Vous êtes sur la page 1sur 2

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS PROFISSIONAIS

Pelo presente instrumento particular, ________________ CGC ______________ estabelecida _____________________________, e aqui denominada CONTRATADA e _______________________, CPF/CGC: ______________________, RG/IE: ________________, estabelecido a ______________________________, aqui denominado CONTRATANTE, tm entre si justo e contratado o seguinte: I DO OBJETO DO CONTRATO O presente contrato tem como objeto a formulao do conjunto de pginas eletrnicas e grficas, aqui denominado simplesmente por SITE ou "HOME PAGE", para uso exclusivo na Internet, com referncias institucionais da CONTRATANTE, demostrando os seus produtos, servios e tecnologia. Tambm incluso a prestao de servio referente a manuteno deste SITE. II - DAS OBRIGAES DA CONTRATADA A CONTRATRADA se obriga a desenvolver o objeto deste contrato da maneira mais adequada e dinmica, dando nfase a marca e a qualidade dos produtos e servios da CONTRATANTE. Faz parte ainda os seguintes servios a serem executados pela CONTRATADA: - Elaborao do projeto grfico e fluxo das informaes; - Programao das pginas em HTML; - Programao das pginas em ASP; - Programao dos bancos de dados necessrios; - Manuteno do SITE assim que as partes acharem necessrio. III - DAS OBRIGAES DO CONTRATANTE Ficar sobre responsabilidade da CONTRATANTE, a entrega de todo o material necessrio para execuo dos trabalhos ora tais como: - Fotos e imagens a serem adicionadas nas pginas; - Textos descritivos; - Logotipo. O CONTRATANTE dever efetuar corretamente os pagamentos CONTRATADA, segundo item V. IV - DA MANUTENO DOS SERVIOS A CONTRATADA atravs da manuteno dos servios, sendo Preventivo e/ou Corretivo, manter o SITE em condies de navegabilidade, efetuando os necessrios ajustes, configuraes e reparos visuais. 1. Somente os tcnicos da CONTRATADA podero executar servios tcnicos preventivos e ou corretivos, a que se refere esta clusula. 2. A manuteno dos servios aqui contratados no incluem: - Os servios adicionais aos mencionados neste contrato; - Elaborao e construo de bancos de dados extras; - Produo de fotos; - Produo de vdeos; - Configurao de estao de usurio da Internet; - Problemas apresentados nos equipamentos de comunicao, tais como modems e cabos de redes; - Problemas apresentados em conseqncia da presena de vrus no equipamento; - Problemas apresentados em conseqncia de software defeituosos, mal instalados ou mal configurados; - Criao de novas pginas ou alteraes de layout diferenciado para o SITE do CONTRATANTE; - Problemas que no esto ligados diretamente ___________________(nome da empresa contratada).

3. A CONTRATADA se reserva no direto de inserir uma pequena imagem de aproximadamente 70x40 pixels na pgina principal da CONTRATANTE com a seguinte descrio: "Desenvolvido por". 4. A CONTRATADA se compromete a cadastrar o "SITE" do CONTRATANTE nos principais "SITES" de busca nacionais e internacionais. V - PREO E FORMA DE PAGAMENTO Para os servios de construo, manuteno e incluso do SITE, objeto deste contrato, ora estipulado ter um custo no valor de: - Construo: R$ ____________ Uma vez que a CONTRATADA cumpra todos os requisitos, o CONTRATANTE efetuar o pagamento do servio prestado de construo do SITE da seguinte forma: (forma de pagamento)

- Manuteno: R$ ____________________, a serem pagos da seguinte forma: - (forma de pagamento) VI - DA RESCISO DO CONTRATUAL O presente contrato poder ser rescindido pelo CONTRATANTE, sem nus algum, quando: - A CONTRATADA no executar os servios solicitados pelo CONTRATANTE, e que estejam de acordo com as clusulas deste contrato. - Quando a CONTRATADA descumprir alguma das clusulas deste contrato. O presente contrato poder ser rescindido pela CONTRATADA, quando: - O CONTRATANTE na hiptese de inadimplncia das obrigaes ora assumidas, devendo a parte inocente notificar a parte culpada sanar sua falha no prazo de 30 dias, aps isso, no sanada a dvida, a CONTRATADA no efetuar qualquer tipo de trabalho para o CONTRATANTE. VII - PRAZO DE VIGNCIA DO PRESENTE CONTRATO Com exceo dos servios de implantao do sistema o presente contrato vigorar por prazo determinado de 1 (um) ano, podendo ser renovado posteriormente. E, por assim estarem justos e contratados, firmam o presente contrato em duas vias de igual teor e forma, Apucarana, ____ de ________ de _____.

CONTRATADA

CONTRATANTE

Vous aimerez peut-être aussi