Vous êtes sur la page 1sur 3

Fábrica de Noobs Reloaded

Emails Anônimos

Não estimulo nenhum uso ilegal dessa ferramenta. Eu dou a arma e o manual, quem decide para onde atirar é você.

Nesse tutorial irei apresentar algumas alternativas para se criar um endereço de e-mail anônimo tanto na surface quanto na Deep Web.

A diferença entre u m e-mail comum e um e-mail anônimo: é impossível determinar o responsável por um e-mail anônimo, uma vez que não é necessário nenhuma informação adicional além de um endereço e senha para criá-lo, e o Tor já fornece a proteção necessária em relação ao camuflar a verdadeira localização do criador.

Tal e-mail pode-se ser usado para ter acesso a fóruns onde não se deseja ter evidências da verdadeira identidade do criador, ou para se comunicar com outras pessoas não confiáveis. Pode-se encontrar alguns problemas ao enviar mensagens de um e-mail anônimo para um e-mail comum (Gmail, Hotmail, Terra, etc), uma vez que tais e-mails geralmente são marcados como spam.

Todos os serviços que serão citados abaixo foram testados em 14/01/2014, logo podem não estar mais funcionando quando você estiver lendo isso.

Nem todos funcionam completamente, por isso, fiz uma tabela pra explicar como os serviços se relacionam entre provedores diferentes:

como os serviços se relacionam entre provedores diferentes: Agora, vou explicar o básico de cada um.

Agora, vou explicar o básico de cada um.

Provedor de e-mail anônimo na surface, permite eliminar quaisquer registros da conta a qualquer momento.

No campo onde está escrito “ turdkddh ” podemos mudar para qualquer outro nome –

No campo onde está escrito “ turdkddh ” podemos mudar para qualquer outro nome de preferência algo complexo, pois esse provedor não necessita de senha, esse nome será sua senha.

Na caixa logo abaixo, temos o endereço criptografado. Você usará ele para compartilhar com seus contatos.

Esse e-mail pode ser útil para cadastro em fóruns ou situações em que não pretende mantê-lo como seu e-mail de contato, uma vez que depois de um tempo, as mensagens sempre são apagadas.

Provedor de e-mail anônimo inteiramente na Onion. Primeiro, preencha os dados conforme o usual.

na Onion. Primeiro, preencha os dados conforme o usual. Em seguida, é só fazer Login. O

Em seguida, é só fazer Login. O servidor usa o banco de dados do SquirreMail dentro do site da Onion, mas pode-se usá-lo normalmente.

Esse servidor funciona parcialmente na surface e na Deep Web. O acesso a caixa de mensagens pode ser feito pela Onion ou pela surface, mas a criação da conta, somente por esse endereço https://bitmessage.ch/register/.

Ao preencher o formulário, ele também irá pedir que apresente outro e- mail para que a senha e o login do seu futuro endereço seja enviada. E-mails anônimos não são aceitos nesse caso.

Depois disso, vá na caixa de entrada do e-mail que criou, e verá lá os dados de login e senha. Clique no link determinado na mensagem, e terá

acesso ao seu novo e-mail. Detalhe: o servidor SquirreMail também é usado nesse caso.

Apresentou algum demora para receber mensagens enviadas de outros provedores, enquanto que para provedores dentro do SquirreMail a mensagem foi instantânea.

Outro provedor inteiramente na Onion. Após preencher o cadastro com seu nick e senha, seu e-mail será gerado da forma seunick @sigaint.org.

Daí, é só usar, mesmo servidor do SquirreMail.