Vous êtes sur la page 1sur 2

QUEM SOMOS

RCA
A RCA tem um posicionamento franco e direto com respeito aos demais agentes que atuam diretamente na construo da imagem de nossos clientes. O conhecimento deve tomar a inteligncia do negcio, analisando o mercado de atuao e primando pelo gerenciamento das informaes que visam a melhoria contnua da comunicao isto essencial para construir relacionamentos na comunicao. A vrios mtodos e tcnicas para medir resultados, cada um com sua filosofia no a formula mgica um processo gradual e contnuo, se souber o que tinha antes sabemos para onde estamos indo.

Misso:

Criar solues e montar planejamento de forma inteligncia para o negcio do cliente dentro do mix mercadolgico de comunicao atendendo as necessidade do clientes de forma lucrativa.

Viso:

Grandes idias de olho em resultados para o mercado de servio... Marketing que influencia sob os canais de comercializao e dos consumidores finais.

Nossos Valores:
Ter comprometimento fiel a misso e aos objetivos do cliente. Usar criatividade, tendo habilidade para solucionar problemas de forma diferenciada. Agir com simplicidade nas relaes do dia-dia tratando a todos com humildade e respeito. Contribuir para os pilares social, econmico e cultural.

Planejamento + criao = resultados


Acredito que para o sucesso da comunicao. O planejamento que deve tomar a inteligncia do negcio, analisando o mercado de atuao e primando pelo gerenciamento das informaes que visam a melhoria que um processo gradual e contnuo se souber o que tinha antes sabemos para onde estamos indo.

REA DE ATUAO
Dentro do mix mercadolgico de Marketing,que se divide em Ps, Cs e As que so formas de influncias sobre os canais de comercializao e dos consumidores finais.

Atenciosamente, Adriano Cludio Rosanelli Contato


RCA PUBLICIDADE & PROPAGANDA R. PEDRO MACHADO DA SILVEIRA, 1428 B. PANAZZOLO - CEP: 95080-550 CNPJ: 02.384.241/001-05 FONE/FAX: (54) CEL 54 9996 4626

FILOSOFIA DE TRABALHO Target: CIM: Comunicao Integrada de Mdia:


Propaganda,Publicidade,Marketing direto,Vendas pessoais,Marketing digital, Patrocnio, Promoo, Webcomuicao.

Planejamento Calendrio de aes. Pesquisa de mercado, Anlise de Pesquisa levantamento do perfil custos de insero pelo menor preo. Checking fiscaliza as veiculaes impressas; eletrnicas e externas. contratao de servios de terceiros para produo peas Publicitria Campanha de Fidelizao comunicao de massa segmentada- Rdio, Televiso,Jornal e Web Promoo... controle sobre as informaes MarketingMaterial Grfico informativo e promocional interno e externo Treinamento de PDV Palestras motivacionais Brindes-displays... Feiras show e eventos empresarial

Objetivos
Desenvolver trabalhos em conjunto com Departamento de Marketing para firmar posicionamentos, sob o mercado de atuao,buscar mudanas no trabalho de comunicao. O diagnstico inicial e fundamental para o inicio do planejamento das aes assim posso mapear as necessidades e calcular os benefcios que posso ofertar para sua melhoria e implementar o servio com seus benefcios e sua lucratividade.

Feedback Sobre o Briefing .? Onde posso oferecer melhorias ?____________________________________ Mensure seu negocio em uma (Metas) de curto( ) mdio ( ) ou longo prazo ( Descreva os objetivos a serem alcanados com o projeto?
( ) Proposta de estratgia Mkt ( ) Projeto criativo ( ) Oramento Preliminar Qual o seu faturamento anual mais 1000.000 ( ) ou acima de xxx00.000 ( O que um preo justo para implementao do servio ?__________________ Quanto espera ter de lucratividade neste perodo ?______________________ Quais aes de mdia que executa atualmente ?_________________________ De que forma medi resultados ?______________________________________

Atenciosamente, Adriano Cludio Rosanelli Contato


RCA PUBLICIDADE & PROPAGANDA R. PEDRO MACHADO DA SILVEIRA, 1428 B. PANAZZOLO - CEP: 95080-550 CNPJ: 02.384.241/001-05 FONE/FAX: (54) CEL 54 9996 4626

Vous aimerez peut-être aussi