Vous êtes sur la page 1sur 8

1

GEOCROM 1 a 24

A geocromoterapia é uma técnica terapêutica criada por Marta Povo, que consiste
no uso de filtros coloridos com formas geométricas, A autora usa as formas de
arquétipos geométircos, cores e luz . A principal ação da geocromoterapia é a
mudança ou correção da informação patológica da pessoa e a criação
correspondente de um novo código no comportamento celular. E existe um grupo
de filtros que trata as patologias do espaço habitável.

1

TRIÂNGULO AMARELO

Liberação e liberdade do ser humano que habita aquele lugar, desvinculação dos
apegos e hábitos existentes, generosidade, desprendimento e limpeza das pessoas.
Ajuda a liberar-se da matéria durante a morte ou passo de transição a outros planos
existenciais.

2

TRIÂNGULO TURQUESA

Coordena os espaços não harmônicos, Unifica a funcionalidade dos espaços que
deveriam estar vinculados. Rejuvenesce, restaura e intensifica os filamentos
existentes entre os indivíduos relacionados num lugar (pessoal ou profissionalmente)

3

TRIÂNGULO AZUL

Protege o ambiente, o faz mais luminoso, mais energético e muito mais imune a
influências externas. Ativa a intelectualidade, a intuição e a lucidez dos habitantes
do lugar.

1

ativando a visão transcendente de aceita . tanto de familiares amigos ou pacientes.É frequente que este filtro seja muito seletivo para algum habitante específico do lugar. Enfermidades herdadas e problemas entre familiares. 7 QUADRADO VIOLETA Em um espaço vital impulsiona oi desapego. Desperta a capacidade de compreensão da dor alheia. ancestrais e relações viciadas e assuntos pendentes. a libertação e a transformação de qualquer força associada a mote seja seguida de pessoas ou animais . 2 . comportamentos psicológicos miméticos (*).lo como um reto ou meio de evolução. 5 TRIÂNGULO VERDE AZULADO Potencializa a energia de lucidez dos espaços habitáveis e proporcionam coerência espiritual. as atividades aprendizagem de e compreensão do próximo.2 4 TRIÂNGULO VERDE Ajuda a processar as memórias de herança. energeticamente auto-observação. desperta a capacidade espiritual de desapegar-se da matéria. Prepara discernimento. um tomada espaço de para decisões. Facilita os trabalhos grupais e a são convivência e compreensão entre os habitantes. hierarquias. 6 6 QUADRADO VERDE Desperta a capacidade de compreensão do próprio sofrimento vivido.

ou inclusive gravadas pelas experiências dos próprios usuários atuais daquele espaço. 10 PENTÁGONO ROSA Neutraliza os efeitos das águas subterrâneas que alteram os campos energéticos e as memórias celulares do ser humano. procedentes de vivencias ou habitantes anteriores. Não corrige a gopatia aquosa.3 8 QUADRADO LARANJA Facilita encontro de seres e circunstancias que nos permitam prosperar. mas corrige a interferência que a mesma provoca. 3 . Ativa as memórias da riqueza e abundância neutralizando as memórias gravadas no passado dos próprios habitantes anteriores. 9 HEPTAGONO MORADO Decodifica toda sobrecarga gravada no lugar. Ativa as memórias de riqueza e abundâncai no local. o excesso de informação e os códigos aderidos as paredes. cantos etc. ou obter facilmente benefícios no nosso trablah9o e boas oportunidades de expansão. imóveis objetos. neutralizando as memórias de esforço gravadas no passado dos próprio habitantes ou dos habitantes anteriores.

flexibilidade as pessoas do local colocando paz nas relações humanas pessoais ou de trabalho. 4 .4 11 DECÁGONO AMARELO Ativador dos condicionantes internos necessários para prosperar no entorno social e físico. suavidade. Ativas ambientes tristes e estimula a alegria e o realismo dos habitantes. neutraliza as memórias de melancolia e tristezas acumuladas nos lugar ou na mobília. Gera no espaço uma energia protetora e impermeável as energias externas. Facilita a sabida utilização das capacidades e potencialidades de cada indivíduo daquele lugar. 12 DECÁGONO LARANJA. Estimula e dinamiza a energia natural de cada espaço neutralizando a inatividade a apatia e desmotivação e parasitismo dos usuários daquele espaço. 13 DECÁGONO AZUL Neutraliza a estática de um lugar que contenha motores. 14 Decágono Rosa Dá amorosidade.

terapêutico.5 15 Decágono turquesa Modula os efeitos das radiações eletromagnéticas artificiais. e os núcleos e canais energético de seus habitantes. sadio e harmônico. ao meio de vida. Esvazia e dissolve os hábitos de emoção de um local.Estabelece as bases elementares para que um lugar comece a ser benéfico. ao entorno social ou cultural. 18 CIRCULO AMARELO Direciona os campos eletromagnéticos artificiais procedentes das torres de alta tensão. impedindo que as células do organismo degenerem e criam doenças auto imunes. ativando sua certeza e um comportamento impecável e consciente. Equilibrio elétrico da atmosfera e adiminuição dos ionspositivos alteradores 16 DECÁGONO VIOLETA. conhecida ou desconhecida. Descarrega a tensão psico ambiental existente. ao clima. Desperta a capacidade e os meios de adaptar-se ao ambiente de cada individuo.. ao habitat atual.. Ativa a segurança dos usuários do lugar. 5 . Ativa a capacidade de limpeza dos campos densos do local. dentro de um espaço de um trabalho ou particular. 17 Decágono Verde.

Ativação da forca de vontade dos usuários Produz um bom enraizamento dos habitantes do local. E desperatra a força da paz. 22 CIRCULO VERDE Em um habitat Poe as bases simples dos processos curativos naturais dos habitantes. da suavidade e neutralidade de cada usuário da moradia ou lugar de trabalho.6 19 CIRCULO AZUL Dinamiza os espaços inativos . Prepara energeticamente um espaço para a cura e estabelecer a frequência do amor. Ativa fortemente equilíbrio harmônico e o potencial de saúde de cada lugar ou entorno. equilibra o ritmo das atividas do local. 21 CIRCULO BRANCO Sana purifica e dá coerência aos espaços habitáveis. 20 CIRCULO ROSA Harmoniza profundamente um espaço vital. Puro e incondicional em um ambiente. amplificando o silencio ambiental e individual. Invoca e atrai e vertentes de curas de outros planos existenciais 6 .

a saúde e a evolução dos seres humnos daquel lugar. devidos ou estruturais do lugare em questão.harmoniza as forças eneregéticas e funcionais do subsolo terrestre. . Espiritualiza os espaços e os prepara para realizar atividades mais em conexão com as forças universairs criadoras. a correção ou a potencilização dos campos mórficos. e de seus habitantes. em relação a atividade a funcionalidade. ativa a neutralização a anulação. 7 . 24 CÍRCULO VIOLETA Sutiliza e eleva a vibraçã ode um local.7 23 CÍRCULO TURQUESA Segundo a patologia real do espaço.

8 8 .