Vous êtes sur la page 1sur 13

Portflio de Servios

A empresa
A FollowUp uma empresa que presta servios em Tecnologia da Informao (TI). O principal foco o outsourcing de servios de anlise e desenvolvimento de sistemas computacionais. A empresa presta consultoria para pequenas, mdias e grandes corporaes. Atua nos segmentos de negcio, com forte experincia em solues de Business Intelligence (BI).

Planejamento Estratgico
Misso Possibilitar aos clientes, solues tecnolgicas que envolvam a TI na resoluo de seus problemas corporativos. Primando pelas melhores prticas do mercado e a inovao do segmento computacional aplicada aos negcios. Viso Ser uma reconhecida empresa de prestao de servios em TI, no segmento software, da regio de Jaragu do Sul (SC). Valores - tica - Honestidade - Trabalho em Equipe - Inovao - Compromisso Socioambiental

A logomarca
O cubo de Rubik ou cubo mgico representa, para a FollowUp, uma maneira de ver a realidade das corporaes, no seu dia-a-dia. Os movimentos desordenados e no pensados podem acarretar em uma evidente desordem da situao atual. Porm a soluo s ocorre se o todo for analisado e a tcnica correta for aplicada. Neste sentido, a FollowUp oferece servios de TI que buscam gerar solues corporativas aos seus clientes, pelo uso das melhores tcnicas do mercado. Considerando sempre a situao atual das corporaes e o ambiente em que esto inseridas.

Consultoria e Assessoria
Mapeamento e Modelagem de Processos utilizando tcnicas de Business Process Management (BPM) O mapeamento de processos tem por objetivo levantar a situao atual dos processos internos e externos da corporao a fim de demonstrar visualmente suas entradas, aes e sadas. Aps este levantamento possvel se ter uma viso crtica sobre os processos para ento, com esta base de conhecimentos prospectar solues corretivas para as possveis falhas.

Consultoria e Assessoria
Gesto da Informao e do Desempenho Com o objetivo de alcanar metas de competitividade no mundo empresarial, tcnicas de medio de desempenho no negcio e gerenciamento da informao so aplicadas nas organizaes. Estas tcnicas auxiliam os gestores nas tomadas de deciso, por meio de informaes condizentes e apontam melhorias na alocao de recursos humanos para os processos. A assertividade na alocao de recursos nos processos gera ganho de capital para as empresas, aproveitamento de conhecimento nas operaes e potencializa o negcio com idias inovadoras e talentos humanos motivados. A gesto da informao ou gesto do conhecimento a maneira pela qual os gestores de negcio conseguem tomar aes eficazes com base em um conjunto de indicadores de desempenho, relatrios gerenciais e estratgicos. Ao mesmo tempo a gesto da informao, contribui para a disponibilizao das informaes em tempo certo, s pessoas certas com a clareza necessria para que seja utilizada de maneira eficaz.

Consultoria e Assessoria
Gerenciamento de Servios de TI
Dentro dos conceitos da Governana de TI, a posse das informaes advindas dos clientes de suma importncia para auxiliar na tomada de deciso gerencial e estratgica. Com base nas principais e conhecidas tcnicas de mercado para o gerenciamento de servios de TI (ITIL), a FollowUp auxilia a corporao no processo de implantao do servio de suporte tcnico, helpdesk e servicedesk bem como o gerenciamento de todos os nveis hierrquicos de servios de TI. Realiza acompanhamento ps-implantao para a definio de SLA (Service Level Agreement) com os usurios finais.

Treinamentos
A FollowUp oferece treinamentos em Tecnologia da Informao, Gerenciamento de Projetos e reas afins. Alm disso, oferece o servio de Fbrica de Treinamentos, maneira Fbrica Treinamentos pela possvel mapear as necessidades do negcio e gerar cursos e treinamentos sob demanda e perfil. Os treinamentos podero ser oferecidos nas modalidades: in company, out company ou distncia. A FollowUp viabiliza os cursos/treinamentos nos locais e horrios que melhor se adequarem s necessidades dos clientes. Os cursos e treinamentos so oferecidos em parceira com a experiente empresa do ramo de consultoria e treinamento empresarial Impactus. A Impactus Consultoria faz parte do grupo FollowUp.

Fbrica de Software
A empresa oferece servios de anlise e desenvolvimento de software, integrao de sistemas e melhorias. As tecnologias empregadas no desenvolvimento so eleitas conforme o perfil e/ou opo de cada cliente.
Alm do desenvolvimento de sistemas convencionais, a FollowUp desenvolve solues computacionais inteligentes. Estas solues fazem uso de tcnicas de IA (Inteligncia Artificial) para a resoluo de problemas complexos. As principais tcnicas utilizadas so: redes neurais, programao lgica por propagao de restries, computao evolutiva (algoritmos genticos)

Algumas das Tecnologias Utilizadas

Gerenciamento de Projetos
Fazendo uso das melhores prticas de mercado para o Gerenciamento de Projetos como o PMBOK, a FollowUp oferece servios de implantao de metodologias de gerenciamento de projeto e metodologias de desenvolvimento de sistemas. Alm dos servios de gerenciamento de projetos, implantao de metodologias e consultoria na gesto de processos, a FollowUp presta servios de treinamento e capacitao profissional na rea de Metodologias e Projetos.

Clientes
Alguns de nossos clientes:

Sales Seguros

Contatos:
Rua dos Imigrantes, 500, sala 12 - Bairro Rau - Caixa Postal 251 CEP 89254-430 - JaraguaTec Telefone: (47) 3370-6103 - Ramal 214 | Celular: (47) 8802-4546 site: www.follow.net.br | e-mail: contato@follow.net.br

Vous aimerez peut-être aussi