Vous êtes sur la page 1sur 5

AFILIADO

DE
SUCESSO

Voc j pensou em ser um afiliado de


produtos digitais?

Veja 12 motivos para voc comear o


seu prprio negcio online como
afiliado:

1. Voc trabalha no horrio que


quiser.
2. Voc trabalha onde quiser (desde
que tenha uma conexo com a
Internet).
3. Voc decide quanto tempo quer
trabalhar a cada dia.

CLICLE AQUI E
DESCUBRA COMO
INICIAR HOJE MESMO!

4. Baixo investimento.
5. Possibilidade de lucros
consistentes e crescentes.
6. Voc o dono do seu negcio.
7. No precisa criar um produto - voc
promove os produtos de outros.
8. No precisa ter estoque de
produtos.
9. No precisa enviar mercadorias por
correios.
10. No precisa atender clientes.
11. Depois de montado, seu negcio
continua trabalhando por voc 24
horas por dia, 7 dias por semana,
mesmo enquanto voc est dormindo
ou se divertindo.
12. Voc pode comear AGORA
MESMO!

CLICLE AQUI E
DESCUBRA COMO
INICIAR HOJE MESMO!
Como ga nhar dinheiro na Inter net Veja alg umas di cas

Cada vez que algu m me pergunta como ga nhar dinheiro na Inter net tenho que fazer um trabalho de hierarquiza o das opes, pois a cada dia cres ce o nmero de opes e maneiras difere ntes de qualquer pes soa obter um bom rendi me nto na Inter net, com um mnimo de inve stiment o, trabalho e dedica o.

Antes de se perguntar co mo g anh ar dinheiro n a Internet preci so saber se voc realme nte est disposto a trabalhar duro e se dedi car a esse desafi o.

No vamos falar aqui de ganhar di nheir o fcil ou se m faz er qualquer es for o, como ce ntenas de me nsage ns que circulam pela Internet. Esta mos falando e m ganhar di nheiro na internet com um trabal ho sri o e profissional.

As opes para s e ganhar di nheiro na Internet

A gama de ope s de neg ci os para os empreended ores da Inter net cada ve z maior, princi palme nte no Brasil onde vivemos um verdadeiro boom de negcios no universo online, com cente nas de novos negcios s urgindo todos os mes es.

No estou falando ape nas de mega investi ment os, pois exi stem tamb m diversas maneiras de se ganhar di nhe iro na Inter net come ando pe que no e cre sce ndo aos poucos. A alternativa de e mpree nder no mundo digital no e xcl usiva dos gra ndes i nvestidor es .

Com a varieda de de opes que te mos atual mente, no se trata de sa ber como ga nhar dinheiro na I nternet e si m a que tipo de oportunidade agarrar. Muita ge nte deseja trabalhar e m ca sa pela Inter net, mas e m muitos casos no sa be e xatame nte em que seg ment o.

Vejamos e nto quai s so as pri nci pais ma neiras de se ga nhar dinheir o onli ne com um peq uen o investime nto ini cial e por muitas vezes at mes mo trabalha ndo em casa no sistema de home office :

Produo de conte do

Produo de vdeos

Franquia virtual

Desenvolvimento de infoprodutos

Criao de loja virtual

Venda em marketplace s

O primeir o pass o para ganhar dinheir o na Inter net


Veja algumas di cas sobre como ganhar di nheiro na Internet

Em primeiro lugar, es que a solues mgi cas, rpida s e ime diatas, poi s no as sim que voc vai ganhar dinheiro onli ne. Como em qualquer outr o negcio, todo e mpree ndi mento na Internet e xige de dica o e muito trabalho para dar resultados.

Um dos mai ores mitos s obre neg ci os onli ne o de que possvel ganhar dinheiro na I nternet se m faz er nada ou ento trabal hando m uito pouco. Basta perguntar a qual quer um que tenha alg um tipo de neg ci o online para ver como e ssa afir ma o verdadeira.

Como ganhar dinheir o na Internet criando um blog

Essa uma das forma s mais conhe cidas para que m des eja gan har dinheiro online e ain da com uma vantagem, v oc pode trabal har em casa, uma opo cada vez mais adotada mundo afora. Aqui mes mo no Empreendedores We b j publica mos um artigo s obre como ganhar dinheir o com bl ogs.

A principal fonte de receita de um bl og so os espa os publicitrios que voc pode oferecer . Neles voc pode ga nhar dinheiro pela simples e xibi o dos anncios como ta mb m recebe ndo uma comisso sobre os pr odutos anuncia dos que se us leitores comprare m. o que chama mos de monetiza o de sites atravs de progra mas de a filiados . O de staque nesta rea fi ca por conta do Google AdSense , o mai s conhe cidos deste s progra mas.

Ganhar dinheiro online pr oduzindo conte do

Outra for ma para que m est quere ndo saber como ganhar dinheiro na Inter net a produ o de conte do para terceiros . O Marketing de Conted o uma tend ncia forte no marketing digital e muitas empresas n o possue m estrut ura para gerao de conte do para s eus bl ogs e por isso precisa m da mo de obra de terceiros.

Se voc bom de re da o e tem noes de SEO Oti miza o de Sites Para Ferramentas de Bus ca, esta uma op o bastante intere ssante.

Ganhe di nheiro com a produo de vdeos

Se voc gosta de produzir vdeos, essa uma rea onde poder fazer um bom dinheir o. Muita gente j de scobriu que o YouTube pode se trans for mar e m uma tima fonte de renda atravs da monetiza o de vde os originais produzidos e publica dos e m se u Canal do YouTube.

Rece nteme nte, aqui no E mpree nde dores Web, foi publica do um artigo que mostra como ganhar dinheiro no YouT ube atravs do Google AdSens e, uma opo ca da vez mai s vivel em fun o do barateame nto dos eq uipa mentos e softwares de edi o desse tipo de mdia.

Saiba mais lendo o artigo Como Ganhar Di nheiro no YouTube

Ganhar dinheiro na I nternet com franquias virtuais

Essa uma opo ba stante interessa nte para quem deseja montar se u prprio neg cio e j quer sais com uma boa base de conhe cime nto no seg mento. Atual mente e xiste m diversas franquias virtuais que so uma boa opo de negcios para o empree ndedor digital que chega agora ao mercado.

O investime nto ne sse tipo de neg cio pode ser be m reduzido, j que e xiste m diversas opes de franquias virtuais de baixo custo no mer cado brasileiro. Voc deve ape nas ter cuidado para no e ntrar em um mercado que no e ntendem.

Como ganhar dinheir o online com Infoprodutos

Outra for ma de ga nhar dinheiro na net atravs da criao de infopr odut os. Chama mos de infoproduto, qual quer tipo de infor ma o digital que possa ser ve ndida ou de alguma forma disponibiliza da na forma de arquivo para downl oad na i nternet.

possvel criar divers os tipos de infoprodutos que pode m ser de senvolvidos como e-books , cur sos online, manuais, apostilas e softwares. Esse tipo de atividade pode ser realizada e m um model o home ba sed j que no re quer es pao fsi co para produ o ou ar mazenage m.

Saiba mais lendo o artigo Como Ganhar Di nheiro com Infopr odut os

Ganhe di nheiro na Internet criando uma loja virtual

O cres cime nto do e-commerce no Brasil um fato. O merca do ve m cres cen do 2 5% em mdia nos lti mos cinco an os e n o d ne nhum sinal arre feci ment o. Segundo da dos da consult oria E-bit e m seu relatri o refere nte ao ano de pas sado, o fatura ment o do s etor no primeiro seme stre deste ano foi de R$ 12,7 bilhe s.

Em primeiro lugar ne cessri o saber o que ven der na I nternet. D pre fern cia a mer cados de ni cho para evitar a competi o do s grande s players do mer cado. Para ter suce sso neste tipo de negcio, o ideal fa zer um bom curso de e-commerce para ter uma no o exata do que fazer neste seg mento.

Saiba mais lendo o artigo Como M ontar U ma Peq uena Loja Virtual

Ganhe di nheiro ve nde ndo e m Marketplaces

Atualmente voc no precisa ter toda a estrutura de uma loja virtual para ven der pela Inter net. Atualme nte existe m divers os marketpla ces onde voc pode ven der se us produtos se m que s eja ne cessrio dispor de uma estrutura de um e-commerce.

O Mercado Livre o mais antigo e conhe cido do Brasil. L voc pode vender o que quiser desde que esteja dentro das regras estabele cida s pelo site. E xiste tamb m outros mais s egme ntados como o Elo7 no seg mento de artesanato. ta mb m uma boa alternativa paraga nhar di nheiro extra na I nternet com a ve nda de produtos.

Para que m queria sa ber como ganhar dinheiro na Internet, nesta matria j demos algumas di cas. Para conhecer outras, assi ne o Boletim I nformativo do Empreended ores We b.

Vous aimerez peut-être aussi