Vous êtes sur la page 1sur 6
 
Assine
0800 703 3000
SAC
 Bate-papo E-mail Notícias Esporte Entretenimento Mulher Shopping
BUSCAR
Pensadorpensador > Investirautores | biografias | tags | populares | recentes | temas
Investir
Curtir00
Cerca de 80 frases e pensamentos:
investir
Nem todas as empresas precisam investir em qualidade de vida, promoção de saúde ou coisa parecida. Só aquelas que querem sercompetitivas no século XXI.
Robert Karch 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 8Mais Informação
Curtir5
A importância das coisas pode ser medida pelo tempo que estamos dispostos a investir. Quanto maior o tempo dedicado a algumacoisa,mais você demonstra a importância e o valor que ela tem pra você. Se você quiser conhecer as prioridades de umapessoa,observe a forma como ela utiliza o tempo.
Rick Warren 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 9Mais Informação
Curtir61
Investir no sossego do próprio coraçãoInvestir no sossego do próprio coração é algo tão complexo por causa da sua simplicidade. Porque ser simples é uma das coisas quemais dificulta a nossa vida. Investir no sossego do próprio coração é não abrir uma brecha, que poderá virar uma represa, para alguémque não está disponível afetivamente. É prestar atenção nos sinais e indícios que a pessoa dá, logo nos primeiros encontros, dotamanho do sofrimento ou da alegria que ela poderá lhe proporcionar. É saber-se só em quaisquer situações, mesmo acompanhado,pois as consequências de nossas escolhas são absolutamente nossas.Investir no sossego do nosso próprio coração é saber que aquilo que está doendo deverá ser extirpado e não manter apego aosofrimento, por mais que o uso do bisturi cause quase a mesma dor. É proporcionar-se bons momentos divorciando-se de tantoslamentos. É não adiar sofrimento postergando decisões tão necessárias. É não se acomodar com a falta de excitação pelas coisas,pessoas, trabalho. É saber-se merecedor de experienciar um amor inteiro, intenso, extenso, imenso, verdadeiro... Recíproco! Éaumentar, um pouquinho a cada dia, o seu tamanho. É ter a certeza e a confiança de que as coisas têm um encaixe, mas que é precisodeixar ir, ou ir ao encontro, ou conformar-se com o desencontro, ou esquecer, ou lembrar-se de outras coisas, ou relacionar-se de outraforma.Investe no sossego do próprio coração quem não rumina o que machuca, quem não fica descascando a ferida impedindo que a mesmacicatrize, quem não se disponibiliza de maneira subserviente e em tempo integral ao ponto de ser desvalorizado ou descartável, quemnão aceita menos do que merece: coisas pela metade. Investe no sossego do próprio coração quem sofre, grita, chora, mas cresce!Quem não se repete, quem se surpreende consigo mesmo, quem trabalha o desapego, quem se abre para as coisas que possuem maiscalor e sensibilidade.Investir no sossego do próprio coração é coisa que não vem com a idade, mas com a ideia de que se pode vivenciar um momento depaz e repouso, é desocupar o peito para abrir espaço para o novo, é entregar-se ao desconhecido com inocência e totalidade, é não termedo de pronunciar verdades, é ser honesto consigo, com o outro.Investe no sossego do próprio coração quem não se contenta com pouco.
 
Marla de queiroz 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 4Mais Informação
Curtir4
A verdadeira demonstração de sabedoria é investir naquilo que é virtuoso: colher amizades.
Gustavo Zamproni 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 3Mais Informação
Curtir2
Precisamos aprender a investir em pessoas "ruins". Jesus Cristo investiu nelas.
Tailini Girardi 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 3Mais Informação
Curtir2
Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros
Franklin 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2Mais Informação
Curtir0
Uma amizade não é eterna, como de resto, nada é eterno. Por isso, precisamos investir sempre nela. Assim ela durará mais e com maisintensidade.
Alvaro Granha Loregian 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2Mais Informação
Curtir42
Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!
Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2Mais Informação
Curtir0
 
A amizade é um bem ao alcance de todos.Saiba investir nas pessoas à sua volta.Os amigos valem mais do que verdadeiraspreciosidades.
Allan Judson 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2Mais Informação
Curtir0
Investir..Investimento na vida é ter amigosInvestimento na vida é compartilharInvestimento na vida é poder entender os outrosInvestimento na vida é se dar e não cobrarInvestimento na vida é distribuir sorrisos e colher as lagrimasPois no final da vida descobrirá o quanto enriqueceuInvestindo nas pessoas a sua volta
Amaury Oliver 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2Mais Informação
Curtir1
É esse o segredo, saiba investir naquilo que você acredita que vai dar certo, a opinião das pessoas não devem interferir nessas decisões.
William Asaph 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2Mais Informação
Curtir2
Investir em você mesmo é não correr o risco de ter prejuízo sentimentais!
(Guto Giacoobe) G.G 
Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2Mais Informação
Curtir21
Tem coisas na vida que vale a pena investir,tem coisas q seu investimento um dia poderás lhe trazer coisas boas , sem preceber estaráali esperando por vc oq vc contruiu no passado...naum deu bola pensou q era fase,pensou q era brincadeira ,mas ..."
 Jonas Silva Podkowa 
Adicionar à minha coleçãoInserida por  J.PodkowaMais Informação

Satisfaites votre curiosité

Tout ce que vous voulez lire.
À tout moment. Partout. Sur n'importe quel appareil.
Aucun engagement. Annulez à tout moment.
576648e32a3d8b82ca71961b7a986505