Vous êtes sur la page 1sur 14

George Lincoln Rockwell O Legado

Adaptaes e Tradues por Zoroastro

Breve Biografia O comandante, como era conhecido Rockwell, considerado por muitos como o grande precursor do Nacional Socialismo ps-Reich, no decorrer dos anos 1960. Ele criou os movimentos American Nazi Party e World Union Of National Socialists, e escreveu dois livros de grande importncia doutrinria e filosfica: White Power e This Time The World. Entre as suas caractersticas pioneiras estava a defesa do Revisionismo Histrico em uma poca ainda inicial para o enfrentamento contra esse tipo de tabu, assim como a postura definitiva do vis NS pan-europeista, que englobou a luta por todas as etnias brancas e no somente os germnicos. Em extenso artigo biogrfico escrito por William Pierce aparecem dois pargrafos que merecem nota:
1 - A vida de Rockwell foi dedicada a uma campanha persistente de organizao, publicao, manifestaes, discursos. As suas atividades efetivamente o tornaram um dos homens mais odiados dos Estados Unidos, assim como conseguiu uma boa quantia de tempo em prises e camas de hospitais depois de suas manifestaes pblicas. Um ano antes de sua morte, um jornalista perguntou a Rockwell voc acredita mesmo em tudo isso que diz?, Rockwell com uma voz baixa respondeu Isso me custou a esposa mais linda do mundo. Sete filhos. Todos os meus parentes. Eu era um comandante naval a um ano e meio antes da aposentadoria (antes de ser despedido da Marinha por suas atividades e opinies polticas). CERTAMENTE, ACREDITO EM TUDO ISTO. 2 - Rockwell foi assassinado a tiros em 25 de agosto de 1967, por um ex-membro do seu grupo, que havia sido expulso por ter imposto idias marxistas sutilmente em publicaes da organizao e defendido publicamente uma doutrina de bolchevismo racial. Ironicamente, Rockwell resgatou esse pequeno bolchevista dos canais da cidade de Nova York oito anos antes, e havia mostrado um interesse quase paternal desde ento por ele. Todos seus esforos bem intencionados apenas foram premiados com desesperana durante os anos e finalmente com a morte, quando o pequeno punk viciado que ele pensou que podia se converter em um homem encontrou uma oportunidade para acertar as contas por ser expulso do Partido.

Entrevista
A seguinte entrevista foi concedida para a Revista Playboy em Abril de 1966, em um contexto de forte agitao poltica interna; protestos pelos direitos civis, Martin Luther King, Hippies, Guerra Fria... Estranhamente, a Playboy, uma revista conhecida hoje apenas pela promoo de materiais pornogrficos, no censurou as palavras duras expressas por Rockwell, que, sem dvida alguma, seriam ignoradas pelos meios de informao contemporneos. Foram selecionados os melhores trechos da conversa.

PLAYBOY: Antes de comearmos, Comandante, eu perguntaria se voc no se importar dizer, porque voc mantm uma pistola em seu cotovelo, e esse guarda-costas armado entre ns? Rockwell: Apenas uma precauo. Voc no deve estar ciente do fato que eu tenho recebido literalmente milhares de ameaas contra a minha vida. H furos de balas por toda a parte externa desse prdio. Somente na semana passada, dois gales de gasolina queimando foram atirados contra a casa bem sobre a minha janela. Eu deixo essa arma dentro de alcance e um guarda prximo de mim durante entrevistas porque eu fui atacado muitas vezes. Ns nunca tivemos ainda que machucar ningum, mas apenas porque eu penso que eles sabem que estamos preparados para lutar a qualquer hora. Se voc quem voc afirma ser, voc no tem nada para temer. PLAYBOY: Eu no tenho. Rockwell: timo. Ento ns sabemos onde ambos estamos. Eu gostaria de deixar algo bem claro antes de comearmos. Eu serei honesto e direto com voc. Voc est aqui em sua capacidade profissional; Eu estou aqui em minha capacidade profissional. Durante o tempo aqui, voc ser bem tratado mas eu vejo que voc um entrevistador negro. No nada pessoal, mas eu quero que voc entenda que eu no me misturo com o seu tipo, e ns chamamos sua raa de niggers.(crioulos) PLAYBOY: Eu tenho sido chamado de "crioulo" muitas vezes, Comandante, mas essa a primeira vez que estou sendo pago para isso. Ento prossiga. O que voc tem contra ns crioulos"? Rockwell: Eu no tenho nada contra vocs. Eu apenas penso que seu povo seria feliz de volta frica de onde vocs vieram. Quando os colonos americanos partiram da Europa, eles no tinham nenhum descanso; eles foram para a selva e construram uma grande civilizao. PLAYBOY: Que foi construdo com a ajuda dos Negros. Rockwell: Ajuda ou no, o povo branco na Amrica simplesmente no vai aceitar voc para se misturar totalmente com eles, queira voc goste ou no. PLAYBOY: A proposta do movimento dos direitos civis a igualdade de direitos e oportunidade, Comandante no a miscigenao, como voc tem visto para ser a implicao.

Rockwell: Igualdade pode ser o estado proposto, mas mistura racial o que se reduz na prtica; e quanto mais o seu povo pressiona para isso, mais intolerante o povo branco fica. PLAYBOY: Voc pensa que voc intitulado para falar pelo povo branco? Rockwell: Malcolm X disse a mesma coisa que estou dizendo. PLAYBOY: Ele certamente no est em posio de falar pelo povo branco. Rockwell: Bem, Eu penso que estou falando pela maioria dos brancos quando eu digo que mistura racial no ir funcionar. Eu penso, ademais, que ns devemos cuidar dos bilhes de dlares sendo gastos agora em assistncia estrangeira para paises Comunistas, onde nos odeiam, e dar o dinheiro para os nossos prprios pretos criarem a sua prpria nao civilizada na frica. PLAYBOY: Exceto pelo fato de que a frica j decidida territorialmente por naes soberanas, todos com pequenas excees dos 20 milhes de Negros nesse pas so nativos-nascidos Americanos que tem tanto direito para permanecer aqui quanto voc, Comandante. Rockwell: Esse no o meu ponto. Quando duas pessoas demonstram incompatibilidade no casamento e no conseguem viver juntos, eles separam; e a massa dos negros mdios simplesmente no funciona na sociedade moderna Americana. Um leopardo no muda suas manchas porque voc o busca da selva e tenta domestic-lo e transform-lo em um gato. Ele pode aprender a cobrir suas garras na tentativa de pedir migalhas da mesa de jantar, e voc poder ensin-lo a ser um burro de carga, mas isso no compensa a esquecer que ele ser sempre o que ele nasceu: um animal selvagem. PLAYBOY: Ns estamos falando sobre seres humanos, no animais. Rockwell: Ns conversamos sobre negros e no h duvida em minha mente que eles so basicamente animalescos. PLAYBOY: De que maneira? Rockwell: Espiritualmente. Nossas crianas brancas esto sendo corrompidas, como os cachorros de Pavlov, por treinamento de reflexo-condicionado. Por exemplo, todo momento que um garoto branco est virando um pedao de merda, o carro do rdio est tocando nigger bebop. Debaixo de tal poderoso estimulante, no demora que a criana comece inconscientemente a conectar esses sons selvagens com intenso prazer e ento transferir suas reaes naturais prazerosas no sexo para um desnaturado amor para a catica e animalesca msica negra, que destri o amor pela ordem e a beleza verdadeira entre nossas crianas. assim que vocs negros corrompem nossas crianas brancas sem nem mesmo colocar uma mo suja neles. No que vocs no gostariam... PLAYBOY: As vezes o outro lado, Comandante. Rockwell: Bem, eu tenho que admitir um grande fracasso do meu prprio povo: O Homem Branco est ficando muito afeminado. Os negros so forados a fazer trabalhos pesados braais, e como resultado, a maioria dos negros cavalos so animais saudveis

rude e resistente, do jeito que a natureza pretendeu ao macho ser. Quando voc olha como o homem branco burgus mediano passa o seu tempo, curvado sobre uma mesa, indo ao bal, dirigindo seu cortador eltrico de grama ou agachando sua pele enrugada na privada do banheiro voc no pode ajudar mas observar quanto afeminado e meloso uma poro de homens brancos deixam-se tornar; especialmente alguns dos brancos, de rosto plido estranho com seu cabelo comprido, suas roupas de bicha e um estilo medroso covarde sobre si. Que mulher normal ir querer um desses sujos? Infelizmente, algumas de nossas mulheres brancas, especialmente aquelas no meio doentio esquerdista dos nossos campus universitrio, esto carregadas pela propaganda Judaica em trair os prprios instintos ao escolher um saudvel cavalo negro ao invs de um desses respeitados brancos hippies em nossas faculdades. PLAYBOY: Voc est defendendo que o Homem Negro sexualmente superior ao Homem Branco? Rockwell: Certamente no. O branco operrio mediano, a vasta maioria dos homens brancos, so robustos e seguros de si prprios quanto qualquer negro que j viveu. So os brancos intelectuais que permitem a si mesmos ser degenerados fisicamente, mentalmente e principalmente espiritualmente, at eu ser forado admitir que um lixo negro saudvel certamente superior fisicamente e sexualmente um branco plido magro maconheiro. PLAYBOY: Voc considera os Negros superiores ao Homem Branco em alguma outra forma? Rockwell: Pelo contrrio Eu considero-os inferiores ao Homem Branco em toda forma. PLAYBOY: Essa uma generalizao abrangente. Voc pode documentar isso? Rockwell: Quando eu discurso em faculdades, eles geralmente me perguntam a mesma questo. Eu sempre respondo a questo do meu jeito: Como as faculdades determinam os estudantes superiores e inferiores? Pelo desempenho, assim! Veja a histria; investigue as raas diferentes. O desempenho Chins; eles criaram uma grande civilizao. E as raas brancas certamente criaram. Mas a raa negra, at muito recente, no fez absolutamente nada. PLAYBOY: E sobre as contribuies daqueles milhes de Negros Africanos e seus descendentes junto com outros migrantes de cores de todo o mundo que ajudaram a fundar e construir essa nao? Rockwell: Eu no nego isso, mas o fato que qualquer contribuio dos negros tem sido quase inteiramente manual e servil. Cavalos podem fazer isso, ou macacos bem treinados da mesma famlia. Eles selecionaram algumas novas brincadeiras desde ento mas apenas o que eles aprenderam do Homem Branco. PLAYBOY: Pesquisas arqueolgicas recentes tm documentado a existncia de civilizaes avanadas de negros Africanos sculos antes da construo de culturas comparveis na Europa. Rockwell: Se eles foram to avanados quanto ns, ento, porque eles ainda continuam atirando flechas uns nos outros enquanto ns estamos lanando foguetes lua? Eu sei que

voc poder me mostrar milhares de pretos inteligentes e estpidos homens brancos. Eu estou bem consciente que existem excees nos dois lados. Tudo que estou dizendo que o homem regular do seu povo abaixo do homem regular do meu povo; e os puros negros esto ainda mais abaixo de ns. Eu tenho uma evidncia viva disso sentado bem na minha frente. PLAYBOY: Se voc diz de mim, estou longe do negro puro como voc pode ver. Rockwell: isso mesmo: Voc uma pessoa inteligente; Eu gosto de falar com voc. Mas, voc no um negro puro como os seus ancestrais no Congo. Agora, isso pode ofend-lo, mas ns no estamos aqui para elogiar um ao outro. Tinha de haver algumas pessoas brancas em seu passado, ou voc no estaria pardo ao invs de negro. Certo? PLAYBOY: Certo. Rockwell: Bem, eu estou dizendo que a inteligncia vem do sangue do meu povo. Sempre onde se forma algum preto inteligente e dizem: "Viu? Olhe como brilhantes so os pretos", o que geralmente mostram um homem parcialmente branco com um pouco de sangue negro nele. Isso no prova que pretos so grandes. Pelo contrrio, isso prova que o sangue branco pode fazer um preto mestio mais inteligente. PLAYBOY: Isso no prova, Comandante. Voc pode oferecer toda a documentao oficial para apoiar a sua opinio? Rockwell: Um psiclogo chamado G.O. Ferguson fez um estudo definitivo sobre a relao entre a quantidade de sangue branco e inteligncia nos pretos. Ele testou todos os alunos pretos na Virgnia, e provou que o preto puro fez apenas cerca de 70% do que fizeram as crianas brancas. Pretos com um av branca fizeram cerca de 75% do que fizeram as crianas brancas. Pretos com dois avs brancos fizeram ainda melhor, e pretos com trs avs brancos fizeram quase to bem quanto s crianas brancas. Uma vez que todas estas crianas pretas(mestias) compartilham exatamente o mesmo ambiente que os pretos (puros), impossvel afirmar que o ambiente produziu essas grandes mudanas no desempenho. PLAYBOY: Em seu livro "Um perfil do negro americano, o famoso socilogo T.F. Pettigrew afirma categoricamente que o grau de ascendncia branca no est relacionado de alguma forma com a pontuao de QI dos Negros. De acordo com Pettigrew, o Negro mais brilhante j conhecido - com um teste de QI de 200 - no teve nenhuma herana branca traada em nenhuma parte. Rockwell: O fato de que voc pode me mostrar um negro muito particular que superior a mim no me convence que o preto mdio superior. O fato surpreendente que eu vejo que quanto mais claro eles so, mais inteligentes eles ficam, e quanto mais escuros eles so, mais burros eles ficam. PLAYBOY: A maioria dos socilogos concordam que a grande maioria de negros - de pele escura ou no - no se encaixam em nenhuma dessas categorias. Rockwell: Como eu disse, h sempre excees mas todo mundo sabe que eles confirmam a regra. A evoluo mostra que, em longo prazo, se o superior se misturar com

o inferior, o produto o intermdio entre, e inferior ao que voc comeou com o grupo original superior - em outras palavras, miscigenado. PLAYBOY: As palavras superiores e inferiores no tm nenhum significado para os geneticistas, comandante - e nem mestiagem. Toda autoridade no campo atestou que os grupos raciais do mundo so geneticamente idnticos entre si. Todos os homens, em outras palavras - incluindo os hbridos - so criados iguais. Rockwell: Voc est trazendo lgrimas aos meus olhos. Voc no sabe que todo esse lixo de igualdade foi iniciado por um antroplogo judeu chamado Franz Boas na Universidade de Columbia? Boas foi seguido por outro judeu de Columbia chamado Gene Weltfish. E o nosso presente especialista pregando igualdade outro judeu chamado Ashley Montagu. Qualquer antroplogo que ouse pregar os fatos conhecidos por qualquer agricultor de curral - que as raas diferem em qualidade - simplesmente no permitido sobreviver nas universidades ou em publicaes, assim ele no pode ganhar a vida. Voc nunca ouviu falar do outro lado. Mas Carleton Putnam escreveu um livro maravilhoso chamado Race and Reason, mostrando que h uma abundncia de provas acadmicas para sustentar minha tese de que a raa preta inerentemente inferior raa branca intelectualmente. Este lixo de igualdade totalmente Sovitica, direto do bilogo Comunista Lysenko, que pregava que alterando o ambiente voc poderia cultivar uma planta de sementes de outra planta. Esta a doutrina que est destruindo nossa sociedade - porque no verdade. Voc no pode cultivar trigo a partir do milho alterando o ambiente. PLAYBOY: Ns estamos debatendo seres humanos, no gneros alimentcios. Rockwell: O que estou dizendo que eu acredito que os judeus tem conscientemente corrompido o estudo de antropologia, biologia e gentica humana em vista de atingir essa concluso falsificada e assim destruir a grande raa branca. PLAYBOY: Como a aceitao dessa noo conduz destruio da raa branca? Rockwell: Ao enganar pessoas na crena de que os pretos so apenas desprivilegiados ao invs de inerentemente inferiores; na crena, portanto, que ele pode ser limpo e embelezado, deixando-o comer em nossos restaurantes, estudando em nossas escolas, se mudando para nossas vizinhanas. O prximo passo inevitvel lev-lo em nossas camas e isso conduzir para a hibridizao, e finalmente para a destruio, da raa branca. PLAYBOY: Voc disse que os judeus esto por trs desse plano. Se eles prprios so brancos, como eles poderiam se beneficiar de sua prpria destruio? Rockwell: Eles no iro se misturar como o resto de ns. Eles acreditam que so muito puros para se misturar; eles pensam que so o povo escolhido escolhido para dominar o mundo. Mas o nico mundo que eles podem dominar um mundo de seres inferiores. E enquanto o homem branco seja puro, eles no podem triunfar. Mas quando o homem branco permitir a si mesmo para misturar com o homem negro, ento os Judeus podem dominar ele. PLAYBOY: Como? Rockwell: Eles j dominam os pretos. Com exceo dos Negros Muulmanos, os judeus

dominam praticamente todas as grandes organizaes de direitos civis. PLAYBOY: Os judeus que pertencem e contribuem com esses grupos servem estritamente em uma assessoria capacitaria. Rockwell: Voc est desinformado. Como eu disse, os Judeus querem controlar o povo branco assim como eles controlam os pretos. Quando eles tiverem o povo branco misturado com o povo negro, o povo branco ser to fcil de controlar quanto os pretos. PLAYBOY: Por qu? Rockwell: Porque quando voc mistura o superior e o inferior, como eu te disse, o produto inferior o intermdio entre os dois. Os judeus sero capazes de manipular o homem branco hibridizado como ele j faz com os pretos. o que se trata de todo esse to chamado movimento de direitos civis; e eles so passveis de ir longe com isso se os bons cristos brancos desse pas no despertarem e ficar juntos antes que seja tarde demais para restaurar a ordem natural das coisas. PLAYBOY: E o que seria? Rockwell: Separao. Na natureza, todos os tipos de seres semelhantes vivem em grupos juntos. Chimpanzs no saem com babunos; eles saem com chimpanzs. Essa a ordem natural das pessoas, tambm. Mesmo nas escolas inteiramente integradas, quando os visito, eu noto que os pretos geralmente sentam e comem nas mesas com outros pretos mesmo se eles no precisarem. E as pessoas brancas sentam com outras pessoas brancas. Eu penso que isso a tendncia natural, e tentar perverter isso lutar contra a natureza. PLAYBOY: Ao julgar negros inferiores aos brancos, voc disse que fez essa avaliao baseado no desempenho. Voc pensa que os Judeus so inferiores por alguma razo? Rockwell: Eu nunca acusei os Judeus de serem incapazes de desempenho. Eu penso que h uma boa chance deles serem superiores a todos os outros em termos de capacidade mental. Eu penso que o judeu mdio provavelmente mais afiado intelectualmente quanto ao gentio mdio, porque por anos e anos eles tiveram que viver com esperteza. Consequentemente, evoluiu uma raa de Judeus que so mais geis mentalmente que o resto de ns. PLAYBOY: De que forma voc considera os Judeus inferiores, ento? Rockwell: Espiritualmente. Eu acredito que o ser humano, no objetivo de ser um indivduo bem sucedido, alm do desempenho inventando um foguete ou qualquer coisa precisa ter algo para ele acreditar, algo mais do que a sua prpria sobrevivncia, algo que seja maior do que a si mesmo. Os judeus no. Eles at possuem um rabino que agora admite que ateu - O rabino Sherwin Wine de Birmingham, Michigan. PLAYBOY: As convices do Rabino Wine fazem parte de uma voz minoritria e no pode de qualquer modo ser ditas para representar aqueles de f judaica em geral. A maioria dos judeus continua acreditando em Deus, e colocando-se em direo a Tor. Rockwell: Os judeus falam bastante sobre Deus. Mas atualmente seu deus, como disse

Marx, o dinheiro. Dinheiro! Nisso onde os Judeus fracassam - em sua falta de idealismo. A maioria deles so estritamente materialistas de corao. Aonde os judeus vo, eles mudam entre um pas amigvel, inocente, e rapidamente comeam explorar de suas pessoas e recursos. Eles pensam que esto trabalhando no comrcio, mas na verdade o que eles esto fazendo comendo o pas vivo. E quando o povo comea a sentir sua depravao e ganncia, ento os judeus so expulsos ou so mortos, eles sempre gritam Perseguio! Isso no perseguio. autodefesa. PLAYBOY: Voc est defendendo que Hitler estava justificado no extermnio de 6 milhes de judeus europeus? Rockwell: Eu no acredito por um minuto que 6 milhes de judeus foram exterminados por Hitler. Isso nunca aconteceu. Voc quer que eu prove isso para voc? PLAYBOY: V em Frente. Rockwell: Ns temos os dados de nmeros de Judeus no mundo em 1939, antes da Segunda Guerra Mundial: 18 milhes. Agora, se voc tomar os nmeros de Judeus aps a Segunda Guerra e juntar os 6 milhes que voc diz que foram gazeados, voc ter um nmero total de 24 milhes o que significa que ocorreu um crescimento de 50% na populao judaica durante um perodo de cinco anos. Mesmo um povo bom no sexo quanto os Judeus no podem reproduzir-se to rpido. Ento veja voc, os judeus possuem clculos que os tornam mentirosos! PLAYBOY: Qual a sua fonte para essas estatsticas? Rockwell: Os dados de pr-guerra vindas do World Almanac de 1947, pgina 219; e os dados ps-guerra do New York Times, 22 de Fevereiro, 1948, em um artigo de Hanson Baldwin. PLAYBOY: Estatsticas populacionais parte, voc nega a validade da documentao fotogrfica mostrando as cmaras de gs, e os milhares de corpos pilhados em valas nos campos de concentrao? Rockwell: Eu enfaticamente nego que exista qualquer prova vlida de que Judeus inocentes foram sistematicamente assassinados pelos Nazis. As fotografias que voc viu sendo expostas como fotos de Judeus mortos foram identificadas como fotos de corpos de civis Alemes a maioria mulheres, crianas e refugiados que foram mortos em um bombardeamento aliado de uma noite em Dresden, onde massacraram 350 mil pessoas inocentes. PLAYBOY: Por quem essas fotos foram identificadas? Rockwell: Por Matt Koehl, meu pesquisador chefe, que disse que voc pode reconhecer as construes no fundo dessas chamadas Atrocidades Nazistas como construes de Dresden, PLAYBOY: dito que voc possui um modelo de cmara de gs aqui na sua base. verdade?

Rockwell: No, mas ns temos uma cadeira eltrica em Sing Sing que est fazendo uma boa ao pela Amrica ao fritar os Rosenbergs; e existem centenas de milhares de outros Rosenbergs por toda a Amrica que precisam ser fritados ou gazeados. PLAYBOY: Por mais Rosenbergs, voc quer dizer Judeus ou espies Comunistas? Rockwell: Mais Judeus Comunistas. Eles so praticamente a mesma coisa. PLAYBOY: Voc est dizendo que muitos Judeus so Comunistas, ou que muitos Comunistas so Judeus? Rockwell: Eu uso o termo Judeu Comunista no mesmo sentido que eu diria Italiano Mafioso. A maioria dos Italianos no so mafiosos, mas todo mundo sabe que a Mfia majoritariamente de Italianos. Bem, a minha experincia que o Comunismo to judaico quanto a Mfia Italiana. De fato, a maioria dos espies confessos por comunismo so judeus atestas como os Rosenbergs. E o comunismo internacional foi criado pelo Judeu Karl Marx e desde ento foi liderado geralmente pelos Judeus como Trotsky. PLAYBOY: Voc pode dar um exemplo especfico de uma declarao pr-marxista por qualquer porta-voz reconhecido pela Judiaria Americana? Rockwell: Apenas um? Isso fcil. Vamos tomar a declarao feita pelo Rabino Stephen Wise; ele foi um dos lderes do povo judeu que escreveu Alguns chamam isso de comunismo; eu chamo isso de Judasmo. uma frase direta. Eu diria que bastante inequivocado, voc no acha? PLAYBOY: Voc est planejando liderar outra cruzada anti-semita nos moldes das linhas definidas por Hitler? Rockwell: A cruzada que eu planejo liderar ser muito mais vasta em alcance do que isso. Na Alemanha, Hitler produziu um experimento de laboratrio local; ele me forneceu uma ideologia do mesmo modo que Marx forneceu uma para Lnin. Minha tarefa tornar essa ideologia em um movimento mundial. E eu no busco fazer isso ao defender Arianismo puro como Hitler fez glorificando o povo Nrdico-Alemo como raa mestre. H uma simples identificvel raa mestre, contudo, a raa branca. Voc pode encontrar isso em todo o mundo. Isso o que estou lutando no Arianismo, mas solidariedade branca crist. No final das contas, eu pretendo vencer com o povo da Grcia, da Alemanha, da Itlia, da Inglaterra, do Canad, da Frana, da Espanha, da Amrica Latina, da Rodsia, da frica do Sul o povo de todos os paises brancos cristos do mundo. Todos os paises brancos cristos da Terra eu gostaria de tentar moldar em uma entidade racial, religiosa, poltica e militar. Eu quero-os eventualmente para ter hegemonia. PLAYBOY: Sobre as naes no-brancas e no-crists? Rockwell: Sobre o bloco Afro-Asitico, que para mim o ultimo perigo que a Terra enfrenta. Esses povos tm algo que tanto o comunismo e a democracia perderam. Eles so fanticos! Eles esto carregados com f apaixonada e vitalidade que o homem branco tm lentamente perdido. Se eles se unirem, ser quase um bilho deles contra o homem branco

uma proporo de sete para um. Eles esto se reproduzindo to rpido que logo facilmente sero 10 ou 15 para um, no to tarde. Quando esses bilhes de povos primitivos de cor puderem controlar a bomba nuclear ou atmica, como a China vermelha deve logo estar apta para fazer, ns poderamos expulsar cem milhes deles que ainda tero muitos por vir. A raa branca no pode deixar esse tipo de inflamao por muito. Ns seremos riscados! A enorme massa de semi-animais dos povos de cor poder simplesmente nos varrer, e no h nada que ns poderemos fazer sobre isso. Ser a vitria final da quantidade sobre a qualidade ao menos que o povo branco una-se primeiro. Ns estaremos em um grande problema se eles se juntarem antes. Mas no se engane: Haver uma batalha pelo Armageddon, e isso no ser entre o comunismo e a democracia, mas entre os milhes de povos de cores desse mundo e os pequenos corpos de elite de homens brancos; questes ideolgicas, econmicas e filosficas tero pouca relao ou nenhuma com isso. Quando a hora chegar e no ser to tarde quanto ns pensamos eu planejo estar pronto no apenas para defender eu mesmo, mas para liderar os milhes de brancos sobre todo o mundo, que hoje so estpidos fingindo que eles no sabem o que est acontecendo. PLAYBOY: Estimativas de seus membros por todo o pas variam de 25 100. Voc pretende liderar as naes brancas crists com esse punhado de seguidores? Rockwell: Em primeiro lugar, ns estamos em um movimento mundial, assim como o comunismo um movimento mundial e no uma organizao regional ou nacional. Ns lanamos uma unio mundial dos Nacional-Socialistas, da qual eu sou o lder internacional. Em segundo lugar, voc tem esses dados errados. Nesse pas apenas, ns temos cerca de 500 stormtroopers(tropas de assalto) homens prontos para ao de rua e mais de 1500 membros do Partido. Tambm cerca de 15.000 correspondentes pessoas simpticas nossa causa que escrevem e doam. E nossos afiliados do exterior representam nmeros em milhares. PLAYBOY: Aonde no exterior? Rockwell: Irei nomear os paises. Argentina: Horst Eichmann, o filho de Adolf Eichmann, o nosso lder por ali; ele est na cadeia ou desaparecido, mas nosso movimento est crescendo l. Na Austrlia, nosso movimento est temporariamente quebrado, mas meu lder um Americano est operando por debaixo, tentando criar seu grupo junto novamente. Na Espanha, ns temos um timo movimento camuflado, mas Franco no apreciaria isso, ento ns temos que manter camuflado. Na Inglaterra, Colin Jordan est operando abertamente e fazendo muito bem. Na Frana, ns temos um belo amaldioado grupo; eles foram todos presos a pouco tempo. Na Blgica, eu tenho um exmilitar SS em ocupao, e ele est fazendo muito bem. Na Sucia, ns temos um tremendo grupo; eles esto todos presos. Na ustria nosso homem est na cadeia, ento as coisas esto bem paradas por l. No Canad, John Beattie est liderando um movimento formidvel e bem sucedido. Nosso lder no Chile est na cadeia. Na Alemanha, ns estamos camuflados; nosso lder est indo para a cadeia. Na Holanda, estamos indo bem. Na Irlanda, eles esto comeando rpido. Na Itlia, ns temos um movimento forte. No Japo, um dos nossos homens apunhalou um deputado Socialista. Nova Zelndia est iniciando bem. Mas a Noruega no est indo to bem. Ns temos um grupo legal na frica do Sul agora, finalmente, e ns temos um grupo na Rodsia, tambm.

Ento voc v, ns temos grupos por todo o mundo. Eles ainda esto pequenos. Mas antes de tudo, so apenas 20 anos desde que Hitler morreu. 20 anos depois que Cristo foi crucificado, quase no h Cristos. Nesse momento, os seguidores da sustica esto nas catacumbas, como os seguidores originais da cruz estavam. Eu no posso dizer que somos um movimento Cristo no senso comum; de fato, eu pessoalmente sou um agnstico. Mas eu acredito profundamente que h um poder maior que ns, ajudando-nos em nossa luta para manter o mundo natural e racialmente puro em oposio ao pervertido e hibridizado. Ns temos um ideal, uma dedicao, uma crena, uma vitalidade para enfrentar a rivalidade do bloco Africano-Asitico. Isso porque vamos crescer; isso porque eventualmente vamos prevalecer. PLAYBOY: Voc pode dizer como voc planeja chegar sobre esse destino? Rockwell: Eu tenho um plano de quatro etapas. A primeira etapa alcanar as massas; voc no pode fazer nada at atingir as massas. Para atingi-los sem dinheiro, sem status, sem uma plataforma pblica voc precisa ser um personagem dramtico. Para atingir isso, eu preciso tirar um monte de lixo: ser chamado de maluco, de monstro e tudo mais. Mas ao levantar a sustica, eu atinjo as massas. A segunda etapa corrigir o erro da falsa imagem que eles tm de mim, para educ-los sobre o que meu verdadeiro programa. A terceira etapa ser organizar o povo que educarei dentro de uma entidade poltica. E a quarta etapa ser usar a identidade poltica como uma mquina para ganhar poder poltico. PLAYBOY: O que voc tem a dizer sobre as relaes heterossexuais? Rockwell: Qualquer homem que no aproveite vigorosamente do sexo normal no poder nunca ser um Nacional Socialista. Um dos melhores Nacional-Socialistas que eu conheci usa uma expresso vulgar, Aquele que no transa, no vence. Eu no gostaria de colocar de forma grosseira, mas eu francamente concordo com essa idia. Eu nunca conheci um bom homem lutador que no goste de uma vida sexual saudvel. PLAYBOY: verdade que voc requer aos seus membros partidrios prestar um juramento contra beber, fumar e desistncia? Rockwell: Todos os meus militantes fazem um juramento contra beber, incluindo eu mesmo. A maioria tambm fez um juramento contra fumar. Eu mesmo, no fumo nada alm do cachimbo que tenho fumado por tanto tempo que se tornou uma espcie de marca registrada. Sobre desistncia, difcil parar isso na situao dura em que vivemos, como nas Foras Armadas; mas eu fao o que eu posso para desencorajar isso. PLAYBOY: Voc usou palavres nessa entrevista. Esse ambiente um bom exemplo para os seus homens? Rockwell: Em conversa com voc, eu usei palavras como nigger e kike porque essa uma grande entrevista em uma revista nacional, e eu quero atrair ateno para chocar as pessoas em ouvir o que tenho para dizer. Se formos mais a fundo, a palavra favorita dos pretos motherfucker Eu diria que estritamente como uma observao factual e para fazer um ponto. Mas em conversas privadas, nem eu ou algum dos meus membros usamos essas palavras ou qualquer outra linguagem chula.

PLAYBOY: Voc tambm probe o uso de drogas? Rockwell: Certamente. Eu tive alguns rapazes aqui que eu penso que eram maconheiros, mas eu consegui tir-los dessa. Vcio em qualquer droga mentalmente degenerativo, e ns somos srios em nossa dedicao filosofia de corpo-saudvel-mente-saudvel. PLAYBOY: parte da sua crena que a violncia contra negros se tornou auto-defesa, voc no tem objeo moral contra isso? Rockwell: Nenhuma. O que eu no gosto guerras entre homens brancos. Isso o que ns temos feitos por sculos lutar entre ns mesmos e matar um ao outro. O Norte contra o Sul um exemplo perfeito; a grande sangria que tivemos, a nata da populao branca morta, tudo por causa de pretos. Isso no resolveu nada; isso no alterou nada com exceo de que uma poro de boas crianas brancas foram mortas. Eu sou contra isso! Se ns tivermos novas guerras, eu quero lutar contra os vermelhos chineses ou os judeus, ou ir para a frica e lutar contra os pretos. Nisso eu posso ver algum propsito. Como a violncia em uma base individual me diz respeito, bem, quando eu chegar ao poder eu pretendo fazer duelos para oficiais das Foras Armadas. Eu tenho duas propostas para isso: primeiro, preservar um corpo de oficiais sem medo de enfrentar a morte no apenas em caso de guerra; e segundo, restaurar o conceito de honra pessoal. PLAYBOY: Voc j considerou a possibilidade de que voc pode ser morto aps um confronto? Rockwell: Eu no apenas considerei isso; Eu espero isso. E estou preparado para isso. Estar preparado para morrer um dos grandes segredos da vida. Eu sei que irei partir provavelmente de uma maneira violenta; a nica questo quando e como. Mas eu no acho que isso ir acontecer comigo at eu completar a minha misso. Eu sei que isso irracional, mas eu acredito que eu fui colocado aqui por um objetivo e eu penso que Deus tenha algo haver com isso: Nosso pas precisa de um lder. Portanto eu penso que eu serei reservado. Como Rommel disse, Esteja prximo de mim; eu sou a prova de balas. PLAYBOY: Voc pensa que voc a prova de balas, tambm? Rockwell: No literalmente, claro, mas eu firmemente acredito que quanto mais arrogante e audaz voc do perigo, mais seguro voc do estrago. Eu penso que essa a razo pela qual eu sobrevivi tantas vezes quando as pessoas atiravam em mim. Se voc bastante destemido, isso implanta certa psicologia no homem que est tentando atirar em voc. como se ele pudesse cheirar sua coragem, como um animal cheira o medo. Mas o efeito o oposto: Ao invs de ousar para atacar, ele fica to inseguro que suas mos balanam quando ele vai puxar o gatilho; e isso torna quase impossvel para ele acertar voc. Quando eu saio na rua e pessoas ameaadoras surgem, eu olho direto para seus olhos e digo, V em frente. Comece. Talvez eles pudessem me matar, mas ainda ningum conseguiu. PLAYBOY: Quantas vezes voc foi preso por esse tipo de agitao, Comandante? Rockwell: At agora, 15 vezes. Mas nunca por tanto tempo; duas semanas foi o mais longo em Nova Orleans. Ns estvamos l com o nosso nibus do dio para ironizar

os pretos agitadores que tinham chamado seu nibus de nibus do Amor. Sem qualquer mandato ou algum motivo verdadeiro, a polcia judaica-dominada de Nova Orleans atirou todos ns na cadeia por falsas acusaes que depois caram. Ns finalmente samos aps montar uma greve de fome; onze de ns ficamos oito dias sem comer. No quarto dia, um dos nossos homens comeou a desistir e disse que ele iria comer, ento ns dissemos que se ele fizesse isso, seria sua ltima refeio. Ele mudou de idia.

Trecho do Livro This Time The World de Rockwell


O Nacional-Socialismo , sobretudo, a doutrina que no apenas traz o bem para a humanidade, mas que absolutamente essencial para a sobrevivncia da humanidade, em que o mtodo cientfico seja aplicado no apenas para o filhote dos animais e insetos, mas tambm para a criana dos seres humanos. O Nacional-Socialismo no deseja destruir aos indivduos ou raas inferiores mais do que um lobo lder desejaria destruir a manada, mas apenas organizar-los em uma ordem produtiva na qual lhes permitir sobreviver e desfrutar algum grau de felicidade humana. O Nacional-Socialismo deplora a inverso da evoluo humana que est sendo acelerada por dogmas em prol de apoio social s minorias, irmandade interracial, a mistura de raas e a procriao ilimitada das raas e indivduos inferiores enquanto os melhores se limitam a si mesmos a ter poucos filhos ou nenhum. Para completar estes objetivos absolutamente fundamentais e vitais, o NacionalSocialismo declara que sua meta a total dominao das reas brancas e civilizadas da Terra pelos homens brancos arianos e a liderana de homens brancos arianos pelos indivduos mais fortes e inteligentes de sua raa em lugar do nmero maior de seres dbeis, medocres e eglatras que apenas lhes preocupa seus interesses pessoais. Para alcanar esta meta, o Nacional-Socialismo reconhece que o poder deve ganhar-se legalmente, primeiro no centro estratgico do mundo, os EUA, e depois em todas as outras reas no planeta onde a maioria sejam de brancos arianos. O Nacional-Socialismo no reconhece os imaginrios limites geogrficos das naes como algo to importante quanto os limites reais postos pela natureza na RAA. Ns declaramos abertamente nossa inteno de incorporar no futuro todos brancos arianos em uma nica entidade poltica de tal forma que nunca mais os homens brancos lutem e se matem entre si na crena de tais estpidas coisas como os limites geogrficos imaginrios ou certas coisas viciosas como o fraude econmico Judaico de dois rostos: O Comunismo ou Capitalismo. Ns iremos mais adiante a nossa declarao que no buscamos assassinar ou destruir qualquer raa, mas apenas tentar estabelecer reas separadas dentro das quais, cada raa ter a liberdade para ganhar seu prprio destino, caso ela no invada ou ataque as reas ou membros de outras raas.

Finalmente, declaramos nossa inteno de exilar todos os indivduos, DE QUALQUER RAA, que sejam culpados de organizar, planejar, ou incitar a criminosa conspirao comunista e motins contra a humanidade e as leis da natureza. Ns reconhecemos que uma grande proporo de Judeus foi e so os lderes deste tumulto bolchevista criminosa e da conspirao contra a raa e a humanidade, e no nos acovardaremos na tarefa de destruir tais bactrias venenosas humanas. Mas essa apenas a parte negativa de nossos ideais e objetivos. A meta do Nacional-Socialismo desenvolver e expressar suas contribuies humanidade ao mximo possvel e mediante a aplicao do mtodo cientfico da gerao das pessoas, assegurando que o mundo seja povoado, no com cada vez mais e mais negrides degenerados, mas com seres humanos que cada vez mais se aproximem ao ideal mestre expresso nas antigas sagas Nrdicas pelos deuses e deusas de Valhalla.

Vous aimerez peut-être aussi