Vous êtes sur la page 1sur 24

Corporation Management 7 Skills Anchoring - Habilidade em deployables Ancoragem.

No podem ser
treinados em Contas Trial Corporation Management - Operao bsica corporao. +10 membros da corporao permitidos por nvel. Aviso: o CEO deve atualizar a sua corporao atravs da interface do usurio corporao antes da percia produzir efeitos Empire Control - Operao Avanada Corporao. +200 integrantes corporao permitidos por nvel. Aviso: o CEO deve atualizar a sua corporao atravs da interface do usurio corporao antes da percia produzir efeitos Ethnic Relations - Habilidade na operao sociedades multirraciais. Extra 20% de membros das sociedades de raa diferente CEO permitidos por nvel de habilidade. Percentual baseado nas competncias de gesto CEO corporao, e no o nmero de pessoas na corporao. Nota: o CEO deve atualizar a sua corporao atravs da interface do usurio corporao antes da habilidade em vigor. Megacorp Management - Operao de corporao avanada. +50 membros por cada nvel. Aviso: o CEO deve atualizar a sua corporao atravs da interface do usurio corporao antes da percia produzir efeitos Sovereignty - Operao de corporao avanada. +1000 membros da corporao permitidos por nvel. Aviso: o CEO deve atualizar a sua corporao atravs da interface do usurio corporao antes da percia produzir efeitos Starbase Defense Management - Habilidade no uso de sistemas de armas starbase. Permite o controle de uma matriz por nvel. Matrizes devem ser colocados fora do campo de fora a ser controlado. No podem ser treinados em Contas Trial.

Drones 19 Skills Advanced Drone Interfacing - Permite o uso do mdulo Drone Unidade

de Controle. Um mdulo extra pode ser instalados por nvel de habilidade. Cada unidade de controle montado Drone permite o funcionamento de um drone extra. Amarr Drone Specialization - Especializao na operao de Drones avanados Amarr. 2% de bnus de dano Amarr avanado drone por nvel. Caldari Drone Specialization - Especializao na operao de Drones avanados Caldari. 2% de bnus de dano Caldari avanado drone por nvel. Combate Drone Operation - Habilidade em controlar os Drones scout. 5% de bnus para drone danos de Drones leves e mdios, por nvel. Drone Durability - Aumenta o drone hit points. 5% de bnus para proteger drone, armaduras e casco hit points por nvel. Drone Interfacing - Permite que um capito para melhor manter seus Drones. 20% de bnus aos danos drone, a produo mineira drone por nvel. Drone Navegation - Habilidade em controlar Drones em altas velocidades. 5% de aumento na velocidade MicroWarpdrive drone por nvel. Drone Sharshooting - Aumenta a gama de drone ideal. Drones - Habilidade em controle remoto Drones. Pode operar 1 drone por nvel de habilidade. Eletronics Warfare Drone Interfacing - Permite a operao de Drones de guerra eletrnica. 3000m drone faixa bnus controle por nvel. Fighter Bombers - Permite a operao de Drones caa-bombardeiro. Aumento de 20% no dano por nvel de caa-bombardeiro. Fighters - Permite a operao de avies de caa. Aumento de 20% no dano de combate por nvel.

Eletronics 21 Skills Cloaking - Habilidade na utilizao de dispositivos de camuflagem. 10% de

Gallente Drone Specialization - Especializao na operao de Drones avanados Gallente. 2% de bnus de dano Gallente avanado drone por nvel. Heavy Drone Operation - Habilidade de controlar Drones de combate pesado. 5% de bnus de danos pesados drone por nvel. Mining Drone Operation - Habilidade em controlar drones de minerao. Bnus 5% a produo mineira drone por nvel de habilidade. Minmatar Drone Specialization - Especializao na operao de Drones avanados Minmatar. 2% de bnus de dano Minmatar avanado drone por nvel. Repair Drone Operation - Permite a operao de Drones de logstica. 5% de aumento na quantidade de reparao por nvel. Scout Drone Operation - Habilidade em controlar Drones de combate scout. Bnus: alcance do controle drone aumentou 5.000 metros por nvel de habilidade. Sentry Drone Interfacing - Habilidade em controlar os Drones sentinela. 5% de bnus para Sentry Drone dano por nvel.

reduo na segmentao imediatamente aps desvelamento por nvel de habilidade. No podem ser treinados em Contas Trial. Cynosural Field Theory - Habilidade de criar campos cynosural eficaz. 10% de reduo no consumo de oznio lquido para a ativao do mdulo, por nvel de habilidade. No podem ser treinados em Contas Trial. Eletronic Warfare - Operao de sistemas de bloqueio ECM. Necessidade capacitor de 5% a menos para o ECM e sistemas de ECM Burst por nvel de habilidade. Nota: No se aplica mdulos de classe do capital. Eletronics - Conhecimento bsico da espaonave sensorial e sistemas informticos. 5% de bnus para enviar CPU produo por nvel de habilidade. Eletronics Upgrades - Habilidade na instalao de atualizaes eletrnicas, por exemplo, amplificador de sinal, co-processadores e conjunto de sensores de backup. Reduo de 5% de atualizao sensor CPU precisa por nvel de habilidade. Frequency Modulation - Compreenso avanada das ondas do sinal. 10% de bnus a queda para a ECM, o nvel do sensor remoto Amortecedores, Rastreamento e Disruptores Target Painters por nvel de habilidade. Long Distance Jamming - Habilidade na operao de longo alcance dos sistemas de guerra eletrnica. 10% de bnus a faixa ideal de ECM, Sensor remoto amortecedores, Disruptores Tracking e Painters alvo por nvel de habilidade. Long Range Targeting - Habilidade em longo intervalo de segmentao. 5% de bnus a segmentao por faixa de nvel de habilidade. Multitasking - Habilidade em alvejar alvos mltiplos. +1 alvo extra por nvel de habilidade, at o navio, nmero mximo permitido de metas bloqueado. Project Eletronic Counter Measures - Operao de sistemas de defesa projetado ECM. Cada nvel de habilidade d uma reduo de 5% no tempo de ativao do mdulo. Propulsion Jamming - Habilidade no uso de propulso / jammers warpdrive. Reduo de 5% a urdidura scrambler e estase necessidade capacitor web por nvel de habilidade. Sensor Linking - Habilidade no uso de sensor remoto booster / Damper. necessidade capacitor menos 5% para a ligao do sensor por nvel de habilidade.

Engineering 19 Skills Capital Energy Emission Systems - Operao de capital de matriz de

Signal Dispersion - Habilidade na operao de equipamentos de bloqueio de destino. 5% de bnus para a fora de todos os jammers ECM por nvel de habilidade. Signal Suppression - Habilidade na operao sensor remoto de dampers. Nvel de 5% de bnus para a resoluo sensor remoto Dampers'scan e targeting por supresso de intervalo habilidade. Signature Analysis - Habilidade em sistemas operacionais Targeting. 5% de melhora na velocidade de identificao por nvel de habilidade. Signature Focusing - Compreenso avanada de tecnologias dePainter alvo. 5% de bnus para direcionar o raio mdulos Painters por assinatura multiplicador por nvel de habilidade. Survey - Habilidade na operao do Nave, carga e scanners pesquisa. 5% por nvel de melhoria na velocidade de varredura dos tipos de mdulos. Target Painting - Habilidade no uso de Painters alvo. Necessidade capacitor menos 5% para os Target Painters por nvel de habilidade. Targeting - Habilidade em alvejar alvos mltiplos. +1 alvo extra por nvel de habilidade, at o navio, nmero mximo permitido de metas bloqueado. Turret Destabilization - Compreenso avanada da tecnologia de rastreamento de ruptura. 5% de bnus para acelerar os mdulos Tracking Disruptor rastreamento, escala ptimal e rompimento queda por nvel de habilidade. Weapon Disruption - Habilidade no uso de desreguladores arma remoto. Necessidade capacitor de 5% para menos perturbadores arma por nvel de habilidade.

transferncia de empresas de energia e outros sistemas de emisso de energia. 5% capacitor necessidade reduzida de energia dos sistemas de capital de emisses por nvel de habilidade. Capital Energy Emission Systems - Operao de transferncia de capital array de tamanho escudo e outros sistemas de emisso de escudo. 5% capacitor necessidade reduzida para o capital de escudo mdulos do sistema de emisso por nvel de habilidade. Capital Shield Operation - Operao de reforos capital escudo e outros mdulos de proteo. 2% de reduo na necessidade de reforos capacitor capital escudo por nvel de habilidade. EM Shield Compensation - Para endurecedores escudo ativo: bnus de 3% ao nvel de habilidade de resistncia Escudo EM quando os mdulos no esto ativos. Para endurecedores escudo passiva: bnus de 5% por nvel de habilidade de resistncia Escudo EM Energy Emission Systems - Operao da matriz energtica e transferncia de outros sistemas de emisso de energia. 5% capacitor necessidade reduzida de armas de energia de emisses por nvel de habilidade. Energy Grid Upgrades - Habilidade em upgrades poder instalar por exemplo, capacitor da bateria e do poder unidades de diagnstico. 5% de reduo no CPU precisa de mdulos que requerem atualizaes Energy Grid por nvel de habilidade. Energy Management - Habilidade em regular a sua capacidade global de energia do Naves. nvel de 5% de bnus para capacitor de capacidade por percia.

Gunnery 40 Skills Advanced Weapon Upgrades - Reduz o PowerGrid necessidades de


Energy Pulse Weapons - Habilidade em smartbombs usando. 5% de reduo na durao Smartbomb por nvel de habilidade. Energy Systems Operation - Habilidade na operao capacitor do sua Nave, incluindo o uso de aceleradores de capacitores e outros mdulos de energia de base. 5% de reduo no tempo de recarga do capacitor por nvel de habilidade. Engineering - Conhecimento bsico dos sistemas de rede de energia da nave. 5% de bnus a sada da nave PowerGrid por nvel de habilidade. Explosive Shield Compensation - Para endurecedores escudo ativo: bnus de 3% ao nvel de habilidade de resistncia Escudo explosivos quando os mdulos no so active.To endurecedores escudo passiva: bnus de 5% por nvel de habilidade de resistncia Escudo Explosivo. Kinetic Shield Compensation - Para endurecedores escudo ativo: bnus de 3% ao nvel de habilidade de resistncia Escudo kintico quando os mdulos no so active.To endurecedores escudo passiva: bnus de 5% por nvel de habilidade de resistncia Escudo kintico. Shild compensation - Melhoria da habilidade para regular o fluxo de energia para escudos. necessidade capacitor de 2% a menos para reforos escudo por nvel de habilidade. Shield Emission Systems - Operao da matriz escudo transferncia e emisso de outros sistemas de proteo. 5% capacitor necessidade reduzida para proteger os mdulos do sistema de emisso por nvel de habilidade. Shield Management - Percia em sistemas de regulao de uma espaonave escudo. 5% de bnus para proteger capacidade por nvel de habilidade. Shield Operation - Habilidade em sistemas operacionais de uma nave espacial de proteo, incluindo o uso de aceleradores escudo e outros mdulos de proteo bsica. 5% de reduo no tempo de recarga escudo por nvel de habilidade. Shield upgrades - Habilidade em upgrades escudo por exemplo, instalar extensores escudo protetor e recarregadores. 5% de reduo no PowerGrid upgrade escudo necessidades. Tatical Shield Manipulation - Habilidade em evitar danos de penetrar a blindagem, incluindo o uso de endurecedores escudo e outros mdulos de proteo avanada. Reduz o risco de danos penetrar o escudo quando cai abaixo de 25%, 5% por nvel de habilidade, com chance de 0% no nvel 5. Thermal Shield Compensation - Para endurecedores escudo ativo: bnus de 3% ao nvel de habilidade de resistncia Escudo Trmico quando os mdulos no so active.To endurecedores escudo passiva: bnus de 5% por nvel de habilidade de resistncia Escudo Trmico.

torres de armas e lanadores de 2% por nvel de habilidade. Capital Energy Turret - Operao de torres de energia capital. 5% de bnus de dano capital torre de energia por nvel. Capital Hybrid Turret - Operao da capital torres hbridas. 5% de bnus de dano torre capital hbrido por nvel. Capital Projectile Turret - Operao da capital torres projtil. 5% de bnus de dano capital torre projtil por nvel. Controlled Bursts - Permite um melhor controle sobre o uso de capacitores de torres de arma. 5% de reduo na necessidade capacitor de torres arma por nvel de habilidade.

Gunnery - A habilidade bsica operao de torre. Bnus de 2% a taxa de torres de arma "de fogo por nvel de habilidade. Large Artillery Specialization - Formao especializada na operao de Artilharia grande avanado. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de grandes torres de artilharia de grande especializao que exigem Large Autocannon Specialization - Formao especializada na operao de sistemas avanados autocannons grande. Bnus de 2% por nvel de habilidade ao dano de torres grandes que exigem grande Autocannon Especializao. Large Beam Laser Specialization - Formao especializada na operao de lasers avanados feixe de grande porte. Bnus de 2% por nvel de habilidade ao dano de torres grandes que exigem grande especializao do feixe de laser. Large Blaster Specialization - Formao especializada na operao de sistemas avanados blasters grande. Bnus de 2% por nvel de habilidade ao dano de torres grandes que exigem grande especializao Blaster. Large Energy Turret - Operao de torres de energia elctrica. 5% de bnus de dano grande torre de energia por nvel. Large Hybrid Turret - Funcionamento da torre hbrida grande. 5% de bnus de dano torre grande hbrido por nvel. Large Projectile Turret - Operao da torre grande projtil. 5% de bnus de dano torre grande projtil por nvel. Large Pulse Laser Specialization - Formao especializada na operao de lasers avanados pulso grande. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de torres grandes que exigem grande Pulse Laser Especializao. Large Railigun Specialization - Formao especializada na operao de sistemas avanados railguns grande. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de torres grandes que exigem grande Railgun Especializao. Medium Artillery Specialization - Formao especializada na operao de sistemas avanados de Artilharia Mdio. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de torres mdias exigindo Mdio Artilharia Especializao. Medium Autocannon Specialization - Formao especializada na operao de sistemas avanados autocannons mdio. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de torres mdias exigindo Mdio Autocannon Especializao. Medium Beam Laser Specialization - Formao especializada na operao de lasers avanados raio mdio. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de torres mdias exigindo mdia do feixe de laser Especializao. Medium Blaster Specialization - Formao especializada na operao de sistemas avanados blasters mdio. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de torres mdias exigindo Mdio Blaster Especializao. Medium Energy Turret - Operao de torre de energia mdia. 5% de bnus ao dano mdio da energia torre por nvel. Medium Hybrid Turret - Operao de mdio torres hbridas. 5% de bnus de dano torre meio hbrido por nvel. Medium Projectile Turret - Operao de mdio torres projteis. 5% de bnus de dano torre meio Projtil por nvel. Medium Pulse Laser Specialization - Formao especializada na operao de lasers de pulso mdio avanado. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de torres mdias exigindo Mdio Pulse Laser Especializao.

Industry 32 Skills Advanced Mass Production - Aperfeioamento na operao de vrias

Medium Railgun Specialization - Formao especializada na operao de sistemas avanados railguns mdio. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de torres mdias exigindo Mdio Railgun Especializao. Motion Prediction - Melhoria da capacidade de atingir alvos em movimento. 5% de bnus por nvel de habilidade a torre de controlo de armas velocidades. Rapid Firing - Habilidade na descarga rpida de torres de arma. 4% de bnus por nvel de habilidade para avaliar arma torre de fogo. Sharpshooter - Habilidade em disparar arma de longo alcance torre. 5% de bnus a torre faixa tima arma por nvel de habilidade. Small Artillery Specialization - Formao especializada na operao de Pequenas avanado de artilharia. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de pequenas torres exigindo Small Artilharia Especializao. Small Autocannon Specialization Formao especializada na operao de sistemas avanados Autocannons pequeno. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de pequenas torres exigindo Small Autocannon Especializao. Small Beam Laser Specialization Formao especializada na explorao de pequenos Beam Lasers. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de pequenas torres que exigem pequeno feixe de laser Especializao. Small Blaster Specialization - Formao especializada na explorao de pequenos blasters avanado. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de pequenas torres exigindo Small Blaster Especializao. Small Energy Turret - Operao de torres de energia de pequeno porte. 5% de bnus de dano pequeno torre de energia por nvel. Small Hybrib Turret - Funcionamento das pequenas torres hbridas. 5% de bnus de dano revlver pequeno hbrido por nvel. Small Projectili Turret - Funcionamento das pequenas torres projtil. 5% de bnus de dano revlver pequeno projtil por nvel. Small Pulse Laser Specialization - Formao especializada na operao de lasers de pulsos pequenos. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de pequenas torres exigindo Small Pulse Laser Especializao. Small Railgun Specialization - Formao especializada na operao de sistemas avanados railguns pequeno. 2% de bnus por nvel de habilidade ao dano de pequenas torres exigindo Small Railgun Especializao. Surgical Strike - Conhecimento dos pontos fracos naves "estrutural". 3% de bnus por nvel de habilidade ao dano de todas as torres de arma. Tactical Weapon Reconfiguration - Habilidade na operao de mdulos de cerco. reduo de 50-unidades no valor de estrncio consumo clathrate para a ativao do mdulo, por nvel de habilidade. Trajectory Analysis Compreenso avanada da fsica zero-G. 5% de bnus por nvel de habilidade de arma de preciso queda de torre. Weapon Upgrades - Conhecimento de sistemas de computador de tiro, incluindo o uso de mdulos de upgrade da arma. Reduo de 5% por nvel de habilidade em que a CPU precisa de torres de armas, lanadores e smartbombs.

fbricas. Habilidade para executar 1 trabalho de produo adicional por nvel de habilidade. Arkonor Processing - Especializao em Arkonor processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia

muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Arkonor por nvel de habilidade. Bistot Processing - Especializao em Bistot processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Bistot por nvel de habilidade. Crokite Processing Especializao em Crokite processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Crokite por nvel de habilidade. Dark Ochre Processing - Especializao em processamento e refino de ocre escuro. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refinao Dark Ochre por nvel de habilidade. Deep Core Mining - Habilidade em lasers de minerao operam exigindo Deep Core Minerao. Reduo de 20% por nvel de habilidade na chance de um dano nuvem formando Mercoxit minerao tempo. Drug Manufacturing - Necessrias fabricao de reforos. No podem ser treinados em Conta Trial. Gas Cloud Harvesting - Habilidade em nuvens de gs colheita. Permite o uso de uma colhedora nuvem de gs por nvel. No podem ser treinados em Conta Trial. Gneiss Processing - Especializao em gnaisses do processamento e refinao. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. Reduo de 5% em gnaisses resduos de refino por nvel de habilidade. Hedbergite Processing - Especializao em Hedbergite processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Hedbergite por nvel de habilidade. Hemorphite Processing - Especializao em Hemorphite processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Hemorphite por nvel de habilidade. Ice Harvesting - Habilidade em gelo colheita. Reduo de 5% por nvel de habilidade para o tempo de ciclo de colheitadeiras de gelo. Ice Processing - Habilidade para o gelo do processamento e refinao. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no gelo resduos de refino por nvel de habilidade. Industrial Reconfiguration - Habilidade na operao dos mdulos do ncleo industrial. reduo de 50-unidades no montante de consumo de gua pesada para a ativao do mdulo, por nvel de habilidade. Industry - Permite o funcionamento bsico das fbricas. 4% de reduo no tempo de produo por nvel de habilidade. Jaspet Processing - Especializao em Jaspet processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Jaspet por nvel de habilidade. Kernite Processing - Especializao em Kernite processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Kernite por nvel de habilidade.

Leadership 14 Skills

Mass Production - Permite o funcionamento de vrias fbricas. Habilidade para executar 1 trabalho de produo adicional por nvel. Mercoxit Processing - Especializao em Mercoxit processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Mercoxit por nvel de habilidade. Mining - Habilidade no uso de lasers de minerao. 5% de bnus de produtividade de minerao torre por nvel de habilidade. Mining Upgrades - Habilidade no uso de upgrades de minerao. Reduo de 5% por nvel de habilidade em CPU pena de mdulos de atualizao de minerao. Omber Processing - Especializao em Omber processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Omber por nvel de habilidade. Plagioclase Processing - Especializao em Plagioclase processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Plagioclase por nvel de habilidade. Production Efficiency - Habilidade em uso eficiente de fbricas. Reduo de 4% por nvel de habilidade dos requisitos materiais necessrios para a produo. Pyroxeres Processing - Especializao em Pyroxeres processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Pyroxeres por nvel de habilidade. Refinery Efficiency - Habilidade avanada em usar as refinarias. Reduo de 4% dos resduos da refinaria, por nvel de habilidade. Refining - Habilidade em refinarias de usar. 2% de reduo nos resduos de refinaria por nvel de habilidade. Scordite Processing - Especializao em Scordite processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Scordite por nvel de habilidade. Scrapmetal Processing - Especializao em Scrapmetal processamento e refino. Aumenta o retorno de reprocessamento de mdulos, navios e outros equipamentos reprocessveis. nvel de 5% de reduo no navio e resduos de refinao mdulo por percia. Spodumain Processing - Especializao em Spodumain processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Spodumain por nvel de habilidade. Supply Chain Managment - Proficincia em trabalhos de fabricao a partir remotamente. Cada nvel aumenta a distncia em que os empregos podem ser criados. Nvel 1 permite ampla dentro do mesmo sistema solar, Nvel 2, que vo se estende aos sistemas dentro de 5 saltos, e cada nvel subseqente, em seguida, dobr-lo. Nvel 5 permite a gama completa regional. Veldspar Processing - Especializao em Veldspar processamento e refino. Permite refinador uma mo de utilizar instalaes de refino inferior a eficcia muito maior. 5% de reduo no desperdcio de refino Veldspar por nvel de habilidade.

Armored Warfare - Bsico de proficincia na coordenao de guerra blindados. Concede um bnus de 2% a armadura membros frota "hit points por nvel de habilidade. Nota: O bnus frota s funciona se voc o reforo da frota atribudo. Nota: bnus frota afeta apenas os membros da frota de espao dentro do mesmo sistema solar Armored Warfare Specialist - Avanado de proficincia em guerra blindada. Multiplica a eficcia dos mdulos blindados link guerra em 100% por nvel de habilidade depois de nvel 2 formado. Fleet Command - Permite o comando de uma frota. Concede o comandante da frota a capacidade de comandar uma nova ala, por nvel de habilidade, at um mximo de 5 Naves. Information Warfare - Bsico de proficincia na coordenao da guerra de informao. Concede um bnus de 2% a faixa de membros frota "segmentao por nvel de habilidade. Nota: O bnus frota s funciona se voc o reforo da frota atribudo. Nota: bnus frota afeta apenas os membros da frota de espao dentro do mesmo sistema solar Informatio Warfare Specialist - Proficincia avanada na guerra de informao. Multiplica a eficcia dos mdulos de informao link guerra em 100% por nvel de habilidade depois de nvel 2 formado. Leadership - Permite o comando de um esquadro. Aumenta tamanho mximo de 2 esquadro membros por nvel de habilidade, at um mximo de 10 membros. Concede a um bnus de 2% a velocidade integrantes da frota "segmentao por nvel de habilidade. Apenas o bnus do membro da frota com o mais alto nvel nesta habilidade usada. Nota: bnus frota afeta apenas os membros da frota de espao dentro do mesmo sistema solar. Mining Director - Proficincia avanado no grupo de minerao. 100% de bnus para a eficcia dos mdulos de minerao link Foreman por nvel depois de nvel 2 formado. Mining Foreman - Bsico de proficincia na coordenao das operaes de minerao. Concede um bnus de 2% a produo de membros da frota "de minerao por nvel. Nota: O bnus frota s funciona se voc o reforo da frota atribudo. Siege Warfare - Bsico de proficincia na coordenao de uma frota de defesas. Bolsas nvel um bnus de 2% a capacidade de os membros da frota "escudo por percia. Nota: O bnus frota s funciona se voc o reforo da frota atribudo. Nota: bnus frota afecta apenas os membros da frota de espao dentro do mesmo sistema solar Siege Warfare Specialist - Avanado de proficincia em guerra de cerco. Multiplica a eficcia dos mdulos cerco link guerra em 100% por nvel de habilidade depois de nvel 2 formado. Skirmish Warfare - Bsico de proficincia na coordenao guerra hit-andrun. Bolsas nvel um bnus de 2% a agilidade membros frota "por percia. O bnus da frota s funciona se voc o reforo da frota atribudo. Nota: bnus frota afeta apenas os membros da frota de espao dentro do mesmo sistema solar. Skirmish Warfare Specialist - Avanado de proficincia em guerra escaramua. Multiplica a eficcia dos mdulos escaramua link guerra em 100% por nvel de habilidade depois de nvel 2 formado. Warfare Link Specialist - Melhoria da liderana da frota. Aumenta a eficcia de todos os link guerra e mdulos capataz de minerao em 10% por nvel.

Learning 11 Skills Analytical Mind - 1 ponto de bnus para o seu atributo Inteligncia por
nvel de habilidade. Clarity - SOCT aces de sensibilizao Avanado. Enquanto isto, obviamente, a formao de grande valor para ningum, os resultados mais impressionantes so realizados pelos alunos com grande potencial latente. Estes alunos desenvolvem capacidades sensoriais quase sobre-humana e podem reagir a estmulos to rpido que, para o olho destreinado, parece quase como se pode prever o futuro. Adiciona 1 ponto adicional para o seu atributo Percepo por nvel de habilidade. Eidetic Memory - SOCT de formao avanada mnemnico. Embora essa formao , obviamente, de grande valor para ningum, os resultados mais impressionantes so realizados pelos alunos com grande potencial latente, permitindo-lhes recuperar quase qualquer coisa que j experimentei com total lucidez. Adiciona 1 ponto adicional para o seu atributo de memria por nvel de habilidade. Empathy - 1 ponto de bnus para o seu atributo carisma por nvel de habilidade. Focus - SOCT formao avanada de auto-disciplina. Enquanto isto, obviamente, a formao de grande valor para ningum, os resultados mais impressionantes so realizados pelos alunos com grande potencial latente. Esses alunos so capazes de permanecer focado e alerta sob a presso extrema, e pode ignorar a dor eo cansao por longos perodos de tempo. Adiciona 1 ponto adicional para o seu atributo Fora de Vontade(Willpower) por nvel de habilidade. Instant Recall - 1 ponto de bnus para o seu atributo Memria por nvel de habilidade. Iron Will - 1 ponto de bnus para o seu atributo fora de vontade(Willpower) por nvel de habilidade. Learning - 2% de bnus por nvel de todos os atributos, resultando em um menor tempo de treinamento de habilidades em geral. Logic - SOCT formao de inteligncia avanada. Enquanto isto, obviamente, a formao de grande valor para ningum, os resultados mais impressionantes so realizados pelos alunos com grande potencial latente. Estes alunos desenvolver uma compreenso intuitiva de padres complexos e so capazes de apreender conceitos esotricos com incrvel facilidade. Adiciona 1 ponto adicional para o seu atributo Inteligncia por nvel de habilidade. Presence - SOCT Advanced formao da conscincia social. Enquanto isto, obviamente, a formao de grande valor para ningum, os resultados mais impressionantes so realizados pelos alunos com grande potencial latente. Formao em esta habilidade permite que o aluno a desenvolver maior sensibilidade mental, a ponto de ser capaz de sentir o clima de superfcie e as emoes de uma pessoa. Adiciona 1 ponto adicional para o seu atributo Carisma por nvel de habilidade. Spatial Awareness - 1 ponto de bnus para o seu atributo percepo por nvel de habilidade.

Wing Command - Permite o comando de uma asa. Concede o Wing Commander a capacidade de operar um novo esquadro por nvel de habilidade, at um mximo de 5 esquadres.

Mechanic 32 Skills Armor Rigging - Advanced entendimento dos subsistemas armadura.

Permite modificaes improvisadas nos subsistemas armadura atravs da

utilizao de plataformas. Reduo de 10% em desvantagens Armor Rig por nvel. Astronautics Rigging - Advanced compreenso de um dos navios subsistemas de navegao. Permite modificaes improvisadas para deformar unidade, sub warp drive e de outros subsistemas de navegao atravs da utilizao de plataformas. Reduo de 10% em desvantagens Astronutica Rig por nvel. Battleship Construction - Habilidade na construo de naves de guerra avanada. Necessrio para fabrico avanado encouraado BP. Capital Remote Armos Repair Systems - Operao de empresas de capital de sistemas de reparo remoto armadura. 5% capacitor necessidade reduzida para o capital remoto armadura mdulos do sistema de reparao por nvel de habilidade. Capital Remote Hull Repair Systems - Operao da classe remota capital sistemas de reparo remoto casco. 5% capacitor necessidade reduzida para a classe remota capital do casco mdulos do sistema de reparao por nvel de habilidade. Capital Repair Systems - Operao da armadura de capital / mdulos do casco de reparao. Reduo de 5% no capital durao sistemas de reparao por nvel de habilidade. Capital Ship Construction - Habilidade na construo de naves de capital. Crusier Construction - Habilidade na construo de cruzadores avanado. Necessrio para fabrico avanado cruiser BP Drones Rigging - Compreenso avanada de um drone navios subsistemas de controle. Permite modificaes improvisadas para drone subsistemas atravs da utilizao de plataformas. Reduo de 10% em desvantagens Drone Rig por nvel. Eletronic Superiority Rigging - Entendimento avanado dos subsistemas eletrnicos. Permite modificaes improvisadas seleo, digitalizao e sistemas de ECM atravs da utilizao de plataformas. 10% de reduo no inconvenientes Eletrnico Superioridade Rig por nvel. EM Armor Compensation - Para endurecedores armadura ativa: bnus de 3% ao nvel de habilidade para Armor resistncia EM quando os mdulos no esto ativos. Para endurecedores armadura passiva: bnus de 5% por nvel de habilidade para Armor resistncia EM Energy Weapon Rigging - Advanced compreenso da relao entre armas de energia e os sistemas do navio numerosos. Permite modificaes improvisadas para enviar arquitetura do sistema atravs da utilizao de plataformas. Reduo de 10% em desvantagens armas de energia Rig por nvel. Explosive Armor Compesation - Para endurecedores armadura ativa: bnus de 3% ao nvel de habilidade para Armor resistncia explosivos quando os mdulos no esto ativos. Para endurecedores armadura passiva: bnus de 5% por nvel de habilidade para Armor resistncia explosivos. Frigate Construction - Habilidade na construo de fragatas avanadas. Necessrio para fabrico avanado BP fragata Hull Upgrades - Habilidade em manter a armadura de sua nave e instalar atualizaes de casco, como cargoholds expandido e estabilizadores de inrcia. Concede um bnus de 5% a armadura hit points por nvel de habilidade. Hybrid Weapon Rigging - Compreenso avanada da interface entre as armas e os sistemas hbridos navio numerosos. Permite modificaes

Missile Launcher Operation 24 Skills

improvisadas para enviar arquitetura do sistema atravs da utilizao de plataformas. Reduo de 10% em desvantagens Hybrid Arma Rig por nvel. Industrial Construction - Habilidade na construo de industriais avanadas. Jury Rigging - Geral compreenso do funcionamento interno dos componentes nave. Permite modificaes improvisadas para enviar subsistemas atravs da utilizao de plataformas. Obrigatrio de aprendizagem para um estudo mais aprofundado no campo da manipulao. Kinetic Armor Compensation - Para endurecedores blindagem ativa: prmio de 3% por nvel de habilidade para Armadura resistncia Kinetic quando os mdulos no esto ativos. Para endurecedores armadura passiva: bnus de 5% por nvel de habilidade para Armor resistncia Kinetic Launcher Rigging Compreenso avanada da interface entre lanadores de mssil e os sistemas do navio numerosos. Permite modificaes improvisadas para enviar arquitetura do sistema atravs da utilizao de plataformas. Reduo de 10% em desvantagens Launcher Rig por nvel. Mechanic - Habilidade em manter os componentes mecnicos e integridade estrutural de uma nave espacial. 5% de bnus para estruturar pontos de vida por nvel de habilidade. Nanite Interfacing - Melhora o controle de nanites reparo de uso geral, geralmente utilizados em forma de pasta. Aumento de 20% no montante de reparar danos por segundo mdulo. Nanite Operation - Habilidade em nanites operacional. 5% de reduo no consumo nanite por nvel. Outpost Construction - Habilidade na construo de postos avanados. Projectile Weapon Rigging - Compreenso avanada da interface entre as armas projteis e os sistemas do navio numerosos. Permite modificaes improvisadas para enviar arquitetura do sistema atravs da utilizao de plataformas. Reduo de 10% em desvantagens projtil arma Rig por nvel. Remote Armor Repair System - Operao de sistemas de reparo remoto armadura. 5% capacitor necessidade reduzida para remoto armadura mdulos do sistema de reparao por nvel de habilidade. Remote Hull Repair Systems - Operao de sistemas de reparo remoto casco. 5% capacitor necessidade reduzida para remoto casco mdulos do sistema de reparao por nvel de habilidade. Repair Systems - Operao da armadura / mdulos do casco de reparao. 5% de reduo no tempo de reparao de sistemas por nvel de habilidade. Salvage - Proficincia em resgatar destroos de navios. habilidade necessria para a utilizao de mdulos Salvager. Aumento de 5% na chance de recuperao de salvados por nvel. Shield Rigging - Entendimento avanado dos subsistemas escudo. Permite modificaes temporrias para proteger subsistemas atravs da utilizao de plataformas. Reduo de 10% em desvantagens Shield Rig por nveis. Tactical logistics reconfiguration - Habilidade na operao de mdulos de triagem. reduo de 25 unidades em quantidade de estrncio consumo clathrate para a ativao do mdulo, por nvel de habilidade. Thermic Armor Compensation - Para endurecedores armadura ativa: bnus de 3% ao nvel de habilidade para Armor resistncia trmica quando os mdulos no esto ativos. Para endurecedores armadura passiva: bnus de 5% por nvel de habilidade para Armor resistncia trmica.

Bomb Deplyment - Funcionamento bsico dos sistemas de entrega da bomba. 5%

de reduo atraso reativao do Launcher Bomber por nvel de habilidade.


Citadel Cruiser Missiles - Habilidade no manuseio e lanamento de msseis de cruzeiro Citadel. 5% de bnus para Citadel danos mssil de cruzeiro, por nvel de habilidade. Citadel Torpedos - Habilidade no manuseio e disparo de torpedos cidadela. 5% de bnus a cidadela torpedo dano por nvel de habilidade. Cruise Missile Specialization - Formao especializada na operao de lanadores de msseis de cruzeiro avanados. 2% de bnus por cada nvel da taxa de incndio de mdulos que requerem Cruise Missile Especializao. Cruise Missiles - Habilidade no manuseio e lanamento de msseis guiados muito grande. 5% de bnus de danos dos msseis de cruzeiro, por nvel de habilidade. Defender Missile - Habilidade com msseis anti-mssil. nvel especial: bnus de 5% para o defensor velocidade max de msseis por percia. FoF Missiles - Habilidade com um amigo ou msseis inimigos. Especial: bnus de 5% para FOF (leve, pesada e de cruzeiro) por danos nvel de habilidade. Guield Missile Precision - Habilidade em homing msseis de preciso. Proficincia em esta habilidade aumenta a preciso do ponto exacto em que um mssil disparado de impacto, resultando em maiores danos aos alvos pequenos. 5% de fator de diminuio do raio de assinatura de leve, pesada e exploses de msseis de cruzeiro por nvel de habilidade. Heavy Assalt Missile Specialization - Formao especializada na operao de lanadores de msseis avanados pesado ataque. 2% de bnus por cada nvel da taxa de incndio de mdulos que requerem Heavy Assault Missile Especializao. Heavy Assault Missile - Habilidade com msseis assalto. nvel especial: bnus de 5% de dano por ataque de msseis de habilidade. Heavy Missile Specialization - Formao especializada na operao de lanadores de msseis avanados pesado. 2% de bnus por cada nvel da taxa de incndio de mdulos que requerem especializao Heavy mssil. Heavy Missile - Habilidade com msseis pesados. nvel especial: bnus de 5% de dano com msseis pesados por percia. Missile Bombardment - Proficincia em combate com msseis de longo alcance. 10% de bnus a todos os msseis tempo de voo mximo por nvel. Missile Launcher Operation - Operaes bsicas de sistemas de lanadores de msseis. Bnus de 2% a taxa de lanamento de msseis de fogo por nvel de habilidade. Missile Projection - Habilidade em estimular os sistemas de propulso de msseis baa e manipular os motores de msseis guiados 'jet. 10% de bnus a todos os msseis de velocidade "mxima por nvel. Rapid Launcher - Proficincia na queima rpida lanador de msseis. 3% de bnus a taxa de lanamento de msseis de fogo por nvel. Rocket Specialization - Formao especializada na operao de lanadores de foguetes avanados. 2% de bnus por cada nvel da taxa de incndio de mdulos que requerem Rocket Especializao. Rockets - Habilidade com pequenos msseis de curto alcance. nvel especial: bnus de 5% de dano de foguetes por percia. Standard Missile Specialization - Formao especializada na operao de lanadores de msseis avanados padres e lanadores de assalto. 2% de

Navigation 10 Skills Acceleration Control - Habilidade em uso eficiente de ps-combusto e


bnus por cada nvel da taxa de incndio de mdulos que requerem Standard Missile Especializao. Standard Missiles - Habilidade com msseis direcionados manualmente. nvel especial: Bnus de 5% ao dano mssil luz por percia. Target Navigation Prediction - Proficincia em otimizar o caminho de um mssil de vo para anular os efeitos da velocidade de um alvo com o impacto da exploso. Reduo de 10% ao nvel do fator de velocidade do alvo para todos os msseis. Torpedo Specialization - Formao especializada na operao de lanadores de cerco avanado. 2% de bnus por cada nvel da taxa de incndio de mdulos que requerem Torpedo Especializao. Torpedos - Habilidade no manuseio e lanamento de torpedos. 5% de bnus para torpedo dano por nvel de habilidade. Warhead Upgrades - Proficincia na modernizao ogivas de msseis com cargas mortal. 2% de bnus a todos os danos de msseis por nvel de habilidade.

Science 55 Skills Advanced Laboratoy Operation - Aperfeioamento no funcionamento

MicroWarpdrives. 5% de bnus para Afterburner e aumentar a velocidade MicroWarpdrive por nvel de habilidade. Afterburner - Habilidade na ps-combusto usando. 10% de bnus para Afterburner durao por nvel de habilidade. Evasive Maneuvering - Melhoria da eficincia na habilidade de girar e acelerar uma nave espacial. agilidade navio 5% melhorado para todos os navios por nvel de habilidade. Fuel Conservation - Melhor controle sobre o consumo de energia afterburner. 10% de reduo no capacitor afterburner necessidades por nvel de habilidade. High Speed Maneuvering - Habilidade usando MicroWarpdrives. 5% de reduo no uso de capacitor MicroWarpdrive por nvel de habilidade. Jump Drive Calibration - Habilidade avanada em usar Drives Jump. Cada nvel de habilidade concede um aumento de 25% na faixa de salto mximo. Jump Drive Operation - Habilidade no uso Drives Jump. Cada nvel de habilidade reduz a necessidade capacitor de iniciar um salto de 5%. Jump Fuel Conservation - Proficincia em regular o fluxo de energia para a unidade de salto. 10% de reduo no montante de consumo de gelo para o funcionamento da unidade saltar por ano-luz, por nvel de habilidade. Navigation - Habilidade em regular a potncia dos propulsores do navio. 5% de bnus para sub-deformar a velocidade do navio, por nvel de habilidade. Warp drive Operation - Habilidade na eficincia de gesto warp drive. Cada nvel de habilidade reduz a necessidade de iniciar capacitor urdidura de 10%.

dos laboratrios de mltiplos. Habilidade para executar 1 trabalho de investigao adicional por nvel de habilidade. Amarr Encryption Methods - Compreenso dos mtodos de criptografia de dados usada pelo Imprio Amarr e seus aliados. Amarrian Starship Engineering - Habilidade e conhecimento de Amarriana Starship Engenharia. Utilizados exclusivamente na investigao de Navios Amarriana de todos os tamanhos. Permite Amarriana Starship pesquisa de engenharia a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao.

Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos afins. No podem ser treinados em Contas Trial. Archaeology - Proficincia em identificar e analisar os artefatos antigos. habilidade necessria para a utilizao de mdulos Analyzer. Aumento de 5% na chance de achado arqueolgico por nvel. Astrogeology - Habilidade em analisar o contedo dos objetos celestes com a inteno de extrair deles. 5% de bnus de produtividade de minerao torre por nvel de habilidade. Astrometric Acquisition - Habilidade na operao avanada de scanners de longo alcance. 10% de reduo no tempo de varredura da sonda por nvel. Astrometric Pinpointing - Maior preciso na caa aos alvos encontrados atravs de digitalizao. Reduz o mximo de digitalizao desvio de 10% por nvel. Astrometric Rangefinding - Habilidade para o funcionamento avanado de scanners de longo alcance. 10% de aumento para verificar a fora da sonda por nvel. Astrometrics - Habilidade na operao scanners de longo alcance. Permite uma sonda no espao adicional por nvel. Astronautic Engineering - Habilidade e conhecimento de Astronutica e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Permite Astronautic pesquisa de engenharia a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Tambm necessria para todas as operaes de pesquisa e produo de projetos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial. Biology - A cincia da vida e dos organismos vivos, e como os produtos qumicos afetam. 20% de Bnus de atributo durao booster por nvel de habilidade. Caldari Encryption Methods - Compreenso dos mtodos de criptografia de dados utilizados pelo Estado Caldari e seus aliados. Caldari Starship Engineering - Habilidade e conhecimento de Engenharia Caldari Starship e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Usos da pesquisa de Caldari navios de todos os tamanhos. Permite Caldari Starship pesquisa de engenharia a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial. Cloning Facility Operation - Necessrios para a utilizao do mdulo Clone Bay Vat. Aumenta especial: um clone Vat Bay clone capacidade mxima de 15% por nvel de habilidade. Cybernetics - A cincia biolgica de interface e os componentes da mquina. Permite o uso de implantes cibernticos. Defensive Subsystem Technology - Compreenso da tecnologia utilizada para criar subsistemas avanados de defesa. Doomsday Operation - Habilidade na operao de armas doomsday titan. 10% maior dano por nvel. Eletromagnetic Physics - Habilidade e conhecimento de Fsica Eletromagntica e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa de Railgun armas e vrios sistemas eletrnicos. Permite a pesquisa Fsica eletromagntica a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao de modelos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial.

Electronic Engineering - Habilidade e conhecimento de engenharia eletrnica e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utilizado em todos os aparelhos eletrnicos e de investigao Drone. Permite a pesquisa Electronic Engineering a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao de modelos relacionados. No podem ser treinados em Conta Trial Electronic Subsystem Technology - Compreenso da tecnologia utilizada para criar subsistemas eletrnico avanados Engineering Subsytem Technology - Compreenso da tecnologia utilizada para criar subsistemas de engenharia avanada. Gallente Encryption Methods - Compreenso dos mtodos de criptografia de dados utilizado pela Federao Gallente e seus aliados. Gallentean Starship Engeneering - Habilidade e conhecimento de Engenharia Gallente Starship e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Usos da pesquisa de Gallente navios de todos os tamanhos. Permite Gallente Starship pesquisa de engenharia a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao de modelos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial. Gravition physics - Habilidade e conhecimentos de fsica Graviton e seu uso no desenvolvimento de technology.Uses avanado principalmente na pesquisa de Cloaking e outros dispositivos de distoro espacial, bem como msseis Graviton base e smartbombs. Permite Gravitao Fsica a ser realizado com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao de modelos relacionados. No podem ser treinados em Trial Accounts. Hacking - Proficincia em invadir sistemas informticos protegidos. Habilidade necessria para a utilizao de mdulos de codebreaker. Aumento de 5% na chance de recuperao de dados por nvel. High Energy Physics - Habilidade e conhecimento de Fsica de Altas Energias e sua utilizao no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa de sistema de energia de vrios mdulos, bem como smartbombs e armas laser baseado. Permite High Energy Physics pesquisa a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao de modelos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial Hydromagnetic Physics - Habilidade e conhecimento de Fsica hidro e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa do sistema de escudo. Permite a pesquisa Fsica hidro a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao de modelos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial. Infomorph Psychology - Formao psicolgica que refora tenacidade mental do piloto. A realidade de ter a conscincia da pessoa separada de uma forma fsica, espalhados por toda a galxia e, em seguida, colocado em um clone do IVA-grown pode ser muito perturbador para a mente inexperiente. Permite clone jump 1 por nvel. Nota: Clones s pode ser instalado em estaes com instalaes mdicas ou em navios com baas IVA clone. clones instalados esto listados na ficha de personagem. Jump Portal Generation - Tcnicas para a gerao de portais saltar para sistemas solares distantes. custo do material de 10% reduzida para pular a ativao do portal por nvel.

Laboratory Operation - Permite o funcionamento bsico de instalaes de investigao. Habilidade para executar 1 trabalho de investigao adicional por nvel de habilidade. Nota: no pode ser treinado nas contas julgamento. Laser Physics - Habilidade e conhecimento de Laser Fsica e sua utilizao no desenvolvimento de tecnologia avanada. Usado principalmente na pesquisa de armas a laser, bem como msseis EM base e smartbombs. Permite a pesquisa Laser Fsica a ser realizado com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial. Mechanical Engineering - Habilidade e conhecimento de Engenharia Mecnica e sua utilizao no desenvolvimento de tecnologia avanada. Usada em todas as pesquisas, bem como Starship casco e os sistemas de reparao armadura. Permite a pesquisa de Engenharia Mecnica a ser realizado com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial. Metallurgy - Conhecimentos avanados de composio mineral. 5% de bnus para a investigao material eficincia velocidade por nvel de habilidade. Minmatar Encryption Methods - Compreenso dos mtodos de criptografia de dados utilizados pela Repblica Minmatar e seus aliados. Minmatar Starship Engineering - Habilidade e conhecimento de Engenharia Minmatar Starship e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utilizados na pesquisa de Minmatar Navios de todos os tamanhos. Permite Minmatar Starship pesquisa de engenharia a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em contas Trial. Molecular Enginering - Habilidade e conhecimento de Fsica Molecular e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa de vrios casco e de propulso sistemas. Permite a pesquisa molecular de engenharia a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial. Nanite Control - Proficincia em reduzir a gravidade dos efeitos secundrios experientes em injeo de reforos de combate. Nanite Engineering - Habilidade e conhecimento de Nanorobtica e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa de diversos sistemas de blindagem do casco. Permite Nanites pesquisa de engenharia a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em Contas Trial. Neurotoxin Recovery - Proficincia em tcnicas de biofeedback destina-se a negar os efeitos colaterais geralmente experimentado aps a injeo de reforos de combate. Nuclear Physics - Habilidade e conhecimentos de fsica nuclear e sua utilizao no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa de armas de projtil, assim como msseis nucleares e smartbombs. Permite a pesquisa Fsica Nuclear a ser realizada com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e

operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em contas Trial. Offensive Subsystem Technology - Compreenso da tecnologia utilizada para criar subsistemas avanados ofensivas. Plasma Physics - Habilidade e conhecimento da fsica do plasma e sua utilizao no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa de armas blaster partculas, bem como plasma e msseis baseados smartbombs. Permite a pesquisa Fsica de Plasma para ser realizado com a ajuda de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em contas Trial. Propulsion Subsystem Technology - Compreenso da tecnologia utilizada para criar subsistemas de propulso avanados. Quantum Physics - Habilidade e conhecimento da Fsica Quntica e sua utilizao no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa de sistemas de blindagem e Blasters partculas. Permite a pesquisa Fsica Quntica a ser executada atravs de um agente de investigao. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em contas Trial. Research - Habilidade em pesquisar mtodos de produo mais eficientes. 5% de bnus ao projeto de investigao a tempo de produo por nvel de habilidade. Research Project Management - Habilidade em pesquisas agente supervisionar e projetos de desenvolvimento. Permite a utilizao simultnea de 1 A pesquisa adicional e agente de desenvolvimento por nvel de habilidade. Reverse Engineering - Compreenso das tcnicas e mtodos de engenharia reversa de tecnologia antiga. Rocket Science - Habilidade e conhecimento de Rocket Science e seu uso no desenvolvimento de tecnologia avanada. Utiliza principalmente na pesquisa de msseis e sistemas de propulso. Rocket Science permite pesquisa a ser realizada com a ajuda de um agente de pesquisa. Necessrio para todas as investigaes e operaes de fabricao em projetos relacionados. No podem ser treinados em contas Trial. Science - Conhecimento bsico dos princpios cientficos. 5% de bnus para copiar modelo de velocidade por nvel. Scientific Networking - Habilidade em operaes de investigao executados remotamente. Cada nvel aumenta a distncia em que os projetos de investigao pode ser iniciada. Nvel 1 permite ampla dentro do mesmo sistema solar, Nvel 2, que vo se estende aos sistemas dentro de 5 saltos, e cada nvel subseqente, em seguida, dobr-lo. Nvel 5 permite a gama completa regional. Sleeper Technology - A compreenso bsica da interface com a tecnologia Sleeper. Os dorminhocos eram mestres da realidade virtual, interfaces neurais e Crio tecnologia. Permite o uso de componentes mais rudimentares Sleeper na criao de tecnologia avanada, embora as teorias cientficas por trs deles permanecem um mistrio. Takmahl Technology - A compreenso bsica da interface com a tecnologia Takmahl. A nao Takmahl destacou em ciberntica e de bioengenharia. Permite usar o rudimentar de componentes Takmahl na criao de tecnologia avanada, embora as teorias cientficas por trs deles permanecem um mistrio.

Social 14 Skills Bureaucratic Connections - Compreenso das burocracias corporativas.

Talocan Technology - A compreenso bsica da interface com a tecnologia Talocan. O Talocan eram mestres da manipulao do Territrio e Matemtica Hypereuclidean. Permite o uso de componentes Talocan rudimentares na criao de tecnologia avanada, embora as teorias cientficas por trs deles permanecem um mistrio. Thermodynamics - Compreenso avanada das leis da termodinmica. Permite que voc deliberadamente superaquecimento mdulos de um navio, a fim de empurr-los para alm do seu limite pretendido. Tambm lhe d a habilidade para franzir a testa em aborrecimento quando voc ouvir algum mencionar uma unidade de movimento perptuo. Reduz o dano de calor de 5% por nvel. Yan Jung Technology - Conhecimento bsico de tecnologia de interface com Yan Jung. A nao Yan Jung possua tecnologia avanada gravitronic e teorias de campo de fora. Permite o uso rudimentar de componentes Yan Jung na criao de tecnologia avanada, embora as teorias cientficas por trs deles permanecem um mistrio.

Melhora o ganho de ponto de fidelidade de 5% por nvel quando se trabalha para os agentes na corporao seguintes divises: Administrao, Segurana Interna, Pessoal, Storage, Arquivos e Financeiro Connections - Habilidade em interagir com NPCs amigveis. Modificador de 4% de capacidade efetiva de empresas NPC amigvel e faces por nvel. No cumulativa com diplomacia ou conexes criminosas. Criminal Connections - Habilidade em interagir com NPCs criminal. 0,4 bnus a p eficaz para NPCs com p Concord baixo. No cumulativa com diplomacia ou conexes. DED Connections - Habilidade em lidar com Concord e generosidades Departamento de negociao. Bnus taxa de 1.500 ISK por cabea pirata por nvel de habilidade Diplomacy - Habilidade em interagir com agentes hostis. 0,4 Bnus por nvel de capacidade efectiva para agentes hostis. No cumulativa com ligaes ou conexes Criminal Fast Talk - Habilidade em interagir com a Concord. 5% de bnus para aumentar o efetivo de segurana de classificao. Financial Connections - Compreenso de Finanas Corporativas. Melhora o ganho de ponto de fidelidade de 5% por nvel quando se trabalha para os agentes nas divises seguintes sociedades: Relaes Pblicas, Marketing, Jurdico, Contabilidade, Financeiro e Distribuio High Tech Connections - Entendimento de high-tech cultura corporativa. Melhora o ganho de ponto de fidelidade de 5% por nvel quando se trabalha para os agentes nas divises seguintes sociedades: Arquivos, consultivo, Inteligncia, Vigilncia e Manufatura Labor Connections - Compreenso da cultura corporativa a nvel industrial ea situao do trabalhador. Melhora o ganho de ponto de fidelidade de 5% por nvel quando se trabalha para os agentes nas divises seguintes sociedades: fabricao, produo, pessoal, Minerao e Astrosurveying Military Connections - Compreenso da cultura militar. Melhora o ganho de ponto de fidelidade de 5% por nvel quando se trabalha para os agentes nas divises seguintes sociedades: Inteligncia, Segurana, Astrosurveying, Comando de Segurana Interna, e Fiscalizao

Spaceship Command 59 Skills Advanced Spaceship Command - A operao avanada de naves

Negotiation - Habilidade em negociao agente. Melhora a qualidade de agente eficaz. 5%, pagamento adicional por nvel de habilidade para as misses do agente. Political Connections - Compreenso dos conceitos polticos e estratagemas. Melhora o ganho de ponto de fidelidade de 5% por nvel quando se trabalha para os agentes nas divises seguintes sociedades: Segurana, Jurdico, Administrao, Consultivo, Comando e Relaes Pblicas Social - Habilidade de interao social. 5% de bnus por nvel de NPC agente, as sociedades e aumentar a p faco. Trade Connections - Compreenso do comrcio bilateral conduzida em nvel corporativo. Melhora o ganho de ponto de fidelidade de 5% por nvel quando se trabalha para os agentes nas divises seguintes sociedades: distribuio, armazenamento, produo, contabilidade, Minerao e Marketing.

espaciais. Concede um bnus de 5% por nvel de habilidade para a agilidade dos navios que exigem avanada nave de comando. No podem ser treinados em contas Trial. Amarr Battleship - Habilidade em batalha operacional Amarr. No podem ser treinados em contas Trial. Amarr Carrier - Habilidade em transportadoras que operam Amarr. Amarr Cruiser - Habilidade em cruzeiros de explorao Amarr. Amarr DRadnought - Habilidade na operao dreadnoughts Amarr. No podem ser treinados em contas Trial. Amarr Freighter - Habilidade na operao de carga Amarr. No podem ser treinados em contas Trial. Amarr Frigate - Habilidade em fragatas operacional Amarr. Amarr Industrial - Habilidade em navios que operam Amarr industrial. No podem ser treinados em contas Trial. Amarr Strategic Cruiser - Habilidade na operao Amarr Estratgico Cruisers. Amarr Titan - Habilidade na operao Amarr tits. Assault Ships - Habilidade para operao das fragatas da classe Assault Ship. No podem ser treinados em contas Trial. Battlecruisers - Habilidade na Batalha de funcionamento. No podem ser treinados em contas Trial. Black Ops - Tcnicas para o funcionamento dos Black Ops. No podem ser treinados em contas Trial. Caldari Battleship - Habilidade em batalha operacional Caldari. No podem ser treinados em contas Trial. Caldari Carrier - Habilidade em transportadoras que operam Caldari. Caldari Cruiser - Habilidade em cruzeiros de explorao Caldari. Caldari DRadnought - Habilidade na operao dreadnoughts Caldari. No podem ser treinados em contas Trial. Caldari Freighter - Habilidade na operao de carga Caldari. No podem ser treinados em contas Trial. Caldari Frigate - Habilidade em fragatas operacional Caldari. Caldari Industrial - Habilidade em navios que operam Caldari industrial. No podem ser treinados em contas Trial. Caldari Strategic Cruiser - Habilidade na operao Caldari Estratgico Cruisers.

Caldari Titan - Habilidade na operao Caldari tits. Capital Industrial Ships - Habilidade na operao Capital Industrial navios. No podem ser treinados sobre as contas Trial Capital Ships - A operao de navios de capital. nvel concede um bnus de 5% por qualificao para a agilidade dos navios que exijam a habilidade de Navios Capital. No podem ser treinados sobre as contas Trial. Command Ships - Tcnicas para o funcionamento do Comando navios. No podem ser treinados sobre as contas Trial. Covert Ops - Fragatas operaes secretas so projetados para a reconstruo e operao de espionagem. Sua principal vantagem a capacidade de viajar atravs de territrio inimigo invisvel e para evitar encontros desfavorvel Grande parte do seu espao livre sacrificada para abrigar um avanado sistema de controle espacial de campo. Isto permite utilizar formas muito avanadas de camuflagem na reduo substancial do custo de CPU. No podem ser treinados sobre as contas Trial. Destroyers - Habilidade operacional em Destroyers. Electronic Attack Ships - Habilidade para o funcionamento da Electronic Attack fragatas. No podem ser treinados em contas Trial. Exhumers - Habilidade para a operao de barcaas elite mineira. No podem ser treinados em Contas Trial. Gallente Battleship - Habilidade em batalha operacional Gallente. No podem ser treinados em contas Trial. Gallente Carrier - Habilidade em transportadoras que operam Gallente. Gallente Cruiser - Habilidade em cruzeiros de explorao Gallente. Gallente DRadnought - Habilidade na operao dreadnoughts Gallente. No podem ser treinados em contas Trial. Gallente Freighter - Habilidade na operao de carga Gallente. No podem ser treinados em contas Trial. Gallente Frigate - Habilidade em fragatas operacional Gallente. Gallente Industrial - Habilidade em navios que operam Gallente industrial. No podem ser treinados em contas Trial. Gallente Strategic Cruiser - Habilidade na operao Gallente Estratgico Cruisers. Gallente Titan - Habilidade na operao Gallente tits. Heavy Assault Ships - Habilidade para operao dos cruzadores classe Heavy Assault. No podem ser treinados em contas Trial. Heavy Interdictores - Habilidade para operao dos cruzadores classe Heavy Interdictor. No podem ser treinados em contas Trial. Industrial Command Ships - Habilidade na operao de navios de comando industrial. No podem ser treinados em contas Trial. Interceptores - A operao de fragatas classe avanada Interceptor. No podem ser treinados em contas Trial. Interdictores - A operao de contratorpedeiros da classe avanada Interdictor. No podem ser treinados em contas Trial. Jump Freighters - Habilidade para operao do cargueiros classe Jump. No podem ser treinados em contas Trial. Logistics - Habilidade em Cruisers suporte operacional. No podem ser treinados em contas Trial. Marauders - Tcnicas para o funcionamento do Marauder. No podem ser treinados em contas Trial.

Subsystems Amarr Defensive Systems - Habilidade na operao de Amarr Defensiva

Mining Barge - Habilidade na operao de minerao de minrio barcas. No podem ser treinados em contas Trial. Minmatar Battleship - Habilidade em batalha operacional Minmatar. No podem ser treinados em contas Trial. Minmatar Carrier - Habilidade em transportadoras que operam Minmatar. Minmatar Cruiser - Habilidade em cruzeiros de explorao Minmatar. Minmatar DRadnought - Habilidade na operao dreadnoughts Minmatar. No podem ser treinados em contas Trial. Minmatar Freighter - Habilidade na operao de carga Minmatar. No podem ser treinados em contas Trial. Minmatar Frigate - Habilidade em fragatas operacional Minmatar. Minmatar Industrial - Habilidade em navios que operam Minmatar industrial. No podem ser treinados em contas Trial. Minmatar Strategic Cruiser - Habilidade na operao Minmatar Estratgico Cruisers. Minmatar Titan - Habilidade na operao Minmatar tits. Recon Ships - Habilidade para o funcionamento da Recon naves. No podem ser treinados em contas Trial. Spaceship Command - A operao bsica de naves espaciais. Agilidade nave 2% melhoraram para todas as naves por nvel de habilidade. Transport Ships - Habilidade para o funcionamento da classe Transporte industriais Ship. No podem ser treinados em contas Trial.

subsistemas utilizados em navios Tech III. Amarr Eletronic Systems - Habilidade na operao de Amarr Eletrnica subsistemas utilizados em navios Tech III. Amarr Engineering Systems - Habilidade na operao de Amarr Engenharia subsistemas utilizados em navios Tech III. Amarr Offensive Systems - Habilidade na operao de Amarr Ofensiva subsistemas utilizados em navios Tech III. Amarr Propulsion Systems - Habilidade na operao de Amarr Propulso subsistemas utilizados em navios Tech III. Caldari Defensive Systems - Habilidade na operao de Caldari Defensiva subsistemas utilizados em navios Tech III. Caldari Eletronic Systems - Habilidade na operao de Caldari Eletrnica subsistemas utilizados em navios Tech III. Caldari Engineering Systems - Habilidade na operao de Caldari Engenharia subsistemas utilizados em navios Tech III. Caldari Offensive Systems - Habilidade na operao de Caldari Ofensiva subsistemas utilizados em navios Tech III. Caldari Propulsion Systems - Habilidade na operao de Caldari Propulso subsistemas utilizados em navios Tech III. Gallente Defensive Systems - Habilidade na operao de Gallente Defensiva subsistemas utilizados em navios Tech III. Gallente Eletronic Systems - Habilidade na operao de Gallente Eletrnica subsistemas utilizados em navios Tech III. Gallente Engineering Systems - Habilidade na operao de Gallente Engenharia subsistemas utilizados em navios Tech III. Gallente Offensive Systems - Habilidade na operao de Gallente Ofensiva subsistemas utilizados em navios Tech III.

Trade Accounting - Proficincia em quadratura longe as probabilidades e as

Gallente Propulsion Systems - Habilidade na operao de Gallente Propulso subsistemas utilizados em navios Tech III. Minmatar Defensive Systems - Habilidade na operao de Minmatar Defensiva subsistemas utilizados em navios Tech III. Minmatar Eletronic Systems - Habilidade na operao de Minmatar Eletrnica subsistemas utilizados em navios Tech III. Minmatar Engineering Systems - Habilidade na operao de Minmatar Engenharia subsistemas utilizados em navios Tech III. Minmatar Offensive Systems - Habilidade na operao de Minmatar Ofensiva subsistemas utilizados em navios Tech III. Minmatar Propulsion Systems - Habilidade na operao de Minmatar Propulso subsistemas utilizados em navios Tech III.

extremidades das transaes comerciais, mantendo os livros de cheques apertado. Cada nvel de habilidade reduz o imposto sobre as transaces de 10%. Broke Relations - Proficincia em dirigir os custos relacionados com o mercado. Cada nvel de habilidade concede um desconto de 5% nos custos associados criao de uma ordem de mercado, que geralmente vem de 1% do valor total da encomenda. Isso pode ser mais influenciada pela posio do jogador para o proprietrio da estao onde a ordem est inscrita. Contracting - Esta habilidade permite-lhe criar acordos formais com outros personagens. Para cada nvel desta habilidade o nmero de contratos em aberto o aumento de quatro (at um mximo de 21 no nvel 5) Nota: no pode ser treinado nas contas Trial Coporation Contracting - Voc est familiarizado com os meandros da formalizao de contratos entre sua empresa e outras entidades. Para cada nvel desta habilidade o nmero de sociedades concorrentes contratos de aliana que fez em nome da sua empresa aumentada de 10 at um mximo de 60. Esta habilidade no tem efeito sobre os contratos que voc faa pessoalmente. No h limite no nmero de contratos de uma empresa pode atribuir a si mesmo. As corporaes tm um limite rgido de 500 pendentes de contratos pblicos. Daytrading - Permite a modificao remota de comprar e vender ordens. Cada nvel de habilidade aumenta o intervalo em que as ordens podem ser modificados. Nvel 1 permite a modificao de ordens dentro do mesmo sistema solar, Nvel 2, que vo se estende aos sistemas dentro de 5 saltos, e cada nvel subseqente, em seguida, dobra-lo. Level 5 permite a modificao de uma ordem de mercado em qualquer lugar dentro da regio atual. Margin Trading - Capacidade de fazer investimentos potencialmente arriscado trabalhar em seu favor. Cada nvel de habilidade reduz o percentual de ISK colocados em depsito, quando entram no mercado ordens de compra. Comeando com uma percentagem de depsito de 100% no nvel 0 (skill no treinado), cumulativamente a cada nvel de habilidade reduz o percentual de 25%. Para obter uma reduo mxima de cerca de 24% do compromisso total no nvel 5. Marketing - Habilidade em pontos de venda distncia. Cada nvel aumenta o intervalo do vendedor para o item a ser vendido. Nvel 1 permite a venda de itens dentro do mesmo sistema solar, Nvel 2, que vo se estende aos sistemas dentro de 5 saltos, e cada nvel subseqente, em seguida, dobr-lo. Nvel 5 permite a venda de itens localizados em qualquer lugar dentro da regio atual.

Procurement - Proficincia na colocao remoto ordens de compra no mercado. Nvel 1 permite a colocao de ordens de dentro do mesmo sistema solar, Nvel 2, que vo se estende aos sistemas dentro de 5 saltos, e cada nvel subseqente, em seguida, dobra-lo. Nvel 5 permite a colocao de ordens de compra em qualquer lugar remoto na regio atual. Observao: colocar ordens de compra e diretamente a compra de um item no so a mesma coisa. Compra Direta remoto no requer nenhuma habilidade. Retail - Habilidade para organizar e gerenciar as operaes de mercado. Cada nvel aumenta o limite de ordens ativas por 8. Trade - Conhecimento do mercado e habilidade em manipul-lo. Active comprar / vender limite para um aumento de 4 por nvel de habilidade. Tycoon - Habilidade para organizar e gerenciar as operaes de mercado ultra larga escala. Cada nvel aumenta o limite de ordens ativas por 32. Visibility - Habilidade em adquirir produtos remotamente. Cada nvel da habilidade aumenta a sua gama de ordens de compra distncia so eficazes para a sua estao de origem. Nvel 1 permite a colocao de ordens de compra distncia, com uma gama limitada ao mesmo sistema solar, Nvel 2, que vo se estende aos sistemas dentro de 5 saltos, e cada nvel subseqente, em seguida, dobr-lo. Nvel 5 permite uma gama completa regional. Nota: Somente as ordens colocadas comprar remotamente (usando as aquisies) requerem esta habilidade para alterar o intervalo. Qualquer intervalo pode ser definido em uma ordem de compra local com nenhuma habilidade. Wholesale - Capacidade para organizar e gerenciar as operaes de mercado em larga escala. Cada nvel aumenta o limite de ordens ativas por 16.

Vous aimerez peut-être aussi