Vous êtes sur la page 1sur 2

1 Igreja Presbiteriana de Taguatinga

Pastor Titular: Rev. Sabino Cordeiro Dourado. End.: Sandu Norte Tag. Norte/DF.

CONSELHOMINISTERIALDEINTERCESSOCMI eUNIODEMOCIDADEPRESBITERIANAUMP

PROGAMAO DA VIGLIA DA PIPT 05 de AGOSTO de 2011 Tema: Apenas Servos Em busca de um milagre ref.: Gl 1:10 e Mc 11:19-26 ATENO: Pelo Esprito Santo de Deus, o CMI que tinha o tema de sua viglia: Em Busca de Milagres se uniu com a UMP que tinha o tema de sua viglia: Apenas Servos e agora esto unidos numa programao conjunta que passar a ser: APENAS SERVOS EM BUSCA DE UM MILAGRE. Confesso aos irmos que essa nossa unio foi uma tremenda cristoincidncia, coisa mesma do prprio Esprito de Deus, quando a equipe do CMI estava orando em sua reunio semanal, nas sextas-feiras. Servo: o milagre j comeou! Obs.: Vejam o cartaz da UMP, logo abaixo dessa programao!
DE 22:00 S 22:20 ATIVID. Orao Louvor Adorao Orao Palavra OBSERVAO: RESPONS. ### Irm Qusia e Mocidade ###

Orao inicial por 20 minutos Momentos de alegria e de adorao na presena do Senhor, de descontrao. Orao preparatria para a Palavra a ser ministrada a seguir Pregao voltada ao tema da viglia. Orao dirigina (poder dividir a igreja em grupos, ou formar um grande crculo, ou conduzir orao individual, conforme desejar) #... pequena pausa de 5 minutos para um caf, gua, banheiro, ...# Em seguida, o tempo restante estar destinado para que seja conduzida a primeira hora do dia de orao, preferencilamente seguindo o tema da viglia (poder pregar, orar, louvar, etc...). Oportunidade livre a quem quiser testemunhar algo recebido na viglia ou que queira compartilhar com os irmos da parte de Deus, de preferncia relacionado ao tema da viglia.

22:20

22:40

22:40 23:00

23:00 23:30

23:30

00:00

Orao

Asp. Daniel Deusdete

00:00 00:20 00:40

00:20 00:40 01:00

Pregao, orao, testemunho, etc...

Pr. Sabino

01:00

01:20

Testemunho

###

01:20

01:40

Louvor/ Adorao

Louvor de adorao ao Senhor buscando a presena de Deus em forma de Irm Qusia e Mocidade gratido e de consolo. Congregar a igreja em grupos de orao e orar por todos os eventos da Primeirona, enfocando a unidade no altar, no Presbitrio, no Conselho da Igreja, nos Conselhos Ministeriais, nos Pequenos Grupos, no Servio Diaconal, etc... Orar por todos os eventos da igreja: pelas 4 Estaes, Acampamentos, Pescaria dos Homens, pelas Sociedades internas, pelos Conselhos Ministeriais, pelos presbteros, pelos diconos, pelos missionrios da Primeirona, pela viagem ao Egito/Israel, pelo Encontro de Casais Cruzeiro no VISION, pela PIPT, em geral...

01:40

02:00

Orao

###

02:00

02:20

Palavra

O Rev. Wesley, Secretrio da UMP, trar uma palavra de Deus voltada ao Rev. Wesley tema Louvor de adorao ao Senhor buscando a presena de Deus em forma de Irm Qusia e Mocidade gratido e de consolo. De incentivo pela batalha de orao vencida.
Conduzida pelo Pr. Sabino ou Pr. Demerson.

02:20

02:40

Louvor/ Adorao

02:40

03:00

Orao final

Orao final e de agradecimento. Envolver toda a igreja. a orao final. Orao de despedida do povo e de cobertura espiritual.

1 Igreja Presbiteriana de Taguatinga


Pastor Titular: Rev. Sabino Cordeiro Dourado. End.: Sandu Norte Tag. Norte/DF.

CONSELHOMINISTERIALDEINTERCESSOCMI eUNIODEMOCIDADEPRESBITERIANAUMP
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, no seria servo de Cristo. (Gl 1:10) 19. E, sendo j tarde, saiu para fora da cidade.20. E eles, passando pela manh, viram que a figueira se tinha secado desde as razes. 21. E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu amaldioaste, se secou. 22. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende f em Deus; 23. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lana-te no mar, e no duvidar em seu corao, mas crer que se far aquilo que diz, tudo o que disser lhe ser feito. 24. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e t-las-eis. 25. E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra algum, para que vosso Pai, que est nos cus, vos perdoe as vossas ofensas. 26. Mas, se vs no perdoardes, tambm vosso Pai, que est nos cus, vos no perdoar as vossas ofensas. (Mc 11:19-26).

Vous aimerez peut-être aussi