Vous êtes sur la page 1sur 5

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO CULTURAL CONCURSO CULTURAL South Park REGRAS OFICIAIS 1. 2.

No necessrio comprar para participar ou ganhar este concurso cultural. A Vh1 Latin America (VH1LA) uma unidade de negcios da MTV Networks Latin America, Inc. (MTVNLA).

3.

Vigncia e Territrio: O concurso ter lugar o dia 21 de junho de 2011, patrocinado e


organizado pela MTVNLA, sediada em Miami, Flrida (EUA), de onde organiza o concurso para todo o territrio coberto pelo sinal da VH1LA no Brasil. O concurso no vlido nas jurisdies onde proibido por lei.

4.

Participao: O concurso est aberto a todos os residentes do territrio brasileiro

maiores de 18 anos. Os participantes menores de idade deveram ter uma autorizao de seus pais ou representantes para participar. O concurso no est aberto aos funcionrios ou familiares prximos dos funcionrios da MTV Networks Latin America, Inc., MTV Networks, Viacom International Inc., seus patrocinadores ou matrizes e companhias subsidirias e afiliadas, concessionrias, agncias de publicidade e promoo, agentes grficos ou qualquer outro patrocinador, seus cnjuges, parentes de sangue ou por afinidade at o segundo grau. Todas as participaes passam a ser propriedade da MTV Networks Latin America, Inc. O ganhador dever comprovar sua elegibilidade.

SEM OBRIGAO DE COMPRA: A participao no presente concurso no impe

qualquer obrigao de compra, no sendo, portanto necessria a compra de servio ou qualquer produto para participar ou ganhar este concurso cultural. Com a participao neste concurso, cada participante (sendo menor de idade, seus representantes legais), automaticamente libera e autoriza a utilizao de todo e qualquer material artstico, desenho, fotografia, dados, informaes, vdeo clipes, ou qualquer outro tipo de material criativo expressado atravs deste concurso que sejam entregues MTVNLA, sero considerados propriedade da MTVNLA e de suas companhias subsidirias e afiliadas com fins intelectuais. Apenas com sua participao, cada indivduo cede MTVNLA, como proprietria dos materiais, os direitos de utilizar, licenciar ou sublicenciar a terceiros (incluindo companhia afiliada ou clientes da MTVNLA), divulgar, alterar, editar em todas as formas e meio conhecidos, incluindo televiso, Internet, celulares, etc. Cada participante garante que todos os materiais submetidos MTVNLA no violaro nenhuma lei, regra governamental, propriedade intelectual, direito de privacidade ou publicidade, bem como o direito de outra pessoa ou outra entidade. Em virtude dessa cesso de direitos, os participantes e seus representantes legais no tero direito a nenhuma indenizao ou pagamento.

Sem anular o anterior, a MTVNLA no obrigada a utilizar os materiais cedidos ou de exercer os direitos aqui outorgados em relao aos mesmos.

5.

Ganhadores: sero dois (2) ganhadores no total, no perodo do concurso, que faro jus ao
seguinte prmio:

Prmio: Ser um (1) kit da Vh1 para cada ganhador contendo: um (1) Caderno South
Park 20 matrias (400 folhas), um (1) Caderno South Park 1 Matria (96 folhas - sem espiral, com costura), um (1) Caderno South Park 1/4 (96 Folhas), um (1) Caderneta South Park 1/8 (96 Folhas), uma (1) Caneta Vh1 e um (1) Estojo Vh1.

O valor estimado para este concurso, no ultrapassar o valor de R$200,00 (Duzentos Reais). No caso de ocorrncia de fora maior ou caso fortuito, o organizador reserva-se o direito de ampliar, reduzir ou modificar a quantidade de ganhadores e/ou Prmios, sem prvio aviso de tal circunstncia. 6.

Forma de participao:
Para participar do concurso, o concorrente dever (i) acessar o website www.twitter.com/vh1brasil e cadastrar-se conforme requerido pelo site antes da meia noite do dia 21 de junho de 2011, (ii) seguir o perfil no Twitter da /Vh1brasil e (iii) responder de forma criativa a pergunta, que ser publicada no perfil do Twitter da /Vh1brasil, dando reply para o perfil @Vh1brasil e incluindo aps a resposta a hashtag #southparkvh1. A participao de um mesmo concorrente poder ocorrer somente uma (1) vez por dia. Cada participante dever ter somente um perfil no Twitter para participar do concurso e poder ganhar apenas uma vez. No sero aceitas (i) participaes de um mesmo participante com mais de um perfil no Twitter; (ii) ilegveis (iii) incompletas e (iv) participaes mltiplas num mesmo dia. A MTVNLA no assume responsabilidade por participaes que possam ser extraviadas, entregues fora do prazo, incompletas ou encaminhadas de maneira incorreta, nem por erros tipogrficos nas regras. A MTVNLA no assume responsabilidade por erros tcnicos nas redes de telecomunicaes, acesso a internet, a Twitter e/o qualquer outra coisa que no permitisse participar do concurso. A comprovao da participao eletrnica no concurso no ser comprovante de recebimento por parte da MTVNLA. Para que as respostas sejam vlidas para a concorrncia devero seguir exatamente as instrues da forma de participao do concurso indicadas neste item 6 acima.

7.

Seleo dos Ganhadores:


No dia 22 de junho de 2011, na cidade de Miami, sero selecionados os ganhadores. O critrio para seleo dos ganhadores ser feito atravs da escolha das melhores respostas criativas enviadas para as dicas de cada dia, com base em critrios de imaginao, criatividade, originalidade e adequao ao tema. O organizador selecionar aqueles concorrentes que acumularem a maior quantidade de pontos com base no seguinte critrio: imaginao (mximo de 20 pontos), criatividade (mximo de 20 pontos), originalidade (maximo de 20 pontos) e adequao ao tema (maximo 30

pontos). No caso de um empate, os participantes com a pontuao maior no quesito imaginao sero os Ganhadores do Premio correspondente. No caso de continuar o empate, o participante com a pontuao maior no quesito criatividade ser o Ganhador do Premio correspondente. No caso de ainda continuar o empate, o participante com a pontuao maior na quesito adequao ao tema ser o Ganhador do Premio. As respostas sero selecionadas por uma comisso julgadora, formada por participantes da MTVNLA, que deixar testemunha da transparncia e segurana do mecanismo de seleo dos ganhadores. As decises da comisso julgadora sero soberanas e irrecorrveis. Os ganhadores sero notificados a partir do dia 22 de junho. Sero notificadas as pessoas selecionadas, que cumpram todos e cada um dos requisitos estabelecidos como condio de elegibilidade aos prmios. Os titulares dos prmios ou ganhadores, uma vez cumpridas as regras estabelecidas no presente documento, faro jus a cada um dos prmios correspondentes. 8.

Notificao dos Ganhadores: A MTVNLA notificar os primeiros ganhadores potenciais via

direct message, enviado desde o perfil no Twitter da @Vh1brasil ao perfil no Twitter de cada Ganhador, e se dentro de 2 horas aps a notificao, estes no puderem aceitar o prmio ou ser declarados ganhadores, ento sero notificados os candidatos seguintes (por ordem de escolha) para a sua substituio at a sua destinao. A divulgao dos ganhadores dos prmios ser feita dentro de cinco (05) dias aps o encerramento do concurso, atravs dos mesmos veculos utilizados para difundir o concurso. Tambm, dentro de trinta (30) dias teis do encerramento do concurso cada ganhador ser notificado de maneira definitiva. A MTVNLA reserva-se o direito de criar aes publicitrias, impressas, promocionais, publicao e difuso que considere conveniente a respeito dos participantes e ganhadores do presente concurso. Somente pela participao no concurso, os participantes e ganhadores, atravs de seus pais ou representantes, expressam sua autorizao para a utilizao e divulgao de seus nomes, nmeros de documentos e imagens (foto e vdeo) por tempo indeterminado e no mundo inteiro atravs dos meios publicitrios e de comunicao de que disponha a MTVNLA. Em virtude desta autorizao, os ganhadores no tero qualquer direito a indenizao, pagamento ou remunerao alguma pela difuso e/ou utilizao acima mencionada. O titular do Prmio ou ganhador, uma vez cumpridas s regras estabelecidas no presente documento, far jus ao Prmio correspondente. A seleo do ganhador do concurso se realizar perante notrio pblico registrado nos Estados Unidos, que deixar testemunha da transparncia e segurana do mecanismo de seleo das respostas criativas.

9.

Recebimento e Entrega do Prmio: Os ganhadores devero estar disponveis para o


recebimento e entrega do prmio dentro do tempo especificado pela MTVNLA e concordar com as regras do concurso, caso contrrio podem ser desclassificados e ganhadores substitutos sero escolhidos para todas as participaes restantes. Os prmios sero entregues aos ganhadores mediante a apresentao, dentro do prazo estipulado na notificao, de documento que certifique sua identidade e qualquer outra documentao pedida no presente documento. Neste ato, os pais ou representantes dos ganhadores devero preencher uma carta com aceitao do recebimento e liberao de responsabilidade. Para a entrega dos prmios, os potenciais ganhadores devero cumprir previamente todos os requisitos descritos neste documento.

Se o prmio designado no for reclamado pelos ganhadores dentro do prazo de 30 dias a partir de sua notificao de ganhadores, este ficar em propriedade da MTVNLA. Todo prmio no consignado por qualquer motivo ficar em propriedade e disposio da MTVNLA. O recebimento de qualquer um dos componentes do prmio deste concurso por parte dos ganhadores est condicionado ao cumprimento prvio de todas e cada uma das leis federais, estaduais e municipais e regulamentaes aplicveis. Os participantes devero ser maiores de 18 anos ou estar autorizados por seus representantes legais. No caso de haver ganhadores menores de 18 anos, seus representantes legais devero autoriz-los expressamente a retirar o prmio e a eximir a MTVNLA de qualquer responsabilidade. Para fazer jus ao prmio, os potenciais ganhadores menores de 18 anos devero apresentar, dentro das 24 horas indicadas no presente documento, uma autorizao assinada por seus representantes legais de acordo com a regulamentao vigente. A responsabilidade da MTVNLA por todo o conceito do concurso termina com a entrega dos prmios correspondentes aos ganhadores e, de maneira nenhuma, continua sua relao com o prmio. A MTVNLA no poder ser responsabilizada por danos ou prejuzos que possam ser causados aos ganhadores, e terceiros, em suas pessoas ou seus bens, por motivo ou em razo do prmio. Os ganhadores ou seus pais ou representantes devero assinar, para que possam se qualificar a obteno do prmio, (i) uma carta de elegibilidade e um acordo pelo qual exime a MTVNLA de toda e qualquer culpa, cobrana, demanda e aes legais por danos pessoais e/ou danos, roubo, perda ou qualquer outro dano sofrido em conexo com esta promoo ou pelo uso ou aceitao do prmio ou de qualquer parte deste, e (ii) um acordo promocional outorgando o direito de usar seu nome e imagem com propsitos de publicidade e propaganda sem que isso seja motivo de remunerao adicional. Com a sua participao neste concurso, os ganhadores concordam em assinar os documentos aqui mencionados. Os ganhadores tambm devero completar todos os documentos legais e devolv-los a MTNLA dentro de 24 horas a partir da notificao de que foram escolhidos como ganhadores. O descumprimento de todo o previsto neste resultar na desqualificao dos ganhadores, e ganhadores substitutos sero escolhidos. 10.

Prmios no destinados / reclamados: Os prmios que no puderem ser designados a

nenhum ganhador potencial do concurso em virtude da falta de algum requisito no presente documento sero considerados como no destinados e, portanto, ficaro em propriedade e disposio da MTVNLA. Aps 1 dia de terem sido notificados os ganhadores, e em caso destes no se apresentarem ou no aceitaram o prmio, perdero o direito a receber o prmio, o qual ser destinado a suplentes, aos quais se aplicaro as mesmas regras para que sejam informados e considerados ganhadores. No caso de no haver nenhum(a) ganhador, o prmio ficar em propriedade e disposio da MTVNLA.

11.

Restrio de Troca de Prmios: Os prmios no so transferveis e no podero ser


trocados por dinheiro. A substituio de prmios por parte dos ganhadores proibida. A MTVNLA reserva-se o direito de substituir, sua discrio, qualquer prmio por outros de valor comparvel. Despesas dos Participantes: Nenhuma das empresas participantes na promoo ser responsvel pelos gastos dos participantes em qualquer etapa do concurso. Tambm ficar a cargo dos ganhadores toda despesa no contemplada no presente documento, como tambm todos os impostos, taxas ou contribuies, nacional, estadual ou municipal que possam ser incorridos em relao aos prmios ou relacionados

12.

organizao do presente concurso. 13.

Miscelnea: A MTVNLA reserva-se o direito de modificar total ou parcialmente o

documento e condies deste concurso e as datas e prmios nele estipulados, assim como de interpretar o documento e condies do concurso, sendo inapelveis as decises nesse sentido bem como tambm sobre aspectos no previstos neste documento. Qualquer modificao que seja produzida por motivo alheio vontade da MTVNLA ser informada com a devida antecipao ao pblico geral, sem que esse tenha direito a reclamao ou a qualquer indenizao. Estas regras so regidas e interpretadas de acordo com as leis do estado de New York e dos Estados Unidos da Amrica do Norte, e qualquer disputa legal originada est sujeita jurisdio exclusiva das cortes do estado de New York. 14.

Solicitao das Regras: Para solicitar uma cpia completa destas regras, por favor, envie
um envelope com porte pago e endereado ao remetente no mximo at o dia 21 de junho de 2011 para: MTV Networks Latin America Inc. Concurso Cultural SOUTH PARK MTV Latin America 1111 Lincoln Road Miami Beach, Florida 33139

15.

Aceitao das Regras: Os participantes deste concurso devem presumir ter total

conhecimento e haver aceitado as regras aqui contidas e reger-se por elas ao participar do concurso. Participando deste concurso promocional, cada participante, atravs de seus pais ou representantes legais, concorda estar obrigado por estas regras, que tero carter definitivo em todos os assuntos relacionados a este concurso. Qualquer violao destas regras oficiais ou a conduta desabonada por parte dos ganhadores ( completa discrio da MTVNLA) resultar na perda dos ganhadores de sua elegibilidade ao concurso e todos os privilgios em seu carter de ganhadores sero terminados imediatamente.

Vous aimerez peut-être aussi