Vous êtes sur la page 1sur 2

Sempre que for entrar na baliza a seta para cima (direita) Sempre que eu for sair a seta para

ra baixo (esquerda) Para iniciar: 1 Seta 2 Freio de mo 3 Marcha Para finalizar: 1 Marcha 2 Freio de mo 3 Seta PONTOS CEGOS: 1 Baliza aparecendo no meio do vidro traseiro 2 A 3 baliza aparecer no retrovisor esquerdo (meio da baliza) 3 Baliza ficar transversal ao retrovisor direito 4 Baliza de trs aparecer no retrovisor direito

PASSO A PASSO PARA ENTRAR: 1 Assim que visualizar a ba liza no meio do vidro traseiro devo virar todo o volante para a DIREITA. 2 Assim que visualizar o meio da terceira baliza no me retrovisor esquerdo, eu desfao duas voltas do volante at que a baliza da frente fique transversal ao meu retrovisor direito. 3 Aps alinhar transversalmente a baliza com o retrovisor devo virar o volante todo para a ESQUERDA e alinhar o carro reto. 4 Assim que a baliza aparecer no retrovisor direito eu fao o controle pelo retrovisor interno verificando a distncia entre a bal iza do meio com a traseira do carro. PASSO A PASSO PARA SAIR: 1 Dar r no carro com o volante em meia lua para a DIREITA (com o smbolo da Fiat de cabea para baixo) 2 Virar todo o volante para a ESQUERDA, OLHAR PARA FORA e sair com o carro at que a baliza dianteira fique no meio do meio do vidro direito. 3 Virar todo o volante para a DIREITA, OLHO NOVAMENTE at que o carro fique reto. 4 Desfazer 2 voltas do volante e chegar para frente.

Ao sentar do volante ajusto o banco, os espelhos e coloco o cinto, confiro se o carro est em ponto porto e dou a partida. Abaixo o freio de mo, coloco a primeira marcha. SEMPRE ligar as sentas nas converses e balizas. Sair na faixa da esquerda, colocar a seta, olhar nos espelhos e ir para a faixa do meio, depois, ligar novamente a seta, olhar nos espelhos e ir para a faixa da direita. Na segunda converso a direita devo sair DIRETO na pista do meio Ao chegar perto dos nibus fazer uma reduo de marcha para a 2. Olhar e parar suavemente com o veculo na rotatria e virar para a direita, assim que a seta desarmar , arm-la novamente e entrar a direita e pegar a faixa do meio. Ao chegar prximo a placa cinza do meio seta para a direita novamente. Na 2 placa cinza do lado esquerdo reduo de marcha da 3 para a 2. Terminando a manobra para a direita 3 marcha novamente. Aps uma elevaozinha eu vou visualizar uma faixa amarela, devo acionar a seta para a direita e reduzir a marcha para a 2. Assim que acabar a ciclovi a devo retornar com o carro para a direita. Assim que ver alguns carro parados devo colocar a seta para a esquerda e realizar uma ultrapassagem sempre olhando o retrovisor esquerdo. Aps terei uma ltima converso a direita, onde vou reduzir novamente a ma rcha e acionar a seta, caso ela desliguei acion -la novamente. Mantenho a 2 marcha. PARO O CARRO COM A SETA LIGADA.

NO PASSAR DE 40 KM

Vous aimerez peut-être aussi