Vous êtes sur la page 1sur 4

VTOR CUNHA

De: Enviado: Para: Assunto: Margarida Almeida Campos [macampos53@sapo.pt] tera-feira, 20 de Outubro de 2009 09:49 Undisclosed-Recipient:; Fw: noticias do vale

----- Original Message ----From: ...::: 1 TEMPLO VIRTUAL ESPIRITUAL :::... VALE DO AMANHECER - Mestres ensinando Mestres To: adm@valedoamanhecer.com.br Sent: Saturday, October 17, 2009 7:01 PM Subject: noticias do vale

COMO DEUS COLOCADO A PROVA Conforme noticiado no outro site sobre a criao da falange das Aponaras que seguiu recomendaes de Deus, que um anjo interpelou Deus como se fosse uma coisa qualquer. Ento neste sonho de iluso mental as pessoas colocam suas artimanhas em nome de um Ser Divino pensando em se sobressair aos demais seres terrqueos humildes que vivem com seus ps na terra. Como todos podem ver, esta falange no foi criada por Koatay 108 nem aqui e nem nos mundos espirituais. Abaixo vamos colocar o trecho onde fala a respeito de sua criao para que todos tenham conscincia de como anda as turbulncias a respeito deste assunto que nada tem registrado nos circulos espirituais. Isso ser um preo muito alto para todos que seguirem este caminho. Voltem as origens da casa grande, voltem como Tia Neiva deixou, ela era clarividente e pelo que sabemos aqui no existe outra como ela. As pessoas no tm coragem de dizer: fui eu quem criou. Dizem que foi coisa de Deus! Isso abaixo uma infantilidade muito grande, de: como foram criadas as aponaras.
NAIR ZELAYA - 1a. APONARA - NOSSA HOMENAGEADA DESTA SEMANA
14 de Out de 2009 - 03h46min

Por CGTA Coordenao Geral dos Templos do Amanhecer cgta@valedoaman hecer.com

- Foto: Ninfa Nair Zelaya, 1a. Aponara, em foto tirada pelo Adjunto Tarajo, Mestre Jurandir, em Terezpolis de Gois, quando das Consagraes de 2003

- A 1a. Aponara Nair Zelaya esposa, me, missionria, mediadora de conflitos, incentivadora de novas obras crsticas e, acima de tudo, seguidora fiel da obra deixada por nossa Me Koatay 108. - Ser esposa do Primeiro Doutrinador deste Amanhecer no nada fcil. Tem que se superar. Tem que estar sempre pronta. Tem que, muitas vezes, prever o imprevisvel, sentir as projees que chegam ao Trino Ajar e compreender seus momentos de conflitos trazidos pela prpria fora missionria. - Ser me de Agla, uma moa jovem, inteligente e bonita, que nasceu dentro da doutrina e que nos seus momentos marcantes de uma vida cheia de vida, no pode compartilhar com o pai e a me, que estavam viajando para servir aos Templos. - Ser uma primeira de Falange, a falange que representa um Povo e que tem em sua bagagem formar todas as outras falanges. Ouvir os conflitos de "suas componentes" e apaziguar os conflitos sem interferir. - A nossa homenageada desta semana no uma mulher normal. Com certeza tem suas falhas, seus conflitos, suas dores, mas acima de tudo sabe que a sua herana transcendental no lhe dar trguas. E ela precisa retribuir com amor aos que vem apenas as suas falhas. - Nair Zelaya deixou em cada Templo uma semente pelo menos, que brilha e projeta um farol que ilumina a terra. - Pedimos ao Pai por voc, Nair. Que o mundo espiritual possa te dar aquilo que voc mais precisa no cumprimento de sua j gloriosa jornada.

Como Surgiram as Aponaras ========================= No dia em que Deus criou as Aponaras (e j vinha tentando dia e noite h seis dias), um Anjo apareceu e disse: - Porque esta tarefa est demorando tanto, Senhor? E Deus respondeu-lhe:
2

- "Voc j viu as especificaes desta encomenda? Ela vai estar sempre ao lado de Espritos Milenares, que j foram Cavaleiros Mercenrios, que j construram grandes imprios, que j foram grandes lderes militares e destruram muitos pases. Que nessa encarnao se chamam ADJUNTOS e tentam conduzir Espritos de volta para Mim. Ela tem que doutrinar o corao desses homens para que eles no se percam de novo, tem que ser totalmente lavvel, mas no pode ser de plstico. Deve ter 180 partes mveis e substituveis e ainda funcionar base de caf e salgadinhos. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianas. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento at as dores de uma paixo e ainda ter seis pares de mos".

O Anjo balanou, lentamente, a cabea e disse-lhe: - "Seis pares de mos, Senhor?"

- "Mas o problema no esse" - falou o Senhor Deus - "e os trs pares de olhos que essa criatura tem que ter?"

O Anjo, num sobressalto, perguntou-lhe: - E isso tem no modelo padro?

O Senhor Deus assentiu: - Um par de olhos para ver atrs de portas fechadas, para quando se perguntar o que os Adjuntos esto fazendo l dentro (embora ela j saiba); - Outro par na parte posterior da cabea, para ver o que no deveria, mas precisa saber; - e, naturalmente, os olhos normais, capazes de consolar uma Ninfa em prantos, dizendo-lhe: "Eu te compreendo e te amo!" - sem dizer uma palavra!

E o Anjo mais uma vez comenta: - Senhor... J hora de dormir. - No posso, j est quase pronta. J tenho um modelo que se cura sozinha quando adoece, que consegue alimentar dezenas de pessoas com meio quilo de carne moda e consegue convencer uma criana de 9 anos a tomar banho...

O Anjo rodeou, vagarosamente, o modelo e falou: - muito delicada para tal misso, Senhor!

O Senhor Deus respondeu entusiasmado: - Mas muito resistente! Voc no imagina o que esta pessoa pode suportar!

O Anjo analisando melhor a criao, observa: - H um vazamento ali, Senhor...

- No vazamento, uma lgrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solido, orgulho e outros sentimentos.

- Vs sois um gnio, Senhor! - disse o Anjo entusiasmado com a criao.


3

Mas disse o Senhor: - Isso no foi Eu que coloquei. Apareceu assim...

Nossa homenagem a todas as Aponaras que, com honra, respeito e muito trabalho, vem conseguindo conduzir a obra de KOATAY 108.

Vous aimerez peut-être aussi