmente na internet. Contudo, se você quer aumentar a sua lista de assinantes da sua publicação, você deve criar ou procurar um produto de valor para oferecer a quem assinar sua Newsletter. Pode ser um e-book, software ou cupom de desconto. Às vezes acontece da pessoa digitar de modo errado seu próprio e-mail

(propositadamente ou não). Para certificar-se de que você está coletando e-mails válidos, ao invés de entregar o bônus na página de resposta (página que carrega logo após coletar e-mails), use seu autoresponder e programe uma resposta automática entregando o bônus diretamente na caixa de correio do assinante.

10. Chamando a Atenção Desde o Preview

Software clientes de e-mail como o Outlook ou Eudora, mostram um preview do e-mail que é selecionado na caixa de mensagens. Deste modo o usuário do software pode ver as primeiras linhas da mensagem que recebeu, antes mesmo de abri-la propriamente. Uma boa idéia seria você colocar algo bem interessante para captar a atenção dos assinantes nas primeiras linhas da sua mensagem, então seu assinante estará mais propenso a abrir seu e-mail e continuar lendo a

mensagem.

11. Educando Para Vender Mais

Adicione valor para seu website, ganhe a confiança de seus visitantes, estabeleça sua credibilidade e colete mais e-mails para sua lista através de

um mini-curso via e-mail. É muito fácil fazer isso. Simplesmente crie uma pequena série de autoresponders (5 por exemplo) contendo um conteúdo de interesse de seus assinantes. Por exemplo, se você vende produtos naturais, crie uma série do tipo "5 Segredos das Pessoas Saudáveis" (é só um exemplo). Depois de criar seu mini-curso, programe seu autoresponder para que entregue uma lição a cada 1 ou 2 dias.

12. Sempre Assine suas Mensagens

Sempre inclua sua assinatura no final de suas Newsletters, Ezines ou Minicursos. Esta é uma das maneiras mais fáceis de atrair o retorno dos

seus visitantes ao seu website. Esta assinatura deve incluir suas informações, as informações da sua companhia, e naturalmente um link para seu website. Você pode usar sua

assinatura com um link, tanto direcionada para seu website como direcionada para algum produto. Para criar sua newsletter você precisa de uma ferramenta especial. Esta ferramenta é excelente para negócios por e-mail, ou melhor dizendo é indispensável. Atrevo-me a dizer que sem esta ferramenta não é possível ter sucesso em negócios on-line. Trata-se do Autoresponder Seqüencial. Se você realmente deseja ver seu web-negócio crescendo e trazendo cada vez mais lucros, não pode passar o tempo todo executando tarefas que o seu website pode executar sozinho. Se você passar todo o tempo fazendo tarefas rotineiras, não terá um negócio próprio e sim um emprego próprio. Sabe o que isso significa?

Sua carga de trabalho aumentará na medida em que seu empreendimento crescer. Autoresponders são grandes ferramentas para automatizar seu trabalho, sem as quais dificilmente um empreendimento terá sucesso na internet. Ao invés de enviar manualmente, um a um, os e-mails com brindes e informações extras, você programa um autoresponder para fazer tudo isto por você. Desta maneira você economiza horas do seu tempo e trabalha apenas em atividades que exigem sua atenção pessoal. Você pode programar várias mensagens seqüenciais, e assim seu visitante receberá por dias, semanas ou até meses, as mensagens programadas por você. O primeiro passo é ganhar a credibilidade de seus prospectos, fazendo com que suas mensagens tenham valor para ele. Mas para que as pessoas recebam suas mensagens, elas precisam estar cadastradas em sua newsletter. Agora entra o segundo passo do nosso estudo. Recrutando contatos para sua lista. Uma das maiores riquezas de um empreendedor da internet é a sua lista de contatos. Ou seja, aqueles que foram conquistados e aceitam receber suas mensagens. São os que querem receber sua newsletter, suas lições, as novidades sobre seus produtos etc. Se você tiver o melhor produto do mundo e não tiver uma lista quente de contatos válidos, então você tem pouca chance de conseguir alguma coisa. Eu não estou falando aqui sobre comprar um CD com milhões de e-mails e enviar mensagens em massa para todos. Isso é o intragável SPAM, é crime e queima a imagem do seu negócio ou produto.

Já foi provado que isso não funciona a não ser que você queira receber denúncia contra SPAM e ter seu site tirado do ar. Você precisa de uma lista de contatos que lhe conhecem, sabem seu nome, conhecem seu produtos, seu ramo de negócio entre outras coisas. Dificilmente alguém comprará alguma coisa vinda de você sem lhe conhecer ou sem nunca ter recebido uma palavra sua.

Por isso se você tem de investir em alguma coisa, invista na formação da sua lista de contatos qualificados. Existem várias formas de recrutar pessoas para a sua lista e eu vou detalhar algumas dessas maneiras logo mais.

A primeira coisa necessária agora é possuir um site. Para dizer melhor, um

mini site. Se você está iniciando um negócio on-line e não possui clientes

ou usuários da sua newsletter, precisa fazer um recrutamento especial. Tenha um mine site para recrutar prospectos. Apenas para isso e mais nada por enquanto. Não coloque ainda produtos a venda. Primeiro você precisa se tornar reconhecido e construir sua lista de prospectos. Depois que você recrutar no mínimo 300 contatos para sua lista, você pode então atualizar seu site inserindo produtos a venda e ainda enviar mensagens com anúncios de novos produtos. Mas se você quiser realmente ter sucesso, precisa começar do zero, com paciência, seguindo um passo de cada vez. Então vamos lá. Seu mini site precisa ter uma cara definida. Ou seja, ele precisa atrair um público especifico. Se você vende de tudo pra todos, poderá conseguir uma venda aqui outra ali, mas seu site é tão variado que acabará não atraindo nenhum público específico. Então se você trabalha com música, seu site precisa ter uma cara musical, com um cabeçalho chamativo e tudo mais. Se você trabalha com o ramo de negócios, seu site precisa mostrar isso logo no momento em que é visitado.

Neste mini site ofereça algo grátis! Sim eu disse grátis!

A maior parte do lucro de grandes empresários é resultado da entrega

generosa de materiais gratuitos. Vamos citar alguns exemplos:

- Yahoo: Uma das mais ricas empresas da internet. O que é interessante

é

que o serviço de e-mail utilizado por milhões de pessoas é totalmente

gratuito.

E se você também usa deve ter notado alguns banners ou anúncios de

produtos de outras empresas. Estas empresas pagam ao Yahoo para terem seus produtos divulgados para milhões de pessoas que possuem uma conta GRATUITA no yahoo.

- Programação na TV: Tenho certeza de que além da energia utilizada

você nunca precisou pagar nada para assistir ao programa do Faustão ou do Silvio Santos. Os filmes e novelas na TV são inteiramente gratuitos. Mas toda forma de lucro está embutida. Esses filmes interessantes, programas, novelas seriados etc. têm o objetivo de atrair o telespectador para frente da televisão para em um determinado momento nos Reclames do Plimplimele ver aquelas famosas propagandas sobre óculos, cerveja, Coca-Cola, carros, lojas diversas etc. Essas empresas pagam as emissoras para anunciarem sua propaganda durante o intervalo dos programas. E daí que vem todo o lucro de uma emissora de televisão: dos patrocinadores, dos anunciantes etc.

E essas empresas estão investindo em algo gratuito porque sabem que quando formos a um super mercado compraremos quase sempre o produto anunciado porque já o conhecemos por temos visto na TV.

A estratégia de oferecer material gratuito é exatamente atrair contatos para a sua lista para tornar você conhecido e seu ramo de trabalho.

Quando você lançar um produto, as pessoas sentirão mais confiança em comprar, pois terão conhecido sua credibilidade e conteúdo.

Coloque o formulário de inscrição do seu Autoresponder em sua página e ofereça algo gratuito e de boa qualidade. Você pode oferecer um e-book gratuito de outro autor ou um software interessante que você encontrou na internet, mas o ideal é que você desenvolva o seu produto. Pode ser um e-book seu, com suas idéias, algumas dicas sobre o seu ramo de negócio, pode ser uma coleção de artigos sobre um determinado tema ou pode ainda ser um treinamento de sete dias por e-mail. Esta é a maneira mais simples de iniciar. Mais adiante falaremos sobre a criação de e-books comerciais, mas criar ebooks gratuitos também é uma excelente estratégia de espalhar o seu nome por toda a internet. É também uma ótima maneira de conseguir contatos para sua lista. Se você pensa em desenvolver e-books gratuitos para colocar em prática o trabalho de recrutamento, utilize um material profissional e não entregue suas idéias em .DOC Ou .TXT pois facilmente seria alterado o conteúdo. Invista algum dinheiro na compra de um bom software para criação de ebooks. Mas se preferir, iniciar com um treinamento on-line via e-mail também é uma ótima opção, além de ser mais fácil. Utilize seu Autoresponder Seqüencial para enviar sete mensagens

automáticas para os cadastrados através do seu site. Imagine seu mini site com um belo cabeçalho, um texto atraente e um convite para um treinamento gratuito! Será um sucesso para recrutamento de prospectos. Você pode divulgar seu site nas redes sociais, como orkut, facebook, twitter, dihitt, Youtube, em salas de bate papo, conhecidos do MSN, pode ainda criar panfletos com anúncios de um mini curso gratuito de sete dias.

Não importa qual seja o seu ramo de negócio. A idéia simplesmente funciona no recrutamento de prospectos. Se você sabe adestrar cães, então prepare um mini site com alguns cachorros adestrados na imagem do topo. Em um breve texto demonstre

a importância de ter cachorros adestrados ou pelo menos de saber adestrar cães. Então ofereça um treinamento gratuito com sete dicas de adestramento canino. As sete dicas serão entregues por e-mail durante sete dias. Para isso os interessados deverão entregar seus nomes e e-mails. Este é apenas um exemplo, mas use sua criatividade, escolha o tema que mais domina ou que mais gosta. Se envolva nesse tema, respire e viva o tema, assim você será reconhecido pelo nicho de mercado que escolheu trabalhar. É muito fácil criar um mini site de uma página só com um formulário de inscrição do seu Autoresponder. Utilizando a nossa plataforma GeraSite

http://www.nr61.com/main?pg=gera-site é possível criar um website de recrutamento facilmente. Depois de criar seu mini site com um belo curso gratuito de sete dias sobre um tema forte relacionado com o seu ramo de negócio, basta divulgar este mini site para o máximo de pessoas possível. Isso você consegue divulgando no orkut, facebook, twitter, contatos do msn, bate-papo, blogs, classifidacos grátis, panfletos etc. Tente, experimente e depois me diga o resultado! Muito bem, ao conseguir no mínimo uns 200 contatos com esta estratégia, você já pode atualizar seu site, colocando novos atrativos,

como e-books grátis, outros mini cursos gratuitos etc. Utilizando outra conta de Autoresponder você criar a sua newsletter. E envia uma mensagem para os assinantes do seu mini curso gratuito com a mensagem:

Ola <?Name?>, você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou em meu mini curso gratuito de sete dias.

Estou lhe enviando este e-mail para convidá-lo a visitar nosso site pois inserimos novos produtos totalmente gratuitos, entre eles, e-books, softwares, cursos on-line etc. Por favor acesse: <aqui vai o endereço do seu site>. Eu gostaria de aproveitar para convidá-lo (a) a assinar nossa newsletter gratuita para receber periodicamente muitas outras dicas e brindes, além de novidades sobre nosso site e sobre nossos produtos.Agora seus prospectos sabem que seu site tem novidades e também assinarão sua newsletter para receber novos materiais. A partir disso eles saberão que seu site passa constantemente por atualização, com o acréscimo de novos produtos gratuitos. Programe sua newsletter para enviar brindes para sua lista. Envie mensagens motivacionais, dicas de qualidade, brindes etc. E nessas mensagens sempre convide o assinante da newsletter para visitar seu site. Agora você já pode colocar produtos a venda, pois sabe que o tráfego é qualificado. Ou seja, quem acessará seu site são pessoas que recebem suas mensagens, conhecem seu trabalho e agora não há nada que impeça que comprem o seu produto. Para aumentar ainda mais o tráfego do seu site, eu gostaria de lhe presentear com um brinde especial.

Criando Seu Produto

Agora que você já aprendeu a recrutar pessoas para a sua lista. Então é

hora de aprender a criar produtos com os quais irá lucrar na internet. Existem dois excelentes tipos de produtos considerados os mais lucrativos da internet: Softwares e Produtos de Informação. Para desenvolver um software você precisa conhecer a linguagem de programação e por isso é um caminho mais difícil. Portanto vamos nos concentrar nos produtos de informação. Existem basicamente três maneiras de entregar informações pela internet. 1 Site de Acesso Restrito:

São sites onde o usuário precisa de uma senha e um login para acessar uma área restrita do site. Você pode criar um curso completo em páginas de internet e protegê-las com uma senha. Pode criar manuais, mini cursos etc.

A idéia aqui é vender o acesso privativo a essas páginas onde estão

contidas as informações.

O problema é que existe certo grau de dificuldade para se desenvolver um

site assim. Você precisa ter no mínimo um pequeno conhecimento em linguagem html e php.

Mas, felizmente, nós pensamos nisso e por isso desenvolvemos a plataforma GeraSite, onde qualquer pessoa pode desenvolver seu site de acesso restrito www.nr61.com/main.php?pg=gera-site

2 Cursos em e-Books

Um e-book é como um livro comum. A diferença é que é digital e não tem custos com papel, tinta, cópias etc. Você pode construir seus e-books a partir de páginas do Word ou Fronte Page e utilizar um software compilador para poder distribuir seu material com profissionalismo e com conteúdo protegido contra cópias.

Não existe praticamente nenhum custo na confecção de um e-book. Não precisa gastar com cópias. Você pode lucrar durante muitos e muitos anos com um único e-book.

E isso só ocupa alguns bytes em seu PC. Não precisa de prateleiras ou sala para guardar estoque de livros.

Você não gasta nada para entregar seu e-book para qualquer pessoa do planeta. Basta enviar por e-mail ou entregar um link onde seu cliente fará

o download a partir do seu site.

Se está interessado em ferramentas para construir eBooks, poderá encontra-las aqui: www.nr61.com/main?pg=CriarEbooks

3 Cursos on-line por e-mail.

Esta também é uma bela e fácil maneira de vender informação. E talvez seja a que mais agrada ao cliente, sabe o porquê? Porque o e-mail é um local pessoal. Pesquisas comprovam que 87% dos internautas apreciam mais receber informações através de e-mails. Usando um Autoresponder você pode programar as lições a serem entregues por e-mail. Geralmente é programado um curso diário. Você pode usar esta estratégia para entregar uma página do seu e-book a cada dia. Basta programar para que o Autoresponder entregue o link para

download.

Esta forma facilita o entendimento do curso, pois o cliente está recebendo apenas uma página ou capítulo por dia. Assim ele lê e assimila melhor a informação. Ou você pode entregar a mensagem no próprio e-mail do seu cliente. Ele lê ali mesmo ao abrir sua caixa postal. Esta estratégia é mais recomendada quando o curso não é muito extenso. Se você quer desenvolver um curso do tipo SUPER CURSO, eu aconselho que você use o método do e-book ou um site de acesso restrito! Outra estratégia fantástica é criar um mini curso que na verdade é uma

introdução a um curso maior que você queira vender. Por exemplo, crie uma página descrevendo as principais vantagens do seu curso e peça que seu prospecto forneça nome e e-mail para receber estas informações. Então realmente entregue a ele muitas lições, instrua-o ao máximo possível de uma forma que ele fique altamente interessado em saber mais. Então esta será a hora de apresentar o curso principal.

Um Resumo Sobre Listas de Contatos Válidos!

As coisas mudaram muito e hoje temos o e-mail. As empresas mais ricas do mundo (bancos, companhias de software, etc)

usam freqüentemente o e-mail para divulgar suas mensagens a clientes e prospectos. Essas empresas, além de estabelecerem um relacionamento lucrativo com seus clientes, economizam bilhões de Reais em telefonia.

Agora, reflita por alguns instantes

o benefício de seus negócios de inúmeras maneiras, por quê você não também não poderia usar?

Você tem em sua casa a mais poderosa ferramenta de comunicação direta do mundo! Aprenda a usá-la e você verá seus negócios prosperarem! Não é preciso muita coisa além de um serviço de e-mail marketing baseado na web ou um software que envia e-mails em massa. Não importa qual tipo de negócio é o seu, o fato é que você deve ter e cultivar sua própria lista de e-mails. Veja que eu disse "sua própria lista". Você não deve enviar spam em hipótese nenhuma. Construa sua própria lista de e-mails!

A maneira mais rápida e eficaz de na indústria do e-mail é construindo sua

própria lista de e-mails. Apenas com sua própria lista, você tem benefícios como estes:

· Uma lista de pessoas que tiveram interesse no tópico/assunto do seu site e poderão se tornar futuros clientes;

· Uma lista de pessoas que concordaram em receber suas informações e

Se estas empresas usam o e-mail para

por isso não lhe acusarão de SPAM.

· Pessoas ávidas por novidades, material grátis (que você deve prover) e atualizações do seu website;

· Custo zero com publicidade;

· E muito outros benefícios

Sua lista será seu mais precioso tesouro. Esteja ciente de que mais cedo ou mais tarde, você ganhará dinheiro com ela, mas vá com calma! Ninguém vai comprar de você, antes de te conhecer melhor, concorda? Então, antes de tudo, construa um relacionamento verdadeiro com os assinantes de sua newsletter. Compartilhe com eles aquele software incrível que você descobriu (gratuito, claro), aquele e-book que tem tudo a ver com o seu website, artigos seus ou de terceiros, etc.

Não vai custar nada para você (literalmente) suprir os assinantes da sua

newsletter com material de qualidade

recompensado. Espero que você tenha gostado deste relatório. Minha intenção é que você obtenha o máximo de conhecimento possível para formarmos em nosso país um leque de verdadeiros profissionais em Internet Marketing. Nós ficamos a disposição para esclarecimento de qualquer ponto deste manual e para auxiliar você em cada etapa de desenvolvimento do seu projeto. Você pode muito bem entrar em contato conosco, afinal o universo online

é vitalizado pelos relacionamentos verdadeiros!

e mais tarde você será