Vous êtes sur la page 1sur 3

Regulamento da Conferncia Bidistrital de Rotaract Clubs Distritos 4670 e 4680

Art. 1. A Conferncia Bidistrital de Rotaract um evento realizado pela Comisso Distrital de Rotaract Club Distrito 4670. Este um evento conjunto com o Distrito 4680. Art. 2. O objetivo da COBDIRC de promover a integrao e o companheirismo entre os diversos membros da Famlia Rotria. Art. 3. Podem participar da COBDIRC todos os rotaractianos, rotarianos, interactianos e convidados dos mesmos. Pargrafo nico Os interactianos somente podero participar da COBDIRC durante a programao diurna, no ser permitido pernoite, tal qual convidados menores de 18 anos. Art. 4. Os clubes so solidariamente responsveis pelos atos de seus scios e convidados. Os rotarianos, rotaractianos e interactianos que conduzirem convidados a COBDIRC so solidariamente responsveis pelos atos de seus convidados. Art. 5. As inscries para o evento podero ser realizadas junto Secretaria e/ou Tesouraria da Comisso de Organizao, at a data estipulada, por formulrio prprio. O recibo emitido pela Secretaria e/ou Tesouraria da Comisso de Organizao ou o comprovante do depsito na conta poupana indicada, servir de comprovante de inscrio e de pagamento, ressalvado o disposto nos pargrafos abaixo: 1 A inscrio somente ser considerada vlida aps a apresentao do comprovante de pagamento. 2 Se o pagamento da inscrio tiver sido realizado em cheque, a inscrio somente ser considerada vlida aps a devida compensao do mesmo. Art. 6. O inscrito impossibilitado de participar da COBDIRC poder transferir a sua inscrio para terceiro interessado, com at 24 horas de antecedncia ao incio do evento. No haver devoluo da inscrio paga em caso de desistncia. 1 Caso a inscrio seja transferida para rotariano, rotaractiano ou interactiano, seu clube ser solidariamente responsvel pelo seu comportamento.

2 Caso a inscrio seja transferida para convidado, seu preceptor ser solidariamente responsvel pelo comportamento. Art. 7. Ser obrigatria a utilizao da identificao pessoal dentro das dependncias do evento. Art. 8. vedado aos participantes da COBDIRC a prtica de quaisquer comportamentos que no se coadunem com as orientaes ticas e morais promovidas pelo Rotary International, dentre eles, os descritos nos incisos abaixo: I Cometer atos obscenos ou de desrespeito a qualquer pessoa envolvida ou no com o evento em suas dependncias e durante a sua realizao, seja, participante, organizao, ou transeuntes. II - Incentivar ou participar de atos ou fatos que possam denegrir o nome e a imagem da Famlia Rotria. III - Introduzir, portar ou consumir qualquer tipo de droga ilcita. IV - Fornecer ou permitir que se fornea bebidas alcolicas a menores de 18 anos durante as festivas ou fora das dependncias do hotel. V - Fumar, acender ou portar cigarros, charutos, cachimbos ou similares nas dependncias do colgio e ou hotel. VI - Uso ou porte de armas. VII - Desrespeitar o direito ao descanso dos demais participantes. VIII Vender qualquer objeto no local da conferncia sem a autorizao da comisso organizadora. 1 O participante que incidir nos comportamentos descritos no caput deste artigo poder ser sancionado de acordo com os critrios da Comisso de Organizao. As sanes podero variar de advertncia verbal at o cancelamento da inscrio no Encontro, no utilizando das dependncias fsicas. 2 - No caso de algum participante causar prejuzos financeiros ao evento, decorrente de atos de vandalismo nas dependncias dos locais utilizados durante as atividades, o clube ao qual pertence tal participante dever arcar com os gastos referentes ao prejuzo, e o participante ficar impedido de

participar de eventos oficiais de Rotaract no Distrito 4670 pelo perodo de duas gestes. 3 Todos os casos de punio de rotarianos, rotaractianos e interactianos sero comunicados ao Representante Distrital, Rotary Clube patrocinador e Governadoria. Art. 9. Os quartos sero separados de acordo com os critrios da Secretaria da Comisso de Organizao, conforme as regras do hotel. Art. 10. Na devoluo das chaves do apartamento, o responsvel far a vistoria juntamente com um membro da organizao e um funcionrio do hotel. Art. 11. Devero ser observadas, ainda, as regras impostas a todos os hspedes do hotel, como horrios de uso de cada equipamento, inclusive das refeies, entrada e sada do hotel, vestimenta em determinados espaos fsicos, etc. Art. 12. O preenchimento da Ficha de Inscrio e o depsito so o comprovante, conscientizao e aceitao deste Regulamento. DAS CONSIDERAES FINAIS Art. 13. Para os casos no previstos neste regulamento sero devidamente analisados pela Comisso de Organizao, e tomada as providncias que considerar necessrias.

Comisso Organizadora da Conferncia Bidistrital de Rotaracts Clubs Distrito 4670 e 4680.

Vous aimerez peut-être aussi