Vous êtes sur la page 1sur 4

Curriculum Vitae

Informao Pessoal:
Nome: Nacionalidade: Christian Tiago Almeida Marques Portuguesa

Data de Nascimento: 17/04/1985 Sexo: Telefone: E-Mail: Carta de Conduo: Morada: M 91 649 31 82 christian.marques@gmail.com Categoria B Rua Gil Vicente n68 4Dto, 2765-069 S. Joo do Estoril, Lisboa

Emprego Pretendido:
Engenharia Informtica / Sistemas de Informao

Experincia Profissional:
01/03/2011 10/03/2011: Castaway Team o Participao no projecto Panic Plane um videojogo casual para a plataforma iOS com uma equipa independente na qualidade de programador /game designer/msico. http://www.castawayteam.wordpress.com

15/09/2010 15/03/2010: LabMAg Laboratrio de Modelao de Agentes Faculdade de Cincias da Universidade de Lisboa o Participao no projecto NAADIR A New Approach on Architectural Drawings Integrating Computer Descriptions em parceria com a Faculdade de Arquitectura da Universidade Tcnica de Lisboa na qualidade de desenvolvimento de software. http://www.naadir.fa.utl.pt

01/03/2008 31/05/2009: Marsh & McLennan - Insurance Brokers o Departamento de informtica funes incluam suporte local em coordenao com a Infraestrutura Global de Tecnologia MMC tcnico, helpdesk, manuteno de servidores, desenvolvimento de software (gestor de mapas de frias distribudo para o departamento de recursos humanos C#).

01/01/2007 01/01/2008: Web-Design Freelancer o Design de pginas web estticas e informativas para vrios clientes privados como freelancer (HTML+CSS+FLASH).

Educao:
01-09-2003 01-06-2007: Licenciatura em Engenharia Informtica na Faculdade de Cincias da Universidade de Lisboa. o Bases slidas nas vrias reas da engenharia informtica : Sistemas de informao, Design e desenvolvimento de software, Redes e arquitecturas de computadores e Metodologias da computao. Desenvolvimento de vrios projectos prticos como exerccio acadmico.

01-09-2007 Actualidade: Mestrado em Sistemas de Informao na Faculdade de Cincias da Universidade de Lisboa. o Especializao em Sistemas de Informao, cobrindo reas como aplicaes na web, computao mvel, computao grfica, multimdia e tecnologias de bases de dados. Correntemente a terminar a tese de Mestrado no mbito do projecto NAADIR A New Approach on Architectural Drawings Integrating Computer Descriptions.

01-09-2009 01-07-2010: Universitat Politcnica de Catalunya atravs do programa de aprendizagem ao longo da vida ERASMUS. o Especializao em reas no cobertas na Universidade de Lisboa : grficos 3D (openGL, shaders, scripting para Blender), simulao e sistemas multi-agente.

Aptides e Competncias Pessoais:


Lnguas:
Lngua Materna: Portugus Compreenso Escuta Leitura C2 C2 Avanado Avanado B2 B2 Mdio Mdio B1 B1 Mdio Mdio A2 A2 Bsico Bsico Conversao Interaco Produo C1 C1 Avanado Avanado B2 B2 Mdio Mdio B1 B1 Mdio Mdio A2 A2 Bsico Bsico Escrita C1 Avanado B2 Mdio B1 Mdio A2 Bsico

Nvel Europeu* Ingls Espanhol/Castelhano Italiano Francs

(*) Common European Framework of Reference (CEF) level

Aptides Sociais:
Esprito de equipa e bastante experincia de trabalho em equipa. Criatividade, consolidade por vrios projectos em reas artsticas. Forte capacidade de integrao e adaptao a diferentes situaes.

Aptides Organizacionais:
Boas capacidades de organizao em grupo e gesto de tarefas adquiridas atravs da realizao de mltiplos projectos acadmicos e profissionais . Boa capacidade de gesto de stress.

Aptides Tcnicas:
Experincia slida em design e desenvolvimento de software, bases de dados e aplicaes na web. Experincia de suporte a mltiplos utilizadores com sistemas operativos Windows/Unix, hardware e software. Experincia de manuteno de servidores.

Aptides Informticas:
Bom conhecimento de sistemas operativos Windows/Unix. Bom conhecimento de software de produtividade. Bom conhecimento de linguagens/aplicaes de webdesign (HTML, PHP, AJAX...) Bom conhecimento de linguagens de programao OO e funcionais (Java, C, C++, Objective-C, C#, Haskell, Prolog...) Conhecimento de algumas linguagens de scripting (Python, Blender Script, ...) Alguns conhecimentos de redes. Conhecimento de animao, multimedia e design grfico (Blender, Adobe PS, Flash...)

Aptides Artsticas:
Experincia com vrios instrumentos musicais trompete, guitarra, concertina inglesa, cavaquinho e composio musical, como hobby. Pintura em acrlico/pastel como hobby. Algum interesse em design grfico, animao e cinema.

Interesses Cientficos:
Tecnologias de informao, interaco homem-mquina, sistemas de informao, a web, aprendizagem automtica, inteligncia artificial, sistemas multi-agente e design de videojogos.

Informao Adicional:
Pgina Pessoal e Portfolio : http://www.chrisportfolio.pt.vu Projectos musicais activos : o http://www.monolithmusic.pt o http://www.myspace.com/chmarques Equipa de desenvolvimento de videojogos : o http://www.castawayteam.wordpress.com

Vous aimerez peut-être aussi