Vous êtes sur la page 1sur 6

6 maneiras de colocar stop loss na maneira mais eficaz - prós e contras

Seguindo uma abordagem de stop loss consistente, é muito importante porque tira o aspecto emocional e impulsivo de tomar perdas que tantos traders lutam.Se você realmente não sabe onde seu stop vai, e você acabou de colocá-lo em um nível aleatório, você é muito mais provável para mexer com o seu stop - o alargamento do batente que é na maioria dos casos - quando o preço se move contra você.

Por outro lado, quando você sabe onde seu stop vai (e por que você colocá-lo lá), porque você usa a mesma abordagem cada vez, você vai se sentir menos tentados a quebrar suas regras de stop loss e aderir ao plano inicial.

Nós mostramos-lhe 6 maneiras, ferramentas e conceitos que podem ser usados para a colocação de stop e explicar os benefícios e desvantagens de cada um.

Bandas de Bollinger

Especialmente para os traders seguidores de tendência seguinte, o Bollinger Bands é uma grande ferramenta para a colocação de stop e para traling stop. Em tendência de alta que você normalmente vê que o preço se move mais perto das bandas de Bollinger exteriores. Uma tendência que está perdendo força vai começar a puxar longe da banda exterior e gravitar em torno da faixa do meio. Tenha em mente que a banda média é uma média móvel por isso faz sentido que, durante um preço tendência se afasta da média e uma vez preço perde a força, ele volta à sua média.

Assim, os traders seguidores de tendência seguinte iria colocar a sua paragem acima / abaixo da faixa do meio e trilha-lo junto com ele como a tendência segue em frente. Um trader que prefere uma estratégia mais conservadora iria colocar seu stop fora o oposto exterior da Bollinger Band.

Linhas de Tendência e Suporte e Resistência As linhas de tendência são uma ferramenta famosa

Linhas de Tendência e Suporte e Resistência

As linhas de tendência são uma ferramenta famosa quando se trata de colocar stop. Como suporte natural e nível de resistência, linhas de tendência são usadas por muitos traders é a profecia auto-realizável joga nesta equação. Uma linha de tendência de quebra, muitas vezes sinaliza o fim ou o enfraquecimento de uma tendência e só faz sentido ter a sua paragem do outro lado de uma linha de tendência para que você sair do seu trade quando os sinais de preços claros são dadas.

A desvantagem é que desenham linhas de tendência pode ser subjetiva, por vezes, uma vez que nem sempre é claro se você deve ir para sombras ou corpos do candle. Por isso, sugerimos desenhar linhas de tendência que ligam os extremos (sombras de preços) para que você esteja no lado mais seguro quando se trata de por stop e evitar falsos sinais durante picos de prematuros volatilidade.

Além disso, os níveis de suporte e resistência são muitas vezes mais adequado para consolidações desde alguns dos conceitos, tais como médias e bandas de Bollinger mover muitas vezes perdem a sua validade durante mercados laterais.

Adicionando alguns pontos como amortecedor entre a linha de tendência e seu stop é recomendado. É bem sabido que muitos traders usam linhas de tendência e linhas horizontais para colocação de stop e eles fazem um alvo fácil durante squeezes.

níveis de Fibonacci Níveis de Fibonacci também atuam como suporte e resistência e, assim, os

níveis de Fibonacci

Níveis de Fibonacci também atuam como suporte e resistência e, assim, os conceitos de colocar o stop suporte / resistência também se aplicam ao método de Fibonacci. Depois de ter identificado uma entrada de trade em potencial e também encontraram uma sequência razoável 1-2 para a sua ferramenta de Fibonacci, você pode usar os níveis de retração como os níveis de stop loss.

A desvantagem é que nem sempre são capazes de encontrar uma sequência de 1-2, especialmente dentro de congestão ou no início de uma tendência, e, assim, usando o método de Fibonacci não funcionará 100% do tempo.

de congestão ou no início de uma tendência, e, assim, usando o método de Fibonacci não

médias móveis

Nós falamos brevemente sobre médias móveis quando comentamos sobre Bollinger Bands. Quando o preço está em uma tendência, o preço se afasta de sua média móvel que faz sentido. Quando a tendência desacelera e inverte, os preços vão reverter para a média. Basta jogar qualquer tabela de preços e ver como os preços flutuam em torno da média móvel de longo prazo.

Além disso, os "bem conhecidos" médias móveis, tais como as 50, 100, 200 médias móveis diários atuam como suporte natural e resistência. Assim, ele pode pagar para tê- los em suas cartas e coloque os stops fora dessas médias móveis.

ATR

A abordagem stop loss ATR é uma chamada abordagem dinâmica desde o tamanho do

stop varia de acordo com a volatilidade do mercado. Quando o ATR é alto, a volatilidade é alta e os movimentos de preços e variam mais; isso levaria a usar um stop loss mais

amplo para evitar stops prematuros quando a volatilidade é alta.Por outro lado, quando a volatilidade é baixa, você pode usar um stop loss menor e contrariar o efeito de movimentos de preços menores, sem sacrificar a sua recompensa: razão de risco.

A vantagem da abordagem ATR é que ele funciona bem com quase todos os outros

métodos de stop. Se, por exemplo, você estiver usando o suporte e resistência para seus stops, você poderia simplesmente adicionar um pouco mais de preenchimento quando o ATR é alta.

Dica: O Canal de Keltner visualiza a ATR em suas cartas e faz com que seja fácil de usar

o conceito de ATR para a sua colocação de stop.

Keltner visualiza a ATR em suas cartas e faz com que seja fácil de usar o

Padrões de preço e formações de preços - o método preço natural

Este último conceito é, provavelmente, entre as estratégias mais utilizadas para stops. Quando você está negociando barras , basta colocar o seu stop acima / abaixo da alta. Quando você troca a cabeça & ombro, você entra em uma ruptura do decote e colocar seu stop do outro lado da linha. E os traders que entram no trade durante pullbacks normalmente colocam seu stop logo acima / abaixo da alta / baixa.

A desvantagem é que tal colocação de stop loss é bem conhecida e muitas vezes mais fácil de detectar. Chamamos isso de "espremer amador" onde você vê um padrão de preço óbvio seguido por um sinal claro, mas o seguimento através torna difícil para o trade.

Em um de seus tweets Trader Dante falou sobre este tema e eu pedi emprestado a sua ideia, uma vez que ele descreveu perfeitamente; a imagem a baixo é o resultado de sua idéia. Adicionando o conceito ATR a preço de colocar stop é muitas vezes a melhor idéia.

a baixo é o resultado de sua idéia. Adicionando o conceito ATR a preço de colocar

O stop de Tempo

O conceito de stop de tempo aplica-se a todas as técnicas anteriormente referidas. Se você inserir um trade de compra a um determinado preço, com a justificativa de que o preço deve subir, mas isso não acontece e preço apenas continua oscilando em torno de seu preço de entrada, a sua análise estava errado e o trade não funcionou como previsto. Ficar em um trade em que a sua ideia é comprovada direito errado após o início é um jogo e você não está em um trade de alta probabilidade. Se você tem a chance de sair mais barato, saia e não esperam que algo aconteça(virar torçedor).

Os piores conceitos de stop loss

pontos fixos e fixo%

Usando um stop loss fixo geralmente é feito porque os traders são preguiçosos e não vê a importância de ter um stop loss razoável em primeiro lugar. Basta colocar um stop aleatória 5, 10 ou 20 pontos de distância de suas entradas viola todos os princípios de negociação . É como um jogador de basquete que atira a bola cada vez que depois de ter feito duas etapas, independentemente de onde ele está na quadra e se ele tem adversários que podem bloquear-lo facilmente ou se um membro da equipe é posicionado melhor. Você sempre tem que colocar as coisas em perspectiva e analisar o que está acontecendo em suas cartas. Atalhos não funcionam.

Tradeciety © de Copyright 2016, Todos os Direitos Reservados