Vous êtes sur la page 1sur 22

Digite "/?

", "/ajuda" ou "/help" para obter mais informações

[14:18] Estamos baixando o conteúdo da mesa...

--
Mensagem de Boas Vindas:
A mesa mestra Diversos Sistemas, se o mestre tiver On, sempre tem vaga e tempo para novos
jogadores e velhos jogadoores que desejam uma boa aventura, venha e se divirta

--

[14:18] Pronto, agora você já pode conversar!


[14:18] <Abençoadora de Dados> ugh, rrpg, pare de travar
[14:19] <Inukai> ola fred
[14:19] <fredrdh> oi, pensando em me candidatar à vaga

[14:19] Drandriel alterou o personagem Drandriel

[14:20] <fredrdh> cabei de fazer uma ficha pra tormenta, si pa copio e colo aqui... kkkk
[14:20] <fredrdh> brincando, n faria isso.. bem mais ou menos '-'
[14:21] <Abençoadora de Dados> será que parou de travar? vamos ver...
[14:21] <Abençoadora de Dados> parou não
[14:22] <Inukai> posso dar uma olhada antes?
[14:22] <Inukai> so uma duvida qual o sistema de criação vc usou?
[14:22] <Inukai> carrega no teu cahr ali
[14:24] <fredrdh> hum, fiz em outro modelo de ficha vou ter q baixar esse e dai acho q n dá pra
copiar e colar o de lá. Mas foi tormenta rpg, fiz um bardo nivel 2, qlqr coisa, precisando posso
fazer outro personagem ou em outro nivel..
[14:26] <Inukai> olha
[14:26] <Inukai> tem um bardo humano aki ja
[14:26] <Inukai> da uma olha ali
[14:26] <Inukai> no hito
[14:26] <Abençoadora de Dados> só troca os talentos ilegais dele, ahha
[14:27] <Abençoadora de Dados> falem um talento legal aí, gente
[14:27] <Abençoadora de Dados> pra alguém que usa magia
[14:28] <Inukai> acelerar,ampliar,maximizar magia
[14:28] <fredrdh> kkkk blz, faço outra classe sem problemas, mas a distribuição de pontos como
é? tem talentos ilegais ou outra zoeira q era melhor n existir? rs
[14:28] <Inukai> nn
[14:28] <Inukai> rlx
[14:28] <Inukai> so onda
[14:29] <Inukai> distribuição de pontos por compra 20 pontos
[14:29] <Inukai> se vc usar aquele ou o lars fica ate mais rapido
[14:29] <Abençoadora de Dados> eu disse algo legal, não algo que não dê pra usar
[14:30] <Abençoadora de Dados> se eu pegar acelerar vai ser a única magia que vou usar o dia
todo, ahahaha
[14:31] Akise Aru (ItzSabia) acabou de sair
[14:35] Abençoadora de Dados alterou o personagem Luna (Mia)

[14:40] Abençoadora de Dados alterou o personagem Luna (Mia)

[14:40] <Abençoadora de Dados> agora falta só a bg


[14:41] <Abençoadora de Dados> se for pra começar, já pode
[14:41] <Abençoadora de Dados> no caso com o outro moço que tá aí
[14:43] <Inukai> pera
[14:43] <Inukai> fred n acha melhor pegar uma pronta
[14:43] <Abençoadora de Dados> falar assim
[14:43] <Inukai> pq ai agente ja começa agr?
[14:43] <fredrdh> hum pode ser sim
[14:44] <Inukai> blz
[14:44] Abençoadora de Dados alterou o personagem Luna (Mia)

[14:44] <fredrdh> era personagem de outro jogador ou que ainda ta jogando mais n chegou?
medo de fuder com os personagem dos outros.. na verdade n xDD
[14:44] <Inukai> muda teu nick pra o char q vc vai escolher
[14:44] <Inukai> saquei
[14:44] <Inukai> rlx ta tranquilo
[14:44] <Inukai> drandriel pronto?
[14:44] <Inukai> KD o akise?
[14:44] <Drandriel> to
[14:46] Inukai alterou o personagem Luna (Mia)

[14:47] fredrdh mudou seu nick para Lars

[14:47] >> Inukai colocou o modo +Jogador em Lars


[14:49] <Inukai> blz deixa a mia dar os toque final q agente começa
[14:49] <Inukai> falta o BG dela
[14:49] <Inukai> a aparencia e personalidade
[14:49] <Inukai> os idiomas
[14:50] <Lars> posso colocar historia no meu ou nem? vai ser algo simples q pensei agora pra
poder interpretar ele

[14:50] <Inukai> pode


[14:51] Inukai alterou o personagem Lars

[14:51] <Inukai> aproveita e põe os idiomas


[14:56] Abençoadora de Dados alterou o personagem Luna (Mia)

[14:56] Abençoadora de Dados alterou o personagem Luna (Mia)

[15:00] Abençoadora de Dados alterou o personagem Luna (Mia)

[15:01] Abençoadora de Dados alterou o personagem Luna (Mia)

[15:01] <Inukai> todos prontos?


[15:01] <Drandriel> o/
[15:02] <Abençoadora de Dados> ok, agora vou procurar a imagem dela e acabei
[15:02] <Inukai> blz
[15:03] <Abençoadora de Dados> até achar... porque o chrome tá terrível
[15:03] Abençoadora de Dados rolou 1d20 = 16 {[16]}

[15:03] Inukai alterou o personagem Luna (Mia)

[15:04] <Inukai> blz


[15:04] <Inukai> fred e vc?
[15:04] Abençoadora de Dados mudou seu nick para Luna

[15:04] Lars alterou o personagem Lars

[15:04] Luna mudou seu nick para Luna Illumise

[15:04] <Inukai> me deem 5 mim pra eu atender a porta rapidamente


[15:04] <Drandriel> o/
[15:05] Lars alterou o personagem Lars

[15:05] <Lars> acho q agora ta tudo ok. qm fez essa ficha? Até que tá bem feitinha

[15:06] <Lars> damn, é o meu mestre na outra mesa, wt


[15:07] <Drandriel> o/
[15:10] <Luna Illumise> Hum?
[15:10] <Inukai> blz voltei senhores e senhorita
[15:11] A mesa está moderada!

[15:11] «!» que começem os jogos


[15:12] «!» bem vindos ao continente de Arton
[15:12] «!» uma terra com magias deuses e montros
[15:12] «!» uma terra com problemas em cada esquina,estrada ou gruta
[15:13] «!» tambem repleta de tesouros e glorias e é claro
[15:13] «!» aventureiros, tais como vocês
[15:14] Lars alterou o personagem Lars

[15:15] «!» Nossa historia começa com um grupo de aventureiros indo até a catedral de Valkaria
[15:15] «!» pois todos vcs sabem que la existe uma facilidade maior em pegar missões
[15:17] «!» coincidentemente vocês escolheram a mesma missão e estavam se dirigindo a
taberna da lamina enferrujada
[15:17] «!» está a noite e vocês leram q era para se encontrar com o empregador na mesa mais
ao canto da taberna
[15:18] «!» quando lachegaram perceberam q ja havia mais 2 pessoas ali ( os outros PJ)
[15:18] «!» estão vcs 3 numa mesa de taberna mal iluminada e com cheiro de carne assada
[15:18] «!» a taberna esta relativamente cheia
[15:18] «!» com algum movimento
[15:19] «!» o empregador ainda n chegou
[15:19] «!» >>
[15:23] Lars Sob o capuz que escondia os cabelos de cor típica da sua família (na verdade
também podendo significar sangue élico/qareen ou outra, mas ele não queria arriscar), Lars
olhou os demais esperando que eles falassem ou que alguém viesse atendê-los "uma bebida
seria bom..."
[15:23] Não foi possível enviar a ação pois a mesa está moderada. Apenas quem tem Voz

pode falar
[15:25] <Lars> Sob o capuz que escondia os cabelos de cor típica da sua família (na verdade
também podendo significar sangue élico/qareen ou outra, mas ele não queria arriscar), Lars
olhou os demais esperando que eles falassem ou que alguém viesse atendê-los "uma bebida
seria bom..."
[15:25] Não foi possível enviar a mensagem pois a mesa está moderada. Apenas quem tem

Voz pode falar


[15:27] A mesa não está moderada!

[15:27] ** NPC: <Homem emcapuzado> >>


[15:28] Lars Sob o capuz que escondia os cabelos de cor típica da sua família (na verdade
também podendo significar sangue élico/qareen ou outra, mas ele não queria arriscar), Lars
olhou os demais esperando que eles falassem ou que alguém viesse atendê-los "uma bebida
seria bom..."
[15:28] <Luna Illumise> Luna suspirava, olhando na direção da taverna, interessada para ver se
havia alguma garota bonitinha ali. Não tinha tempo para conversar com nenhuma, mas apenas
ver uma era agradável o suficiente.
[15:28] <Luna Illumise> Ah, sobre sua aparência, ela era uma garota morena, com cabelos
negros e um manto cobrindo a parte de trás de seu corpo, para que nenhuma pessoa por
acaso fizesse o mesmo que ela. Seus olhos eram de cor exótica, talvez negros, talvez violetas -
mas no ambiente da taverna era impossível detectar isso. Ela carregava um arco amarrado no
manto, e algumas flechas... em algum lugar.
[15:28] <Luna Illumise> Um pouco nervosa, ela começava a bater o pé enquanto a pessoa não
chegava. Que droga essas missões de mundanos...
[15:28] >> Inukai colocou o modo +Voz em Luna Illumise
[15:28] <Luna Illumise> >>
[15:28] >> Inukai colocou o modo +Voz em Lars
[15:28] >> Inukai colocou o modo +Voz em Drandriel
[15:28] A mesa está moderada!

[15:28] <Drandriel> "Humph.., mas que coisa.., é assim que se inicia um contrato !? Já com
atrasos.., e julgando para esse lugar" *Observando o local e o ambiente* "Ou nosso
empregador é de classe baixa, ou alguém que procura por descrição.. " -- Hey Lars, eu de
disse para ler a descrição da missão antes de sair aceitando. Nós nem sabemos que tipo de
trabalho estamos sendo contratados.. "Em pensar que eu poderia estar desfrutando dos
meus livros .., enquanto perco meu tempo aqui.."
[15:29] Luna Illumise (Mia) acabou de sair

[15:29] >> Sistema RRPG colocou o modo +Jogador em Luna Illumise


[15:30] «!» vcs escutam um balbuciado alto na taverna
[15:31] «!» e percebem que alguemcom um longo capuz negro entrou na taverna e está se
dirigindo ate vcs
[15:31] «!» >>
[15:31] Luna Illumise alterou o personagem Luna (Mia)

[15:32] >> Inukai colocou o modo +Voz em Luna Illumise


[15:32] <Luna Illumise> Luna continuava batendo o pé, suspirando. Ela olhava para os outros
para saber o que eram, e então dava um leve sorriso... "só pra ser legal".
[15:32] <Luna Illumise> - Hmm...
[15:33] <Luna Illumise> [§K1>
[15:33] <Luna Illumise> >>
[15:34] <Drandriel> *Erguia a cabeça um pouco para cima, inclinando para seu lado direto,
atentava seu olhar para aquela figura que acabava de adentra o recinto, pensando consigo*
"Humph.., será ele !? De qualquer modo.." *Descansava sua mão direita, sobre seu colo,
preparado a qualquer instante para sacar sua adaga e agir se fosse preciso*
[15:34] <Drandriel> >>
[15:34] ** NPC: <Homem emcapuzado> *se aproxima da mesa* -desculpem o atraso, tive
alguns problemas-
[15:36] ** NPC: <Homem emcapuzado> *senta na mesa* --então podemos tratar de negocios?-
*ri nevorsamente sobre o capuz
[15:36] ** NPC: <Homem emcapuzado> >>
[15:36] <Lars> "Descrição é o que estou à procura mesmo" --- Foi a primeira missão que vi tá
bom? dá um tempo, sou novo nisso!! *Ele olha para o maluco de capuz* -- Senhor, que tipo
de problemas? *Fica atento tentando notar se há algum perigo no local*
[15:38] <Luna Illumise> Luna continuava batendo o pé, até a criatura de capuz aparecer. Ela
prestava atenção em suas feições, e especialmente via se conseguia sentir magia em sua
presença. E então respirava fundo. Negócios. Oh droga. Já que eles decidiam falar, Luna
apenas sorria e acenava.
[15:38] <Luna Illumise> >>
[15:39] <Drandriel> -- Claro, sente-se e continue.. *Dizia erguendo a mão esquerda indicando o
assento, assim pousava sobre o colo e assim ficava* "Pelo visto, é do 2º tipo.., misterioso.. Já
era de se imaginar.., talvez seja um nobre !? Estou ansioso para saber o que ele tirá"
[15:39] <Drandriel> >>
[15:40] ** NPC: <Homem emcapuzado> --bom, eu tenho um tesouro, ou melhor um mapa do
tesouro e aunica coisa que eu quero e que vcs pegem esse tesouro para mim
[15:41] «!» a voz do encapuzado soa meio estranha,como se fosse forçada
[15:42] «!» >>
[15:44] <Luna Illumise> Dessa vez Luna decidia se manifestar. Sua voz era suave, um pouco
calma, mas decidida. Para que a pessoa queria utilizar-se da boa vontade de outros para
ganhar dinheiro...?
[15:44] <Luna Illumise> - Explique mais. Especialmente a parte que não pode fazer isto sozinho e
precisa de outras pessoas para isso.
[15:44] <Luna Illumise> >>
[15:45] ** NPC: <Homem emcapuzado> -- sou um homem com problemas de dividas, se sair da
cidade,me persegue e matam, se não pagar eu morro mesmo assim, por isso estou disposto a
pagar vcs--
[15:45] ** NPC: <Homem emcapuzado> >>
[15:47] ** NPC: <Homem emcapuzado> -- não preciso de dinheiro, pois agr tenho um negocio
bem sucedido, estou disposto a dar 25% do lucro a cada um, e ai o que me dizem--
[15:47] ** NPC: <Homem emcapuzado> >>
[15:47] <Luna Illumise> Luna balançava a cabeça positivamente. É claro, gente que não sabe
cuidar de seu dinheiro e quer que outras pessoas façam isso por eles. Ela ficava pensativa, por
um instante. E deixava que os outros fizessem suas perguntas. Era melhor.
[15:47] <Luna Illumise> >>
[15:51] Drandriel alterou o personagem Drandriel

[15:51] <Lars> "Parece problema envolvendo os meus pais, ou eu estou meio paranóico.. o
certo seria eu sair da cidade mas não posso deixar esse pobre coitado a ver navios agora que
o conheci, minha honra depende disso! Cara, preciso mesmo beber..." -- Diga-nos quem
estar atrás de você, talvez devêssemos evitá-los também já que eles provavelmente vão
querer esse tesouro também... Também nos conte exatamente onde podemos encontrar o
que você quer e o que de fato seria, meu pobre homem...
[15:58] <Drandriel> "Interessante, um homem com severos problemas, endividado, com a
corta no pescoço. Po´rem com um mapa em mãos, aparentemente sendo sua ultima
esperança. " *Drandriel, ao analisar o homem, tanto em suas palavras como em suas
intenções, lançava uma contra-proposta* -- Cato Sr, entendo sua situação e até emsmo o
nervosismo pela situação que se encontra, porém espero que saiba, que isto não é um
problema que gostaria de termos para nós. Bem façamos assim, sua proposta é deveras
interessante. Suponho que aceitamos seu contrato, com uma única condição. Pelos riscos
que essa missão ofereça , e por nem mesmo termos a certeza se esse tesouro squer existe,
pediria como garantia sua vida ! Deverá acompanharmos em toda a trajetória, logicamente
o protegeremos, contudo, se esse mapa for uma farsa assim como o tesouro, nossa divida
aqui selada, será a recompensa que seus algozes pagariam por sua cabeça. Então o que me
diz !?
[15:58] <Drandriel> >>
[16:00] ** NPC: <Homem emcapuzado> --infelizmente não posso deixar minha mulher,filhos e
negocios sozinhos, devo implorar que acreditem em mim--
[16:00] ** NPC: <Homem emcapuzado> >>
[16:03] <Lars> -- Pelos deuses, Drandis, não vê que o pobre homem não tem como ir buscar o
tesouro e deixar sua família desprotegida?! Essa é uma situação que clama por heróis?
Colocar a vida dele em risco? Se Talude ouvisse isso ele queimaria seu grimório!
[16:05] <Luna Illumise> Luna arqueava a sobrancelha olhando para o moço de cabelo longo.
Uma pessoa esperta ali, e não simplesmente "aceitar porque batatas". Até que os dois garotos
perguntavam coisas decentes. Se fosse obrigada a andar com esse povo, pelo menos não ia ter
simplesmente gente que aceita qualquer coisa porque sim. Dava um respiro profundo,
fechando os olhos e simplesmente pensando. Era melhor ele continuar explicando. Se achasse
algo que cortasse o argumento dele, bem... era só não aceitar.
[16:05] <Luna Illumise> "Tinham pelo menos mais umas vinte missões na catedral, não era?"
[16:05] <Luna Illumise> >>
[16:10] <Drandriel> "Humph.., humanos quando sujeitos a situações de necessidade, pavor e
desespero tendem a serem mais flexíveis e menos vigilantes quando a suas reais intenções e
sentimentos. Ele pede por confiança !? Irem testa-lo, e se caso se provar digno." -- Muito
bem Sr, para sua sorte somso uma grupo de boasintenções e justo em muitos casos, não
negaríamos seu pedido , sem antes lhe dar uma oportunidade para nós convencer. Pois bem,
pode começar.., primeiro nós conte sobre esse mapa. Que tipo de tesouro ele nós levaria!?
*Dizia num tom amis amigável, sendo sua feição boa , e seu sorriso suave*
[16:10] <Drandriel> >>
[16:12] <Luna Illumise> Luna suspirava, virando na direção do guerreiro, e simplesmente
cruzando os braços. Ela levava a mão ao rosto, e por um leve instante, ficava chateada. O
garoto então aparentemente era seduzido por "ai, minha família"... Qualquer um pode soltar
esse argumento para obrigar gente inocente a fazer coisas. Ela suspirava, e então voltava a
ouvir o que ele iria falar. Enquanto isso se sentava em algum lugar, com uma expressão neutra.
[16:12] <Luna Illumise> >>
[16:14] <Lars> Lars olhava luna sem entender, com uma cara de: Que foi? Fiz algo errado?
[16:14] <Lars> >>
[16:14] ** NPC: <Homem emcapuzado> -- o mapa leva até uma caverna ainda no reino de
petrynia, Não há perigos nas estradas até lá, posso entregar a vocês agr
[16:15] ** NPC: <Homem emcapuzado> -- e quando voltassem, bastava procurar a catedral de
valkaria nos dias santos que eu estaria lá rzando durante a parte da mnhaã
[16:16] ** NPC: <Homem emcapuzado> *olha nevorso para os lados*, por favor precisa ser
agora, aceitam ou não?
[16:16] ** NPC: <Homem emcapuzado> >>
[16:17] <Luna Illumise> - Petrynia... Sabe que se a gente ir assim, "a pé", vai ser praticamente um
mês para ir, e outro para voltar, certo?
[16:17] <Luna Illumise> Ela dava de ombros, tentando pensar em alguma outra coisa, e tentando
lembrar como era o mapa do reinado. Mas fato era - Petrynia era longe. Muito longe.
[16:17] <Luna Illumise> >>
[16:19] <Lars> -- Acho que ele está se arriscando, poderiamos pegar esse tesouro todo pra nós,
mas também estamos arriscando-nos entrando em qualquer problema que não nos diz
respeito. Bom, vocês são muito mais esperto que eu meus amigos, o que vocês acham?
[16:19] <Lars> ..
[16:19] <Lars> >>
[16:20] ** NPC: <Homem emcapuzado> --ja cuidei disso, tenho uma passagem de navio que vai
levar e trazer vcs--
[16:20] ** NPC: <Homem emcapuzado> ..
[16:22] <Lars> -- O tesouro, o que exatamente seria? Podemos encontrar várias coisas nesse
local acho ou esbarrar em um tesouro de dragão, o que eu acho que está fora das nossas
capacidades por enquanto, ahahaha
[16:23] <Luna Illumise> Luna balançava a cabeça positivamente. Mas achava estranho... ele
sugerir ir a pé.
[16:23] <Luna Illumise> - Continue, por favor.
[16:23] <Luna Illumise> >>
[16:24] ** NPC: <Homem emcapuzado> -- esse navoi parte amanha e leva uma semana ate lá
[16:25] ** NPC: <Homem emcapuzado> chegando la passa dois dias , tempo q vcs pegariam o
tesouro e volta com mais 1 semna
[16:25] <Drandriel> "Mas que suspeito, ele primeiro diz que é um homem com dividas , depois
diz que possui um negocio bem sucedido e que não precisa do dinheiro. Porém que motivo
ele teria para esconder o real motivo dessa missão !? Suponho que está não seja uma divida
financeira, porém outra questão surge.., qual seria a divida então !?" *Não estava muito
confiante quando aquela missão e o contratante, seus argumentos e dizeres se
contraditavam, contudo ao ouvir o localização do tesouro, se sentirá mais seguro, pois o
local mencionado era sua Terra Natal, conhecia bem aquele lugar. * -- Pelo visto agora
ficamos sem tantas opções, você não me convenceu com sua história Sr. Contudo, pela sua
confiança, fé ou mesmo burrice, se provou merecedora de meus serviços. Tudo bem,
aceitamos seu contrato. *Estendia sua mão para o homem, para um aperto de mão*
[16:25] ** NPC: <Homem emcapuzado> *aperta sua mão
[16:26] ** NPC: <Homem emcapuzado> *rapidamente joga um punhado de papeis na mesa*
[16:26] ** NPC: <Homem emcapuzado> --boa sorte vejo vcs em duas semnas--
[16:26] ** NPC: <Homem emcapuzado> *se levanta e começa a sair*
[16:27] ** NPC: <Homem emcapuzado> >>
[16:28] <Luna Illumise> Luna fechava os olhos, respirava fundo, e então estendia a mão para ver
os papéis, enquanto via o homem sair. A missão inteira não fazia sentido, mas já que estava
tudo pago, que seja.
[16:28] <Luna Illumise> - Okay então... o que tem aqui...?
[16:28] <Luna Illumise> >>
[16:28] <Drandriel> -- Perdoe-me pessoal. Compreenderei se não desejarem seguir com está
missão junto a minha companhia. *Olhava para eles, com um sorriso , esperando a
compreensão dos mesmos*
[16:30] «!» os papeis mostravam um mapa com o desenho de uma cidade um campo e um "X"
numa gruta, parecia ter cido feito por uma criança de 10 anos
[16:31] «!» alem disso tem 4 passagens de um navio conhecido como Selako Tornado
[16:31] «!» >>
[16:32] <Luna Illumise> Luna parecia incomodada com a forma que o mapa era escrito. Parecia
tão falso...
[16:32] <Luna Illumise> - Olhem isso, por favor.
[16:32] <Luna Illumise> E então mostrava o mapa com o desenho para os outros.
[16:32] <Luna Illumise> >>
[16:35] <Lars> -- O Sr. Sem Nome não sabe desenhar, e daí? Bom, eu pretendo ver onde isso vai
dar, e se ele estiver nos enganando, terei pena dele... bom, não tanto assim.
[16:35] <Lars> >>
[16:36] <Drandriel> -- Humph.., de fato. Isso diminui qualquer credibilidade e confiabilidade de
que essa missão seja verídica. Porém, isso nos sugere que esse tesouro não é muito antigo.
Se prestar com atenção, o papel não está muito envelhecido, e o que fora usado para
desenha-lo também indica, que não o tesouro foi enterrado num maximo uns 50 anos atrás.
O instrumento de caligrafia é 'moderno' , é notável pela espessura e formado das linhas ,
como também a cor.
[16:38] <Luna Illumise> Enquanto isso ela ficava contando quantas passagens tinha para o navio.
Quatro? A conta não fazia sentido. Ou alguém mais ia com eles, ou... eles teriam que pagar a
passagem de volta.
[16:38] <Luna Illumise> - Além disso... quatro passagens... Bem... Não importa. Pelo menos
visitar Malpetrim é algo bom. Se o tesouro for falso, bem, a gente não volta, Malpetrim tem o
triplo de oportunidades que Valkária.
[16:38] <Luna Illumise> >>
[16:38] <Lars> "Magos são estranhos, mas úteis, bah, preciso beber"
[16:39] «!» de repente vocês notam serem os unicos da taverna
[16:39] «!» ate o dono não está mais lá
[16:39] «!» >>
[16:40] «!» as luzes continuam acesas e as cadeiras estão bagunças, ainda a restos de comidas
nas mesas
[16:40] «!» >>
[16:40] <Luna Illumise> Luna colocava a mão no rosto, e então guardava as passagens.
[16:40] <Luna Illumise> - Sério isso? Nem pra nos avisar que fechou?
[16:40] <Luna Illumise> Ela suspirava. Aquilo podia significar algo ruim. Muito ruim.
[16:40] <Luna Illumise> >>
[16:41] <Lars> -- Isso não me cheira bem... Move, move pessoal! *Começa a embaralhar as
palavras com o pouco de um idioma que tinha aprendido com Serina enquanto tentava
conduzir os outros para fora e também saía.*
[16:42] <Drandriel> -- As horas já são tão avançadas assim !? Acho que conversamos tanto, que
perdemos a noção do tempo.. *Dizia com um sorriso meio sem graça, quanto coçava a
cabeça* -- He..he.. "Humph.., não.., O que isso significa !? O que são eles !?"
*Discretamente olhava para os novos seres ali, e tentava identifica-los*
[16:43] «!» haviam um ser nas sombras sozinho olhando para vcs
[16:43] «!» >>
[16:46] <Luna Illumise> Luna dava de ombros, começando a sair, e fingindo que ignorava a
criatura. Era muito melhor, essa história de gente que espanta todo mundo...
[16:46] <Luna Illumise> >>
[16:48] <Drandriel> -- Ora.. ora.., acho melhor irmos já é tarde. *Notava a ação de Luna,
assima acompanhava também, porém sem atento, sua mão estava em seu bolsos, a onde
estava sua adaga.* -- Vamos .. vamos..
[16:48] <Drandriel> >>
[16:48] «!» antes de chegar na porta a criatura se dirige rapidamente ate lá
[16:48] «!» ate parece que se teloportou
[16:49] <Luna Illumise> Com uma expressão de pura frustração no rosto, Luna decidia perguntar
para a criatura, já que aparentemente não ia deixar a gente em paz.
[16:49] <Luna Illumise> - Oi.
[16:49] <Luna Illumise> >>
[16:50] ** NPC: <??????> --oi moçinha, quer se divertir?--* falou, sua voz era grave e tinha um
som seco*
[16:51] <Lars> *Se posiciona a frente de seus companheiros com uma cara de poucos amigos"
--- SAI FORA! Ela tem namorado!
[16:51] <Drandriel> -- Humph.. *Sua expressão mudava* -- Eu entendo que as pessoas
possam se cativar pela minha beleza e intelecto. E não as cndeno por me admirarem, mais
isso já está um pouco demais não, acha !? *Usava de ironia para tentar contorna aquela
situação* -- Que tal abrir passagem , seja lá quem for você, aproveite que ainda estou de
bom humor.

[16:52] <Luna Illumise> Luna suspirava, abaixando a cabeça. E então decidia aproveitar que os
outros estavam mais focados nisso, para então decidir não responder.
[16:52] <Luna Illumise> >>
[16:53] ** NPC: <??????> * ri alto*
[16:54] «!» derrepente as luses da taverna aumemtam ,iluminando o ambiente
[16:54] «!» revelando um homem usando uma espada longa e uma cota de malha
[16:55] «!» tudo normal, exete por parte dos seus ossos estar amostra e ele ter uma aparencia
de decomposto
[16:55] ** NPC: <Luke> --sou Luke quase morto
[16:55] ** NPC: <Luke> -- imagino que vocês queiram me entregar esse mapa
[16:56] ** NPC: <Luke> * estende a mão e com a outra segura a espada
[16:56] ** NPC: <Luke> >>
[16:58] <Lars> -- Cara, você sabia que você, sua pele... hã.. deixa pra... Que mané entregar o
quê * saca a espada* -- Minha amiga aqui é uma clériga, ela pode transformar você em pó
em dois palitos, então dá o fora e volte para Sombria que é seu lugar!!
[16:58] <Luna Illumise> Luna dava de ombros, mas continuava parada. Para que o cara estava tão
desejoso por um mapa que era possivelmente falso.
[16:58] <Luna Illumise> - Hmmm... Certo? Mas... por que precisa disso?
[16:58] Drandriel (Lord_Darkus) acabou de sair

[16:58] <Luna Illumise> >>


[17:00] ** NPC: <Luke> --- me dé logo isso---
[17:01] <Luna Illumise> Luna suspirava, pedindo para os dois se acalmarem.
[17:01] <Luna Illumise> - Espera, espera... Por que não vem junto com a gente? Tem uma
passagem extra, afinal...
[17:01] <Luna Illumise> >>
[17:02] <Lars> -- Mas ele... Você viu que ele é morto-vivo né? Não tem chance de descolar
umas minas com esse cara por perto...
[17:03] <Luna Illumise> Ela balançava a cabeça positivamente.
[17:03] <Luna Illumise> - Quanto mais gente pra encontrar isso, melhor... E depois, sei lá, numa
hora de descanso.
[17:03] <Luna Illumise> >>
[17:04] ** NPC: <Luke> -- acho q vcs não entenderam, me deem o mapa e as passagens agr--
[17:04] ** NPC: <Luke> >>
[17:08] <Lars> -- Se você quer vem pegar, cê acha que eu vou dar pra você uma passagem pra
Malpetrim assim de boa?
[17:08] «!» joguem iniciativa
[17:09] <Luna Illumise> Luna olhava de um lado para o outro, procurando alguma tocha. E dava
de ombros, sem se importar muito.
[17:09] <Luna Illumise> - Vamos lá... Se o senhor for sozinho, pode ficar pior do que está...
[17:09] <Luna Illumise> Ela sempre poderia usar uma magia para destruir tudo e no fim das
contas, ninguém ficar sem nada. E era só procurar outra missão. Ela levava a mão ao rosto e
então suspirava.
[17:09] <Luna Illumise> - Ah não...
[17:09] <Luna Illumise> >>
[17:10] Lars rolou 1d20 + 6 = 23 {[17] + 6}

[17:10] Luna Illumise rolou 1d20 + 3 = 15 {[12] + 3}

[17:10] Inukai rolou 1d20 + 7 = 21 {[14] + 7}

[17:10] «!» vai guerreiro


[17:14] <Lars> -- Quer saber? Pelo modo que você fala acho uns clérigos de Azgher iriam me
agradecer acabando com sua raça! Boa sorte tentando roubar alguém em outro plano de
existência!! HAAHh *Ataque com a espada num corte lateral empunhando-a com as duas
mãos*
[17:15] Lars rolou 1d20 + 6 = 9 {[3] + 6}

[17:15] «!» ele bloqueia seu atque com a espada dele


[17:16] Lars alterou o personagem Lars

[17:17] ** NPC: <Luke> --pft, seu humano fraco-- * ataca com sua lamina*
[17:17] Inukai rolou 1d20 + 6 = 7 {[1] + 6}

[17:18] «!» aa arma dele prende no teto quando ele levanta


[17:18] ** NPC: <Luke> -- mas que merda--
[17:18] «!» >>
[17:19] <Luna Illumise> Luna suspirava, e recuava. É claro que era extremamente irritante o fato
das pessoas tentarem resolver tudo com combate. Era melhor se proteger do que atacar,
então ela fazia gestos místicos para criar uma mágica de santuário em sua volta. Sem outra
opção, ficava no local mais próximo de uma tocha o possível. Quando chegasse, ia colocar o
mapa perto do fogo, mas não perto o suficiente para queimá-lo... ainda.
[17:19] <Luna Illumise> >>
[17:20] >> Inukai colocou o modo +Jogador em Calleb
[17:20] HP de Calleb: +14/+14

[17:21] «!» derrepente uma flecha voa na direção de luke


[17:21] «!» mas paça por um dos buracos de seus ossos errando sua carne e finacano na parede
logo atrás dele
[17:21] ** NPC: <Luke> --mas que...
[17:21] «!» >>
[17:22] «!» guerreiro
[17:25] <Lars> *Lars volta a descer a espada sobre o morto-vivo, lembrando-se como aquelas
criaturas eram típicas de serem usadas por seus pais...*
[17:25] Lars rolou 1d20 + 5 = 22 {[17] + 5}

[17:26] «!» dano


[17:26] Lars rolou 2d6 + 8 = 15 {[3, 4] + 8}

[17:28] «!» a besta sente o impacto, mas n demonstra em sua expressão


[17:28] ** NPC: <Luke> *retira sua espada do teto*
[17:28] Inukai rolou 1d20 + 2 = 15 {[13] + 2}

[17:29] «!» --muito bem vermes, hora da carnificina--


[17:29] ** NPC: <Luke> " fui eu quem falei isso"
[17:31] <Luna Illumise> Luna dava um tapa no rosto, respirando fundo.
[17:31] <Luna Illumise> - É sério que vocês garotos só conseguem resolver as coisas matando
todo mundo?
[17:31] <Luna Illumise> E então com gestos mágicos, criava uma zona de plantas mágicas para
acorrentar e enredar a criatura morta-viva.
[17:31] <Luna Illumise> >>
[17:32] Inukai rolou 1d20 + 2 = 22 {[20] + 2}

[17:32] «!» o morto emana uma aura negativa e suas plantas morrem
[17:33] «!» a arma de luke adquire uma aura macabra
[17:33] «!» derrepente uma flecha eletrizada atinje o peito da criatura
[17:33] «!» ela não demonstra , mas isso doeu muito
[17:34] «!» >>
[17:34] «!» Lars
[17:37] <Lars> - Está se arrependendo agora, criatura? Lembre que foi você que quis isso! *De
novo malhada da espada*
[17:37] Lars rolou 1d20 + 5 = 17 {[12] + 5}
[17:38] «!» a criatura bloqueia por um triz
[17:38] ** NPC: <Luke> --- seu fraco, morra!!!!!!!---
[17:38] Inukai rolou 1d20 + 6 = 18 {[12] + 6}

[17:39] Inukai rolou 1d6 + 2d8 + 4 = 21 {[3] + [7, 7] + 4}

[17:39] HP de Lars: -21

[17:40] «!» outra flecha vem e atinge a cabeça da criatura


[17:40] «!» ela se debate e depois se torna cinzas
[17:41] «!» sua espada cai pesada no chão
[17:41] «!» e depois evapora
[17:42] «!» a taverna e tomada por um silencio incomodo
[17:42] «!» >>
[17:42] <Luna Illumise> Bem que o mago podia fazer alguma coisa agora... Mas quando o
humano era atingido, ela arqueava a sobrancelha, não sabendo o que fazer. Mas bem... Então
alguém atinge ele... E ele some. Ela suspirava, extremamente confusa.
[17:42] <Luna Illumise> - Erm... o que aconteceu aqui?
[17:42] <Luna Illumise> Ela respirava fundo, olhando para entender como estavam os ferimentos
do moço. E olhava na direção da flecha, para saber se havia magia no caminho.
[17:42] <Luna Illumise> >>
[17:44] >> Inukai colocou o modo +Voz em Calleb
[17:45] <Lars> "De onde vieram essas flechas" Tentando ver algo na direção de onde as setas
vieram, Lars ainda empunha a arma preparado para uma nova ameaça apesar das fortes
dores e o sangramento no corte...
[17:45] <Lars> >>
[17:45] <Calleb> Que cara inconveniente não? *Se aproxima de onde estava a criatura*
[17:47] «!» uma aura negra envolve o local de onde a criatura estava
[17:47] <Lars> - Sim, muito... Arff, arf Obrigado pela ajuda, meu caro...?
[17:48] <Calleb> -Calleb...* diz sem prestar muita atenção no guerreiro.. e olhando para a aura
estava*
[17:48] <Calleb> (onde a aura estava*)
[17:48] <Luna Illumise> - Não ajuda muito quando todos apenas conseguem pensar com suas
armas. De todo jeito, obrigada.
[17:48] <Luna Illumise> Luna sorria, e então encostava as mãos no moço que provocou o
combate, e também defendeu ela. Ela suspirava, puxando o moço para fora daquela presença
ruim, para logo em seguida, repetir duas vezes um cântico para ajudá-lo a se sentir melhor.
[17:48] <Luna Illumise> >>
[17:48] <Lars> "A arma do morto vivo me feriu mais do que parecia capaz, preciso aprender a
me esquivar melhor, droga..."
[17:49] «!» a aura toma uma forma de espirito roxo
[17:49] ** NPC: <Fumaça> *risada*
[17:49] «!» >>
[17:49] <Calleb> -Violência é completamente desnecessária... mas vocês pareciam estar com
problemas.. não pude deixar de ajudar!
[17:50] <Lars> - Sim, me chamo Lars, e essa é Luna, mas acho que as coisas ainda não
acabaram... Há alguma magia nessa fumaça, Luna? Mas que diabos..?!
[17:51] ** NPC: <Fumaça> --ola jovens
[17:51] ** NPC: <Fumaça> vim oferecer meu serviços a alguem forte--
[17:51] «!» >>
[17:51] <Calleb> -Olá, creio que quando se fala de alguém forte , certamente estão se referindo
ao Lars *dá uns passos para trás do guerreiro*
[17:52] <Luna Illumise> Luna balançava a cabeça positivamente.
[17:52] <Luna Illumise> - Luna Illumise. Prazer conhecê-lo, senhor Calleb. Eu mesma já não estou
entendendo quase nada aqui.
[17:52] <Luna Illumise> Ela simplesmente terminava a mágica de cura, e então olhava na direção
da fumaça.
[17:52] Luna Illumise rolou 1d8 + 1 = 5 {[4] + 1}

[17:52] Luna Illumise rolou 1d8 + 1 = 6 {[5] + 1}

[17:52] <Luna Illumise> >>


[17:53] <Lars> -- Não, não, não... As coisas não funcionam assim, camarada? Mal chegou e já
quer sentar na jan.. Chega! Diga o que quer, senhora fumaça!
[17:53] HP de Lars: +11

[17:54] ** NPC: <Fumaça> eu quero que laguem me aceite em sua arma


[17:56] <Lars> -- Hum, você não me parece boa pessoa se estava servindo a esse ser... *aponta
para o morto-vivo ou onde ele estava* -- Desculpa mas dessa vez passa, quem sabe outro
dia, sim? Até mais *E vai indo embora fazendo sinal para os outros o acompanharem*
[17:57] <Calleb> -Meu caro, primeiramente meu nome é CAlleb o seu é? *dizia para a fumaça*
[17:58] ** NPC: <Fumaça> -- Motalia--
[17:58] ** NPC: <Fumaça> -- (mortalia)
[17:58] <Calleb> Prazer Mortalia.. agora me diz o que você me oferece?
[17:59] ** NPC: <Fumaça> -- poder de se vingar de seus inimigos--
[17:59] <Calleb> -Não tenho inimigos.. então de que você irá me servir?
[18:00] ** NPC: <Fumaça> *ri*
[18:00] <Lars> - Esse lugar precisa de uma sessão de exorcismo urgentemente, não acha, Luna?
*cochicha*
[18:00] ** NPC: <Fumaça> --todos temos inimigos, so peço que me use para mata-los e lhe
concederei meu poder
[18:01] <Calleb> -- E se eu não matar ninguém com você?
[18:01] ** NPC: <Fumaça> -- ai eu vou ter que matar alguem.............
[18:02] <Calleb> -- hm.. justo.. e se caso depois de um tempo não queira mais você? oque eu
faço?
[18:02] ** NPC: <Fumaça> -- eu te mato--
[18:03] ** NPC: <Fumaça> * ri gentilmente, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo*
[18:03] <Luna Illumise> Luna suspirava, dando de ombros. Ela fechava os olhos e sorria, dizendo
baixo também, para o guerreiro.
[18:03] <Luna Illumise> - Possivelmente... Não gosto da ideia de ter alguém com esse desejo
incontrolável de matar... O problema é que sempre vai ter um "trouxa", perdão o termo, que
vai querer pensar com a arma e aceitar esse poder.
[18:04] <Luna Illumise> >>
[18:04] <Calleb> -- é que essa negociação ta fraca..
[18:04] <Lars> " De quem será que ela tá falando..."
[18:05] <Calleb> - Me fale mais sobre sue poder?
[18:06] ** NPC: <Fumaça> -- vai aceitar , ou morrer na duvida?--
[18:06] <Calleb> -- Olha.. você precisa de um hospedeiro.. eu não.. você tem que vender seu
peixe melhor.. se não fica difícil..
[18:07] ** NPC: <Fumaça> -- alguem vai me querer cedo ou tarde
[18:07] ** NPC: <Fumaça> -- se não for vc, alguem vai me contratar
[18:07] ** NPC: <Fumaça> ja estou em valkaria faz 100 anos
[18:08] <Lars> -- É, muita gente diz isso e acaba ficando pra tia, que tal você mudar suas
atitudes e ir descansar onde quer que você venha até poder ajudar as pessoas realmente,
daí todo mundo vai fazer fila por você, te garanto..
[18:09] <Luna Illumise> - Bem... vamos logo para onde encontrar esse navio, então? Essa taverna
tá ruim demais de dormir, melhor andarmos logo para sair daqui.
[18:09] <Luna Illumise> Ela cruzava os braços, e então começava a se mover, suspirando. Era sua
forma de cortar o assunto. E claro, podia deixar um aviso na igreja de Khalmyr sobre um
espírito possuindo armas.
[18:09] <Luna Illumise> >>
[18:09] Calleb (grimxx) acabou de sair (A conexão caiu e não foi recuperada a tempo)

[18:09] ** NPC: <Fumaça> -- sou um espirito de vingança que assume a aura de uma arma, sem
um hospedeiro, morro em um dia, acha que não sei oq estou fazendo?--
[18:13] <Lars> -- Você pode arrumar ajuda, te garanto. Os clérigos não exterminam criaturas
como você só de vista, elas tentam trazer você para o caminho do bem pelo menos antes
ahahah, bom, eu sempre acredito que há um jeito pra tudo. Nos acompanhe até um templo
de Valkária ou Lena, vamos pensar num jeito de resolver isso que seja bom para todos...
"Meu deus, se eu for ajudar todo mundo não vou fazer mais nada nessa vida..."
[18:14] <Lars> -- Mas antes, saiba que essa mudança parte de você, eu gostaria muito de uma
espada sagrada e tal, mas uma assassina como você só vai encontrar inúteis como esse
morto-vivo..
[18:15] ** NPC: <Fumaça> -- eu so encontro gente fraca mesmo--
[18:16] ** NPC: <Fumaça> me coloque nun frasco de agua benta e depois de 3 dias me derrame
em sua arma, se me provar ser forte fico com você, caso contrario morremos nois 2
[18:17] ** NPC: <Fumaça> * dizendo isso a fumaça entra em sua mochila *
[18:17] <Luna Illumise> Luna suspirava, dando de ombros.
[18:17] <Luna Illumise> - Bote em uma adaga e depois enterre ela.
[18:17] <Luna Illumise> >>
[18:19] <Lars> "Vai sonhando, fumaça estupida, não sou a porra de um paladino pra me
sacrificar por você, tenho muita coisa para fazer nessa vida antes, mas vou tentar arranjar
alguem que possa te ajudar..." -- Nah, não esquenta, vamo deixar ela num templo e explicar
tudo, já perdemos muito tempo aqui.
[18:21] «!» vocês vão ate a estalagem que estavam hospedados e dormem
[18:21] HP de Lars: +1

[18:22] «!» acordam e seguem em direção ao navio indicado por um porto na margem do rio
dos deuses, chegando lá entregam as passagens e embracam
[18:22] «!» quando foram procurar a fumaça, não acharam nada
[18:23] «!» seguindo ate o navio de medio porte bem estruturado com uma capitã Humana,
porem usando uma roupa atraente e com olhos escarlates
[18:24] «!» a tripulação era composta por pessoas normais, vocês dividiam uma mesma cabine
com 2 bicamas
[18:24] «!» quando acharam seu alojamento o navio começou a partir
[18:24] «!» vocês guardam suas coisas e sobem para o deque
[18:25] «!» la em cima a a capitã no leme marujos nas cordas e algumas pessoas no deque
[18:25] «!» o clima esta ensolarado e agradavel
[18:25] «!» o rio parece turbulento, porem seguro
[18:25] «!» >>
[18:27] <Luna Illumise> Luna suspirava, com uma expressão completamente neutra. Até que ver
a mulher ali fazia ela ficar levemente interessada. Ela ficava confusa, se perguntando onde a tal
fumaça tinha se metido - se fosse mágica, ela não poderia fugir dos olhos da abençoada.
Enquanto isso, aproveitava para tomar um sol no convés. Claro, desculpa para ficar
observando a capitã.
[18:28] <Luna Illumise> >>
[18:30] ** NPC: <Capitã> --- Rapido issem as velas, pegamos um bom vento
[18:30] ** NPC: <Marujo> aye,aye capitã Devilspare
[18:31] «!» joguem percpção
[18:31] Luna Illumise rolou 1d20 + 8 = 27 {[19] + 8}

[18:32] Lars rolou 1d20 + 6 = 17 {[11] + 6}

[18:33] «!» vocês oum as passageiros sussurando


[18:33] ** NPC: <Passageiro> -soube que a capitã é uma meio demonio
[18:33] ** NPC: <outro Passageiro> espero que ela não devore nossas almas
[18:34] ** NPC: <terceiro Passageiro> - deixe de tolice, e claro q ela não fara isso, não é.........?
[18:34] «!» >>
[18:38] «!» os dias correm tranquilamente e depois de 7 dias vcs avistam o porto de petrinya
[18:38] HP de Lars: +7

[18:39] «!» >>


[18:39] <Luna Illumise> Luna olhava confusa. Não é como se todo demônio fosse ruim. Mas
bem... até que ela era bonita... e isso podia explicar muita coisa. De certa forma, aquilo era um
tempero. Claro, tinha que tomar cuidado, vai saber o que ela iria querer... Podia se levantar e ir
falar com ela, mas não, nesse momento Luna só queria tomar sol e ficar babando enquanto
observava ela.
[18:39] <Luna Illumise> >>
[18:40] HP de Lars: +2

[18:40] «!» derepente vocês acordam como de costume


[18:41] «!» mas ao chegar no deque veem todos os outros passageiros voltando
[18:41] ** NPC: <Capitã> --- Todos aos seus postos, estamos sobre ataque, passageiros para suas
cabines---
[18:42] ** NPC: <Capitã> >>
[18:43] <Luna Illumise> Luna passava a mão nos cabelos, suspirando. E então tentava prestar
atenção em qual tipo de ataque era. Era outro navio? Criaturas voadoras? Selakos?
[18:44] <Luna Illumise> >>
[18:44] <Lars> -- Capitã, em que podemos ajudar? *Lars, não sabia como se comportar bem em
um navio, além disso queria tentar a sorte com a Capitã. Ela era bonita e parecia solteira, o
que importa se era demonia? Podia converter ela como a fumaça se fosse o caso... Mas ela
não é uma fumaça..."
[18:45] ** NPC: <Capitã> *vira para vocês*
[18:47] ** NPC: <Capitã> --otimo, ajuda ,sempre bom ter ajuda
[18:47] ** NPC: <Capitã> -- preciso que matem qualquer coisa, não humana que subir no
conves--
[18:47] «!» dito isso varias criatuaras meio peixe começaram a surgir da agua
[18:47] «!» uma de cada por jogador
[18:47] «!» rola iniciativa
[18:49] Luna Illumise rolou 1d20 + 3 = 4 {[1] + 3}

[18:49] Lars rolou 1d20 + 6 = 7 {[1] + 6}

[18:49] Inukai rolou 1d20 + 10 = 18 {[8] + 10}

[18:50] «!» as criaturas entaram em combate com marujos, que sacam suas espadas
[18:50] «!» a capitã saca duas psitolas e começa a derrupar os monstros antes que eles subam
[18:50] «!» as criaturas separam vcs dois e ficam de frente para vocês
[18:51] «!» e atacam com uma lança seita de ossos
[18:51] Inukai rolou 1d20 + 9 = 19 {[10] + 9}

[18:51] Inukai rolou 1d20 + 9 = 12 {[3] + 9}

[18:51] Inukai rolou 1d6 + 7 = 13 {[6] + 7}

[18:52] HP de Lars: -13

[18:52] «!» acertam o guerreiro e erram a abençoada


[18:52] «!» >> guerreiro
[18:54] <Lars> -- Voltem pras profundezas de onde vieram caras de bagre!!! *Tentando
flanquear uma das criaturas, desfere um golpe esperando acabar com um e ir ajudar
Luna(trespassar)*
[18:54] Lars rolou 1d20 + 5 = 7 {[2] + 5}

[18:55] «!» quando você empunha a arma um frasco atinje a criatura


[18:55] Inukai rolou 1d6 = 1 {[1]}

[18:55] Inukai rolou 1d6 = 2 {[2]}

[18:55] «!» faça ajogada de ataque + 2d6


Comando desconhecido: 1d20+5
[18:57] Lars rolou 1d20 + 5 = 6 {[1] + 5}

[18:59] Lars rolou 2d6 + 8 = 17 {[6, 3] + 8}

[18:59] Lars rolou 2d6 = 8 {[5, 3]}

[18:59] «!» a criatura parece queimar ao toque da espada


[19:00] «!» esta ferida, mas não derrotada
[19:00] «!» >>
[19:00] «!» Luna
[19:00] <Luna Illumise> Ela poderia tentar recuar para auxiliar o companheiro de aventuras, ou
qualquer outra coisa, mas no momento a prioridade era tentar se proteger o máximo possível.
De todo jeito, ela andava para trás para utilizar sua magia de santuário. Se não fosse ferida
podia curá-lo... E bem... Ele estava precisando.
[19:00] <Luna Illumise> - Que a magia mostre-se melhor que a espada... Por favor me proteja!
[19:00] <Luna Illumise> Enquanto isso tentava recuar. Usar um arco de tão perto era muito ruim.
[19:00] <Luna Illumise> >>
[19:01] «!» as bestas atacam, ou tentam
[19:01] «!» os marujos vencem suas bestas e logo voltam a tarefa de manobrar o barco
[19:02] «!» a capitã luta com as ultimas criaturas do navio
[19:02] Inukai rolou 1d20 + 9 = 23 {[14] + 9}

[19:02] Inukai rolou 1d20 + 2 = 19 {[17] + 2}

[19:02] Inukai rolou 1d20 + 9 = 18 {[9] + 9}

[19:02] Inukai rolou 1d6 + 7 = 11 {[4] + 7}

[19:02] Inukai rolou 1d6 + 7 = 13 {[6] + 7}

[19:03] HP de Lars: -8

[19:04] HP de Luna Illumise: +17/+17

[19:04] HP de Luna Illumise: -14

[19:05] «!» >> guerreiro


[19:06] Lars rolou 1d8 + 1 = 8 {[7] + 1}

[19:07] HP de Lars: +8

[19:08] <Lars> *Amaldiçoando-se e às ccriatura, Lars tenta a mesma tática anterior. Sim, ele era
um cara bem persistente, ainda mais parecia que a fuamça o ajudava, ele tentava ignorar as
dores dos golpes sofridos ao mesmo tempo que gritava tentando afugentar as criaturas"--
MALDITOS!!
[19:08] Lars rolou 1d20 + 5 = 9 {[4] + 5}

[19:08] «!» Você erra a besta


[19:09] «!» abençoada>>
[19:12] <Luna Illumise> Luna respirava fundo, sentindo as dores pelo corpo. Uma bola de fogo
seria muito útil nesse momento, mas ela não podia fazer isso. Ela voltava a tentar ficar para
trás, para se aproximar de Lars, para então utilizar sua mágica de cura... Dessa vez nela
mesma.
[19:12] Luna Illumise rolou 1d8 + 1 = 3 {[2] + 1}

[19:12] HP de Luna Illumise: +3

[19:12] <Luna Illumise> >>


[19:13] Inukai rolou 1d20 + 2 = 19 {[17] + 2}

[19:13] Inukai rolou 1d20 + 9 = 12 {[3] + 9}

[19:13] Inukai rolou 1d20 + 9 = 21 {[12] + 9}

[19:13] Inukai rolou 1d6 + 7 = 9 {[2] + 7}

[19:13] HP de Luna Illumise: -5

[19:13] HP de Luna Illumise: +5

[19:15] «!» de repente um projetil e atinge a criatura atacando a abençoada


[19:15] Inukai rolou 4d6 + 8 = 20 {[3, 2, 4, 3] + 8}

[19:16] «!» a ciatura urra de dor, mas não morre


[19:16] «!» guerreiro>>
[19:17] ** NPC: <Capitã> ---espero que tenha ajudado, não posso ir ai, pois tenho que cuidar do
leme--- * fala com os cabelos ruivos esvoaçando sob o vento
[19:18] ** NPC: <Capitã> >>
[19:19] <Lars> -- Ajudou muito! Sabia que podia contar com você!! *Desfere mais um golpe*
"Sabia que podia contar com.. vc? Droga.. "
[19:19] Lars rolou 1d20 + 5 = 13 {[8] + 5}

[19:19] «!» você erra, por estar pensando em outra coisa


[19:19] «!» >> abençoada
[19:22] <Luna Illumise> - Hihi... Tudo bem...
[19:22] <Luna Illumise> Luna rolava um pouco para trás, para ter espaço para então curar Lars.
Se por acaso tivesse outra magia mais útil... Podia prendê-los nas raízes, mas talvez o navio
não fosse bom o suficiente para isso.
[19:22] Luna Illumise rolou 1d8 + 1 = 9 {[8] + 1}

[19:22] <Luna Illumise> >>


[19:22] HP de Lars: +9

[19:24] «!» as criaturas atacam o guerreiro


[19:24] Inukai rolou 1d20 + 2 = 22 {[20] + 2}

[19:24] Inukai rolou 1d20 + 2 = 12 {[10] + 2}

[19:24] Inukai rolou 1d20 + 7 = 27 {[20] + 7}

[19:24] Inukai rolou 1d20 + 6 = 24 {[18] + 6}

[19:24] Inukai rolou 1d20 + 6 = 8 {[2] + 6}

[19:25] Inukai rolou 2d6 + 14 = 19 {[4, 1] + 14}


[19:25] «!» uma das criaturas recua com receio da abençoada
[19:25] «!» mas a outra investe com sua lana e mordida
[19:25] HP de Lars: -17

[19:26] Inukai rolou 1d20 + 8 = 20 {[12] + 8}

[19:26] Inukai rolou 4d6 + 8 = 23 {[3, 4, 6, 2] + 8}

[19:26] ** NPC: <Capitã> --- deixe eles em paz ,besta--


[19:27] «!» mais uma rajada de tiros
[19:27] «!» atinge uma das criaturas ,explodindo a mesma
[19:27] «!» guerreiro>>
[19:34] <Lars> -- Eu estou distraindo elas pra você meu bem, continua atirando! *Depois de
sofrer tantos golpes a situação não estava boa para lars, no entanto. Sangue jorrava e ele via
aquela criatura se aproximando com seus olhos de peixe-morto.* - Já, chega!! Por Valkária!
*Tenta um golpe de cima pra baixo, uma técnica que aprendera com seu professor de luta,
pena que ele não vivera muito por descordar dos métodos dos seus pais...*
[19:34] Lars rolou 1d20 + 5 = 17 {[12] + 5}

[19:34] «!» dano


[19:35] Lars rolou 2d6 + 8 = 17 {[3, 6] + 8}

[19:35] Lars rolou 2d6 = 6 {[5, 1]}

[19:35] «!» seu corte atinge a criatura


[19:35] «!» que é desintegrada em uma rajada de luz
[19:35] «!» vocês percebem que a batalha acabou
[19:35] «!» e estão exaustos
[19:36] «!» tanto que desmaiam de cançados
[19:36] «!» quando acordam , estão com todas as suas feridas curadas
[19:36] HP de Lars: +21

[19:36] HP de Luna Illumise: +11

[19:36] «!» e num quarto que não é seu


[19:37] «!» vocês escutam uma cantoria com uma voz feminina vindo de outro comodo deste
mesmo quarto
[19:37] «!» e um barulho de agua caindo no chão
[19:38] «!» vocês acordam na terra de petrinya e talvez ate fiquem ricos, mas isso é um historia
para outro momento
[19:38] A mesa não está moderada!

[19:39] «!» bom povo


[19:39] «!» tenho que ir agr
[19:40] «!» me desculpem
[19:40] «!» espero que vcs venham ate a proxima sessão
[19:40] «!» esta marcada no nick da mesa
[19:40] Luna Illumise alterou o personagem Luna (Mia)

[19:41] Green Goblin (Rumple_Von_Stiltskin) acabou de sair

[19:45] Inukai (amenotsuki) acabou de sair

[19:45] Lars alterou o personagem Lars

[19:46] <Lars> damn, faltou pouquinho pra passar de nivel '-' matar uma mosca passa de nivel
[19:46] Calleb (grimxx) acabou de entrar

[19:46] >> Sistema RRPG colocou o modo +Jogador em Calleb


[19:46] <Calleb> minha net caiu brutal ;=;
[19:46] <Lars> cabou de acabar '-'
[19:47] <Calleb> sério? .-.
[19:47] <Lars> matamos uns peixosomen e chegamos em malpetrim
[19:47] <Lars> sim
[19:47] <Lars> ops, petrynia
[19:47] <Lars> sei la
[19:47] <Calleb> eu virei npc ou fui largado por ai?
[19:47] <Luna Illumise> sei lá
[19:47] <Lars> e eu to fumaçado, mas ela é do bem.. acho
[19:47] <Luna Illumise> acho que você fumou a fumaça
[19:47] <Lars> kkkkk
[19:47] <Calleb> NORMAL
[19:47] <Calleb>

[19:48] <Lars> na russia a fumaça que fumou vc pense por esse lado
[19:48] <Lars> acho q vc deu uns tiro no barco
[19:48] <Lars> quarta tem mais
[19:48] <Calleb> cara
[19:48] <Calleb> fiquei muito puto t.t
[19:48] <Calleb> minha net caiu muito feio t,t
[19:49] <Lars> acho q vc tá no comboio tb, na verdade foram quatro passagem no barco, até o
mago tá, na verdade ele saiu e sumiu no jogo.. esfumaçou? '-'
[19:49] <Lars> tinha quatro camas no barco tb então tá sussa..
[19:50] <Calleb> mas tu pegou a fumaça?
[19:50] <Luna Illumise> não
[19:50] <Luna Illumise> a fumaça pegou ele
[19:50] <Lars> ela que me pegou... fiadaputa, tentei converter ela, dai ela virou um pokemon
na minha mochila, eu disse que ia entregar ela pra um clerigo e tal dai ela reapareceu e uma
lambisgoia
[19:51] <Calleb> asdas
[19:51] <Calleb> então
[19:51] <Calleb> tá
[19:51] <Calleb> minha idéia era fazer isso
[19:51] <Calleb> ia por ela em uma adaga
[19:53] <Lars> mas acho q ia ser dificil ela te largar, pois na arma e ela é do mal já era eu acho,
n que ela n possa ta do mal agora na minha espada, espero q n ou eu uso um exaustor e dou
cabo nela
[19:55] <Luna Illumise> agora a gente se deu bem
[19:56] <Calleb> pq?
[19:56] <Luna Illumise> acho que fomos pro quarto da capitã ruiva
[19:56] <Luna Illumise> e ela deve estar tomando banho

[19:56] <Luna Illumise> #prioridades


[20:00] <Lars> kkkk com aquela magia da niele, tomando banho e cantando
[20:01] <Calleb> foda
[20:01] <Calleb> é que não sei nem o que ta rolando
[20:01] <Calleb> entrei
[20:01] <Calleb> no meio do nada
[20:01] <Calleb> sem saber qual a da treta
[20:02] <Lars> rsrs um maluco veio dizendo q tinha um tesouro em petrynia que ele queria
recuperar, contou umas balelas la, a gente caiu no conto do vigario, dai nos deu um mapa
tosco e se mandou, dai aquele luke caveirinha apareceu e vc tb pra nos ajudar foi isso
[20:03] <Lars> taí, diario de campanha melhor não há
[20:03] <Luna Illumise> ahahaha
[20:04] <Calleb> mesa de tormenta sempre enche né? .-.
[20:05] <Luna Illumise> é que o sistema tem mais jogador que mestre
[20:05] <Luna Illumise> então sim
[20:05] <Luna Illumise> 3.5 tem tanta mesa que tu pode frescar
[20:05] <Calleb> maios ou menos
[20:05] <Luna Illumise> e decidir não jogar
[20:05] <Calleb> tme muito jogador
[20:05] <Calleb> mas a maioria é cuzão .-.
[20:05] <Calleb> entra e some
[20:05] <Luna Illumise> exatamente
[20:07] <Calleb> que é o que me irrita profundamente
[20:07] <Calleb> eu criei uma mesa
[20:07] <Calleb> tinha 30 cabeças no primeiro dia
[20:07] <Calleb> segundo 15
[20:07] <Calleb> no 3°
[20:07] <Calleb> 5
[20:07] <Calleb> no 4 2
[20:07] <Luna Illumise> rs
[20:07] <Calleb> 4° 2
[20:07] <Luna Illumise> eu tive um grupo fechado por um mês
[20:07] <Luna Illumise> por falta de gente
[20:07] <Luna Illumise> reabri logo com 8 porque sei que pelo menos 2 vão chegar no final do
grupo
[20:08] <Calleb> e quando não é o grupo q zoa é o mestre
[20:08] <Calleb> entrei em uma mesa
[20:08] <Calleb> teve 3 sessoes
[20:08] <Calleb> e o mestre desapareceu .-.
[20:08] <Luna Illumise> yep
[20:25] <Calleb> q horas quarta?
[20:26] <Luna Illumise> 14
[20:27] <Calleb> eita
[20:27] <Calleb> vou ter que jogar do celular .-.
[20:27] <Calleb> pq vou estar no job .-.
[21:42] Lars alterou o personagem Lars

Centres d'intérêt liés