Vous êtes sur la page 1sur 4

encontro Internacional de Medicina Psicossomtica Integral Acontece em Cambuquira - MG, 5 a 7 de Setembro

3 eIMPI

SToP
A DeSTruIo Do MunDo
Jornal Cientfico-Artstico-Cultural - Distribuio Gratuita Por norberto Keppe, psicanalista
Pelo que eu estou pesquisando, Pasteur teve uma influncia trgica na humanidade, disse o cliente em sua sesso de anlise. O que o sr. est percebendo nesse sentido? perguntei. Se ele ataca os elementos vitais que procuram ajudar o homem a ter sade, trouxe o maior desastre para a sade da humanidade. Vamos dizer que a humanidade est toda pasteurizada.

So Paulo, Setembro 2009 Ano II, n 31 01 - 15 de setembro Tiragem Quinzenal

Pg. 3
KEPPE MOtOr

Keppe Motor Hoje na Ecobusiness


Invento mundialmente famoso ser mostrado por co-inventores a partir de hoje no Centro de Exposies Imigrantes (Estande 24, Ilha da Tecnologia)

A Influncia de Pasteur Foi a Mais nefasta Para a Humanidade Atual


Atravs do microscpio de campo escuro fcil ver o processo de degenerao das clulas sanguneas e o enorme esforo dos energinos (microzimas) para recuper-las o que mostra claramente que o transtorno celular vem do interior do ser humano.
Dr. Keppe, como pode um elemento inferior ao ser humano como o alimento lhe fornecer sade? Se no o alimento, o que seria que daria sade? Penso que a energia vital que ele traria.
Atravs do microscpio de campo escuro fcil ver o processo de degenerao das clulas sanguneas e o enorme esforo dos energinos (microzimas) para recuper-las o que mostra claramente que o transtorno celular vem do interior do ser humano. Minha filha tomou uma vacina para viajar para a frica, e depois disso entrou em um processo esquizofrnico. E o que os mdicos falaram sobre isso? Disseram que isso acontece muitas vezes.

www.stop-jornal.blogspot.com

Pg. 3

ENtrEVIStA

A Manipulao da Mdia
Entrevista com a radialista norte-americana Susan Berkley, de Nova York professora convidada da Escola de Lnguas Millennium Pg. 2

SAdE

O Bom-Humor e a Sade: A Cura que Advm pela Viso dos Prprios Erros
Por Cludia B.S. Pacheco, psicanalista

Pg. 2

MEtAfSICA

De incio, muito difcil o leitor conscientizar esses fatos, que Bechamp e Enderleine pesquisaram h mais de um sculo mas no totalmente impossvel perceber que se h uma oposio aos elementos vitais, para ajudar o corpo humano a se recuperar e se fortalecer, claro que at pela lgica, vemos que o trabalho de Pasteur foi o mais nefasto de todo o tempo moderno da civilizao. Se fossem os alimentos que produzissem energia, eles no se apodreceriam to rpido. Assim como todos os outros elementos, inclusive os materiais que enferrujam e desaparecem.

Carregamos em Nosso Interior a Energia Eterna


Por norberto Keppe, psicanalista

Pg. 4

Livre Distribuio e Circulao: Conforme lei federal 5250 de 9/2/1967, artigo 2: livre a publicao e circulao no territrio nacional de livros, jornais e outros peridicos, salvo se clandestinos ou quando atentem contra a moral e os bons costumes; e lei de 31/12/1973. Regulamentao especfica e federal.

Note o leitor que todos os elementos materiais, animais e vegetais tendem a desaparecer mas s permanece o humano, o espiritual, que denominam de alma, atravs do energtico fundamental.

Vamos dizer que a mesma energia que produz os alimentos passa atravs deles para o prprio homem, formando todos os elementos vitais que lhe do existncia.

Notem os leitores que a medicina reconhece o perigo das vacinas, mas no quer tratar seriamente sobre o assunto afinal de contas, o poder por pior que seja sempre causa medo aos que o enfrentam.
Dr. Keppe, se Bechamp tem razo, a humanidade est passando por boba, ao acreditar na teoria bacteriana de Pasteur. E no isso o que aconteceu?

Cincia no se faz com suposies e muito menos com milagres, Tenho a impresso que a orien- mas a funo dela a de experitao microbiana de Pasteur redu- mentar as hipteses, principalziu drasticamente o perodo de exis- mente dos grandes cientistas para tncia para a humanidade. verificar sua veracidade. Como assim? Se a ideia de Pasteur que os www.trilogia.ws elementos exteriores so perigosos, o ser humano deixou de se alimentar da (11) 3032.3616 energia essencial que vem de fora.

o Bom-Humor e a Sade: A Cura que Advm pela Viso dos Prprios erros
Por Claudia B.S. Pacheco, psicanalista, extrato do livro A Cura pela Conscincia Teomania e Estresse
A alegria e a felicidade so como um remdio que vou tomando e que est fazendo efeito sobre minha doena. Estou me curando com plulas de alegria e nenhum mdico acreditava nisso! Minha famlia est atnita sem entender o que se passa comigo (relato de uma paciente recuperada de lpus eritematoso atravs da Psicanlise Integral).

SAdE

lupus eritematoso uma forma de doena aguda ou crnica tubercular da pele, evidenciada principalmente no rosto e nas mos. H uma erupo de pele avermelhada, escamosa, purulenta e frequentemente se estende atravs do nariz em direo s faces numa formao semelhante borboleta. E, com o tempo, as mos adquirem formato de garras, como num lobo. Pode levar morte. Sua causa, de acordo com a Medicina, desconhecida, embora os melhores especialistas reconheam seu carter psicossomtico. No existe nenhuma forma de tratamento mdico que cure ou melhore os sintomas. Dr. Norberto R. Keppe atendeu em psicanlise a vrios casos de lupus eri-

tematoso, no Hospital das Clnicas da Universidade de So Paulo. Muitos desses casos tiveram cura. A relao entre a vida psquica e essa molstia surpreendentemente clara. Atendi certa ocasio uma paciente que nos procurou pois sabia que seu caso no teria soluo pela medicina tradicional. A doena j estava em grau relativamente avanado seu nariz trazia sinais j evidentes da molstia e uma certa escamao nas mos.

Mdia: O fim de Uma Era

Era ainda jovem, com pouco mais de trinta anos. Casada, me de trs filhos, levava uma vida completamente desligada da realidade. Vivia praticamente separada do marido, sob o cuidado de seus pais, como uma adolescente solteira. Negava-se a assumir responsabilidades e s veio se tratar pois sentia muitas dores no corpo noite. Desde o incio, mostrou que nutria um intenso dio ao marido, o que era muito alimentado por sua me. Tinha frequentes ausncias sentia afastar-se do local onde se encontrava e, s vezes, quando

Na terceira sesso de anlise, relatou que nutria muito dio pelas pessoas, desde pequena.

deitada, via-se afastar do prprio corpo, olhando para si mesma, distncia, numa voluntria fuga da realidade. Na terceira sesso de anlise, relatou que nutria muito dio pelas pessoas, desde pequena. No colgio, vivia afastada das amiguinhas. Casou-se sabendo que no gostava do marido e, j no dia do casamento, brigou com a sogra, sogro e cunhada. Dizia que o nico sentimento que conhecia era o dio. E que odiava, intensamente, dia e noite sem parar. Dificilmente sentia amor por algum, por alguns instantes mas logo voltava ao dio. Preferia agredir atravs do silncio e o desprezo, pois acreditava que assim obteria bons resultados.

Certamente uma pessoa que odeia sem parar, est constantemente segregando adrenalina e noradrelina e descarregando na corrente sangunea uma quantidade to grande desses e outros hormnios, que jamais seu organismo poderia absorver sem causar srias alteraes endcrinas e neuro-imunolgicas. O mecanismo de escerebral. uma gripe muito leve que atingiu poucas pessoas nos EUA, mas a maistream mdia aterroriza o povo, e essa campanha pode render 400 bilhes de dlares grande indstria farmacutica, com a venda de remdios e vacinas no mundo inteiro. uma tcnica... Nos EUA esto sempre criando novos viles para poder fazer guerras perptuas com a ajuda da mdia, porque da o povo vai aceitar os conflitos. Quando no conseguem um inimigo em pessoa, fazem isso com as bactrias... o caso da Gripe Suna... O poder econmico usa a doena psquica do ser humano; por isso, sem esse conhecimento da psicopatologia que Norberto Keppe traz no incrvel trabalho dele, somos facilmente manipulados. J.O: Na prtica, como a ligao entre o poder econmico e a grande mdia? Susan: Nos EUA, uma pesquisa da Universidade Estadual de Sonoma verificou que a NBC e o Washington Post possuem membros do conselho que tambm so membros do banco J. P. Morgan; a News Corp (Fox) relacionada com a British Airways e Rothschild Investments. Pessoas do conselho

Casou-se sabendo que no gostava do marido e, j no dia do casamento, brigou com a sogra, sogro e cunhada.

tresse que se instalou nesta paciente, provocou consequncias desastrosas. Conscientizada do perigo enorme que estava correndo permitindo que o dio dominasse sua vida e, consequentemente, o seu organismo, ficou muito assustada e disse que jamais imaginara que ela prpria estaria se matando. Seu tratamento consistiu em conscientiz-la de que no tinha dio pelo marido, ou pela sogra, mas pela conscincia que eles lhe traziam. Por exemplo, costumava associar o marido a desumanidade, grosseria, estagnao. Interpretao: a cliente no queria se conscientizar de que tratava da sua vida de uma forma desumana, alheando-se totalmente de seus problemas, estando numa total estagnao e destruio de sua sade psquica e orgnica. Aps dois meses de anlise, dizia estar se sentindo praticamente curada, sem dores nem qualquer manifestao da molstia. Havia suspendido totalmente a medicao. Ao lado disso, dizia em suas sesses: Sinto-me como se tivesse voltado minha adolescncia, com muita alegria de viver. Hoje gosto de danar, brincar e cantar e fico surpreendida de como posso enfrentar tantos problemas em minha casa e minha famlia sem sucumbir e ainda ajudar.

O livro A Cura pela Conscincia, teomania e Estresse uma publicao da Proton Editora. www.editoraproton.com.br

A Manipulao da Mdia
Entrevista com a radialista norte-americana Susan Berkley, de Nova York.

Como professora convidada da Millennium Lnguas, Susan Berkley e Richard Jones j ministraram na escola o curso How to Perfect your English Pronunciation.(Como Aperfeioar sua Pronncia em Ingls), para alunos avanados.

Por Jos ortiz neto, editor do SToP e professor de portugus (redao) na escola de Lnguas Millennium
Jos Ortiz: Qual sua opinio sobre a mdia hoje? Susan Berkley: O que h de mais evidente que acabou a idade das grandes mdias, que esto perdendo audincia, dinheiro e entrando em falncia. Com a nova tecnologia os cidados esto tomando conta da mdia e isso uma boa notcia. H milhares de canais pela internet. super fcil hoje montar a prpria televiso, o rdio, um blog, um podcast. A gente tem na Millennium Lnguas um professor canadense (Richard Jones) com dois podcasts lindos, que tm muita audincia: Thinking with somebodys else head e Healing Through Consciousness, com a dra. Cludia Pacheco. uma grande transformao. J.O.: E a seu ver, a que se deve essa mudana?

Susan: As pessoas em grande parte j sabem que a mainstream mdia (mdia do poder, ou sistema) geralmente mente, por isso esto procurando notcias na internet, onde h livre acesso de notcias. Porm, ainda persiste a influncia das grandes mdias na mente das pessoas, que ainda esto muito com a mente lavada cerebral.

Expediente: SToP publicao quinzenal. Tiragem desta edio: 100 mil exemplares. Diretor Proprietrio/ Editor Responsvel: Jos Ortiz Camargo Neto RMT N 15299/84 Superviso cientfica: Cludia Pacheco. Design: ngela Stein; Artigos: Norberto R. Keppe, Cludia Pacheco; Redao: R. Itamira, 167, Morumbi Grfica: OESP Grfica

J.O.: Podia dar um exemplo? Susan: Um exemplo essa crise que est havendo agora, que no crise nenhuma, uma crise fictcia de gripe suna e lavagem

Pessoas do conselho administrativo do The new York Times tambm compem o conselho da eli Lilly, fabricante do Prozac, Cialis, medicamentos para diabetes...

administrativo do The New York Times tambm compem o conselho da Johnson e Johnson e da Eli Lilly, fabricante do Prozac, Cialis, medicamentos para diabetes etc. Ento, voc acha que o jornal vai publicar matrias objetivas sobre esses remdios? Ou sobre muitas outras coisas?

tel: (11) 3814.0130 www.millennium-linguas.com.br

(11) 3063-3730 suas mensagens para Palavra do Leitor: Envie

jortizcneto@stop.org.br ou angela@stop.org.br www.millennium-linguas.com.br

MeDICInA PSICoSSoMTICA

KEPPE MOtOr

Traduo simples, tcnica, juramentada, simultnea ou consecutiva (interpretao)

(11) 3814-0130

www.millenniumtraducoes.com.br

Preserve seus dentes naturais

Odontologia do 3 Milnio

Prteses Tratamento de Canal Ortodontia Orientao Psicossomtica


www.odontotrilogica.odo.br

Rebouas

Tel 3814 0130 Av. Rebouas, 3887

Mrcia Sgrinhelli
CRO - SP 25.337

Chcara Sto Antnio Helosa Coelho


Tel 5181 5527 R. Amrico Brasiliense, 1777
CRO - SP 27.357

Augusta

Tel 3063 3730 R. Augusta, 2676

Eliete M Parenti
CRO - SP 14.622

Aps o almoo, s 13h30, tem lugar o painel De Onde Vem Nossa Energia e Sade apresentado pelos fsicos co-inventores do Keppe Motor - Csar Sos e Roberto Frascari - pelo nutricionista Fbio Iasi, a psicanalista Selma Genzani e o cientista Salvatore di Salvo, autor de vrios livros sobre energtica.

painel Gripe Suna e Outras Epidemias A Viso da Psicossomtica Integral, apresentado por profissionais da Medicina, Odontologia e Fisioterapia com base na obra de Norberto Keppe, um dos pontos altos do 3 EIMPI, realizado no Grande Hotel Trilogia (GHT) em Cambuquira, Minas Gerais, de 5 a 7 de setembro. O evento combina palestras teraputicas com painis sobre arte e sade, exerccios fsicos energizantes, mtodo de hidroterapia Kneipp, comida saudvel orgnica e de fogo a lenha (horta do prprio hotel), saunas finlandesa e turca, suco da sade (frutas e vegetais) jantar com piano ao vivo e apresentaes musicais. Do painel sobre a gripe suna (domingo, 6, s 9h30) participaro os mdicos dr. Roberto Giraldo (Colmbia), e dra. Vilma Lauer (Brasil), as dentistas Helosa Segurado e Mrcia Sgrinhelli, co-criadoras da Odontologia Psicossomtica Trilgica, e o fisioterapeuta dr. Michael Santos. Todos os profissionais integram o Departamento de Medicina Psicossomtica Integral da SITA (Sociedade Internacional de Psicanlise Integral - Trilogia Analtica).

3 eIMPI - encontro Internacional Keppe Motor de Medicina Psicossomtica est a partir de Integral Acontece em Cambuquira hoje (1/9) na (MG), de 5 a 7 de Setembro eCo Business

O mdico imunologista Roberto Giraldo participa do painel sobre a gripe suna e outras epidemias

energtica e Sade

No sbado, o ponto alto a oficina Arteterapia: workshop de Msica e Dana com as bailarinas Marja Torpo (Finlndia) e Mariane Fernandez (So Paulo, Brasil), o msico Fabrizio Billiotti (Itlia) e o maestro, pianista e professor de msica Andr Torres (Rio de Janeiro). Os participantes que se interessarem podero participar de atividades adicionais com os profissionais do Departamento de Medicina Psicossomtica Integral da SITA como: sesses de psicoterapia; consulta com mdicos e dentistas, banhos teraputicos, terapias com argila; massagem, acupuntura e reflexologia. O evento ser encerrado no domingo dia 6, s 19 horas com Orquestra de Cmara e Coro Canto das Gerais de So Loureno, sob a regncia de Paulo Freitas.

Msica e Dana (Arteterapia)

orquestra e Coral

Cursos:
Aquarela
Professora Pivi Tiura Artista plstica finlandesa

ostras dirias das aplicaes comerciais do Keppe Motor, que economiza de 70 a 90% no consumo de energia, acontecem a partir de hoje no Centro de Exposies Imigrantes, em S. Paulo, que sedia de 1 a 3 de setembro a ECO Business Show 2009 - Feira e Congresso Internacional de Econegcios e Sustentabilidade. Idealizada pelo diretor da MES Eventos, Ricardo Guggisberg, a Feira rene empresas e lideranas nacionais e internacionais para debater o desenvolvimento sustentvel. Segundo os co-inventores do Keppe Motor, Cesar Sos e Roberto Frascari, o aparelho est pronto para diversas aplicaes, como a linha completa de circulao de ar, ventilao e exausto para estabelecimentos comerciais e residncias. Isto significa, por ex., ventiladores de mesa, de coluna, de parede, de teto, exaustores de cozinha e banheiro, inclusive ventiladores e exaustores para aplicaes com painel solar e bateria diz Sos. Roberto Frascari destacou que como o Keppe Motor funciona com o princpio da ressonncia, com energia natural, seus efeitos benficos tm sido sentidos quando avaliados do ponto de vista teraputico. No Estande da Associao STOP estar disponvel ao pblico material em vdeo e literatura sobre o invento e a cincia que o fundamenta (Trilogia Analtica), incluindo o livro que serviu de base para a construo do Keppe Motor: A Nova Fsica da Metafsica Desinvertida, de Norberto Keppe, cientista que orientou passo a passo o desenvolvimento do aparelho, batizado, por isso, com o seu nome.

Apresentaes do mundialmente famoso motor pelos co-inventores acontecem at o dia 3, no Estande 24 (Ilha da Tecnologia) da Associao STOP a Destruio do Mundo.

Pintura
Desenvolva seus talentos com Catinari
Matrculas: (11) 3063-3730
augusta@millennium-linguas.com.br

O programa do evento inclui exerccios teraputicos e energizantes ao ar livre beira da piscina do Grande Hotel Trilogia...

Informaes e reservas Tel. (11) 3814-0130


www.grandehoteltrilogia.org.br

... e comida orgnica vinda direto da prpria horta do hotel.

Saiba mais sobre o Keppe Motor no Curso de Introduo a nova Fsica Aplicada, que ter incio em setembro e ser ministrado pelos prprios co-inventores. Tel: 3034-1550 www.keppemotor.com

Rua Augusta, 2676, Jardins, trreo

MILLENNIUM LNGUAS ESCOLA-TERAPIA


Susan Berkley

Av. Rebouas, 3887 (Atrs Shop. Eldorado)

Rebouas 3814-0130

R. Augusta, 2676, trreo (Quase esquina com Oscar Freire)

Augusta 3063-3730

Matrculas Abertas Todos os Meses!


www.millennium-linguas.com.br
Ingls Espanhol Francs Italiano Alemo Sueco Redao

Moema 5052-2756
Al. Maracatins, 114

Finlands Portuguese

R. Amrico Brasiliense, 1777

Chcara Sto Antnio 5181-5527

Metafsica

Por norberto Keppe, psicanalista

Se os microzimas (energinos) sobrevivem morte de seus hospedeiros, sinal que eles no provm dos corpos que habitam, ou melhor, eles tm provenincia no exterior, do que superior a eles porque no existe coisa alguma que no venha de algo que no seja superior a ele. Tenho pensado muitas vezes que a vida em si infinitamente superior a ns. O que acha que significa isso? Significa que estamos inseridos em uma estrutura de dimenso to grande, que nem temos ideia.

Carregamos em nosso Interior a energia eterna


Glbulos Brancos

TV / RDIO / INTERNET
Dirigidos por Norberto Keppe e Cludia Pacheco
TV Aberta So Paulo Canal 9 da NET, 72 ou 99 da TVA e 186 da TV DIGITAL

Programas Teraputicos

fcil perceber que os problemas e dificuldades so como os objetos estranhos, enxertados na existncia do ser humano e que um dia devero desaparecer, desde que so artificiais. Ser que nossos sofrimentos no so ocasionados pelo pacto que tivemos com os demnios? o sr. quem est falando sobre isso.

STOP a Destruio do Mundo


Segundas s 12 h Quartas s 9h Teras - Quintas Sbados s 6 h

Tudo o que existe s permanece assim, enquanto est sendo sustentado por essa energia eterna, que se manifesta pelos energinos (microzimas), observvel pelos microscpios de campo escuro.

fcil perceber que os problemas e dificuldades so como os objetos estranhos, enxertados na existncia do ser humano e que um dia devero desaparecer, desde que so artificiais.

Acho muito importante perceber que ns nos alimentamos da energia que vm pela comida, e nem tanto por ela mesma. O que pensa sobre isso? Acredito mesmo que, no o po que comemos, que se transforma em sangue, mas a energia que traz superior a ele prprio.

No existe nada que no seja duplo, o que esclarece que o alimento constitudo por dois elementos, que se unem para

No incio do cristianismo seus adeptos se isolaram da sociedaTudo o que existe s permanece assim, de, difundindo a ideia de que essa enquanto est sendo sustentado por essa orientao, no teria entrada na energia eterna, que se manifesta pelos civilizao desse modo, organienerginos (microzimas), observvel pelos zaram conventos e igrejas parte, microscpios de campo escuro. dando a ideia de que as palavras de Cristo no teriam aplicao dentro da vida social. liberar o mais forte que fornece a energia Se a igreja pensa que s seus fundamental para a existncia. membros esto garantidos em alcanar a Agora no sei como fica essa medicina naturalista, que coloca tudo em salvao, est ajudando os demnios. Por que isso? determinados alimentos. Deste modo, sobra s um pequeno Explique melhor. grupo de escolhidos conforme ela acredita. Se todo alimento traz a energia essencial, todo ele saudvel. Parece que os religiosos esqueceram de que sua funo seria a de ajudar a huA verdadeira aspirao (realidade) do manidade, e no de tirar proveito s para ser humano ter uma vida eterna, mesmo si mesmos o que impede que eles praqui de maneira que as enfermidades e prios se beneficiem com toda essa podeatribulaes so acontecimentos irreais, rosa energia do povo. que invadiram nossa existncia. - Existe uma indefectvel unio ener No gosto de pensar nas coisas gtica entre o ser humano e o Divino. terrveis que sofremos. - At mesmo os meios materiais O que o sr. quer dizer? provam isso atravs dos microscpios de Quem pode gostar de uma existncampo escuro. cia repleta de problemas, dificuldades, www.trilogia.ws (11) 3032.3616 doenas e mortes?

Microzimas (energinos)

O Homem Universal:
Quinta s 20 h Segundas - Quartas - Sextas -Domingos s 6 h TV Cmara Canal 13 da NET e 12 ou 66 da TVA

Glbulos Vermelhos

STOP a Destruio do Mundo


Quartas s 14h Rdio Mundial 95,7 FM Teras s 16h Internet

www.stop.org.br (Link Multimedia)

Livros explicados pelos autores!


Adquira as obras de Norberto Keppe e Cludia Pacheco explicadas em DVDS por eles mesmos!
KIT do MS: A nova Fsica da Metafsica Desinvertida (Livro + DVD) Programa o Homem universal n 383

www.editoraproton.com.br Tel. (011) 3032-3616

Vous aimerez peut-être aussi