Vous êtes sur la page 1sur 88

A CURA DE RION

amvelmente transcrito dos Seminrios por Placdia Espinha ORION I Para compreender a Cura de rion, temos de falar de Cura e de rion. Onde est a imagem da Fonte que se poder plasmar na nossa conscincia superior, a ponto de se tornar uma alavanca poderosa a nvel Bioqumico? Para falar de rion, temos de mencionar tambm as Pleiades, Srius, O Sol, Vnus, a Ursa Maior, a Ursa Menor e as Pirmides. A Terra uma pirmide aqutica bem como o Homem, com os seus 80% de gua corporal. Ao falarmos de rion, Pleiades, Srius, temos de ver onde que isto se aproxima de ns, onde que isto pragmtico, ao invs de nos dividir. RION uma Funo Suprema do Grande Universo, ou melhor, da Via Lctea a nosso nvel permitindo que possamos ser vistos como uma pequena Via Lctea com a vibrao de rion. H em ns 3 TEMPLOS. Esta realidade coexiste com uma longa luta em ns, para afastar a malha da indisciplina que no nos deixa viver conscientes desse facto. Ns somos uma antena de energia que o Divino acendeu em cima (no chacra da coroa), a meio (no chacra do corao) e em baixo (no cccix). O TEMPLO a Unidade do Esprito Santo. preciso pedir a Unidade do Esprito Santo, a Totalidade, a Vibrao da Unidade do Esprito Santo (que Pleiades), para que ela penetre no nosso interior e possa casar as diferentes partes do nosso ser num Todo Harmonioso. A UNIDADE DO ESPRITO SANTO, um mantra fortssimo. A Unidade do Esprito Santo o Poder Divino de reorganizar o Homem, para criar uma Unidade em todas as partes do seu Ser. A Unidade do Esprito Santo, cria unidade vibratria. o poder de divinizar o homem, um poder com impacto directo na matria fsica, emocional e mental, e uma FORA CURADORA. Quando se fala em Templos, temos tendncia a project-los c fora, por herana histrica, no entanto, uma das bases para a formao de um Curador ligado VOX RION, ele construir nos primeiros 6 meses, no o Templo - porque ele j l est, em 3 nveis mas sim recuperar a memria, a conscincia perdida desses Templos: rion na cabea, Srius no corao e Pleiades no coccix.

No corpo humano, tudo o que temos aos pares como os rins regido pelas Pleiades. Tudo o que temos s um regido por rion uma glndula Pineal, uma espinal medula. Srius rege rgos complexos, como o corao. rion modela o campo e o ncleo dos tomos nesta Galxia, para a Via Lctea. rion faz a ligao dos Mundos dos Logos (os Criadores com a Mente) para o Mundo dos Avatares (os Criadores com o Corao). A Pineal e a Hipfise esto relacionadas com a Conscincia Orinica, e essa vibrao liga-nos aos Criadores Elohim. J a bipolaridade da Psique, trabalho a cargo de Srius e das Pleiades. Criar o Templo de rion, saber que existe em ns um ncleo secreto no centro do nosso crnio, um centro oculto que vai ao mundo e reflui. No centro da nossa cabea existe um TEMPLO em ligao eltrica com o Grande Portal de rion. preciso comear a procurar, a sentir a Vibrao desse Templo. Exerccio: Colocar uma mo no frontal e outra no occipital. Sentir a corrente que estimula a Pineal. Em seguida colocar ambas as mos frente dos ouvidos. Este um exerccio bsico para comear a estimular o campo etrico em torno da Pineal cuja poeira de sculos no permite que a pessoa tenha conscincia desse Templo. (Pode-se purificar previamente as mos, mergulhando-as em gua aquecida ao sol entre o meio-dia e as 3 da tarde. Este um processo muito simples que limpa profundamente as mos sem interferncia do mental). Ao fazer este exerccio criam-se 2 fios de Luz, um entre o occipital e o frontal e outro entre os 2 temporais. As mos, como se sabe, tm polaridades inversas, e portanto criam-se correntes eltricas entre ambas. um facto fsico. Se as mos so purificadas, elas comeam a limpar o capacete volta da cabea. muito importante compreender que para se chegar Cura de rion ( o que implica influncias de certas Entidades como o Comando Ashtar, Mikael, Raphael...) podem ser necessrios 6 meses, 2 anos, 3 anos para se recuperar a sentido do sagrado residente na nossa cabea. Os Irmos podem ajudar, claro, mas um trabalho longo...

O que RION, SRIUS e PLEIADES? rion permite a ejecco de LUZ PURA DIVINA. Os egpcios representavam essa ejeco como um rio o Rio da Vida . A Tradio Maia representa-a como uma corda esticada.

De rion desce constantemente o Poder da Graa e da Criatividade Absoluta. Como foi dito, no homem, rion est relacionada com a cabea. A nossa cabea est anatomicamente construida sob as constantes da Regra de Ouro e do Pi (p). A mesma Regra de Ouro est no tmulo da pirmide de Gis. As 3 pirmides do Egipto tm no solo a mesma posio, nas mesmas propores e graus das 3 estrelas centrais de rion, o que significa claramente que todo o complexo dedicado a rion. H portanto uma permanente recapitulao duma frmula matemtica, geomtrica, sempre que se fala de rion. A Regra de Ouro faz parte de todo o corpo humano. Aplicada nossa cabea, como se a nossa caixa craneana assim como as pirmides estivesse calibrada para receber a vibrao de rion.

IMAGEM 1 O Macro Cosmos, o Homem e o MicroCosmos

Srius a Loja Azul de Srius uma estrela dupla A e B e uma grande Escola de Avatares e Melquisedeks. Os Melkisedek so Seres criados nos Mundos de Glria (i.. prximos da Unidade Central), onde tm de aprender a descer. Isso feito por modulaes de frequncia de Luz, Cr e Som. uma Escola de Amor, porque por amor que um Ser prximo do Divino quer aprender a amar o humano, e s pode re-entrar na Unidade donde foi emanado, quando aprender a reconhecer as texturas do sofrimento humano. SRIUS uma grande Vibrao de Amor 2 Raio e representada directamente no nosso Corao. Ns estamos ento, a tentar encarnar em ns as Constelaes. SRIUS est no nosso corao. Tu s lquido... Olha para ti e sente as correntes lquidas dentro de ti... Tu s uma compactao do Todo. Tu foste eventuado abaixo de rion onde ganhmos a Alma. A Alma colectiva foi fragmentada em 12 grandes destroos, os 12 stios astrolgicos possveis de dores humanas. SRIUS est no nosso Corao... Podemos ver-nos transparentes e sentir em ns as estrelas, percebendo que o corpo a fixao na matria da Vida da Via Lctea. A seguir encontramos o Sol no frontal o centro da Vontade-Poder. Mais abaixo, o Corao Csmico ligado a Srius, e depois uma Central de Electricidade

Csmica ligada s Pleiades, situada no cccix. As Pleiades so a Fonte da Vitalidade do Universo. MIKAEL rege a pelcula que envolve o ncleo do tomo. METATRON rege a ligao do Trono Dualidade. Uma das suas invenes o tomo. A CURA CSMICA vem quando o poder radiante do ncleo libertado, sob a gide de MIKAEL. energia termonuclear no plano da Cura. A Energia Nuclear Forte regida por rion. A Energia Electromagntica o encantamento entre a nvem electrnica e o ncleo regida por Srius. A Energia Nuclear Fraca regida pelas Pleiades. A Ordem de MIKAEL rege as Ligaes Nucleares Fortes, a Pineal e rion. A Ordem de MELKISEDEK rege a Energia Electromagntica e est plasmada nos tomos do nosso corpo. A Ordem de ENOCH e de SIS rege a Energia Nuclear Fraca, e est relacionada com o Cccix e as Pleiades. O Universo anti-matria o simtrico da Criao. a foto invertida daquilo que conhecemos com os cinco sentidos. Do ponto de vista material e da fsica terica, ela tem de existir. Babadji disse um dia que sempre foi um Avatar, s a partir de certa altura, uma parte dele entrou em fase com a sua contraparte. Isto quer dizer, ento , que o Eterno est em NS, EST AQUI MESMO. No nosso Planeta, na fase inicial da Atlntida, existia uma relao mais prxima entre a parte material e a contraparte antimaterial. SANDALPHON o Arcanjo que faz a ligao matria-antimatria. SANDALPHON concebido como um Ser feminino. Quanto mais baixa uma dimenso, mais afastada a conexo entre um tomo e a sua contraparte. Quanto mais alta, menos separao h. Quando as duas partes se alinham se o alinhamento fr absoluto o corpo volatiliza-se em Luz d-se a asceno. H vrias gradaes neste processo. Quanto mais nos aproximamos do aspecto electro negativo e proto positivo, maior nmero de tquions e mesons comeam a aparecer. O meson uma partcula intermdia entre electro (movimento, dinamismo, aco interligante com o ncleo) e um proto energia divina. como se o Pai sasse do seu lugar superior e viesse periferia re-arranjar as caractersticas estticas, centralizadoras do proto, com a velocidade incrvel do electro. O tquion tem uma velocidade superior da luz. A 6D equilibra com a 3D. Quando se d a aproximao dessa energia do Pai, PTAH antigo sacerdote egpcio faz a sincronizao entre estas duas dimenses. PTAH um Ser que aparenta cerca de 40 anos, tem pele dourada e irradia uma luz azulada.

A no-decomposio do corpo fsico, tem a ver com a interpenetrao das duas polaridades da Criao. O CORPO GEMTRICO um super-corpo etrico por detrs do corpo etrico actual, e que j est aqui presente em ns. Activa-se o CORPO GEMTRICO pela ORAO, VIDA INTERIOR e ALEGRIA (alegria muito importante). Representa a membrana feita de radiao elctrica, que por estar adormecida agora, no permite a passagem da irradiao da antimatria para a matria. Todas as civilizaes intraterrenas so agartinas na sua natureza. Agartha o local que recolheu os 12 cristais da Atlntida. O peitoral com Urim e Tomim usado pelos Altos Sacerdotes, servia para sintonizar e irradiar energia da SHEKINA para o povo. IMAGEM 2 Orbital do continuum entre Expresso e Impresso A vibrao entre os dois polos faz um orbital. Na Atlntida este ciclo era muito rpido, e mantido pelos 12 poderosos criastais. Um cristal um elemento que est muito prximo desse alinhamento matriaantimatria. A arrumao das suas molculas faz com que estas estejam dispostas em corredores exactos, o que lhes d transparncia e permite serem atravessadas por fotes. O TRONO a Sicronizao suprema. Os profetas que tiveram a experincia da merkaba a carruagem de fogo dizem ter sido levados junto do Trono. Uma coisa EQUILBRIO permanentemente feito pela matria e a antimatria. Outra coisa a LIGAO matria-antimatria. O afastamento entre matria e antimatria em ns, foi feito por LCIFER. Se o afastamento entre ambas muito grande, a matria est em esforo. Isso significa que a matria no foi feita para estar szinha. O nosso sistema imunolgico tem de encontrar as respostas qumicas o mais rapidamente possvel, para entrar em contacto com o outro lado. Depende da intuio da matria ela ir buscar informao secreta ao mundo de si mesma. Os tomos de antimatria esto no corpo interno de luz, onde podemos ir buscar informao complementar, muito rapidamente. O MEGA ADAM KADMON o arqutipo elctrico, o arqutipo-sntese que contem todos os cdigos para fazer esse contacto. CONSCINCIA no contexto da Cura de RION, a CONSCINCIA DOS 3 TEMPLOS. Ela no funciona enquanto o Ser no RE-TEMPLAR as regies anteriormente mencionadas em si mesmo:

1 Vizualizar a CABEA como TEMPLO DE RION (1 Raio) 2 Vizualizar o CORAO como TEMPLO DE SRIUS (4 Raio) 3 Vizualizar o CCCIX como TEMPLO DAS PLEIADES (7 Raio) Como sabemos, o 1 , o 4 e o 7 Raios esto ligados ao processo da Asceno. NO H NENHUMA TCNICA PARA ENSINAR ISTO. subjectivo. do SECRETO, do SAGRADO e do SILNCIO (dentro de cada um de ns). Redescobrir os TEMPLOS e activ-los tarefa INDIVIDUAL. A consolidao que tarefa GRUPAL. Ns somos a conscincia da Terra. A Terra est doente. Ns encarnamos essa doena. Isto faz-se, trazendo para dentro do corpo a vibrao antiga das Igrejas... Um TEMPLO DOURADO no centro da CABEA Um TEMPLO BRANCO AZUL no CORAO Um TEMPLO RUBI e VIOLETA na BASE DA COLUNA VERTEBRAL O que um TEMPLO? Um Templo um clice, um contentor, uma fogueira, um crculo de ciprestes? Um TEMPLO um CLICE (um contentor) onde paramos para aguardar o DIVINO. preciso comear pela infantilidade das vizualizaes criativas, e insistir, insistir, at que um dia se sinta o centro da cabea activado. A nvel do corao, eu posso inclusiv colocar a mo direita sobre ele, e insistir, at sentir o corao activado. Na base da coluna, preciso de insistir nas vizualizaes at sentir toda a lbido em equilbrio. O Fogo das Pleiades em ns uma combinao de Kundalini com o Fogo Sagrado que tanto se quer exprimir em rubi (sexual) como em rubi-violeta (sade fsica integral). Como se fazem os exerccios? Comea-se sempre pelo TEMPLO DOURADO , no centro da conscincia, na PINEAL. Os mecanismos esto l.... o reconhecimento da VIBRAO de rion que j l est, e no pode ser rompida. RION HABITA EM NS. O NOSSO CORPO a principal ferramenta de trabalho para a Asceno. Depois pede-se o AMOR como uma GRAA, porque o Amor est l muito ao fundo, MAS EST. preciso pedir o Amor.... A conscincia dos 3 Templos faz a COLUNA DE CRISTAL ressoar, ou seja, tu s o dono da tua energia. Estes TEMPLOS tm que ser activados.

H Hierarquias ligadas a este processo: ULIKRON ligado ao 1 Raio SHAMUNA ligado ao 2 Raio URVANAH (Madalena) ligada ao 7 Raio. O seu trabalho estimular estes centros dentro de ns. Quando a CATARSE no est feita, TU ESTS NO INCIO DO TRABALHO. H um momento em que se sente o SAGRADO nos 3 pontos: ME Pleiades FILHO- Srius PAI rion So IMENSIDES e ao mesmo tempo PEDRAS ANGULARES do equilbrio psicofsico so Ser. Na Atlntida, os 12 cristais eram os sincronizadores eles presidiam ausncia de doenas, de guerras, de patologias mentais e Imortalidade. O coeficiente de luz na matria era extremamente alto. O ciclo na Atlntida era to rpido, que no havia depresses, nem doenas, nem feridas. Eles conheciam o segredo do ciclo matria-antimatria. O tempo que o tomo demora a restabelecer a sua informao, caracteriza as civilizaes. Esse coeficiente de luz pode desaparecer nas formas fsicas, mas no desaparece na sua contraparte. Quando a vibrao restabelecida, o corpo recupera rapidamente, independentemente dos medicamentos que se possam tomar. A acontecem milagres. No Planeta, h locais activados em: ERKS na Argentina Brasil Aores (Ilha de S.Miguel) Monte Shasta nos USA Africa do Sul Hawai Regio dos Grandes Lagos Ilha de Pscoa Austrlia Machu Pichu - lugar de Miz Ti Tlan

Tal como Lys, MTT tambm no tem o seu Portal activado. Mirna Jad, no Brasil, foi activado por Trigueirinho. O que necessrio para activar um PORTAL? Resposta: SINCRO-SIMILITUDE. Assim como h uma contraparte secreta para o fsico, h uma contraparte secreta para o emocional e o mental. SRI AUROBINDO falava duma verdadeira FISICALIDADE , duma verdadeira

MENTE e duma verdadeira RESPOSTA SENTIMENTAL. Precisamos ser plsticos e pedir a ligao ao verdadeiro Sentimento e verdadeira Mente (Pensamento). As Pirmides foram construidas como uma reaco memria dos tempos ureos da Atlntida. A Ordem do DRAGO NEGRO conseguiu quebrar o ciclo dos cristais. Existe um campo electromagntico em redor da TERRA responsvel pela migrao dos pssaros, pelo ciclo das plantas, pelas transmisses de rdio, etc., com a forma aproximada duma ma cortada ao meio, positiva ao norte e negativa ao sul, em circulao constante. Originalmente esse campo estava sintonizado com rion atravs dos 12 cristais colocados estratgicamente em determinados pontos da terra , e um 13 cristal na cidade de Poseidon o sincronizador principal. IMAGEM 3 A Terra e o seu Campo Electromagntico A ORDEM do DRAGO NEGRO desligou essa vibrao. Os Sacerdotes da Atlntida levaram a vibrao pura e os cristais para o interior da Terra. Quando os cristais foram levados para o interior da Terra , toda a malha electromagntica do planeta se desiquilibrou. Os cristais tinham a ver tambm com os 12 Raios. A maneira de manter a estabilidade do planeta, atravs dum cristal duplo: IMAGEM 4 O cristal duplo A Queda do Homem foi a sada dos 5 chacras superiores do nosso corpo etrico, para fora desse mesmo corpo. As PLEIADES garantem a actividade elctrica da matria terrestre. So a Me. SIRIUS garante a ligao entre a nvem e o ncleo dos tomos entre Me e Pai, pois o Filho. O campo vibratrio do amor, a coerncia amorosa, tem a ver com o campo electromagntico. RION garante o Poder da Ligao Forte do ncleo o Pai. Os 5 chacras superiores sairam do corpo porque tinham vibrao a mais para ser suportada por ele. Na verdade, o Homem cai de si mesmo, cai dos 5 para baixo. Por esse facto, os cinco chacras superiores esto acima da nossa cabea. Na Atlntida, eles estavam ajustados coluna vertebral. Depois destes acontecimentos, ficmos basicamente adstritos ao contacto acom as Pleiades. Ficmos em amnsia. Depois do desastre que foi mexer na rede cristalina da Terra, ficmos sem os chacras superiores. Quando a vibrao muito negativa, quase no h sustentao electromagntica, e portanto a 6 e a 3 Dimenses comeam a separar-se. A 3D fica burra, fechada,

entregue aos seus limites, e a 6D recolhida, espera da oportunidade de restabelecer a ligao. A curva consciencial das civilizaes normalmente ascendente. O Povo Egpcio, ao contrrio das civilizaes que evoluem a partir dum esforo comum prolongado, um Povo especial, porque literalmente do nada, aparece uma entidade cultural que consolida rapidamente uma supercivilizao. Na realidade, as primeiras dinastias so compostas por Reis-Sacerdotes semi-eternos. As pirmides so um instrumento de elevao do campo electromagntico da Terra. Houve vrias civilizaes que construiram pirmides em todo o Planeta. Erguer uma pirmide, um trabalho que envolve todo um sector duma sociedade. Desde os mantras colocao das pedras. A Grande Pirmide um fratal que recupera a Atlntida por andares. Iucato, Mxico, Tenotitlan, etc, tm pirmides que foram feitas para criar as condies de retorno do COMANDO ESTELAR. Cada pedra da pirmide representa uma parte do campo electromagntico da Terra, e foi colocada como uma tentativa de restabelecer esse campo. Cada pedra representa um determinado coeficiente de vibrao da Terra, desde a base at ao topo, que acaba em quadrado. Quando esse trabalho concluido, colocada no topo uma pequena pirmide de ouro. medida que a pirmide construda, o campo electromagntico puxado para cima pelas Hierarquias anglicas, que fazem descer ento a contraparte subtil, uma pirmide invertida. Este sistema de dupla pirmide, faz ressoar a matria at mais alta vibrao possvel. IMAGEM 5 Elevao do Campo electromagntico da Terra. Ponto Central FILHO A pirmide dada pelos Elohim a antimatria, e estimula na matria a produo das partculas anormais, mesons, taquions, etc. Quando o alinhamento feito, no centro nasce Srius o Menino Jesus no corao da caverna. E a radiao espalha-se por toda a Terra. Hoje faz-se com pessoas, o trabalho que era feito pelas Pirmides. Isto vai chegar ao ponto de teres um corpo fsico (pr-glorioso, divinizado), cuja radiao semelhante ao ouro. Ns estamos mergulhados num oceano de 6 bilies de pessoas que reflectem os atavismos colectivos. O que ns somos, no consegue atravessar o limiar para uma nova dimenso. At mesmo o nosso sublime est no repeat : produzimos iluminao e da a pouco estamos de novo nas coisas escuras... Assim como a Cura do Planeta comeou por ser a descida duma Pirmide Celeste sobre as Pirmides Fsicas, assim a cura no homem ser efectuada pela descida dos cinco chacras aquilo a que se chamou a abertura dos selos - o 8 chacra sobre o 2, etc, at descida do 12 sobre o 6 chacra.

IMAGEM 6 Os cinco Raios Superiores e os cinco Chacras Superiores Os centros luminosos superiores so de Bioplasma, e esto em certas camadas da atmosfera. Eles esto fora da Terra. Bolquer e desbloquer chacras, assunto da Terra, na Terra. Acender chacras, coisa muito diferente. Essa descida da Pirmide Celeste sobre a Pirmide Terrestre, aconteceu em todos os grandes Templos da Terra: nas pirmides Incas, Egpcias, Sumrias, Chinesas, do Zimbabwe. Essas Pirmides despoletaram aumento de circulao de taquions, mesons, muon, partculas K e partculas hbridas. As partculas hbridas tm um comportamento do passado para o presente, do presente para o passado, i.e., so Pai, Me e Filho ao mesmo tempo. Ento, os centros superiores ficaram a vibrar fora de ns. Camos diante de ns mesmos. A criao de 12 pilares de luz necessria evoluo do Planeta. A Terra no evolui se Portugal no encontrar a sua vibrao csmica. Quais so os Pases em evoluo, os pilares de luz j revelados? frica do Sul Mxico Austrlia Nova Zelndia (onde est Jasmuheen) Brasil j em estado avanado Portugal aqui existe um Centro Intraterreno e um Pilar de Luz em simultneo. Portugal que fica em Lis, no o contrrio. Lis abrange o sul de Frana, a Irlanda, o Norte de frica, Meguido em Israel ( que representa o mundo encantado de todas as lendas da Idade Mdia). As Pirmides que existem feitas pelo homem, so portanto elevadores do campo electromagntico da Terra. A partir dos anos 90, a Hierarquia est a preparar para 2010, 2015 uma NOVA FORMA de fixar a Pirmide Invertida, Celeste, que permitir a descida de vrtices de antimatria. Para a sua activao, porm, sempre foi necessria a existncia da sua contraparte celeste. Assim nasceu Srius, cuja vibrao ouro atingiu toda a Terra. Cada Pirmide era uma vibrao de Amor, perenidade, incorruptibilidade do corpo fsico, emocional, mental e causal da Terra inteira. A ilha de S. Miguel nos Aores, uma Pirmide geofsica, a ponta duma cordilheira subaqutica, da magnitude dos Himalaias. O Planalto de Gis est parcialmente desactivado, mas no momento em que a Terra tiver de dar o seu salto, ir receber a sua contraparte respectiva.

Existem alguns pontos da Terra que j se tem a certeza de irem receber essa contraparte. So eles: Tenotitlan, Golfo do Mxico, Palenque, Pirmides da Amaznia, e Gis. Toda a malha do crescente frtil foi tomada pelas Foras Negras em Bagdad. As guerras que se passam nessa parte do Mundo, fazem parte dum plano de perturbao geral, para que um dos principais Portais no possa ser activado. Essas zonas, como tiveram em tempos Pirmides activadas, ainda hoje tm radiao csmica no cho, na atmosfera, no ar, no plano etrico e mental da zona. Isto porque no fcil apagar o trabalho duma Escola de Mistrios os Iniciados partem, mas a vibrao permanece. A Hierarquia tem de usar essas portas de distorso. Eles tm de se aproximar segundo leis exactas, ao longo desses tubos de distorso. A Confederao Intergaltica descer nessas doze regies sagradas da Terra. A Pirmide que alimenta Portugal a Pirmide oculta da Cordilheira dos Aores, o reino de Lys, o Grupo de sacerdotes e sacerdotisas de Lys, ligados aos Aores e tecnologia Atlante. Portugal uma zona de chegada da Confederao Intergaltica. Para alm dos Aores, Eles vo descer em Ftima (no lugar dos Valinhos) em Tomar, em Cernaxe de Bonjardim, na Sert e na Ladeira do Pinheiro. Essas doze regies esto sintonizadas com os doze signos do Zodaco, o que significa que cada regio ancora 1/12 avos da vibrao integral de rion. Um ser em silncio capaz de compreender essa vibrao de rion mas ela to forte , por ser a regio do TRONO, uma vibrao to magestosa, to vasta, que muito difcil de ser assimilada pelos Povos que sofreram a queda. Os 12 signos do Zodaco do-nos 12 reas de conscincia, que so uma progresso para a compreenso da Energia de rion. Cada Pirmide est alinhada com um dos 12 signos Zodiacais. O UNICRNIO o 13 Signo uma vibrao demasiado alta para a Terra. a conscincia possvel para alm da dualidade. H uma maravilha da psique que por vezes nos d a resoluo instantnea dum oposto. Em rion no h opostos. medida que a persona trabalha, o UNICRNIO aproxima-se. AVALON est relacionada com a Hiperbrea e um vai-vem entre a 3D e a 6D. A funo duma Hstia Consagrada, chamar o Corpo Gemtrico superfcie. Portugal est aparentemente alinhado com Peixes ou Leo. Ainda no h certezas. Na Era de Peixes, as Pirmides eram localizadas e era necessrio peregrinar ao encontro dos Templos. Na Era de Aqurio, TODA A TERRA fornece a base duma Pirmide, atravs dos 12 cristais ou melhor, dum DODECAEDRO que no entanto no estar activo enquanto no chegar a Pirmide complementar. A Terra inteira vai ser aproximada da sua contraparte sagrada, e quando isto se der, a

Terra desaparece da 3D e aparece na 4D. H coisas que se vo esfumar completamente. Com a ajuda dos Irmos das Pleiades, estamos a construir a Pirmide Inferior. ULIKRON, METATRON, AKENATON, so Seres coligados ao Poder de Sincronizao. NOVA JERUSALM o nome da Pirmide que vai descer.

IMAGEM 7 A rvore da Vida

Na figura acima, est a rvore da Vida com a sua ramificao, contendo como frutos, as estrelas e os planetas. Ela foi cortada na regio que engloba a Terra. A rvore da Vida ancora em rion. ARCTURUS o ltimo ponto da rvore da Vida no afetada pelas Hierarquias Cadas. Seres como ENOCH, R e PTAH, fazem parte da rvore da Vida. preciso pedir a estas Hierarquias para autorizarem a CURA DE RION. preciso aprender a viajar at Eles.

Surge, Resplandescente Ser. Tu que s sempre Puro, Que no conheces nascimento nem morte, Surge Todo-Poderoso. E manifesta a Tua Natureza. A Me

Pode-se afirmar que uma entidade Galtica concentra e exprime estas 3 grandes realidades internas, que so as funes a que chamamos Pai-Me-Filho. Uma Galxia contem regies de tal maneira impregnadas pelo controle do Poder Maior, que estas no passam pelo Poder evolutivo, mas simplesmente ficam disponveis para a conscincia da inalterncia.

Ao aproximarmo-nos do centro duma Galxia, os jactos de energia divina so to fortes que nenhuma vida possvel ali, que no seja a da inalterncia, a da permanncia , sem polos. No h alma nem psique, nas regies centrais. Da que ningum pode ver o Pai face a face e ficar como era. A exposio demasiada vontade Central, d loucura, porque a psique no resiste. As civilizaes centrais interpretam o Plano do Grande Arquitecto no centro da Galxia, duma forma excata, tal como lentes transmissoras. O envlucro que isolava a Terra est cada vez mais fraco, expondo-a a energias supraterrestres, celestes, desde os Irmos do espao ao Comando Ashtar. Os Ardentes so entidades ligadas ao Comando Central. Os mundos Melquisedek preparam para a experincia directa de Deus. So os mundosparaso que no se atravessam facilmente, desde a periferia da Galxia ( ou da nvem electrnica) at ao Trono (ou centro protnico). Assim como embaixo em cima... H dois pontos especficos onde a radiao do Logos vai romper com muita fora: no Lago Titicaca na Bolvia, e nos Himalaias. Tambm no Monte Kailash. Eles so chacras logoicos. As experincias bioqumicas da periferia visam criar zonas de retorno ao Centro, ou o mesmo dizer criar Raas capazes de manifestar o Centro na Periferia. Os avatares so taquions e muons da Galxia, pois contm Poder suficiente (contacto com o Centro) e Dinamismo suficiente para virem falar aos mundos. Tanto Eles como os Anjos so uma espcie de partculas exticas da Galxia. Os COMANDOS ULIKRON, ASTHAR, RION, SRIUS, PLEIADES, tm liberdade suficiente para se moverem entre o Centro e a Periferia. Nas zonas ultraperifricas, o controle Mestre muito mais frgil, embora haja continuamente os Avatares muon que fazem o transporte entre os 2 pontos. Eles criam a as religies re-ligare , mantendo a vida ao longo de todo o processo. Essas zonas experimentais, das quais a Terra um exemplo, recebem um modelo para evoluo da conscincia, para fazerem nascer a vibrao Melquisedek nos planetas perifricos, e tornarem a Terra um lugar de Paz (PAX). O alter ego da Terra Vnus. Vnus (como vibrao) Planeta - gmeo da Terra. ALFA-ADAM-KADMON uma psique arcaica colectiva, o que significa que as nossas psiques vm todas duma me das almas a Alma Grupo da Humanidade. arcaica por estar num ponto remoto do tempo. Tu podes vir de vrios stios, mas ao chegar aqui, s revestido da psique terrestre. A psique em termos elctricos, recebe, processa, armazena ou emite cargas. A queda ficou registada no inconsciente colectivo.

IMAGEM 8 Psique arcaica original e deslocamento actual da psiqueoriginal RION guarda o MEGA ADAM KADMON. O ALFA ADAM nasce com 12 potencialidades de expresso. Com a queda deram-se 12 fragmentaes dolorosas, que produziram as 12 dores colectivas. As 12 grandes qualidades potenciais do ALFA ADAM KADMON foram distorcidas e resultaram em dr. A ferida de Kiron um pedao de po amargo que assumimos ao encarnar. Quando Kiron est junto cauda do drago, significa que h muitas vidas transportamos essa ferida. nesse aspecto astrolgico que nos transformamos em Curadores. Por mais que eu me individue, essa realizao contribui sempre para a realizao comum da Humanidade. Onde eu tenho Kiron, onde eu recebo a dissonncia vinda da catstrofe original. Ela atinge-nos em cheio, a partir do inconsciente. A primeira coisa a fazer CONSCIENCIALIZAR o sofrimento que parece pessoal, mas a ressonncia duma catstrofe psicolgica colectiva, que se instala nos nossos chacras. As dores individuais tambm tm a ver com ela. A nossa dor tambm a dr do Cristo, porque ele tambm foi expulso connosco. Pode ser dr, ou saudade, ou vazio, ou necessidade, ou incmodo, rea dificil da vida, etc, uma angstia. Como no se pode fazer o caminho de retorno, necessrio curar algum com o mesmo Kiron. Da vem o Servio. Os sonhos, a arte, os trabalhos de introspeco podem ajudar, mas no conseguem chegar aos outros. Onde temos Kiron somos curadores fortes dos outros. Ao fazer esse trabalho, fazemos vibrar a rvore da Vida, e por ressonncia dela recebemos a cura em ns mesmos.

KIRON EM CARNEIRO D a sensao do heri ferido, aquele que perdeu o contacto com a sua causa. H muito dinamismo presente, mas no h onde o aplicar. De que serve uma energia herica se no h onde a aplicar, nem existe poder para iniciar a busca (o movimento, a libertao da imobilidade)? uma ferida na Vontade de fazer a busca.

Usa-se o outro como espelho, para dizer o que precisamos de ouvir.

Quando se vibra o nosso Kiron, estamos mesmo a curar o outro. Kron vem do fundo , atravessa toda a dissonncia e alivia a zona distorcida, curando o outro. Essa descompresso cura-nos retrogradamente a NS MESMOS. Kron em Carneiro d portanto:
o herosmo perdido e cria a sensibilidade aguda ao heri dos outros.

KIRON EM TOURO D a sensao do corpo perdido, da vitalidade perdida. o atleta quebrado. A animus fsica perdida. A sensualidade est ferida. H a nostalgia dum envolvimento seguro, o corpo roubado, ferido, trado, ou trado pelo corpo. O curador ajuda os outros a assumir a sensualidade e a beleza do corpo. Kiron em Touro pode dar massagistas belssimos. KIRON EM GMEOS A nostalgia da palavra perdida. A perda da expresso expontnea. A perda da verbalizao KIRON EM CANCER A ferida a nostalgia da Me Divina. Os seres sentem-se rfos do poder protector e nutriente da Me Divina. Cria uma apetncia para exagerar no papel da me, uma falta de amor. KIRON EM LEO Significa a identidade perdida. H uma quebra entre a psique colectiva e o eixo crstico. A conscincia de si, o direito a si, um lugar ao sol est travado, em vazio. Por mais autor e criativo que um ser seja, continua a sentir esse vazio. Planetas em trgono a Kiron, do enorme poder de cura. Kiron em Leo como um espelho partido: eu s vejo fragmentos de mim. KIRON EM VIRGEM

A ferida de Virgem a disfuncionalidade geral. Estes seres desconfiam profundamente do corpo, h uma sade perdida (a vibrao magntica do ouro), pois a impecabilidade e a sade do corpo regida por Virgem. KIRON EM BALANA A ferida a nostalgia do amor-perfeito, do casal perfeito. A nostalgia e o sofrimento pela nsia da alma gmea. KIRON EM ESCORPIO Aqui existem 2 feridas. 1 Uma ferida ao nvel dos Poderes Ocultos. Escorpio Poder psquico, poder de exorcisar pessoas. A ferida inibe o Poder Psquico para ver alm do vu, e a pessoa sente-se exposta. Sente-se invadida por foras do inconsciente colectivo. 2 Uma ferida ao nvel da Sexualidade. D uma incapacidade para controlar a lbido, controlar as correntes subterrneas, ocultas, o irracional e a membrana que devia equilibrar-nos, versus a onda do inconsciente colectivo. A experincia sexual, parece terminar sempre numa experincia de sofrimento. H uma dr no plano da sexualidade. KIRON EM SAGITRIO A ferida a nostalgia da Voz Superior, a dr por no ouvir essa Voz. Os Seres sentem que o seu antakarana est desfeito, e que h quebra do alinhamento. Sentem um desalinhamento permanente com o alto. A presena deste Kiron ajuda a alinhar os outros seres. KIRON EM CAPRICRNIO a dr da ausncia da Cidade Sagrada. H um mal estar pela crise de autoridade institucionalizada. o vazio, ao olhar para uma sociedade e verificar a distncia que existe entre a autoridade e o vnculo sagrado. KIRON EM AQURIO A ferida a dr do conhecimento csmico perdido, a Alquimia, a Geomncia, etc. a dr pela Cincia perdida. Dr pela perda da poca em que os homens eram livres pelas asas do conhecimento. Em Kron somos canais de dissonncia colectiva Canalizamos o mal-estar de toda a gente. H uma dr pela fragmentao da humanidade, uma nostalgia da Fraternidade perdida, da unio entre os Povos. H tambm nostalgia pelo Alfa Adam Kadmon final, a Sntese do Homem. Kiron em Aqurio sente dr pelo egoismo colectivo.

Estar em contacto com a Cincia perdida balsmico para Kiron em Aqurio. KIRON EM PEIXES Kiron em Peixes a dr da dr. a nostalgia do prprio Paraso, que abarca todas as outras dores. O que Kiron sente aqui que estamos fra do Eixo Crstico Original. A ferida sentir dr da dissonncia geral. H um alvio dentro destes seres quando ajudam algum a dar um passo na direco do Paraso.

KIRON PODE SER CURADO? Pode, mas preciso ir muito, muito fundo.

Os centros superiores no eram para estar fora do corpo, isso no era o projecto original. Ns camos de ns prprios, e a vibrao desses centros era to alta que eles subiram e ficaram acima do corpo fsico. Cada ser decaiu para um nvel insuficiente de vibrao, e da resultou a Histria conhecida. H uma separao do homem em dois. No Alfa Adam Kadmon tinhamos um homem extremamente puro, com os seus 12 chacras alinhados com o Eixo Crstico Original. IMAGEM 9 Os 7 chacras mais os 5 superiores sobrepostos

A civilizao Reptoide aquela que domina o homem. Eles obcessionaram uma Raa abaixo deles, os Greys, e fizeram deles robots biolgicos. Os Greys tm princpio psquico (no alma) e da, um fiozinho que os liga at mnada. WaterBags o nome que os Greys do aos Humanos. Este o estado actual do homem: IMAGEM 10 Os dois triangulos tocando-se pelo vrtice superior A CURA DE RION levar o Homem Celeste a encarnar no Homem Terrestre.

Passos da Cura de rion 1 Passo Reconstituio dos 3 TEMPLOS (Crneo, Corao, Coccix). Qualquer sentimento de culpa, atrazo ou retrocesso, entrava o processo. NADA IMPEDE A CURA DE RION. UM MANDATO. Templo DOURADO reconstituio do TEMPLO da PINEAL. Templo AZULADO preciso descobrir a Fonte do Amor Crstico, no CORAO. Templo RUBI-VIOLETA preciso trabalhar no sentido do Equilbrio da SEXUALIDADE e da SADE. necessria uma auto-conscincia penetrante i.., RECUPERAR A CONSCINCIA DE QUE SOMOS SAGRADOS. 2 Passo Recuperao da autoridade Espiritual (que permite pedir). O QUE PEDIR? Pedir ORDEM DE MIKAEL para equilibrar o Ajna e a Laringe. Pedir ORDEM DE MELKISEDEK para equilibrar o Corao. Pedir ORDEM DE ENOCH para equilibrar o Plexo Solar e o 2 Chacra. preciso trabalhar o PEDIDO. A melhor forma de trabalhar o pedido... no pedir. H 4 ou 5 formas de trabalhar a Cura de rion. Se entre as sesses do trabalho curativo eu vivo como um homem/mulher comum, eu caio no nvel pattico de utilizar apenas a visualizao criativa. A visualizao criativa um substituto de m qualidade... Eu tenho de acordar de manh, pegar numa boa parte da vontade de viver e elev-la para cima, para a cabea... SURSUM CORDA..... passar de SRIUS a RION. PRECISO REALIZAR UMA VIBRAO, UMA CENTRAGEM, UM TEMPLO NO CORAO. Um Templo um contentor onde se espera o melhor. A chave do RITMO muito importante. No necessitas de visualizaes criativas se fizeres o trabalho. ACTIVAR RION. Basta dizer simplesmente: ACTIVAR SRIUS. ACTIVAR PLEIADES.

Tu sabes que no ests a fazer o trabalho dirio porque ests a fazer visualizaes criativas.

O PRINCIPAL A VIBRAO LUZ QUE ACONTECE QUANDO ESTS EM ADORAO TUA ORIGEM. Consegue-se plasmar o Templo de RION atravs da ADORAO. Consegue-se plasmar o Templo de Srius atravs da ORAO e do AMOR. Consegue-se plamar o Templo das PLEIADES atravs do RITMO, da PULSAO e da ACO. No processo de ADORAO, eu acumulo Ressonncia rion na Pineal. Enquanto um homem no aprende a curvar a cabea, nunca poder tornar-se superior a ele mesmo. Adorao s um polo o Divino. Orao so dois polos: eu e o Divino.

Pedir implica acumular energia nestes 3 centros.

Se eu no fao o trabalho, o meu pedido entra no circuito anglico secundrio. Pode vir algo de l, sem ter nada a ver com a Cura de rion. preciso cultivar os 3 Templos sem nenhum adorno. Sem cosmtica. preciso ter conscincia do Fogo na base da coluna, e de que ele vai ser activado pela coluna acima. preciso sentir as Pleiades e Srius acima do corao, e depois rion mais acima. preciso passar do FOGO FRICATIVO ao FOGO SOLAR e deste ao FOGO CSMICO. S assim se RESTABELECE O EIXO CRSTCO ORIGINAL. Quando conseguires reconstitutir esse Eixo, tu s um pequenino filamento da rvore da Vida, no distorcido, c em baixo.... 3 Passo Subir at ARCTURUS. ARCTURUS uma estao imediatamente antes da zona de corte, na rvore da Vida. A, os Mestres esto em bicos dos ps olhando para ns, c em baixo. (ver figura 7) Existem vrios TRINGULOS: IMAGEM 11 Tringulos

ENOCH significa Aquele que inicia na Luz. Aquele que faz atravessar da Treva para a Luz.

Quando se restabelecem os 3 Templos e tambm se restabelece a autoridade do pedido, como se fosse enxertado em ti um enxerto da rvore da Vida, acima do corte que nos separa dela. O CONSELHO DOS 9 um rgo emanado de rion para auxiliar um ramo da rvore da Vida a ser curado. O CONSELHO DOS 9 constituido por SINCRONIZADORES.

a Hierarquia PTAH que tem estado a passar este conhecimento.


O 3 Passo pois ELEVAR-SE AT ARCTURUS, onde esto as Hierarquias justapostas zona do corte. Se fazes este trabalho, passas a ser um enviado de TI MESMO, atravs dum trabalho vibratrio sobre a coluna, e recebes inteiramente a vibrao TRINA PURA. Passas a ser um VIVO, entre os mortos. Para a formao de CURADORES CSMICOS, isto absolutamente incontornvel. Portanto h que: 1 - restabelecer os 3 TEMPLOS 2 - atingir a autoridade do pedido 3 - subir em esprito zona de distoro e amar o Amor. Pedir o dom do AMOR, do DESAPEGO, do DESLIGAMENTO elegante das coisas da Terra. voar at uma estao que a base do CONSELHO DOS NOVE, onde PTAH passa na tua coluna uma enxertia da rvore da Vida, que vem contigo para baixo. Se eu fizer isto, recebo em mim a CURA DA TERRA, a MINHA PRPRIA CURA. EM MIM, a rvore da Vida fica curada. H duas maneiras de vencer um degrau:

lutar por ele, ou Adorar.

preciso saber entrar dentro da COLUNA de CRISTAL, e saber-se anular dentro dela, nessa Luz. Quando SE LUZ, PODE-SE PEDIR TUDO LUZ. Para mexer nos Centros Vibratrios dum Irmo, preciso fazer essa anulao, para que o pedido: Peo a abertura do Chacra Larngeo deste Irmo, seja como DEUS A FALAR COM DEUS. Uma vez centrado e dentro desse Eixo, tenho de ter a humildade de pedir que a Bolsa de gua no PLEXO SOLAR seja drenada. Para a CURA de RION, h ento UMA PRIMEIRA ETAPA:

Estabelecido o EIXO, o que significa tornas-te igual Luz, visualiza-se uma estrela de David dourada sobre o Ajna e em seguida sobre a Laringe. A estrela fica a rodar no sentido dos ponteiros do relgio. Diz-se: Em nome da Ordem de MIKAEL, eu peo a abertura do Selo Frontal deste Ser. A mo direita fica estendida sobre a testa. A seguir projecta-se uma nova estrela dourada, a girar, sobre o Chacra Cardaco, e dizse: Em nome da Ordem de MELKISEDEK, eu peo a abertura do Selo Cardaco deste Irmo. Projecta-se depois outra estrela dourada, a girar, sobre o 2 Chacra e o Plexo Solar, dizendo: Em nome da Ordem de Isis/Enoch, eu peo a abertura do Selo do Coccix deste Ser. Passa-se agora para A SEGUNDA ETAPA: Pedir a METATRON para ACELERAR as ESTRELAS. As mos esto sobre o 1 Chacra, a Coroa. As estrelas aceleram e transformam-se em Discos de Ouro sobre o Frontal, o cardaco, o Plexo Solar e o 2 Centro. Eles tm cerca de 12 cm de dimetro. A abertura do Canal Vertical feita em nome de METATRON - e tanto faz se a pessoa est deitada ou de p. Assim sendo, o Ser est aberto como na Atlntida. Aqui deve ser invocado RAFAEL como Curador, e URIEL, como Arcanjo ligado revelao da Luz Interna. Nunca esquecer que a TUA SIMILITUDE tem de estar trabalhada. Se tal acontecer, no possvel a intromisso de qualquer sombra... Durante o chamamento de RAFAEL e URIEL, pede-se a justaposio dos CINCO CENTROS SUPERIORES, aos anteriores cinco centros do Ser. A pessoa pode sentir uma descarga energtica, ou uma acelerao. A formao do paciente implica processos vrios de purificao e essencialmente o querer mudar de facto. Realizar o projecto da ALMA, tem a ver com a Laringe. Este o Centro da projeco da tarefa da Alma, no ter. Se a Laringe est bem vibracionada, essa tarefa projectada tua frente, abre portas, gera oportunidades. TERCEIRA ETAPA:

Para terminar, preciso deixar os IRMOS fecharem os Centros, em nome de METATRON. Retirar as mos e sentar-se. A seguir, tu s instruido para fechar o canal em nome de METATRON. Logo depois, pede-se Ordem de ENOCH/ISIS para fechar o 2 e o 3 Centro. Pede-se Ordem de MELQUISEDEK para fechar o Chacra Cardaco. Pede-se Ordem de rion (MIKAEL) para fechar o 5 e 6 Chacras. ARCTURUS uma catedral espacial onde nove CONSELHEIROS se reunem para reger o resgate da Terra. preciso pedir a proteco do CONSELHO dos NOVE para todo este Trabalho, e todo o trabalho feito em Nome do CONSELHO dos NOVE.

Simbolo do CONSELHO dos NOVE IMAGEM 12

Orion II

A interseco da Pirmide Celeste com a Pirmide Terrestre, a ideia principal. O homem tridimensional representa uma evoluo do Universo. Ele a ponta de lana da evoluo do Universo. As rvores nossa volta, respiram para que ns possamos existir. O homem o regente a quem foi entregue o jardim, sendo ele mesmo parte desse jardim. A Pirmide bioqumica representa um esforo para chegara um ponto (terra, ar, gua e fogo). Toda a asceno da matria acontece, porque ela atrada para um ponto de encontro, a Pirmide Celeste. O trabalho de fazer descer em ns uma aco do Alto, capaz de expulsar e transformar o que no , o propsito da Humanidade. Construir uma Pirmide uma obra imensa, uma obra de reconstruo de si mesmo. preciso chegar a emitir partculas K, teta e taquion que contm a vibrao mxima que cada elemento pode atingir. Como vimos, para cada partcula, h uma contrapartcula que representa o nvel mais alto a que essa mesma partcula pode chegar. Os pilares de Luz atraiem a sua contraparte. As Hierarquias constroem Pirmides luminosas ao encontro desses pilares. Na interseco de 2 Pirmides, forma-se uma zona nula. Quando uma partcula que tem a sua luz prisioneira da fora de gravidade ( a matria) se encontra com a sua contraparte, comea a libertar a sua luz. Quanto mais vinculada rede gravitacional, mais energia se consome no Universo. Quando um sistema (nervoso, respiratrio,cardaco, o Grand Canyon, o que seja) se aproxima da sua contraparte, comea a libertar luz a irradiar, a libertar radiao. Assim, existe uma engenharia (maia, celta, ndia) destinada a acelerar as foras prisioneiras. A Asceno o processo atravs do qual o Universo concreto se transforma na sua contraparte Luz. Os nossos rostos so impresses digitais do Divino. Quando na Asceno a tua matria comea a libertar radiao, quando feita a converso na base da tua coluna vertebral, a forma permanece, pois uma criao dvica anglica. Uma parte dos seres mais lcidos da Atlntida desmaterializou-se. Os Maias tambm. medida que libertamos radiao, a forma permanece. Essa rede divina, faz parte do Plano Superior. Libertar-se de Maia, libertar a priso de Maia, no a essncia de Maia. As bases da Vida so principalmente Fogo, substncias explosivas tais como N(Azoto), H(Hidrognio) e O(Oxignio). Tu no ardes porque tens Carbono(C).

Segundo o The God Code de Greg Braden, estas quatro letras formam o nome de Deus. Este um assunto para ser meditado. RAFAEL um mantra ligado Cura de Deus. URIEL o Guardio da Forma. PIR A MID significa o FOGO no Meio. Neste processo de construo duma Pirmide, a Lei envia as contrapartes de C, N, O e H. Se ns consegussemos conceber o nosso corpo como um processo de combusto travada pelo Carbono, mais fcil era chegarmos ao Fogo no Meio. Ns somos uma frmula qumica cujo smbolo o CUBO. Quando o factor Rafael envia as contrapartes espirituais do Nitrognio, ele deslocado nos pontos em que se relaciona com tudo o mais. Quando essas energias entram, comeam a transformar os ngulos em que o Oxignio se relaciona com o Nitrognio, o Hidrognio com o Carbono, etc. Os slidos pitagricos, so estgios evolutivos do Cubo sempre o Fogo que intervem. Quando se comea a sair do CUBO e as Energias se comeam a tornar vivas dentro de ns, os 4 elementos fundamentais comeam por sua vez a mudar os seus ngulos de relao. A forma de que somos constituidos como uma wire-frame por detrs de ns, que d cunho forma. A tua FORMA est no cu. O wire-frame o nosso Corpo gemtrico, construido pelos Anjos para que os elementais tivessem matriz para colocar os tomos de N,H,C,O. Um dia a Humanidade poder fazer uma estimulao elctrica que substituir um brao cortado, por preenchimento dessa matriz. Enquanto o ngulo de 90, a radiao emitida baixa. Quando de 120, a radiao muda e aumenta. A libertao de radiao do corpo fsico dum Mestre, est acelerada pelo facto dEle j no estar relacionado com as matrizes cbicas do corpo. O gatilho da combusto sagrada num Ser, triplo: 1 - A KUNDALINI o trabalho com a Kundalini o trabalho de regular a quantidade de fogo que se liberta de ns. 2 - O CORAO (o Amor) 3 - A CHUVA DE DEUS - a descida de METATRON at caixa craneana. algo (algo branco) que comea a descer sobre ti, como um orvalho. Existe um cristal em planetas superiores que foi mostrado a pessoas que foram a bordo de naves, que funciona como um espelho onde a pessoa pode ver o seu rosto original. Sisto Pax Wells teve essa experincia. Quando estamos apaixonados, vemos o corpo gemtrico do outro ser. O corpo gemtrico o verbo do corpofsico, que contem o endereo exacto de cada tomo. IMAGEM 13 Metatron, MIKAEL, Sandalfon

Sandalphon o Arcanjo que lida com a plasmagem das substncias primordiais, na frma da Me divina. Ele lida com ouro lquido. Em cada um dos nexos do corpo gemtrico existe um Yod que contm a vontade do Pai para aquela clula. A matriz Elohim muito presente no reino das flores. A matriz de controle teve muita dificuldade em penetrar neste reino. A chuva de Deus a mais alta expresso de rion sobre a Terra. Equivale Shekina e sentida no chacra da coroa e nas costas. O que se sente no corao o Filho. Na base da coluna a Me. A chuva de Deus (Metatron) a energia do Pai, na coroa. O sistema glandular bebe profundamente essa chuva de Deus. Mitra significa chuva em persa. O que o Dr.Bach percebeu que o orvalho uma precipitao directa do vapor de gua sobre as ptalas, e quando se torna lquido capta a vibrao gemtrica das flores. Elas so geomtricas, radiantes (coloridas). O corpo gemtrico a Virgem em ns, capaz de conseguir uma regnese na nossa matria fsica. Transfigurao quando o 10 chacra desce e se instala dentro do corpo. Toda a Cura de rion trata de integrar olhos dentro de olhos. Estabelece um tringulo entre a Pineal e as mos. Todo este processo tem a ver com a imagem (imaginao, imaginal) e nervo ptico. As imagens sagradas acontecem entre a Pineal e a Hipfise onde existe um canal electromagntico. medida que se faz o trabalho de encarnar a pirmide onde esto os chacras superiores, o olho acontece no corao e na testa. O lrio branco a flor por excelncia que personaliza o corpo gemtrico. O envelhecimento o progressivo desligar da matriz gemtrica, at o corpo ficar por fim ligado ao campo electromagntico da Terra. A matriz de controle diminuiu o poder de ligao entre o Yod e a clula. Cura de rion fazer com que a biomassa suba de novo os degraus do plano etrico, at receber influncia directa da Virgem. H um estado no corao e no ser que leva a uma libertao no corpo e no campo magntico individual (a pureza do corpo) que leva directamente ao Portal de LisFtima. Da a imagem da Virgem, ligada a Ftima. Pureza no tem a ver com higiene, mas tem a ver com alimentos. A carne em geral contem uma pelcula de chumbo que impede a ligao ao corpo gemtrico. A carne uma informao de morte para as clulas. O peixe tambm, mas menos. medida que kundalini se liberta, aumenta a circulao dos canais linfticos, aumenta a remoo dos detritos linfticos por acelerao do metabolismo. A asceno de kundalini queima as gorduras em excesso e a partir de certa fase estimula o retorno do ser base divina. Quando se diz que Lis contm os cdigos do corpo gemtrico, significa que ela a guardi desse circuito de ligao das clulas ao corpo gemtrico. A Kundalini em seguida dirige-se ao corpo emocional queimando o excesso emocional, e a seguir dirige-se ao corpo mental. Se eu estabilizar o meu corpo emocional, controlo a minha alimentao.

Tu sabes que a tua biomassa est a ser tocada, porque h um imenso bem estar: tu nem sentes o corpo. H uma libertao do corpo. A ascenso de si ao Conselho dos Nove, um dos requisitos para a Cura de rion. H um exerccio que consiste em ver-nos a ns mesmos com a planta dos ps sobre a cabea: isto equivale a sair do corpo para se justapr aos chacras superiores, sempre dentro do Pilar de Luz. como se nos expandssemos na vertical: a recuperao do Homem Csmico. IMAGEM 14 sobreposio dos corpos

O primeiro passo portanto sair do corpo, prolongando-se para cima, at que as nossas costas estejam no sistema solar e a cabea em rion. A, pede-se para ver o ROSTO ORIGINAL ( o rosto Zohar o rosto do esplendor). A seguir pede-se a passagem desse rosto para o nosso campo electromagntico. Tudo isto feito hoje com autorizao dos Irmos. Estabelecido o rosto da Criana Eterna, pode-se pedir o contacto com o Conselho dos Nove. Temos de subir ao nvel onde somos autorizados Cura pelo nosso prprio Ser ao nvel supra-anglico do Ser. quando essa autorizao dada que se pode estar l e c ao mesmo tempo. Isto implica uma transio da passividade para a aco. E antes disto, necessrio esvaziar a informao que afirma que isso no possivel. Ento pode-se dizer: EU SOU A GRANDE ME (ou PAI) e assimila-se a Energia de cura necessria ao Irmo a tratar. O passo seguinte aprender a andar sem nos desconectarmos deste conscincia, e logo depois danar ou fazer coisas sem que isso se desloque de ns. preciso ancorar esse Rosto. Isso vai activar no corpo fsico a memria Zohar e todo o nosso corpo se comea a ligar a essa vibrao. E um dia, de repente...o Esprito Divino paira sobre as guas.... IMAGEM 15 Linhas Axiatonais Por detrs dos ombros libertam-se duas linhas que fazem contacto com um sistema de distribuio de energia que est no nosso corpo. So canais diferentes dos meridianos da Medicina Tradicional Chinesa, independentes dos canais Ida e Pingala, e independentes tambm dos meridianos secundrios da Medicina Tradicional Chinesa. Estes canais dentro do corpo so muito simples. Eles tm uma diferenciao sobre as omoplatas, emergindo como dois canais principais (um de cada lado), e um terceiro canal central. Estes canais so a nossa conexo com a rede de distribuio e circulao

da Energia dos Criadores no nosso corpo. Esses canais so canais de ligao rvore da Vida. Enquanto os outros canais mencionados tm a ver com a situao de circulao de Prana dentro do corpo e dos seus respectivos bloqueios, estas linhas so as Linhas Axiatonais, ainda desconhecidas para a maioria das pessoas. So as linhas Ka referidas nos ensinamentos Pleiadianos e nas Chaves de Enoch. Elas permitem a circulao de Energia Estelar. Estas linhas prolongam-se do topo do crneo e das omoplatas at ARCTURUS, e da so vinculadas Grande Corrente que so os Raios, a rvore da Vida. Chamam-se axiais por serem verticais, e tonais por transportarem Som e Cr. A sintonia axial algo que todos ns sabemos instintivamente o que , e nos coloca ligados e conscientes nossa famlia csmica, aos mentores da Asceno e aos Conselhos Superiores que nos estimulam e protegem, na proporo em que a Energia nos liberta. Elas formam os canais com o qual o PILAR DE LUZ criado, activado, fortalecido, ligado. So linhas electromagnticas indestrutveis, muito pouco consciencializadas, porque 80% DA NOSSA VIDA DIRIA NO TEM ESSE MAGNETISMO VERTICAL, e muito difcil lidar com esse material e mantermo-nos conscientes a maior parte do tempo. Por vezes ignoramo-las mesmo para poder exercer tarefas e aces aqui em baixo que de outra maneira no seria possvel, ou at admissvel, executar. Essas Linhas tm a ver com o Sacerdcio Homem/Mulher e a conscincia dessa ligao rvore da Vida. O manejo dessas Linhas em Amor e Conscincia, conduz integrao do Ser na Ordem de Melkisedek. A persistncia desses momentos sacerdotais, geram um sacerdote/sacerdotisa da linhagem Melkisedek. A capacidade de fazer a transposio duma Energia pura vinda de rion, atravs de Arcturus at chegar a ns, essa ponte o sacerdcio Melkisedek. As religies so um artefacto artificial para restabelecer esse contacto. A Linhagem Sacerdotal natural em todos os seres humanos. H muitos seres com capacidade, clareza e fora para sentir essas Linhas. Quando se faz um trabalho de alinhamento, h um momento em que o corpo fica contido num campo vibratrio esttico. A o Ser j comea a vibrar um determinado coeficiente do Sacerdcio Melquisedek. Dum modo geral, com o tempo, (entre 3 e 7 anos), as pessoas podem experimentar essa estaticidade do corpo, enquanto plenamente presentes nesta dimenso. Isso merece o nome de SACERDCIO, se ns pudermos encontrar essa estabilidade e ficarmos ao mesmo tempo de olhos bem abertos, olhando as coisas ( nossa volta). Dum modo geral, se tu ests a vibrar essas Linhas, tu no ests socialmente acessvel. Noutros tempos, quando isso acontecia, gerava a necessidade de criao dos mosteiros, ou seja, de recolhimento. A posio monstica que alguns seres ocupam (ou ocuparam no passado) agudamente conscientes dos seus Campos Energticos Superiores um pedido superiormente autorizado para que numa dada encarnao seja possvel ao Ser, manter a mais alta vibrao o tempo todo.

As nossas vidas familiares e sociais dificilmente acomodam a capacidade de manter a Sintonia Axial o tempo todo. As Linhas Axiatonais so linhas de passagem de Energia, portanto de fluxos. Um Ser que esteja consciente, amando e fortalecendo isso em si, dificilmente se adapta sociedade em que se encontra. um sacrifcio Csmico em nome da Psicologia. Agora isto inverteu-se. Estas Linhas trazem e levam Energia o tempo todo, e so elas que estabilizam o campo vibracional todo, estabelecendo uma Paz Slida. E essa Paz aquilo que o Planeta vai necessitar nos prximos anos. Por isso, a sociedade vai ter que responder pergunta como que eu vou encaixar isto na vida comum? Agora, tu s livre. Est tudo em mudana e transformao, portanto h um espao criativo para a pessoa aprender a andar na Presena do seu SER MAIOR. um tempo de colheita, assim a pessoa possa dar o seu fruto. A sua cr o azul cobalto elctrico escuro. Ns deslocamo-nos num tubo, cujos limites so essas Linhas. Quanto mais praticarmos, mais slida essa experincia. necessrio fazer este trabalho, dentro do Pilar de Luz, pelo menos uma ou duas vezes por semana. Quem est por detrs do Conselho dos Nove, PTAH. Thot, Ra, Ptah, Enoch, Ulikron, Urvanah, Moises, Myriam, Samana. Sandalphon tem a ver com a materializao da Energia. Melkisedek est no corao. Myriam vibra no corao. Mikael e Metatron esto no Chacra da Coroa. Encontrem-nos. Estes Mantras so FERRAMENTAS VIVAS. Devem ser usados ao mximo. Porm, se forem usados impropriamente, ficam desvitalizados. Quanto mais correctamente se usa o Mantra, com maior fora ele vibrar na vez seguinte. E isto est sob a Lei do Silncio. Ns temos de nos habituar a que a Energia venha a ns, no o contrrio (invocar ou buscar essa energia). Isto muito importante. Toth, R, Ptah, Enoch, Ulikron, Urvanah, Moises, Myriam, Samana. Os nomes do Conselho dos Nove so para ser muito cuidados. Traz o Nome Sagrado para o Corao, carrega-o, protege-o e cultiva-o com a Tua Energia. Ulikron, Elias. Urvanah Maria Madalena. Samana, (ou Sananda) Jesus.

Uma das diferenas entre Matriz Crstica e matriz cristide, o modo de utilizao dos Mantras. Outra a partilha destas experincias com outras pessoas. Um Nome uma CHAVE VIBRACIONAL que deve ser preservada, no exibida ou vulgarizada. Quanto mais cuidado tivermos com o Nome, maior poder ele tem de activar as Linhas Axiatonais.

SEQUNCIA DO TRABALHO

1 - Silncio. Respirao. Interiorizao. 2 Invocar a Hierarquia: (o Trabalho feito atravs do Altssimo, intermediado pelo Conselho dos Nove) MIKAEL PTAH ENOCH MEQUISEDEK MYRIAM METATRON EL SHADAI

EL HELION
3 Activar as Linhas Axiatonais (Os Mantras activam as Linhas ) Como se sabe que as Linhas esto activadas? A coluna vertebral endireita-se Sai-se de Beta, sem se entrar em Alfa H uma imobilizao, uma estabilizao ( o corpo no se quer mexer mais) A lngua vira-se para dentro e toca o cu da boca Pode haver uma reaco ertica por aumento de calor local H uma drenagem instantnea das dores de cabea, da fome, da fadiga, do sono h uma mutao fsica palpvel A diferena entre esta activao e a circulao prnica do ioga, que a Energia passa directamente s cmaras superiores, no pra na coroa, e no serve para a auto-iluminao H um alvio da carga da experincia de vida. A agresso da existncia, torna-se mnima As horas de sono diminuem

4 Construo do Pilar de Luz O Pilar de Luz vai at ao centro da Terra. Gaia um biocomputador. toda a fora vital do Planeta. um NCLEO , mas ao mesmo tempo est espalhada por tudo o que tem prana a comear pela clorofila das

plantas. Num nvel mais profundo, ainda est a Terra de Cristal, a zona do ter Primordial que um CALIBRADOR, constantemente a equilibrar a Terra. Quando se faz a ligao das Linhas Axiatonais, a Mente Cristalina e o Corao de Cristal detectam que tu fizeste a ligao axiatonal, e enviam vibraes balsmicas pelo Pilar de Luz.

5 Cntico. Ou s respirao. Ou Luz Azul Safira. o Ritual. Quando o Ritual acontece , h um desdobramento de ti. 6 Esse desdobramento permite o Reconhecimento da Magestade do Ser ver o Rosto, o Corpo Gemtrico 7 Contacto com o Conselho dos Nove.

Esse contacto feito na catedral de Luz slida de Cristal de Arcturus.

preciso sentir a vibrao no corpo.

Gematria e Cristal, tm tudo a ver: Virgem Cristal de Quartzo.

Pode-se visualizar um Cristal, e ns mesmos sob a forma de cristal lmpido. Mas preciso saber que isto pode ser apenas um contacto com o mundo dos devas.

Se fazes o Trabalho, uma das Hierarquias comea a focar o teu Ser, e tu comeas a andar na sua Presena.

Se eu regresso cada vez mais forte, eu estou realmente a fazer o trabalho, e assim sou capaz de fazer este processo em 15 segundos, em situaes de crise. Ti ficas quieto no Pilar de Luz, em frente da Hierarquia, num instante. 8 Coisas que podem ajudar

Fotografias de rion Fotografias de Arcturus Fotografias das Pleiades Fotografias da Constelao da Serpente e de Heridane Um telescpio amador ( o exerccio do telescpio aumenta muito a energia psquica dum ser vindo do espao, vem aquilo que Helena Roerich chama o

Fogo Csmico, um bombardeamento de Raios Csmicos directamente para a Pineal) Observar a quantidade de vezes que aparece o n9 na nossa vida Fotografias, posters ou power-point com alguns dos grandes monumentos Maias ou Celtas, ou Catedrais gticas. As agulhas das catedrais, so acupuntura virada para o cu..

Todo o princpio de transformao de energias depende da IMAGEM que um ser tem de si prprio. A Imagem que temos de ns prprios que define a Energia que recebemos, e a Energia que transmitimos. Esta chave, a pedra angular da capacidade de curar dentro da Dispensao Maior a que ns chamamos CURA DE RION. A imagem que temos de ns mesmos aquilo a que se chama o Trabalho de Identificao que por sua vez gera IDENTIDADE. A Identidade gera IMAGEM, e a Imagem em termos internos o campo receptor daquilo que desce, e tambm daquilo que podes dar ao mundo. a interseco do ponto central da cruz. Se temos uma imagem pobre de ns mesmos, a horizontal da cruz, desce. Se temos uma imagem dinmica, essa horizontal move-se. Se temos uma imagem equilibrada, o ponto central. Se adquirimos Imagem e Semelhana, a horizontal sobe. Se conseguimos obter a Identificao Suprema, atingimos o TAU. A Imagem que temos de ns mesmos, define a energia que pode chegar at ns, e a energia que pode ser transmitida. O processo de criao duma Imagem Real, comea por um longo trabalho de responder pergunta: Quem sou EU?

Ns somos os BENAI-BENAI-ELOHIM, os Filhos dos Filhos da Luz. Um instrumento srio para trabalharmos isto, o livro de Ramana Maharishi : Ensinamento Espiritual , da Editora Pensamento (???) o despir por camadas progressivas, daquilo que pensamos de ns. O Raio que produz esse desfolhar das camadas de identidade, at Luz que o indivduo , o 10 Raio A FORA UNIVERSAL TRANSFIGURADORA. Lidar com uma energia transfiguradora, implica dois polos, para que a energia possa ser posta em movimento: 1 saber donde vem a energia transfiguradora. 2 ter conscincia para onde ela vai, isto , ter conscincia da capacidade para viver uma energia transfiguradora. essencial saber donde vem, porque nos atravessa,e tambm para onde vai. Quando a Energia de Transfigurao acontece e circula em ns, uma flr...s tu. No Plano Mondico, tu e a flr so UM. No Plano Espiritual, h um Fogo que busca a Unidade, mas no Plano Mondico, no se busca nada. Portanto, nesse nvel, tudo o que vivo e atravessado pela Vida, orgnico ou inanimado, s TU. A Transfigurao a Energia que te faz sentir vindo da VIDA. uma libertao das mltiplas identidades que se acumulam em torno da conscincia Crstica. Ns no somos Avatares, mas somos Cristos, o que significa que temos aberta a porta para a identificao com toda a Vida orgnica ou inorgnica. A Energia CRSTICA o denominador comum da Vida. Tem a ver com a conscincia da Vida e a Vida que Conscincia, independentemente da chama da vela estar parada ou a tremer. O 10 Raio o nico inteiramente regido pelo Cristo. O 8 Raio, o Raio da CURA CSMICA, est entregue a RAFAEL. O 9 Raio, o Raio da ALEGRIA CSMICA, est entregue a URIEL O 10 Raio, o Raio da TRANSFIGURAO, est entregue ao CRISTO O 11 Raio, O Raio da COMUNICAO, est entregue a GABRIEL O 12 Raio, o Raio da LIBERTAO TOTAL, est entregue A MIKAEL Temos pois 4 ARCANJOS e o CRISTO O 8 Raio veiculado por RAFAEL, DISPENSADO Humanidade por PTAH. PTAH apresenta-se como um SER muito alto, de cabelos claros e olhos verdes, emanando uma vibrao de CURA extremamente forte. PTAH o Dispensador da CURA ORINICA. Ele actua dentro da Canal Nevrlgico de Deus a que chamamos RAFAEL. Os Arcanjos so Meridianos, centros de energia no corpo de DEUS. Se ns nos abrirmos a esta Energia...passa a circular em ns OUTRA ENERGIA.

A que circuitos de Fora estamos ns habitualmente ligados? Ao Carma e ao Darma individual e colectivo, ao Carma da cidade que habitamos, (atrasos, acidentes, ruido, poluio, etc,) e do Pas que habitamos (guerras, tratados, acordos, gesto, preconceitos). Este nosso campo etrico vibracional est dentro do envelope da grande cidade, o que de certo modo impede a Transfigurao. Antigamente isso at era possvel. Houve vrios exemplos: Santo Antnio, So Srgio, etc., conseguiram-no dentro de atmosferas urbanas. O que o CRISTO? O que a ENERGIA CRSTICA? O Sistema Nervoso humano uma ramificao do Crebro, da mesma maneira que um rio se ramifica em muitos rios. De igual modo a Energia Crstica que circula em tudo uma ramificao do Paraso (uma Super-Esfera onde a Trindade est desvelada, e a Glria do Ser dispensa atributos). Essa concentrao do DIVINO s pode estar presente na Criao, atravs da ramificao Crstica. um sistema de transporte de corao a corao. Essa ramificao garante duas coisas:

A conscincia de que O Cristo circula nas ramificaes nos dois sentidos de cima para baixo, e de baixo para cima, e De que o DIVINO est AQUI.

A nossa Mnada actua como um ajustador do pensamento, do sentimento, e da nossa vibrao Corrente Crstica, que se perde nos confins desta Galxia. Se por um lado podemos ver que o nosso circuito energtico est dentro dum carma colectivo, todo o processo de ligao energia de Cura de rion um desligar os cabos do circuito Terrestre principal e um ligar ao circuito Celeste possvel, neste momento. a que entra o 10 Raio. H 2 formas de lidar com os Centros Superiores: uma, de baixo para cima e outra, de cima para baixo. IMAGEM 16 Os Arcanjos e os Raios

A Energia ligada Cura canalizada para a Terra por RAFAEL. A Energia da Alegria Csmica est ligada a URIEL A Energia de Comunicao est ligada a GABRIEL A Energia de Libertao est ligada a MIKAEL A Energia de Transfigurao est ligada ao CRISTO (ou Mahatma) A TRANSFIGURAO s acontece quando nos libertamos da palavra e sentimos a Energia.

A Energia de Transfigurao a que nos coloca na condio de nos identificarmos com as quatro grandes Correntes Arcanglicas. IMAGEM 17 Os cinco chacras superiores preciso conceber a Libertao como um Desapego Total a tudo o que foi criado, e amar apenas o Criador. Liberto significa disponivel para tudo, mas saber que c dentro j no somos daqui. A seguir identificamo-nos com a Vastido: O infinito a minha Casa, e todo o Conhecimento meu. Eu j sou Livre. Comea-se por cima, pelo amor Libertao. Depois necessrio integrar. O Caminho Breve comear pelo fim, tomando conscincia da energia de MIKAEL. Quando um Ser tem o Campo de MIKAEL plenamente expandido em si, caminha como um Leo. Ele amou de tal forma a Libertao, que tudo o que se aproxima dele liberto, mesmo tendo um compromisso com todos. Isto escalada espiritual. No h prises. Se eu aceito a minha Libertao, compreendo GABRIEL, o veiculador da COMUNICAO ( da Revelao). Ele tem hostes Anglicas a trabalhar consigo. claro que para que eu tenha a LIBERTAO , necessito duma Revelao (GABRIEL), necessito de ter um Vaso (o CRISTO), necessito de sentir a Alegria da Criao (URIEL), e de estar curado (RAFAEL), para que tudo isto desa. Um dos smbolos da Cura Csmica o Clice com o YOD (a Flame in the Calix- de Nicholas Roerich). IMAGEM 18 Os smbolos dos Anjos

A capacidade dum Ser operar com uma Energia, depende da IMAGEM que ele tem de si mesmo. Se eu tenho uma IMAGEM ligada SUPREMA LIBERDADE, essa energia comea a fluir. Existem 3 grandes estgios para lidar com a Energia:

Um estdio inicial de reconhecimento da Energia : a pessoa revela a si

mesma que existe Energia Viva e Inteligente que vem doutras Dimenses para esta Dimenso.

Um estado de Invocao e de Canalizao da Energia. Um terceiro estgio em que se assume: Eu Sou a Energia.

RAFAEL lida com o circuito entre a RVORE da VIDA Macroscmica (SURAIAH) e a RVORE da VIDA Microcsmica (TURAIAH), fazendo a ligao entre ambas. SURAIAH e TURAIAH so Mantras poderosos. URIEL acelera a vibrao das clulas no sentido da Alegria Csmica Infinita. SURAIAH o termo apropriado para IA o som que abre para a RVORE Macrocsmica. TURAIAH o Som que abre as Linhas Axiatonais dentro do corpo. TURAIAH o sistema das Linhas Axiatonais dentro do corpo, que pode estar desactivado por causa do entupimento dos circuitos abaixo, e dessincronizado de SURAIAH. H um grande TEMPLO em SRIUS, uma Civilizao do 6 Raio Csmico, chamado PUNTA RAIAH a MIZ TI TLAN de SRIUS. No fica prpriamente em SRIUS- ESTRELA, mas num Planeta (ATLA) em torno de SRIUS. Muitas palavras da Amrica Latina tm o radical TLA, que vem de SRIUS ou est ligado a SRIUS. tudo muito violeta. A Energia de RAFAEL sincroniza TURAIAH com SURAIAH. ZUVUYA a onda Galctica. Que exerccios podemos fazer para dinamizar isto? Cantar TURAIAH e sentir a Luz das Linhas Axiatonais a acender Depois abrir para SURAIAH. Trabalhar com estes Mantras, sincroniza. Eu tenho que sentir que o meu corpo atravessado por poderosos vectores azuis, eu tenho de consciencializar isto.

H alguns pontos no Planeta que so Vrtices (Portais. Portal feminino, Vrtice uma entidade energtica masculina). O Grande Cannyon, Sedonna, Shasta, Aores (Ilha de S.Miguel) tm Vrtices que permitem receber energia ligada aos mundos intraterrenos. A dana dos Sufis tambm gera um Vrtice. Num Vrtex, a ligao SURAIAH, TURAIAH, EST ACTIVA. Sedonna Vortex est ligado a Serapis Bey.

URIEL lida com a Luz emanente na matria, ou com as partculas imanescentes na personalidade. Lida com a activao dos elementos explosivos no corpo fsico, emocional e mental. RAFAEL a CURA DE DEUS URIEL a LUZ DE DEUS GABRIEL o SOM DE DEUS MIKAEL IGUAL A DEUS preciso comear a fazer isto pela manh, vestido de linho, e pedir para as Linhas Axiatonais serem ligadas RVORE DA VIDA. preciso tomar conscincia de que h factores que DESSINCRONIZAM instantaneamente (clera, crtica...) Invoca-se TURAIAH at sentir a Vibrao, depois SURAIAH, e em seguida pedese a RAFAEL para sincronizar. RAFAEL tem a ver com a SINCRONIZAO. URIEL tem a ver com as partculas gneas. CRISTO tem a ver com o EU, o sentido de Auto-afirmao. GABRIEL tem a ver com o SOM. MIKAEL tem a ver com a VONTADE.

Orion III A Cura de rion assenta basicamente em 3 Leis condicionantes da circulao real da Fora.

Lei da Atraco Magntica assimilao das Energias Lei da Transmutao atraco das Foras pelas Energias Lei da Ressonncia

Essa Fora que circula a Energia elctrica Divina. Se essas Leis so por um lado o fundamento de todo o esoterismo (ou arte da Magia Cerimonial Magia curativa e invocadora) por outro elas esto incrustadas em todas as escolas de Mistrio. A 1 Lei, a Lei da atraco de semelhantes a Lei do Amor. A 2 Lei a da Me Divina. A 3 Lei diz que o microcosmos e o macrocosmos esto em ligao directa e que possvel activar no corpo humano as mais altas realidades. Para que a Fora se liberte do Alto e viaje at ns, como se estas 3 Leis necessitassem de ser observadas e cumpridas at que a vibrao individual e a do Universo entrem em sincronia, e nessa sincronia, j no h mais nenhuma Lei que impea a descida dessa Fora. A 1 Lei do Amor, pede que um ser dedique uma parte da sua conscincia ao grande mistrio a Deus. O 1 mandamento Amar a Deus acima de todas as coisas. Como isto impossvel para o senso comum, o que define a conscincia Sacerdotal o Ser descobrir, por um acmulo de vidas e experincias, que realmente ama a Deus acima de todas as coisas. Tu recebes a Fora, o Impulso, a Voltagem, na medida e proporo em que a tua lmpada forte para receber essa resistncia. A nica forma de fazer isto, sem nos queimarmos o AMOR. Quando a capacidade de amar fundamentalmente virada para a Presena Divina, a resistncia do teu campo vibracional e da tua Alma, aumenta. O contacto com Deus no uma arte marcial. Comea por ser uma capacidade crescente de amar, e vem por Aspirao. Com a aproximao, hoje, das falanges de Samana e do Comando Estelar esse contacto mais simples, pois temos ferramentas vontade/aspirao que nos permitem criar o vaso, sem o qual estas altas voltagens seriam perigosas ou inteis. Fala-se da dilatao da aura, por metros ou kilmetros. Quando se fala de altas voltagens, fala-se da dilatao da aura, da sua ampliao, at ao ponto em que, sentado numa cadeira, tu transformas o mundo. Ou ento os Irmos trazem fatias do problema mundial at ti, para ser transmutado na tua aura.

O trabalho de conexo com rion visa rectificar primeiro a nossa Alma, depois a Mente e o Emocional. Essa rectificao a passagem do opaco ao opalino, deste ao transparente, seguido do cristalino(a Energia Crstica). Essa cristalinidade to sagrada, que os Anjos trazem uma distoro sua presena e ela instantaneamente rectificada. O corpo fsico transmutado para receber voltagens Crsticas cada vez mais altas. Todos os leos, (azeite por ex. ou seiva de pinheiro), capazes de manter uma chama acesa, tm um certo grau de energia Crstica. Ns temos na personalidade uma substncia que pode ser ampliada. Essa substncia tem graus de resistncia passagem da Energia Crstica. Conhecer Deus amar a Deus, e no se pode am-Lo sem O conhecer. Quem controla o processo de aproximao a Deus, o prprio Deus. H um tringulo essencial: Silncio Aspirao Entrega

A Aspirao uma coisa a que a natureza de Deus parece ser extremamente sensvel. A insistncia em crescer, nossa. o processo de gerao de Luz UR (ascendente). A Aspirao algo nosso. A Entrega largar realidades de experincias que no nos dado viver, e entreg-las ao Divino. Esta Entrega a entrega de si, do ncleo interno. O Silncio entra aqui como uma capacidade, um estado de conteno das revelaes e das energias. Quando comeamos a brilhar, esta a principal lei de proteco. Quanto mais estivermos ligados RVORE DA VIDA, mais infantil nos parecer a psique colectiva. A Lei do Silncio sub-jaz a todos os iniciados. As pessoas tendem a extrair coisas dos iniciados, s para combater o tdio. A construo dum Ego forte implica trs coisas:

Por um lado, Fora resistncia aos impactos do exterior. Tem de haver tambm uma enorme capacidade para receber o que vem de cima.

IMAGEM 19 Clice virado para cima e para baixo Temos de ser compassivos com o materialismo ele tambm uma busca de Deus (os deuses menores), como um clice virado para baixo.

O trabalho manter a resistncia com a abertura do clice virada para cima. Tem-se pensado erroneamente que para haver abertura para cima, o ego tem de ser fraco.
O Brilho do ego outra fora. O clice no tem de ser feito de substncias pobres, mas pode ser de cristal ou de metais nobres. O Brilho a capacidade de per si o ego emanar um princpio libertador, tendo por detrs a Energia Crstica. a qualidade do ego que interessa. O 3 aspecto a Luz que tem a ver com transparncia.

A LUZ Transparncia O BRILHO Qualidade A FORA Potncia

A Fora dum ego vem do desapego. Tanto um iniciado duma Loja Negra como um iniciado de rion, podem ser absorvidos pelo Plano Astral. Jung dizia que a forma saudvel de se lidar com um desejo tentar realiz-lo, mas se no se conseguir...tudo bem. Isto uma Chave Fundamental para a cura do Corpo Astral. preciso ser divinamente indiferente. preciso ser sensvel ao Astral Superior at que a energia Crstica nos torne divinamente indiferentes. A Potncia dum EGO vem da sua Liberdade e depende de quo preso tu ests ao Plano Astral, ao No Eu. Quando o Ego consegue cortar as ligaes e deixa de cambalear atrs das coisas umas das outras, as paredes do clice comeam a engrossar. Isto tem a ver com a capacidade de se estar centrado, tem a ver com CENTRAGEM. assim que se forma a base slida do EGO, do Clice. O objectivo sempre incarnar a Fora Crstica. Onde que eu ponho a minha conscincia? Quanto mais desapegado eu estiver, menos foras puxam por mim (estar agradado ou desagradado, ser considerado ou no trabalhador da Luz, etc.) e menos o nosso Sistema Nervoso atacado, porque estamos menos dependentes do exterior para construir a nossa base.

Se a minha noo de mim mesmo depende do mundo e do eco que l fao, eu tenho um ego frgil.

No se passa para a Conscincia Transfigurada sem a Conscincia Individuada. Por outro lado, de que me serve estar desapegado se isso me cga? O Brilho, o refinamento do ego, implica tacto, cordialidade, diplomacia, cincia e conhecimento, agilidade interior, implica procurar os elementos mais refinados em ns e lig-los nossa base.

O Refinamento um trabalho longo. necessria uma permeabilidade saudvel para haver Brilho, a certeza de que nada neste Planeta me vai fazer adormecer ou parar no Caminho. O nosso corpo fsico ser absorvido pela mnada. O corpo emocional absorvido pelo corpo causal. O nosso corpo mental ser absorvido pelo Corpo Crstico superior. As opinies so produzidas na cegueira da Mente, e esta precisa de se desligar de elemental Mental terrestre. A Mente instvel. A forma de a estabilizar lev-la at uma estrela superior. O trabalho da Cura de rion tem a ver com os 3 princpios anteriormente referidos. O 1 passo uma Sincronizao criativa O 2 passo uma sincronizao simblica O 3 passo uma sincronizao axiatonal O 4 passo uma sincronizao de sintonia fina com as foras anglicas, at que as mos passam a ser anglicas e o corao e o centro da cabea mudam de plano vibratrio. Um Ser Humano tem todo o direito de ser representante do Universo Inteiro. Isto faz-se por sincronizaes progressivas. A 1 barreira aquilo que tu pensas de ti mesmo e a imagem que tens de ti gerida pela matriz de controle. O QUE NS PENSAMOS cerca de ns mesmos, um sonho controlado. A falta de BRILHO tem a ver com o grau de degradao vibracional que nos atinge, por falta de auto-estima e de auto-confiana. A Lei de Atraco de semelhantes, cria o VASO. A Lei da Transmutao faz BRILHAR A TAA. A Lei da Ressonncia faz a Ligao ao Alto.
Ressonncia

Atraco de Semelhantes

Transmutao

IMAGEM 20 imagens reais

Imagem de INDIVIDUAO relacionada com o Plexo Solar doHomem Csmico AUTO-IMAGEM INICITICA no corao. AUTO-IMAGEM TRANSFIGURADORA no Ajna AUTO-IMAGEM DO ADO PRIMORDIAL na Coroa

Individuao o contacto com o Plexo Solar de Deus. O contacto com o Trono da autonomia. Eu construo o meu prprio campo vibratrio para ir mais longe na Recriao do Mundo. Pode ser necessrio ter de recorrer ao Imaginal que diferente de imaginrio. Imaginal o esforo de imaginao ao Servio do EU SUPERIOR. Todo o imaginrio tem energia dos elementais terrestres.

Para recuperar a imagem real de si mesmo, necessrio em primeiro lugar aprender a sair da caixa criada pela matriz de controle. A nossa histria no entra na cmara de Cura. A persistncia do registo das imagens negativas, regulada pela matriz de controle. A auto-rejeio, o denegrir-se a si mesmo, o maior tributo que se pode fazer matriz de controle. Ela composta por seres fragmentados. Para se romper com a matriz de controle, preciso reconhecer a auto-imagem negativa que ela controla em ns. O que os 4 Arcanjos querem doar humanidade so as esplendorosas imagens de ns mesmos. A experincia de contactar o Grande Ser atravs das linhas axiotonais, liga as nossas mos Me Divina. O centro da cabea ligado ao Pai, atravs da pineal. Podemos comear a compreender as nossas mos como um instrumento directo da Me Divina. Elas transmitem luz, tal como o corao transmite amor e a cabea AmorVontade. Assim elas so emissrias do Esprito Santo. As mos e as linhas azuis (axiatonais) empurram a nossa aura expandida para fora. Quem quer que entre no nosso campo vibratrio pode ser curado. A partir de certo momento, as mos j no entram. o teu campo energtico que invade a outra pessoa. Sendo ou no utilizadas, elas so sempre um microcosmos da Me Divina. Na Cura, a energia que vem da base da coluna, combina-se com a energia que vem de cima (energia do Esprito Santo) e transmite-se pelas mos. A aura, medida que se vive o processo das imagens sagradas, comea a transformar-se num Templo, e depois num Espelho que irradia para o ambiente. Dentro da aura, os elementos fsicos, emocionais e mentais da outra pessoa, so ajustados automaticamente. Quando se trabalha com outras pessoas, podemos comear a sentir a dor do outro. Por um lado, a Cura de rion tem a ver com a descida para dentro do corpo, dos Centros Superiores, e por outro , com a descida da Energia Crstica em ns, que transporta a conscincia duma fora fora do lugar no outro ser. Aqui preciso estar o mais sereno e silencioso possvel.

Quando falmos em poder-brilho-transparncia, o que est transparente o nosso ego, que em condio de neutralidade, permite receber a informao daquilo que se passa na outra pessoa, em ns mesmos. uma assimilao da condio desarmnica em ns. No entram aqui quaisquer consideraes de autopreservao. exactamente ao contrrio: Eu estou completamente aberto ao processo da outra pessoa. Para que isto acontea, preciso um trabalho constante sobre ns, preciso pedir que a Energia Purificadora, Rectificadora, nasa em ns. E no durante os tratamentos que isto se pede. Para que esta osmose acontea, necessria a Lei de Atraco de Semelhantes. preciso identificao com o paciente, para que haja servio. A vibrao que permite esta identificao e a consequente transmisso da desarmonia para ti, o Amor. Neste processo, os Serafins e os Anjos da Cura que lidam contigo, comeam a auxiliarte na subida das imagens dentro de ti, at que elas se estabilizem no nivel mais alto possvel da aura. A mudana da percepo de ti prprio, d-te uma mudana vibratria na aura que pode extrair a desarmonia do outro para ser reciclada. E no preciso visualizar nada a passar para c.. A impecabilidade, est em ser to sereno, quieto e transparente, que o outro liberta algo na tua presena. Isto implica uma grande sensibilidade e intimidade com a outra pessoa. preciso estar atento para que essa sensibilidade sem distanciamento no cause apego ou transferncia de vibrao distorcida para o plano emocional do curador. O apego pode levar ao ponto de se reter algo em si mesmo , que no se transforma. Isso acontece quando os curadores adoecem por hipersensibilidade. preciso dosear sensibilidade e distncia para que se crie um campo vibracional cristalino, e a luz 3 aspecto possa actuar. Se h distncia e campo cristalino, a aura expande e mexe com a merkaba. No primeiro nvel da Cura de rion, o trabalho consiste em ficar transparente, cristalino, e trazer para si a vibrao do outro ser. atrair o que no est bem no outro. dizer internamente: Eu amo com o Fogo Frio de Srius e no com o Cho Ardente. H um Fogo Frio de Srius e um Fogo Azul Ardente. O Centro Csmico de Srius pode ser invocado nesta altura : PUNTA RAIAH o Mantra a usar aqui.

KolobSha o Grande Templo de rion. Invocar PUNTA RAIAH, significa conexo directa com a Loja Azul de Srius. PUNTA RAIAH um Templo imenso, servido por Seres esguios e muito altos cerca de 3m de altura e cabelo branco. O Amor chega para abrir o campo urico aos outros, mas necessria , sempre, a ligao ao Supremo: Eu amo, no pelo Cho Ardente, mas pelo Fogo Frio de Srius. Porqu invocar Srius? Porque a polaridade masculina mais prxima de KOLOBSHA que se conhece, pedir uma ligao directa aos Grandes Senhores de Srius. A tua aura vai ser contaminada logo a seguir, mas o material dispersa-se com o desapego, a distncia, a invocao, com a centragem e o amor (2 Raio). Com estabilidade, sem reaco humana ou terrena. Ao receber em si o estado do outro ser, as conexes estabelecidas internamente com os Grandes Seres, fazem a decomposio da matria transferida.

H portanto toda uma sequncia a respeitar: 1 2 3 4 Alinhamento com SRIUS ........ Cmara de contacto ....... Exposio do Paciente ........ Realinhamento com SRIUS (TRABALHO) O Smbolo de PUNTA RAIAH tem a colorao de fundo lpis-lazuli e o desenho a dourado. A cr azul-violcea tem a ver com a Energia do CONSELHO DOS NOVE. Uma ESFERA DOURADA, o smbolo de KOLOBSHA. IMAGEM 21 Smbolo de PUNTA RAIAH

No processo da Cura de rion, o RITMO fundamental. A Natureza Universal incrivelmente resistente Luz. No se trata da beleza da Natureza ou das suas leis, mas da dificuldade da Natureza

Universal soltar os seus filhos para a Luz. Donde vem a inrcia do nosso corpo? Da Natureza Universal que tende a fazer as coisas com o mnimo de esforo possvel. No mundo fsico, essa Natureza insiste na inrcia e na complacncia, no mundo emocional insiste em hbitos emocionais e no mental, em hbitos mentais. H uma parte da nossa Natureza que j est aberta Luz, mas outra parte no quer soltar, provocando uma luta entre a parte liberta e a renitente. H 2 formas de lidar com isto. Numa das formas ns vivemos uma vida dupla: uma parte de ns permanece aberta ao Divino e sente uma presso constante do poder interno, permanecendo calma, centrada, estvel, enquanto uma parte externa de ns est constantemente a mudar, a parte ligada Natureza Universal e matriz de controle. Aqui, tu tens de esperar. preciso esperar que a Fora de dentro seja to potente que v reduzindo as oscilaes da parte que resiste. A parte que resiste : A Dvida - o Cansao - o Retrocesso - a Angstia - a Inrcia. Quando tu compreendes que estas oscilaes no conseguem afetar a vida ntima da psique, tu ests com uma vida dupla e tudo indica que a continuares assim, mais cedo ou mais tarde s fiquem umas ondazinhas superfcie. Temos de reconhecer que h partes em ns ligadas luz, e outras partes ligadas a outras coisas, e em vez de nos deixarmos impressionar com isto, seria necessrio saber reconciliarmo-nos com isso. A anunciao duma Fora Csmica dentro da Natureza Universal, marca uma crise. Ns estamos em crise. E assim como no nascimento duma criana h assistncia e proteco dos Reinos, o nascimento dessa Luz tambm completamente acompanhado pelos Reinos. Seria uma irresponsabilidade do Cosmos retirar o indivduo da cadncia normal (aco-reaco) em que vive, e no presidir sua mudana para outro coeficiente vibratrio. Quem activa o Fogo Interno MAYTREIA, que juntamente com SAMANA puxa a Energia Crstica Universal para dentro do nosso corpo, a partir do relatrio elaborado pelos nossos Anjos e Guias. A 3 Iniciao acontece j com a assistncia do Senhor do Mundo. Dentro de ti esto a acumular-se centelhas, gotas, livres j da Natureza Universal, mas essa Fora que nasce no passiva dentro de ns, ela exerce presso sobre a parte inerte em ns. Mas depois, ao encontrar os limites dessa Natureza Universal, parece retroceder e concentrar-se ... espera. Ento, constato que eu sei uma data de coisas, mas o meu fsico, o emocional e o mental permanecem ligados a algo redundante. So trevas psico-somticas, um anel irregenerado em ns.

Para viver a Vida Dupla , o ser tem que se identificar com a parte em si que j est em Paz e em Serenidade. Os piores agentes da Natureza Universal so elementais densos e foras automticas, para alm de Devas desconectados do Plano Universal. So foras s vezes construtivas e s vezes destrutivas. Elas entrelaam-se com sistemas mentais superiores da matriz de controle, que tem comandos especficos muito eficientes, e juntas estimulam a orla exterior do ser para que este se mantenha no mximo de instabilidade possvel. INSTABILIDADE, AGITAO a estratgia. Por isso se fala de CENTRAGEM, SILNCIO, AQUIETAMENTO, MEDITAO, ALINHAMENTO. A boa notcia, que uma vez o Cristo nascendo dentro dum ser, no h retorno, e a multiplicao da Fora Cristica d-se sem conscincia disso. Essa Fora pede apenas que o Ser v gerindo a sua selva, consciente de que ela uma orla, uma membrana exterior, mas ao mesmo tempo permanea estvel no que j estvel. Fazer o contacto com esse centro estvel hoje, j fcil. Se a matriz de controle e os seus agentes trabalham duma maneira secreta e eficiente, o Divino trabalha dum modo ultra-secreto e ultra-eficiente, l no fundo, onde a matriz de controle no pode chegar, acumulando por dentro uma Fora que cresce. Pode parecer que durante um certo tempo nada acontece, mas em 15 dias, sem mais nem menos, tu mudas de plano vibratrio. De vez em quando ns recebemos sugestes de que para fazer o caminho seria melhor ter outro corpo fsico, porque este est gasto, minado por antibiticos, ou o que quer que seja... preciso saber que isto so ataques da matriz de controle aliada Natureza Universal. necessrio que a pessoa se eleve acima das limitaes e aparncias, ao ponto dos factos serem outras aparncias. Quando ouvimos algo como o teu corpo fsico est demasiado limitado para poderes fazer o processo isto outra vez a matriz de controle. No sou inteligente o suficiente para fazer estas coisas... so de novo foras da matriz de controle, atacando-nos. So ataques no plano psicolgico facilmente rechaados por injeco de Luz na mente. absolutamente fundamental rejeitar estas sugestes, ir contra os factos. Se ficamos sob os factos, estamos no nvel psicolgico normal. A caixa vibracional em que nos encerra a matriz de controle, parece depender da prpria matriz, por um lado, mas tambm de ns, de dentro para fora. Somos ns que alimentamos a jaula em que estamos: Maia prende o Homem, mas o Homem deixa-se prender por Maia. No se pode vencer uma batalha sem conhecer o inimigo. Existe uma agressividade saudvel que faz parte do motor do ser Humano, tal como existe uma sexualidade saudvel que tem muitas formas de se manifestar, e ainda uma ambio saudvel

inerente ao ser Humano. Os trs primeiros chacras tm um nvel que deles, dinmico e luminoso. Uma das formas que a matriz de controle usou para nos despotencializar, foi criar uma demonizao da potncia saudvel destas foras, atravs das religies. Ns temos vergonha da nossa agressividade, da nossa ambio e de expressar correctamente a nossa sexualidade.

IMAGEM 22 O O O O GRANDE SALTO DIAFRAGMA O Ambio O Lbido OAgressividade A aco da matriz de controle comea abaixo do diafragma. Como os Elohim e os Grandes Programadores decidiram retirar os 5 Raios Superiores, a partir da queda da Atlntida, para que a Energia Csmica desa necessrio que ela seja atrada pela Kundalini. Ns temos no cccix um reservatrio de Luz Branca da Me (Kundalini) e tambm uma amndoa no sacro que tem a Luz Branca de rion (uma ampola de ter Primordial). Kundalini o Esprito Santo (imanente) vindo da Biomassa. A amndoa de origem extraterrestre e tambm o Esprito Santo.

IMAGEM 23 amndoa de ter Primordial e Kundalini

A Kundalini eleva as foras bio-psico-afetivas o mais alto possvel, at limpar o canal de cristal e permitir a fuso Me-Pai que ilumina essa coluna. No processo da Asceno, descem Cdigos Csmicos pela Coluna de Cristal, que reorganizam TUDO e excitam a amndoa de ter Primordial, produzindo uma exploso de luz Branca que transfigura o corpo em Luz, ou seja, produzem a Asceno. Essa amndoa a Presena Divina dentro de ns , a SHAKTI, a SHEKINA. No embrio humano, as primeiras 8 clulas formadas a partir da fecundao, permanecem sempre as mesmas ao longo da vida. As clulas que mais vezes so substituidas ao longo da vida, so as clulas da pele. Estas 8 clulas iniciais, nem

envelhecem nem precisam de ser substituidas. Isto significa que h 8 seres imortais na base da nossa coluna, e isso deve-se a que essas clulas esto permanentemente banhadas pelo ter Primordial.. Existe ali uma fora impactada e comprimida, dentro de ns. Quando o YOD (luz do 8 Chacra) desce e contacta estas clulas, elas explodem o seu campo de luz, e a sua energia invade todo o corpo. Estas clulas esto dentro da amndoa. So 8 clulas dentro do nosso corpo, ligadas a RION e MATRIZ ORIGINAL. A matriz de controle tem horror da Alegria Humana, da performance, das brincadeiras com crianas. O problema (para a matriz de controle) que h sucedneos mais rpidos que a matriz de controle, capazes de furar o esquema do controle, mesmo que por fraces de segundo. Esses sucedneos fazem circular a energia dentro da Coluna de Cristal... que justamente aquilo que a matriz mais teme. Porque se fala em matriz de controle? Porque as pessoas esto constantemente a fazer coisas que no querem fazer, desconfiam de si prprias num grau intolervel, tm medo da sua fora interior, da sua liberdade, das suas capacidades. As pessoas apercebem-se de que tm de vivenciar coisas que no querem fazer, e as pessoas aprendem que o ser humano no fivel, nem bom, desde pequenas. Ns crescemos a desconfiar que somos monstrinhos, porque vemos limitaes e policiamentos em todo o lado. Qualquer ser Humano que esteja exposto a uma tremenda boa-vontade, com as ferramentas apropriadas, pode fazer coisas extraordinrias. a ausncia dum estmulo emocional, das ditas ferramentas e da atmosfera criadora em torno dele, que faz com que as foras negativas predominem. preciso V-LA EM NS. Identificar a sua actuao em ns.... Como essas foras no podem actuar de cima para baixo, ento elas impedem a subida da Kundalini para alm de impedirem a descida da Luz . a ocultao da verdade, a inveno da NEUROSE e da PSICOSE. Como que eles inventaram a Neurose? Neurose tu no concordares contigo mesmo. A nvel Crstico, isso simplesmente no existe. Como que a Neurose foi implantada nos seres Humanos? Atravs de conflitos (oposies) que tu tens muita dificuldade em resolver, tais como: A Agressividade pecado Sexo pecado A riqueza pecado S sendo agressivo que sobrevives S o orgasmo interessa A vida mede-se por sinais de sucesso

O desiquilbrio dos chacras no permite a subida da Kundalini. Em grande parte, estar de posse da 1 IMAGEM, saber ser senhor da nossa agressividade expressando-a positivamente como iniciativa, aco, dinamismo, mobilidade. precisa muita ateno, porque os sabotadores so agora muito mais rpidos. Tu tens que te mexer, romper com a inrcia, fazer algo diferente... Responsabilizar-se pela agressividade significa desbloquear o Chacra da Raiz. O mesmo dever acontecer aos outros dois chacras. Tomar conscincia disto, comea a desmontar o esquema.... Porque que isto importante na Cura de rion? Porque quando a energia comea a aumentar, os bloqueios vm todos ao de cima. A Agressividade uma fora divina para te tirar da inrcia. Sente o mago da tua agressividade e no a imagem mental dela. Pratica a Agressividade no desporto e no dia-a-dia. A tua mente que est neurtica, porque estas coisas so ditas e portanto impregnam a mente. Tu tens que ir aos teus chacras fazer a experincia da aco dinmica a agressividade para descobrires que a tua alma controla a agressividade. Quem traz o ponto de equilbrio a alma. Exercita-te: 1 SAI DA MENTE - onde a neurose est instalada e 2 VAI ALMA - medita, sente-te como um centro de Luz e 3 LIBERTA A VIBRAO DO CHACRA para poderes Agir. A sequncia esta: 1- Abandonar a mente, 2- Mergulhar na Alma; 3- AGIR A fora que cura a mente e os bloqueios est na Alma. PRECISO SUBSTITUIR a NEUROSE pela CONDUO INTERNA. Tu no cresces porque ests preso, e no ages porque tens medo. O mesmo acto pode ter vibraes diferentes. O que a matriz de controle conseguiu connosco, foi dizer que todos os actos estimulam o ego e so egoistas. Porm se entrarmos em contacto com a nossa verdade essencial, o acto acontece (ou no), com a Luz presente. preciso ver a Agressividade, a Ambio e o Poder, pelo ngulo da Alma. O que a matriz de controle conseguiu, foi a experincia sem Luz. A Alma d um controle criativo, e a experincia da aco na Luz. A energia monetria QUE CIRCULA NA NOSSA VIDA, uma imagem da imagem que temos de ns mesmos. O dinheiro um cristal de prana artificial. H um enorme potencial para que possamos de facto , libertar o nosso potencial.

Os primeiros 5 minutos do dia, o espao onde se joga o dia todo. Os nossos dias esto recheados de portas para escolher: por exemplo - hoje matriz de controle, ou hoje mais ou menos. Hoje dia de criao... etc ... depende de Ti... Torna-te consciente de que h uma escolha a fazer nos primeiros 10 minutos de viglia. Se no escolheres tu, a matriz de controle escolhe por ti.... Os chacras bloqueiam-se porque a mente v duas coisas contraditrias. PRECISO INVENTAR UM NOVO COMPORTAMENTO. Este o verdadeiro processo de Individuao. Para alcanar isso, necessria uma honestidade incrvel consigo mesmo. A Alegria Solene, a Sexualidade com expresso profunda, a Ambio como direito ao nosso mximo potencial so paradoxos que a matriz de controle NO SABE GERIR. Se o paradoxo fr por exemplo: Sers um Cordeiro. sers um Lobo. : a resposta da Alma poder ser : Serei um Lobo Albino. Ou ento: Sers um Anjo na Terra. - Sers a Mulher de Escarlate : a resposta poder ser: Serei a Mulher de Vermelho com Asas. preciso devolver o paradoxo. Se eu conseguir ver a minha Mente e a Neurose da Mente, isso cria uma gravidade espiritual que irradia para os outros. O 1 Centro oscila entre AVANO / NO AVANO O 2 Centro oscila entre VIRTUDE / PECADO O 3 Centro oscila entre MEREO / NO MEREO Se eu consigo sair da mente e entrar no psquico, a VIDA que vai trazer a oportunidade das experincias. E Tu tens de saber decidir como Agir. Ao sentirmo-nos a ns prprios nessa Honestidade psquica, a vida traz essa experincia. Quando a matriz de controle no consegue bloquear-nos com a Neurose, passa para a artilharia pesada - o TRAUMA. Deus no tem qualquer inteno de nos traumatizar, em nenhuma circunstncia. A Alma no se traumatiza. S a Psique. Se eu perceber que as minhas limitaes tm a ver com o grau da minha LUZ... e eu vencer a inrcia que me impede de trabalhar isso... ento a matriz de controle vai comear a desenraizar de mim... um trabalho de mineiro. Cavar e limpar. Cavar e Limpar.....

A circulao da FORA pede as 3 Leis de que j falmos: -A Lei da Atraco de Semelhantes -A Lei da Transmutao -A Lei da Ressonncia O Espao LIMINAL no a vibrao dos 3 Centros Superiores nem dos 3 Centros Inferiores: a vibrao do CORAO. Tanto o Monge como a Sacerdotisa, so figuras do Liminal. Cada Ser vai percorrer o caminho, vezes sem conta, at aprender a fixar-se no Liminal. O perigo dos Grupos Espirituais, hoje, levar as pessoas para alm do liminal (Chacras superiores) e no saber coloc-las na Cmara do Liminal. A PERMANNCIA NO LIMINAL a nica forma da Fora descer. O tringulo Ressonncia-Semelhana-Transformao acontece em Liminal. Existem realidades cclicas que estimulam a entrada em Liminal, durante o nosso dia o nascer e o pr-do-Sol so dois momentos emblemticos. O crebro bombardeado por radiao ultra-violeta, nesses dois momentos especficos do dia. A, nada de pessoal conta. A entrada em Liminal natural em ns. O Liminal a prpria Vida Criativa, SUNIATA o VAZIO, combinado com MAIA (a Terra). S para o contacto com as Naves do Comando Ashtar, os espelhos Intraterrenos e as Cmaras de Asceno da Terra , que necessrio elevar-se a SUNIATA. A CURA, implica uma profunda conscincia de MAIA e do DIVINO. A combinao MAIA + SUNIATA, chama-se LIMINAL. Cada Ser ter de encontrar a sua forma de entrar em Liminal, e quando isso acontece, quando tu ests l , tu no queres ningum a falar contigo, nem ds explicaes, pois ests em estado de Antena. Dentro do Liminal que algumas ferramentas fazem sentido e tm fora. Quando estamos em Liminal ns somos o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo a Lei da Semelhana a actuar. Outra Lei que actua a da Transformao. O deslocamento para a vibrao Sacerdotal dum Ser, activa este tringulo de Foras. A Transmutao ou Canalizao de Energia para dentro do Ser, implica activao do canal para o Alto, e dissipa a desarmonia existente. A activao da 3 Lei, transforma-te simplesmente num embaixador do Universo inteiro. Quanto mais expandido tu estiveres no Liminal, mais elevado vais ficar.

Um dos sinais de avano espiritual a necessidade de fazer coisas mais simples e chs : como aquela imagem do Monge Iniciado a tirar gua do poo, ou a varrer o cho. O problema da elevao, est relacionada com a simplicidade do retorno (ao Liminal). As Linhas AXIATONAIS so o rebatimento do universo no nosso Corpo. So linhas rectas, so impresses digitais do Logos Galtico. MIKAEL guarda a Imagem do ADAM KADMON porque MIKAEL igual a DEUS. As linhas Axiatonais so o Sistema Nervoso de Deus, inter-constelaes. IMAGEM 24 A estrela de 5 pontas e a imagem de turaia e suraia Para que se possa desenvolver a tcnica de nos tornarmos grandes, temos de saber desenvolver a tcnica de nos tornarmos pequenos. A Cura de rion s por si , estimula e facilita a entrada em Liminal. Um exerccio que ajuda a conseguir esse efeito vizualizar o nosso corpo como se fosse feito de estrelas, pairando no espao: isso abre profundamente o Campo de Ressonncia com o Grande HOMEM / MULHER GALTICO.

IMAGEM 25 As 10 Sefirot KOLOBSHA o SOL CENTRAL da GALXIA. A palavraSHA est presente em muitas culturas: no mundo Hebraico, Sumrio, etc So exemplos: SHANTI SHAKTI SHARIM SHADAI SHAN SHAMUNA SHAMBALLA O termo SHA uma das VIBRAES do TRONO. MIKA rodeado por 24 poderosas vibraes iniciais, Yang. O termo SHA uma dessas poderosas vibraes. SHA em persa significa ESPLENDOR. ZOHAR igual a SHA. O nome que se d ao Vritce Central da Galxia tambm tem a partcula SHA ( KOLOBSHA) que significa BRILHO E ESPLENDOR. de SRIUS que vm os Grandes Instrutores : Babaji, Vishnu, etc. ATLA um Planeta de SRIUS. Em SRIUS encontra-se o Templo de PUNTA RAIAH. um Templo Csmico, a Shamballa de ATLA. Corresponde Sefirah de CHOKMAH (o CRISTO). Na Sefirah de BINAH pontificam os Servidores ligados ME DIVINA, vindos das PLEIADES. Em DAATH , a Sefirah oculta , est o CONSELHO DOS NOVE e a energia do Sol de

ARCTURUS. Em ARCTURUS esto os mais altos iniciados entre os Irmos Csmicos conhecidos. O Smbolo de PUNTA RAIAH est na figura n26 IMAGEM 26

O Mantra que activa este Smbolo paralelo a KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAOTH. ZMIR ONTHAR URUWINTEA ZMIR tem energia do 3RAIO, ONTHAR tem energia do 2 raio, Corao, e URUWINTEA 1RAIO, significando O Senhor da Vitria da LUZ. uma Mantra de Proteco, de Activao e de Expanso Magntica. Tem o SOM O, o SOM I e o SOM U como tnicas. URUWINTEA um manto de grande Expanso, como se sasse de ns e se espalhsse em chuva pelo ar. Pode ser usado no incio do contacto coma a RVORE da VIDA. Quando se fazem Mantras , fazem-se EM NOME DO TODO. Este Mantra foi revelado em Alenquer em 1994. Os ELOHIM so os MODELADORES DAS FORMAS, os SERES que criam os cdigos genticos para toda a Galxia, atravs das Chamas Vivas que vm de KOLOBSHA. INTISHA o Templo Maior no SOL. A Alma evolui na esfera dos Grupos de INSTRUTORES A Mnada evolui na esfera da ESCOLA SOLAR O Regente Avatar evolui na esfera das IRMANDADES CSMICAS LYS lava em CANDURA o 4 Raio ANU TEA lida com a CINCIA ESPIRITUAL, 5 Raio. Os Mestres OPHANIM so, entre outros: ELIAS ULIKRON MERCRIO HERMES TOTH ENOCH

SARUMAH KRYON

O nome de HUNAB KU o nosso SOL , o anagrama de AMUNA KUR , o REI DO MUNDO.

Orion IV

Neste Seminrio vamos expandir a Cura tal como ela concebida pelos ELOHIM ( ou seja, aquilo que entendemos como tal), e sem deixar de aprofundar a Cura de rion tal como a podemos sentir e praticar individualmente, vamos falar sobre a relao entre a Cura de rion e a Asceno da Terra que um facto espiritual Csmico e ao mesmo tempo um facto geofsico tambm relacionado com a biomassa, a massa mineral e as foras que compem a Terra. Vamos ento perceber como actua a Cura de rion a nivel individual, e o que se passa em relao Terra, como um todo. O que acontece com o Homem, acontece com a Terra e vice-versa, pois o Homem uma miniaturizao da Terra somos Planetas Humanos donde, uma parte do conhecimento e das realidades que se relacionam com o indivduo, tambm so aplicveis Cura da Terra. No podemos fazer a ancoragem da totalidade da nossa luz, sem nos transformarmos ao mesmo tempo em Curadores do nosso Planeta. A retificao dum Ser, o seu alinhamento profundo e a transposio desse Ser para um nvel de cosncincia e vida superior, que lhe de direito, transformam-no automaticamente num ponto de aplicao da Asceno Csmica. H uma energia de Cura com voltagem Individual, e existe uma fora uma energia de Cura com uma voltagem Planetria. At agora, os seres que tm ancorado a energia de Cura , so os Cetceos, as Medusas gigantes, o Fitoplncton, a massa Hdrica do Planeta especialmente a salina, pois uma massa relativamente no contaminada, abaixo dos 100 m de profundidade. Estas energias tm origem em RION, SRIUS e PLEIADES. Alm disso, o Urano, o Ouro, a Prata, as Ametistas, os Cristais de Quartzo, so veios minerais onde a formapensamento restritiva dos Mestres cados, teve dificuldade em penetrar. Os Golfinhos e as Baleias, as Medusas gigantes, so seres com metabolismos elctricos parecidos com o bioplasma da 6 dimenso, capazes de receber correntes destrutivas muito poderosas abaixo do cinzento, e transform-las em Luz. A massa Hdrica da Terra uma bateria de acumulao de vibrao anglica (exterior matriz de controle) . A partir duma certa profundidade, a matriz de controle tem muita

dificuldade em penetrar, porque se propaga por ondas, e essas ondas esto sujeitas a grandes resistncias, tais como os complexos granticos e as grutas do interior da Terra. Outro Reino que tem guardado em parte a vibrao original, o Reino dos pssaros. H espcies que se mantiveram praticamente intocveis e que reflectem directamente a vibrao dos Criadores. Ao mesmo tempo que temos as nossas zonas secretas no corpo humano, no corpo astral e na mente, existem zonas secretas na Terra que se mantm fora da situao em que a Humanidade se encontra, e que se podem contactar. O Chacra Ocenico - vibrao turqueza-elctrico - o Centro dentro do corpo fsicoetrico que faz contacto e transmisso das vibraes intocveis, presentes no Oceano. Quando se fala em Oceano, a nossa mente evoca as Imagens comuns de paraso ecolgico coberto de gua. Do ponto de vista Csmico, os Oceanos so compostos por vales e serras com campos etricos semelhantes terra. Como se encontram cobertos de gua, essa gua protege esses campos, e por outro lado a mente Humana no penetra a. Esses nveis que no so associados nem aos Anjos nem a Jesus, nem aos extraterrestres, esse resduo maravilhoso da evoluo terrestre, sim, um espelho de Srius. O elemento aqutico no nosso corpo (80%), est em ressonncia com o 4 Raio no corao, e o 2 Raio na 3 viso. Ambos esto em ressonncia com o Amor-Sabedoria na Mnada, e tudo isto est em ressonncia com o Astral Csmico, que o oceano de Amor-Sabedoria que preenche a alma da rvore da Vida. O plano Astral Csmico a segunda camada da rvore da Vida. O 1 plano o Universo visvel. No nosso corpo existe um ponto, que um eixo de coisa nenhuma, um vcuo, ao redor do qual se posicionam o corpo fsico (camada exterior), o plano intermdio ligado ao Corao (o Amor) e um plano muito interno ligado directamente Fonte. Do mesmo modo, a rvore da Vida tem tambm estas trs camadas. A camada exterior corresponde Criao Visvel, ou seja o espectro de luz acima do vermelho e abaixo do violeta que igualmente composto de 7 cascas. A mnada existe no 6 nvel da casca. A nossa Centelha Divina est no plano Fsico Csmico, no no Astral Csmico. A regio da Vida, dentro de ns e do Universo inteiro, onde se movem os Anjos e os Senhores da Luz integral, e a Ordem de Melquizedek, no interior da 2 camada da rvore da Vida. O Mental Csmico, 3 camada, um vcuo saturado de emisses e que est directamente ligado raiz da rvore morada dos 24 Ancies, as Mentes ParaInfinitas que interpretam a Vontade do Pai. Os Oceanos da Terra esto em ressonncia com o nosso corao. O lquido de que somos compostos est em ressonncia ( facilidade de mtua influncia) com o corao. Ressonncia latncia de influncia mtua. O nosso corpo aqutico, tal como o corao e o Ajna, esto em relao com o Astral

Csmico o interior da rvore da Vida, que mantido e magnetizado pela conscincia Melkisedek, os Reis da Paz e da Justia. Podemos assim ver o Astral Csmico como um circuito , no um diagrama. No interior da casca deste trabalho, bem l no fundo, h uma vibrao amorosa to potente, que os nossos corpos esto ainda a aprender a lidar com ela. O Amor nesta dimenso nunca foi fragmentado, nem sequer tocado por nenhuma concepo humana. o Plano dos Avatares. A nivel humano, pode acontecer toda a filantropia e bondade possveis e ainda assim esssa camada de Amor no ter sido sentida. Ela s comea a chegar a ns, quando se atinge um certo grau de desapego. A penetrao do corao a esse nivel mais avanado, implica olhar para o mundo e para a vida como um delicioso jogo de sabedoria. necessrio desapego na Alegria, para entrar em ressonncia com o Astral Csmico. Os Oceanos esto em ressonncia com o Astral da rvore da Vida. A Mnada da Alma da Vida, o Mental Csmico. O ponto atravs do qual se desenvolve o embrio, um toros onde h um centro em que no h nada. O nosso corpo um toros, um cilindro dobrado sobre si mesmo, no centro de Muladara e no Centro da Coroa. Esse eixo est em ressonncia com o Mental Csmico, e portanto com os ELOHIM. O DESAPEGO ou a superao gradual das foras, tal como um arco em balstica, uma transferncia do Corpo Astral para o man Csmico. Tal como em balstica, comeamos pelo esforo inicial para o desapego, e um belo dia descobrimos que ele uma respirao em ns, que nada nos pertence. Aqui a pessoa sabe apenas do que se libertou, est consciente daquilo que j no o contrai, nem se impe sobre ela, e depois descobre que o seu Astral est a receber uma atraco imensa do man Csmico a 2 camada da rvore da Vida, o Corao dos Mestres. No centro do Ser Fsico existe um eixo de vcuo, como dissemos. Sempre que qualquer obra, em qualquer nvel, aspira verdadeiramente a ser OBRA ou seja, uma repetio da arquitectura do Cosmos (uma casa, uma ponte, um hospital...) dever ter estes trs niveis:
a casca exterior o nvel intermdio cheio de Amor

c) o vcuo central directamente ligado SHEKINA a Presena de DEUS nas coisas, o SACRRIO. O avano da Conscincia parece ser um avano ao longo das camadas da rvore da Vida, e por isso que possvel ser-se um Engenheiro Galtico e cair, ou ser-se comum como a santa da Ladeira e ser-se levado ao cu. (As suas descries das Cidades Douradas da rvore da Vida, so incontornveis).

Ns fazemos o processo no Fsico Csmico, na 1 Fase. Na 2 Fase, atravessamos o Oceano de Amor. Na 3 Fase, somos admitidos ao Eixo da rvore da Vida, onde impera a fora de Integrao Csmica, um Vrtice tremendo. Trigueirinho sentia que quanto mais o Centro Espiritual avanava e se organizava, mais se evidenciava um lugar um ponto geogrfico especfico desse Centro Espiritual, que era como um buraco Branco, que assimilava pensamentos, xitos, fracassos, etc. E o Centro Espiritual s era possvel porque, um grupo ali presente no importava quem - j tinha entrado nessa zona vazia, e da podia circular na Zona de Servio. S porque um determinado grupo de seres tinha mergulhado nesse Eixo Branco Central, a vibrao de SUNIATA que era possvel lidar, em equilbrio, com as centenas de personalidades coloridas que circulavam por ali. Esse Eixo, a imortalidade duma ideia, a realidade dum trabalho, a potncia dum Centro, duma voz, duma escrita, a potncia para a Cura da Humanidade. Todos os braos da rvore da Vida tm estas 3 camadas. IMAGEM 27 as 3 camadas A camada central corresponde fibra ptica, onde no h lapso de transmisso de imagens e cr. Esse ponto central, essa fibra ptica, um sistema de lentes na vertical que transportam a Cidade Celeste , a Cidade de Deus, ao longo de vastas reas da Criao. um vcuo que transporta a Inteno Criadora , tanto sob a forma de impulsos, como de imagens. O smbolo para isto, na tradio post-Atlante o OLHO de R. As camadas a seguir ao Olho de R, so as camadas do Corao Csmico, onde impera o Amor da Ordem de MELQUISEDEK o Corao Radiante. A camada exterior pode ser representada pela Sustica os 4 Elementos em aco. A camada exterior tem 7 nveis. A camada mdia tem 5 nveis. A camada central tem Nenhum ou 10 nveis. A soma de tudo isto d 22, os 22 RAIOS. (A nossa mente pergunta como que algo que vazio tem 10 divises....) A massa hdrica da Terra (os Oceanos), est em ressonncia com o Corao Astral do Homem, (atravs do Ajna) , ligando-nos ao Plano Astral Csmico e a SRIUS. O Centro que irradia essa fora intocada est a despertar na maior parte dos seres que amam duma forma curativa. um Chacra entre o Corao e a Laringe, que est a expandir-se. A Cura de rion uma forma de encarnar uma parte de ns mesmos.

Toda a Luz de que precisamos para a Asceno, j existe em desenvolvimento e expanso e o que estamos a aprender a forma de abrir os selosc em baixo, para que o HOMEM CELESTE que tu j s, se possa sobrepr ao que existe. Do mesmo modo, a TERRA CELESTE - uma forma-pensamento criada pelos Mestres e Anjos, j existe, e ao mesmo tempo que ns vamos encarnar o HOMEM/MULHER CELESTE, a Terra vai ter os seus Centros abertos e encarnar a TERRA CELESTE. preciso no esquecer que o valor que atribuimos a ns mesmos foi interceptado e manipulado pelos Pseudo-Criadores. Inicialmente, a nivel da personalidade, ns vamos tudo at para alm do Astral Csmico, e a Energia que vinha do Vazio para o Amor e deste para a Forma , circulava normalmente. A tarefa de LIS a restituio da nossa Verdadeira Imagem, atravs das 5 etapas anteriormente descritas, para que a Corrente Maior possa penetrar dentro de ns. Os Pseudo-Criadores atacam o circuito subjectivo, e o mundo no consegue reflectir-se duma forma pura em ns. Na verdade, a Imagem que temos de ns actualmente, foi criada nos laboratrios mentais dos Pseudo-Criadores. A tarefa de LIS fazer com que a IMAGEM VERDADEIRA possa circular na fibra ptica central e da passar s outras camadas. Na 5 Iniciao, a Mnada sai do Fsico Csmico e toca o Regente Avatar na transio entre o Fsico Csmico e o Astral Csmico. H cinco Princpios Anglicos acima do Regente-Avatar, que so nossos e que habitam as camadas seguintes do Astral Csmico. So Guardies sagrados do Caminho de Retorno, e guardam Mantras especficos desse Retorno. Os Pseudo-Criadores conseguiram que as Imagens fossem distorcidas. Mirna Jad e Miz Ti Tlan tm a ver com a conexo a esses 5 Princpios. Eles so camadas de Ti que se vo recapitulando no Caminho de Retorno. So Portais de Identidade. O Regente faz a transio entre as Mnadas que vivem no Fsico Csmico, em Planetas e dimenses diferentes, e os 5 Anjos do Fogo que vivem no Astral Csmico. Individuao , a coragem para assumir o nosso potencial. preciso dar ateno possesso que acontece quando estamos distrados. Essa possesso (pela matriz de controle), so puxes atrs no processo de individuao. A 1 Imagem da Individuao o Heri Cultural , descola-nos do bero socio-cultural em que nascemos. A Psicologia pra na elaborao do Self. A comea a Asceno.

O trabalho ligado Cura de rion, comea por exigir que eu me estabilize atravs duma Grande Lucidez na Expontaneidade. A diferena entre DISPERSO (distrao) e EXPONTANEIDADE, que esta energentrpica, i.e., quando ela acontece, tu ficas com mais energia no fim, ao contrrio da distrao, que te deixa esvaziado. A seguir a esta Imagem , vem a experincia da FLUIDEZ viver e transcender constantemente que j uma energia mais prxima do Fogo. Nessa altura j se nota que as coisas do mental colectivo tais como conversas redundantes, atitudes mesquinhas , etc, j no conseguem colar-se a ns. A Impermanncia para alm de se viver a experincia em Conscincia j tem de estar estabelecida em ns. Estes 5 Princpios guardam essas 5 Imagens. Na 3 iniciao d-se a Transfigurao, ou seja a substituio da 1 Imagem por uma expanso dessa mesma Imagem, que origina uma mutao completa do Ser. A transfigurao considerada a 1 Iniciao em Srius. Os Espelhos no interior dos Oceanos, que aceleram a vibrao do indivduo, so a subida a Arcturus onde a rvore da Vida permanece ligada a ns. Essas civilizaes encontram-se:

em frente ao Canad ( a um tero da distncia entre o Canad a e a Islndia) em frente a Viedma na Argentina prximo do Mar da Prata (Iberah Oceano) no Mar do Japo, num dos seus arquiplagos ( chamado o Mar do Diabo) no Mar da Tasmnia (entre a Austrlia e a Nova Zelndia) ao largo dos Aores ( na direco oriental, entre os Aores e o Continente) entre as Canrias e a Madeira em Pao dArcos ( um terminal, uma boca de contacto, que leva potencialmente civilizao intra-ocenica dos Aores).

A transposio do Homem Celeste para o Homem Terrestre, o alinhamento entre estes vrios nveis, e portanto este processo pode ser visualizado tanto no sentido vertical, como no horizontal. Na 3 Iniciao vem a energia espiritual pura do 3 Raio Mondico, que alinha profundamente os corpos do indivduo e o utiliza como uma caneta superfcie do Planeta. O bvio do processo, s se comea a perceber, medida que nos aproximamos da 3 Iniciao. Trata-se dum render profundo da Mente, Vida Superior. Na 4 Iniciao, tudo o que nos prende Terra, desaparece. Na 1 e 2 Iniciaes, h em ns uma separao crucial dos miasmas, dos complexos, e todo um processo de libertao das foras automticas do Carma.

Todo este processo decorre para se atingir a 4 Iniciao, e entrar na regncia directa dos Centros da Amrica do Sul e da Amaznia Peruana. Sem se perder o sentido da alegria e da celebrao, preciso cuidar de que esta Mente se v tornando bela, simples e gil, permevel aos impulsos que vm do Alto. E isto vse pelos resultados... Depois da coragem leonina para vibrar szinho na multido, tanto contra os preconceitos quanto contra as falsas liberdades ao comear o trabalho de vibrar na sabedoria, a Mente comea a afunilar na direco do Corpo Crstico. O Mantra que transforma este cilindro em cone (ZMIR ONTHAR URUWINTEA), acelera a nossa vibrao e liga-a directamente ao corao do Ser que somos na 5 e na 6 Dimenses. So dois cones interpenetrantes, que geram o incarnar duma entidade noutra. Ns somos...50% de ns mesmos.

Sempre que ests distrado, ests a ser possuido.

A fria e a agressividade sagradas, so fundamentais para quebrar os laos que temos com foras antigas. Essas foras antigas so quase atvicas, mesmo muito antigas, fazendo com que tu sejas o teu prprio Ossama Bin Laden...

Quando no ests distrado, e s expontneo, ento ests alinhado com o Cristo.


preciso fundir expontaneidade com FOCO. O estado de autoreverncia anula automaticamente o campo electromagntico contaminado, que anula por sua vez a nossa auto-imagem real. A autoridade do pedido, permite passar duma imagem repetitiva, antiga, para a autoreverncia. A principal corrente criadora tem de passar de TI para o Centro de TI. A matriz de controle quebra, por uma imagtica elevada de Ti. A tonalidade lpis-lazuli e turqueza tem a funo de ajudar o nosso nervo ptico a entrar em ressonncia com as energias intraocenicas, donde emana grande parte parte das energias de Cura. O vazio donde emana o Poder diz Lao Ts. No se contacta Lis isoladamente, s em Grupo. No se faz um contacto com um Centro Maior isoladamente. S em Grupo ou em nome dum Grupo. Sem ambio de poder. O que a energia do Poder? o grau de vibrao que conseguimos alcanar. O 7 subnvel do Plano Fsico-Csmico est ligado ao Mental Csmico, aos Elohim. O 5 nvel- o Fogo Espiritual do Plano Fsico-Csmico, na base da clareza e da compreenso, est unido ao Astral Csmico o Corao. Por isso to importante

dinamizar o nosso corpo causal, o espelho da Mnada para a Personalidade. Quando estamos distrados, deixamo-nos ultrapassar e regredir para trs do corpo causal.... O corpo causal reune a vibrao. O corpo espiritual eleva a vibrao. O corpo mondico preside Mutao e Transformao dessa vibrao. O grau de Imagtica que usamos, directamente proporcional nossa distncia da Mnada. Depois do corpo causal reunir e do corpo espiritual elevar, acontece a ressurreio, onde desaparecem os vus que nos cegam e isolam. Quanto mais a pessoa , mais percebe que tem de SER. A autoreverncia diminui a quantidade de comida que tens de comer, diminui os medos, as horas de sono, a quantidade de energia dispersa em campos que no constroem a vibrao da alma, tanto na vida sexual como familiar. A autoreverncia corta o contacto com o campo electromagntico terrestre, impregnado de uma potncia controladora que automatiza todo o ser humano, e faz com que o homem no conhea o seu potencial. Combate-se o medo, cultivando reverncia por si mesmo sentar-se e encantar-se com tudo aquilo que o ser no compreende de si mesmo, mas sabe que superior. aprender a amar o Divino em SI. saber com QUEM que as outras foras tm de se enfrentar em ns. desenvolver a capacidade de ser clere, gil, expedito. a capacidade de viver e passar coisa seguinte. Live and Go On. A nostalgia do que foi bom, uma forma de Inrcia. preciso cortar constantemente os espaos mortos volta do ncleo criativo. H sempre mais para viver.... Quando a nossa coluna vertebral preferentemente percorrida por energias de frico, ns temos uma viso distorcida da realidade, e uma incapacidade de contacto a fibra ptica central- os Elohim. Quando a coluna est plena de energia, a cr um Branco intenso, e devemos deix-la circular em ns, o que leva dissipao das redes da matriz de controle. Quando colocamos a mo direita na testa e a esquerda no occipital, e dizemos o Mantra OKUKA BANAI ITI, estamos a lavar completamente o crebro, a purificar o nosso crebro, que o 1 orgo a ser danificado pela matriz de controle. OKUKA significa venham, estou aberto para que cheguem BANAI ITI - so os Filhos do Sol , os Elohim, os BNai Elohim SHIBANA quer dizer purifiquem-me KIKI energia NAGUA apaziguamento, gratido, Paz. OKUKA BANAI ITI SHIBANA KIKI NAGUA (Venham, venham, Filhos do Sol, purifiquem-me com a Energia Superior. Gratido e Paz)

H portanto 3 etapas, 3 nveis a apercorrer: 1 nvel a vencer : saber que ESTAR DISTRADO SER POSSUIDO. 2 nvel praticar o corao: A AUTOREVERNCIA ANULA A MATRIZ DE CONTROLE 3 nvel - o desapego das coisas criadas : PODER, AQUILO QUE EMANA DO VAZIO. O vazio numa escala individual o atingimento da serenizao. Estar sereno, abre as portas para reinos puros e para a compreenso do Cosmos como algo a revelar. um ponto de partida, no um ponto de chegada. Atingir a autoridade do pedido, fundamental. As Cidades Intraocenicas guardam o Corpo Astral Pleiadiano , que uma vibrao de Sentimento, intenso, vasto, ocenico, ou seja, o verdadeiro Corpo Astral do Homem. O Corpo Astral Pleiadiano pode agir profundamente sobre os outros, irradiando amor em todas as direces. Os elementais densos no gostam da autoreverncia. Ns no temos carga astral para gerar fria, por ns mesmos. Os elementais sim. A autoreverncia fecha o campo vibratrio aos elementais de baixa frequncia. No entram. Ou se entram, ns conversamos com ele, e eles vo-se embora. 90% do que pensamos, so elementais a trabalhar no nosso crebro. O AMOR ocenico. O Corpo Astral Pleiadiano, so ondas em contacto com o Oceano Csmico, guardado por um dos 5 Princpios Superiores. Esses Princpios tm a ver com MAAT, AN, RA, PTAH. O 5 METATRON. Os 5 Princpios, so Mnadas Anglicas. Tm a ver com Sabedoria, Criatividade, Cura, Engenharia Csmica, Libertao Suprema. O 8Raio o da CURA CSMICA O 9 Raio o da CRIATIVIDADE, ALEGRIA CSMICA, ARTE O 10Raio o da SABEDORIA, da TRANSMUTAO O 11Raio tem a ver com COMUNICAO O 12Raio a LIBERTAO SUPERIOR. Quando o Corpo Astral Pleiadiano se sobrepe ao corpo fsico, h uma transpirao radiante. Ele azul-violeta, e entra em ressonncia com os oceanos. O nosso corpo astral essencialmente azul elctrico. A sensao de que as tuas mos e os teus ps no so teus, indicadora da presena do Corpo Astral Pleiadiano. ZMIR Luz em movimento, ONTHAR - Amor, URUWINTEA - o Vazio.

Esta informao dirigida parte do nosso Ser que sabe o que fazer com ela, no personalidade. natural no entanto, que a nossa mente se interrogue at que ponto possvel vivenciar estas experincias. Esta informao uma concentrao de realidades vinda do Conselho dos Nove, atravs de Ptah, para o nosso inconsciente profundo. Entra em ns e pode receber um aval maior ou menor da conscincia divina, e vai para o inconsciente, onde vai ser metabolizada consoante o ritmo de cada um, para ser devolvida dentro de meses, superfcie da conscincia. Um dia, produz um salto quntico de dentro para fra. dirigida ao psquico que a vai digerir, e depois a alma pega nesta informao e de repente tudo faz sentido, ao re-emergir de dentro de ns mesmos.

MANTRAS PARA OS SELOS ZMIR ONTHAR URUWINTEA produz activao do Campo de Cura de RION A partcula UR, de invocao, nasce no centro do corao. uma partcula de Fogo que atravessa a Pineal, e disparada para o Cosmos. As coisas no acontecem sem o nosso esforo. Mesmo sabendo Deus as necessidades de cada m2 do Planeta Terra, a elevao da Terra e dos Seres um acto de CO-CRIAO, e portanto a nossa parte do trabalho absolutamente indispensvel. Deus no vai fazer esse trabalho por ns. COCRIAO e no adianta fugir a isto. preciso haver trabalho, alinhamento, pedido. Funciona tudo nas sequncias estabelecidas, at que a conscincia sinta vontade de saltar etapas e chegar l. Quando o homem est na Cmara da Ignorncia, existe uma Lei que diz que o Universo no pode perder nem mesmo os ignorantes, e portanto os pedidos desalinhados tambm so atendidos. Mas para ns, agora, isso j no funciona assim, porque o Pai quer que os pedidos sejam atendidos dentro da Cmara da Sabedoria. Como que isso acontece? preciso dar tempo, energia prpria e concentrao, para gerar uma partcula UR. Dez minutos de concentrao do uma intensidade, at que a energia acumula. Quando um homem pra ( faz suspenso do fogo fricativo), o fogo Solar avana. Esse fogo Solar gerado pelo Corao comea a acumular-se at atingir intensidade e durao. A seguir vem a diferena entre magia branca e magia negra. Negra, cinzenta ou Magia de Luz. nesse momento que se reveste aquela energia com um pedido, que pode ser um pedido dentro da Co-Criao.

Uma vez revestida a energia, fazemos com que esse fogo se erga acima da cabea e seja disparado em direco ao Alto. na Pineal que o pedido combinado com a Vontade. A gerao da partcula UR, faz parte da condio humana. O ponto faz-la passar pela Pineal. A preocupao com o assunto tem de ir juntamente com a partcula. Depois o Divino trata dela. Quando algum vem pedir ajuda, est a reconhecer que no tem equilbrio interno suficiente para fazer szinho o pedido, e vem pedir-nos que o faamos por ele. Os MANTRAS DOS CHACRAS, so os seguintes. Chacra Frontal(Metatron) IXIS INSIGNIAE Chacra Larngeo (Gabriel) AXIS INSIGNIAE Chacra Cardaco (Melquizedek) ONTHAR (3x) Plexo Solar (Enoch/sis) SEMIRAH SEMIRAH ON 2 Chacra - ZMIR SEMIRAH ON O Mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAOTH, pode ser usado em vez de ZMIR ONTHAR URUWINTEA. SELAH (3x) ou ADONAI fecha os Chacras, um de cada vez. Corresponde aos 3 nveis da rvore da Vida a casca, o miolo e o centro.

Neste momento temos, tanto escala individual como escala planetria, dois trabalhos que se complementam entre si, e sem os quais um terceiro factor no pode ser posto em movimento, ou seja, liberto. Esses esforos que marcam tanto o momento individual como o momento histrico, implicam um esforo para pr em movimento a nossa capacidade de gerar Luz em movimento (gerar UR). Essas capacidades so a aspirao, a sntese, a simplicidade, as prioridades, a utilizao do tempo, da energia, do dia de 24 h como um holograma temporal do dia Galtico, isto , gerar um tempo para a Personalidade, para a Alma e para a Mnada, TODOS OS DIAS. Ao mesmo tempo que esta vontade dirigida acontece, est a ser feito um esforo no sentido da maturidade. Toda a capacidade de enviar e receber luz do Alto, depende da maturidade espiritual do Ser. H uma corrente ascendente que nos chama para a incorporao do Corpo de Luz, e uma corrente transversal que nos chama a gerir o mximo de liberdade com o mximo de responsabilidade. S quando as reas infantis da nossa personalidade foram compreendidas, enfrentadas, desdobradas para secarem ao sol, e finalmente transformadas, que existe suporte para a Luz que todos ns desejamos to profundamente receber. No h a menor tendncia da Energia Superior e do Fogo, para se afastarem de ns, para se manterem distantes do nosso Ser. Ao invs, eles sincronizam a sua

manifestao, com a capacidade de cada Ser combinar liberdade e ousadia com disciplina e responsabilidade. Do ponto de vista cultural, no h muitas referncias a esta maturidade. Indivduos altamente diferenciados como Scrates, Plato, Nietzche, so raros. Este trabalho de se ligar rvore da Vida numa prespectiva de Cura, sempre trino, como vimos, tal como os Espelhos do Cosmos so trinos (Espelho de Ouro, de LpisLazuli e de material cristalino desconhecido), pois eles so o reflexo da rvore da Vida, a qual transporta radiao, calor, desafios, combinao de opostos o aspecto ME, a casca, o mundo da experincia como um todo. E transporta tambm magnetismo, viso, chamamento Irmandade o apelo a uma estatura absolutamente idntica de todos os seres, desde uma borboleta a Buda que o AMOR, e finalmente A PRPRIA PRESENA, o TRONO que vcuo, trono e man para o fsico, o mental e o emocional. Todos ns como seres humanos , somos clulas vivas da rvore da Vida. Com a Alma participamos na seiva da rvore da Vida, ligada Irmandade Universal. Tal como partes do ser tm instintos, a Alma tem a vocao de Servir, e por essa vocao que ela se realiza. Ns navegamos na 2 camada da rvore da Vida, enquanto Almas. Com a nossa Mnada, ns penetramos no mistrio dos mistrios, que o eixo onde impera a Luz sensvel da SHEKINA o Esprito Santo, a Presena do Pai, atravessando oceanos. O estatuto do Ser da rvore da Vida feminino. um sistema de transmisso, de testemunha e de criatividade divina Me, Filho, Pai. Dum modo geral, seres humanos de sangue quente, no se do bem com plstico ou com computadores, porque estes no tm personalidade. A Personalidade do Universo, est a ser criada. Assim como ns estamos a aprender a respeitar as nossas diferenas, e cultivamos essas diferenas, para que a personalidade ganhe contornos prprios e no ambientais, num processo que gera maturidade, ( a qual uma combinao equilibrada de fsico, mental e emocional, que nos remete para a Imagem e Semelhana do Criador, da Fonte), assim o Universo aprende tambm a adquirir essa capacidade de individuao. Uma das coisas que sabemos sobre a Fonte, que ela tem maturidade suficiente para criar seres e libert-los da sua influncia. O Divino Luz, Amabilidade, Fora, Delcia...mas no Persona para o pensamento oriental. completamente abstracto. A tradio ocidental utiliza expresses como Pai-Me-Filho, e concebe uma Persona Divina que no Parabrahma, mas que tem um modo de ser. Ele suficientemente maduro para criar seres e libert-los da sua influncia directa, escondendo-se atrs do vu de Maia, e ainda permitir que determinados seres utilizem poderes por Ele criados, para fazerem experincias prprias, no evolutivas. Isto diz-nos muito cerca da forma como o Divino AMA, a ponto de permitir que os seres explorem a realidade como querem. Ao mesmo tempo que estamos a ser assistidos pelos Senhores do 2 RAIO para atingir o nvel de maturidade psicolgica o 2 raio o Raio da Psicologia ns vamos ser levados cosnscincia de que nem todo o amor, nem toda a compreenso do mundo chegam para curar uma pessoa. Quanto mais compreendes, mais amas. No se pode no amar uma coisa que se compreende completamente. Isto no significa ser compreensivo com os actos aberrantes, pois a compreenso levanos origem das coisas, mas por outro lado, compreenso pode no ser conhecimento, mas sim uma participao vibracional no percurso de outro Ser, a capacidade de calar as botas de outra pessoa.

Os Bodisatwas da Compaixo, parecem ser Seres elevados com uma grande capacidade de compreenso. O trabalho para o alcance da maturidade, para a cura dos complexos de superioridade, de inferioridade, de abandono, de rejeio, leonino, etc vem do 2 Raio, o Raio da Compreenso e da Compaixo. A grande chave que no podes no amar uma coisa que j compreendes. A capacidade de amar e compreender, a base de toda a maturidade psicolgca. Todas as experincias que vm ao nosso encontro, tm um nico objectivo: compreender os nossos actos e os actos dos outros, simplesmente porque a compreenso dentro de ns se est a expandir. Um Ser maduro, um ser que compreende os outros e se compreende a si mesmo, e quanto mais ama e compreende, mais fcil descer sobre ele a Vontade-Poder (SHAMBALLA, a Fonte da Vontade-Poder). Antes do Vajra... o Bodisatwa, isto , primeiro a Compaixo, depois o Relmpago. O Vajra energia MIKAEL, METATRON. Se um dia fizermos contacto com esta realidade, tornamo-nos destruidores sagrados. A imaturidade nos meios espirituais , msticos, ainda muito frequente e deplorvel. Como se reconhece? Um mstico imaturo, diz muitas verdades, mas fere toda a gente. O mstico verdadeiro compreende e perdoa tudo, curando tudo. Como se utiliza o Raio, sem magoar ningum? Primeiro temos de compreender que estamos num universo experimental, dum Deus experimental, num eon que no recebe a totalidade da Luz. Enquanto no compreendermos a Imperfeio Divina a imperfeio na tcnica de Deus a manejar o Universo que Ele mesmo criou no aceitamos a imperfeio nos outros. Depois, e ao mesmo tempo, temos de compreender que Deus permite que Seres Criadores atravs da Mente, experimentem partes obscuras de si. As humanidades que j ascenderam na Luz emprestam a sua tonalidade de personalidade Luz da LUZ de DEUS a riqueza espao-tempo que a dualidade gera. s vezes no antagonismo que se encontra Deus. Dois pontos fundamentais para a personalidade so JOY e JOB (alegria e trabalho). Apolo e Dionsius. O actual momento histrico, o actual esforo da Hierarquia como Instrutora e Me Psicolgica da Humanidade, que a chegada dos Senhores da Luz pode ser uma aberrao psicolgica se tivermos uma humanidade imatura, mas por outro lado, a radiao dos Corpos de Luz desses Seres, pode emprestar o grau de estmulo necessrio para a Humanidade dar o salto que falta. Se nos derem um electrochoque sbito, podem precipitar-nos de novo 1000 anos para trs, mas para sermos imantados, necessrio tambm que desenvolvamos uma razovel preparao. A potncia do campo vibracional desses Seres to forte, que a sua chegada pode ser um problema, pois a adorao desencadeada a todos Eles, pode desviar a verdadeira adorao Fonte. Ao fazer-se um trabalho espiritual, necessrio fazer-se sempre um trabalho de maturidade. preciso trabalhar a Compaixo para chegar ao Raio, e no trabalhar a Compaixo para no chegar ao Raio, porque rapidamente se pode chegar piedade e indulgncia extrema, sinais de imaturidade. KWANIN a Bodisatwa da Compaixo, a Hierofante de Lis.

A nica forma da Terra se pr em movimento, uma combinao de Vajra e de Compaixo. A Compaixo, a tcnica da Compreenso em profundidade. Quando se tem uma exposio ao 1Raio e se fica magoado (magoado mesmo), porque o ser que utilizou esse Raio no sabia o que estava a fazer. Neste momento o trabalho da Hierarquia a nvel mundial a criao duma atmosfera de compreenso profunda, que prepara a humanidade para a chegada do Raio. As Naes esto a ser aceleradas de forma a que em poucos meses ou poucos anos, compreendam tudo o que ficou por fazer. A liberdade foi dada para que toda a gente pudesse amadurecer. A prpria Hierarquia no pode ver quem somos, enquanto sujeitos a domnios arcaicos da nossa liberdade. Eles esto a estimular ao mximo a compreenso e o amor entre todos os seres humanos, para que todos compreendam que o Caminho o Caminho da Compreenso e do Amor. Eles colocaram nossa disposio, deram a cada um de ns, recursos impensveis h 50 anos atrs. Somos mais livres do que nunca. Isto visa fazer emergir as 144 mil colunas que so a base para a cura da Terra, o coeficiente vibracional para que essa cura possa surgir, agora que isso possvel, pois tal era impensvel h escassos 30 anos atrs. Tudo est a ser liberto, fazendo com que todo o lodo venha ao de cima, e na verdade a gua ficou suja de repente, embora esteja mais perto da Luz do que nunca. O trabalho da Hierarquia educar a humanidade para que ela tenha Compaixo suficiente para receber o Raio Libertador o puxarem 3 dias da Terra para uma dimenso superior, um descongestionar da Terra das suas 5 foras fundamentais a fora elemental, a nuclear forte, a nuclear fraca, o electromagnetismo e a fora gravtica. O trabalho da Hierarquia pois uma educao para a Compaixo. medida que a humanidade como um todo, est a aprender a combinar Compaixo com Aco (Actividade Inteligente), por ex: Mdicos sem Fronteiras, AMI, etc, os Iniciados e os Discpulos esto a aprender a combinar Compaixo com Poder, de forma a que se liguem os 144mil pilares com o Poder de MIKAEL, METATRON. Estas 144 mil colunas, comeam por ser activadas por ns. O Raio que puxa a Terra para uma dimenso superior, a Vontade-Poder. O 7 Raio puxa para o centro. O 4 Raio combina-se com o 2Raio para uma maturidade da Humanidade. Estes seminrios so 5Raio. Mas o Raio que tracciona a Terra o 1Raio, pois ele que faz a ligao com os 5 Raios Superiores. A activao dos 144 mil tem a ver com o aumentar da capacidade da Humanidade inteira receber o 1Raio. Temos de terminar em ns o trabalho da Compaixo, para comear o trabalho do 1Raio. preciso conceber-me a mim mesmo como um elo entre a Hierarquia e a Humanidade, com deveres e limites definidos. Ns estamos terminando o trabalho do Amor. J devamos estar libertos de tudo, de todos os preconceitos e apegos, excepto do feio e do gratuito. Devemos ver-nos como Seres que trazem a Humanidade nos braos. Para que o Comando rion-Jerusalm possa aproximar-se da Terra (o mais Alto Comando), preciso combinar Amor com Poder (o Vajra, o Relmpago). Este, produz Radiao. A diferena entre impacto e Radiao, a diferena entre Loja Negra e Loja Branca. Impacto sem Radiao, a Loja Negra. Impacto com Radiao a Loja Branca.

As nossas colunas vertebrais esto a ser preparadas para a descida do Poder. DESBLOQUEIEM-SE.. LIBERTEM ESTES CAMPOS.. ESTAS COLUNAS TM DE VIBRAR..... Quando se der a reunio interna e eventualmente externa dos Filhos da Luz com as suas Colunas de Cristal plenamente activas, est realizada a base para a chegada do 1Raio, para a Humanidade inteira. A Hierarquia est a fazer com que o dinheiro se aproxime da Compaixo. o trabalho do Mahachoan com o Senhor do Mundo, levando a Humanidade do Plexo Solar para o Corao, e os Discpulos do Corao para a Coroa. preciso fazer certas perguntas, e reflectir nas respostas que obtemos: Eu tenho Compaixo? O meu dinheiro combinado com Compaixo? O meu alimento est impregnado de Compaixo? O meu sexo e a minha vida afetiva esto impregnados de Compaixo Os meus actos so compassivos? A minha Mente compassiva? Isto no sofismvel.... Compaixo, Amor, Cura, saber contar uma histria cerca de algum. Por isso os contadores de histrias so tantas vezes perseguidos. Quando se julga automaticamente, ou se vira as costas a algum, no h histria para contar. Os terroristas tm a pior parte do ocidente dentro deles. As bombas so produzidas por ns e explodem atravs deles. O trabalho de Compaixo e Amor o trabalho de compreender os pntanos psicolgicos. o trabalho de recuperao psicolgica... Eu procuro compreender a histria do que eu estou a julgar? Se o teu corao est aberto, tu compreendes a histria do outro, em segundos. Se a nossa vida j compassiva, comeamos a ter condies de poder receber SHAMBALLA. A Coluna de Cristal o 7 subplano etrico, um nervo que atravessa toda a Coluna. IMAGEM 28 medula oblongata, Alta maior A medula Oblongata, o Alta Maior, o centro que transforma a Viso em Aco. Transforma a Vontade da Alma em Aco, tal como fazer as pequenas coisas que levam s grandes coisas. PRECISO MASSAJAR A MEDULA OBLONGATA TODOS OS DIAS. PRECISO MANTER O CORPO ENERGIZADO. A libertao do polo inferior da Coluna vertebral, um dever do Servidor. Sem isso estamos demasiado ligados s disciplinas contemplativas do passado. um

chamado para a Disciplina Fsica Integral, onde deve estar presente, saudavelmente, o contacto com a Natureza, os animais, as plantas, etc. Pensem como um empresrio.... Sintam como uma Criana.... Comportem-se como a tribo do Surf.... Hoje preciso meditar enquanto se faz jogging. Por enquanto, o centro Alta Maior tem um bug... O Corao tem uma rolha... O Coccix tem uma ncora ( a inrcia)... O bug cria rudo, distoro, e tu fazes o que no queres... A rolha bloqueia a auto-reverncia... A ncora prende-te... A beleza do Comando rion, a Beleza da Generosidade, da Coragem, da Compreenso, da Vontade do Pai. Eles so lindos.....no tm bloqueios passagem da energia. Eles curam simplesmente pelo que Eles so. Estas correntes derramam-se em ns, fazendo com que tenhamos um movimento irresistvel para a frente. Quanto mais abaixo descer a energia, mais poderoso o indivduo. O Mantra relacionado com a activao do Pilar, para ns : LAYOOESH GEB NUT Este Mantra activa o 3 nvel da rvore da Vida, na nossa Coluna Vertebral. Se fr correctamente vibrado, comea a acender a Luz Branca no Centro da Coluna. Quando as 144 mil colunas estiverem activadas, pode ser feita a transio da Compaixo para o Poder, e a Humanidade poder ento passar da Aco para a Compaixo. A Hierarquia pode activar os complexos piramidais do Planeta Tenotitlan, etc, que ligam a pirmide construida pelos homens, geofsica (UR) com a pirmide celeste doada pelos Anjos (OR). Em Rapanui, so 7 colunas de pedra. Os complexos piramidais so os receptores da fora do 1Raio da Hierarquia, e s quando eles forem ligados, que a Me do Mundo pode desfotografar a Terra (durante 72 horas) numa forma pensamento, e reconfigur-la noutra dimenso. Esta a Hierarquia, tal como a conhecemos:

IMAGEM 29 Hierarquia A Me do Mundo lida com os 5 Chacras abaixo da Coluna Vertebral. No se podem ignorar estes chacras, pois preciso saber receber, processar e descarregar. Os 5 chacras inferiores controlam a solidez da imagem terrestre, a conveno daquilo a que chamamos a 3Dimenso. Durante 72h , tu vais ficar dependente da fora da Me do Mundo. A Me do Mundo guarda a soma de todas as foras que compem a nossa fisicalidade

(o Microtron). A fora de conteno da Me do Mundo que permite a 3 Dimenso. Quando se irradia Luz, perde-se massa. A nossa solidez uma iluso compassiva da Me do Mundo, para que ns possamos experienciar a fisicalidade. As Naves-Legio, as Naves-Laboratrio e as Naves-Templo da Ordem de MIKAEL, transportam grandes engenheiros e curadores, e tambm as contrapartes da Pirmide que vai ancorar na Terra. Quando a sobreposio fr feita, uma rea de vrios kilmetros ao redor comea a desmaterializar-se e a entrar em forma-pensamento. Ns mesmos somos formas-pensamento vinculadas a este Sistema Solar, pelo Microtron. A Terra destravada da 3Dimenso pela interseco das duas pirmides. Como que ns recebemos os 5 Raios Superiores? Atravs do Homem Celeste sobre a nossa cabea. Estes complexos piramidais tm a ver com o 1 e o 7 Raios. O complexo piramidal em Portugal, a serra da Estrela, Gardunha, e arredores. Em Espanha Monserrate. Na passagem do Portal, todas as imagens resgatveis, so replantadas na Nova Terra. Um sistema Decadelta um sistema de 10 tetraedros que contm ligaes MetatronMicrotron, extremamente rpidas. O Mantra que faz a ligao Alma Colectiva da Humanidade, : ELOHA UMMA UMMA significa o reconhecimento da vocao messinica da Humanidade. Este Mantra conecta a tua Coluna de Cristal com a Humanidade inteira (a Alma colectiva da Humanidade). O Mantra que conecta com todos os pilares de Luz : LAYOOESH EBEN SHETTYAH UMMA significa Humanidade em Irdin. ELOHA UMMA. UMMA ELOHA. A conexo ao Pilar extremamente curativa. Trata-se da ligao ao Pilar Polo NortePolo Sul da Terra. O Ofcio do Cristo formado por 144 mil Mestres, e todos esses Mestres tm discpulos prximos entre a Humanidade, que formam os 144 mil seres humanos que refletem o Cristo para a Terra. O Homem de Branco num Cavalo Branco ( o Cristo), vir acompanhado da Sua Hoste de 144 mil, que aparentemente tomaro possse do campo mondico dos 144 mil homens terrestres. possvel que se trate mais dum Blend-in do que dum Walk-in. A ideia toda que estes 144 mil tm um crescimento exponencial, caindo e levantando-se melhor, amadurecendo a personalidade para receber os representantes

Hierrquicos do Ofcio do Cristo. Cada representante uma Mnada que pertence ao nosso SER TOTAL, e que leva tudo isto muito mais para cima. MESSIAH MESHI SHI o Mantra que conecta com o Messias Colectivo. H uma Mnada no Ofcio do Cristo, preparando-se para descer em ns, no momento crucial. ELIAS(ULIKRON), JESUS, MOISS, parecem representar 3 foras muito amadas e colectivamente reconhecidas, que trabalham muito perto de ns. Haver seres humanos que atravessaro a Porta em Corpo Fsico (numa formapensamento que re-solidifica na 4 Dimenso). H seres que no atravessam em corpo fsico, porque simplesmente vo ter corpos fsicos mais aperfeioados na 4Dimenso. Outros seres desencarnam e vo para outro Planeta de 3Dimenso Os resgatveis que j desencarnaram, j esto actualmente nos seus postos. O mesmo acontece com as crianas. De um modo geral, as crianas que esto a encarnar agora, j vm preparadas para atravessar o Portal. Aquilo que vemos actualmente do Planeta VNUS, no cu, o que ficou para trs quando VNUS ascendeu 4Dimenso. No Novo Planeta, teremos cerca de 60-70% do nosso crebro avanado em conscincia, pelo que no iremos sentir tanta distncia entre ns e os outros seres do Espao Csmico.

RION IV

Neste encontro, vamos olhar duma forma mais atenta para uma camada de informao sobre as relaes entre a nossa Identidade Fixa (o Eu Real, o Eu Superior), e o campo vibratrio criado por essa Identidade Fixa, a que temos chamado imagens, e o corpo fsico-etrico da 3Dimenso. Quando se fala de Identidade, ns conseguimos identificar em ns formas de ser, que so incrivelmente transitrias. H formas de ser, de dar e receber, que so mais resistentes aos impactos do exterior, outras so mais sensveis. Identidade no nvel espiritual, so pontos de encontro com zonas em ns , autnomas de ser. Existem identidades transitrias em ns, sem imagem, como nvens passageiras. H depois outros nveis, cuja identidade mais resistente, que no mudam com o passar dos dias, mas mudam com o passar dos anos.H ainda outras zonas em ns, que s mudam com o passar das dcadas. Finalmente, outras que no mudam em ns, nem com o passar das dcadas nem com o passar das vidas. As camadas mais volveis, so as paretes de ns que oxidam. Trazemos dentro de ns, pedaos de ns disponveis para interagir com qualquer

coisa ou quaisquer outros seres. Eles esto constantemente a ganhar e a perder caractersticas, e a sua cr inteiramente dependente das circunstncias. dito que uma parte da sade de um ser depende da sua generosidade para com a vida, de forma a combinar matria psquica com os relacionamentos humanos. Quanto mais superficiais forem os relacionamentos, mais rpido o ciclo de associao/dissoluo. Quanto mais o acontecimento humano surge por motivos superficiais, mais rpido o ciclo e dum modo geral no nem carma, nem darma. o relacionamento banal com os outros. J aprendemos a no dar validade fixa s nuances psicolgicas do quotidiano. Quando as coisas acontecem a nvel mais profundo, uma parte da vibrao da alma j est a associada, e pe em questo a integridade do tomo humano. Se percebermos um humano como um fractal da rvore da Vida, e observarmos o comportamento geral das substncias, sabemos que a interaco com o ambiente acontece por trocas a nivel da periferia dos tomos. Se virmos um tomo humano como um ciclo vida/conscincia e uma periferia, podemos conceber que ocorram trocas, perdas e ganhos com o exterior. muito importante para a alma, que a qualidade do que dado, seja muito semelhante qualidade do que se recebe. A partir duma certa camada do ser, j se est a dar alma, tal como uma transfuso de sangue. O Eu Superior est constantemente a enviar-nos sinais da simetria dos outros. A Alma tem 14 subnveis. Se se emite algo que j tenha vibrao alma, crtico que o receptor esteja na mesma frequncia do emissor, pois essas partes dadas, tm que ser repostas. Se a tua ddiva independentemente do veto moral ou censura da alma no est altura do retorno, a tua identidade secundria perde frequncia e vibrao. O nico nvel em que se pode dar constantemente sem receber nada, o nvel espiritual mondico. Aqui, o que quer que ds, aumenta a tua Luz. A alma tem sempre necessidade de reposio energtica. O esprito no. A Lei da Inalterncia, ou permanncia, uma das grandes Leis do esprito. A alma aceitou combinar-se com a matria do mundo, e o plano da alma representa um compromisso alucinante entre o mundo e as altas esferas. Quando algum est a dar com a alma, como Chopin por exemplo, e o receptor recebe apenas com os nveisoxidveis, o resultado uma grande ou relativa exausto para o emissor. Quando a nossa alma est empenhada, ns estamos em risco. Podemos ficar com um buraco na nossa imagem. A Imagem ou envelope electromagntico, o coeficiente necessrio para manter uma transferncia de energia. Imagem Sagrada ope-se a deformidade. Vamos agora entrar num nvel mais profundo das Imagens Sagradas e comear a compreender como se plasma uma Imagem Superior numa Imagem Inferior. A deformao da imagem a histria da deformao do Eu, e portanto a base da perda de memria de ns mesmos. Lembrarmo-nos de ns prprios um recurso que implica o reconhecimento autopenetrante daquilo que incorruptvel em ns no em termos morais ou ticos mas no sentido de camadas de ti que tm mais fora que os acontecimentos. A sombra disto o super-ego freudiano, e o seu problema que este ignora a lbido e o amor. a nossa identidade fascista por excelncia. Enquanto no temos identidade,

a coisa boa que ele a substitui. A histria da amnsia de ns mesmos, est hoje neste ponto: para que o indivduo possa recuperar a conscincia de si, precisa de estabilizar as 4 Imagens do mesmo modo que constri uma pirmide. Na base est a individuao, no topo a imagem do Iniciado. IMAGEM 30 a pirmide A forma como te defines a ti prprio, regula a largura do cabo que ia essa memria. A nossa alma, por natureza, tem o instinto de dar. Se eu dou, e os receptores esto no mesmo nvel, h um constante repr da energia da alma e esta no fica com buracos. Mas se eu dou e o receptor est num nvel claramente mais baixo, aquilo que eu transmiti no tem retorno, e eu fico com um buraco na alma. Fica um buraco mesmo, a alma comea a ficar fragmentada. Chamamos reposio a coisas como a gratido, por exemplo. Comrcio o que se chama s trocas mais superficiais: dinamismo da Me Divina, nas camadas mais externas. Quando se fazem trocas, se no h cumplicidade, gratido, amizade, a alma no fica bem. Sofre-se quando no existe qualidade nem reconhecimento pelo que se faz a dor da alma. E esta dor completamente real. A dor o resultado dum fragmento da alma que partiu, e no voltou. A pginas tantas, perde-se a coeso vibratria a fica-se deformado. Esta deformao to real quanto a dor. Quanto mais se d a nvel da alma, mais em risco se fica. H no entanto duas formas de dar, sem risco:

Viver sempre nas camadas superficiais. (Aqui a alma no cresce nem recupera a sua memria. Os campos vibratrios no esto em risco) Quando o indivduo est a dar a nvel mondico ou espiritual puro, no h risco nem dor, porque quanto mais se d, mais se recebe.

A aventura do Ser est na travessia das grandes distncias entre o mundo oxidvel e o mundo das trocas inoxidveis. Um Avatar, a partir de certo momento no sente mais dor, no fica preocupado com questes tais como ser compreendido ou no, respeitado ou no, porque j est a dar a nvel muito alto da alma. Mas em ns, as fraturas no rosto da alma acontecem mesmo. A quebra da Imagem produz a dor dentro de ns. Tal como o craquelet nas pinturas antigas, as fissuras so a dor da alma que se arriscou a dar o seu magnetismo a um receptor que est a vibrar a nvel do plexo solar. O oposto mais verdadeiro que as rachaduras: quando se d e o receptor est no mesmo plano vibracional, o que acontece um aumento do magnetismo de um ser e de outro. Quanto mais desfazadas forem as trocas, mais magnetismo se perde e mais fissuras se criam na Imagem da alma no plano Causal, nos seus 3 primeiros subplanos. Burning ground esse plano Causal que pode secar, a nivel desses 3 subplanos. Os recursos duma alma para uma encarnao, so limitados, enquanto que os recursos do esprito so ilimitados. S podemos chegar aos recursos ilimitados atravs duma gesto sbia dos recursos da alma, seno acontece o seu esgotamento psquico.

Se a alma investe constantemente e o receptor no est altura, acontece mesmo um esgotamento psquico. O que se passa uma retirada da alma, que vai conferenciar com a mnada, pedindo um suplemento extra de energia psquica para continuar a incarnao. A alma investe porque sabe que o amor a forma de expandir a sua energia. A radiao marca o poder e a actividade da mnada, do centro do tomo humano. A alma expande a sua energia trocando amor: combinando uma vibrao da personalidade com um magnetismo purssimo, vindo de si mesma. Todos precisamos uns dos outros. No h almas autosuficientes. O que se pode fazer, combinar as coisas do dia-a-dia com amor. Isso gera um sim Vida, que um modo de criar, da alma. Se o receptor est no mesmo nvel, a alma recebe 10 vezes mais do que d. Isto Lei. Para cada dor e fissura que temos, tambm j recebemos muito amor dos nossos irmos humanos. O amor dos animais reconhece instantaneamente as nuances deste dar e receber. O reino vegetal, l a alma. Isto leva-nos directamente s Glndulas. Existe uma relao entre o Timo e o Sistema Imunolgico. O Timo a glndula mais directamente implicada com o Sistema Imunolgico, e o Sistema Imunolgico tem a ver com a Imagem da Alma. IMAGEM 31 imagem da pirmide, pag 299 Ns podemos transportar-nos directamente da Imagem Pblica para a Imagem de Mestre Ascenso. O pior se no sabemos fazer a Individuao. IMAGEM 32 eu, o Mestre...etc Como amar e no ficar partido aos bocados? No Mestre e no Ser Crstico, o Amor tornou-se inexaurvel. O recurso o contentor Csmico, o man Csmico, o reservatrio superior. O nosso objectivo como seres humanos, conseguir um contacto com esse reservatrio. A dor de amar fundamental na construo do Mestre Ascenso. A dor da Alma, sagrada. A resposta pergunta : impossvel. Sendo assim, como conviver BEM com a dor e a fragmentao? H 4 LEIS que nos ajudam a subir de Imagem em Imagem. O campo electromagntico da alma tem como ponto de aplicao o Timo, e o Timo que um ncleo traduz a Imagem Sagrada do Iniciado em impulsos electroqumicos que estimulam a qualidade, a quantidade, a eficincia e a biodiversidade dos anticorpos. As doenas podem ser compreendidas como uma invaso da no-Imagem. A fase de incomunicao entre a alma e o mundo tem a ver com a passagem de Kiron no nosso mapa astrolgico. preciso pacificarmo-nos com a nossa dor, e com os sistemas de pacificar essa mesma dor.

Esses sistemas abarcam 5 nveis: 1 nvel A PALAVRA FALADA 2 nvel A CR 3 nvel A LUZ 4 nvel O SOM 5 nvel O SOM EMITIDO NO SILNCIO, A PARTIR DAS GLNDULAS No mbito do 1 nvel, falar com o irmo que est doente deve ser feito duma forma no invasiva, mas penetrativa. preciso aprender a falar duma forma que combine Timo com Pineal. Esta forma de falar implica um grande amor pela pessoa que est nossa frente. A qualidade com que se fala prepara a cura, uma combinao de 2Raio com 7Raio. Na palavra falada pode-se incluir a linguagem gestual e as pausas, ou seja, os silncios . preciso criar com a voz, com a linguagem. Cada ser tem que se calibrar aqui. A linguagem prepara o campo vibratrio para a interaco com a rvore da Vida. A Cura de rion profundamente ritual. A cr ideal para o espao reservado Cura de rion um tom de azul-uva. Numa das paredes podemos colocar o smbolo de Punta Raiah. Isto ajuda a direccionar a conscincia para entrar na rvore da Vida. O 4 nvel de linguagem o Som emitido. A palavra falada a oitava intelectiva e o som o nvel mntrico puro. Se tivermos conscincia das nossas vogais, estamos a curar com a voz. As consoantes esto ligadas energia do 3 Raio, e Me Divina (z,r,t,s,f,k,l,p). As vogais esto ligadas ao corao, ao 2Raio. O silncio est ligado ao 1Raio. o som emitido pela Glndula Pineal. O ncleo da rvore da Vida est carregado da vibrao do Pai, a parte mdia tem a vibrao do Filho e a parte externa tem a ver com a vibrao da Me Divina. As cordas vocais e o aparelho fontico esto sob regncia anglica. As principais vogais de cura, so o I, A , O , que tm a ver com a vibrao do Amor. IMAGEM 33 imagens pag 302 e 303 Cabe a ns descobrir :
O ritmo de cada Mantra O silncio entre cada palavra 3O silncio durante a entoao do Mantra Como emitir o Mantra pela Pineal, sem abrir a boca.

O I est ligado Lei da Abertura, o A est ligado Lei da Ressonncia (e limpeza), e o O Lei da Penetrao. Temos de aprender a vibrar as vogais sem perder a conscincia do Timo e da Pineal. O som sai de ns, no somos ns, que cantamos o som. o Mantra que te canta a ti. Trata-se de sustentar o som, o mais cristalino possvel e com o menor esforo possvel.

A psique mistura-se no som. As Glndulas so tmpanos e laringes do Verbo. A Pineal controla a Hipfise e ambas controlam o Timo, actuam sobre as Suprarenais, e estas sobre as Gnadas, que criam a Vida. A Cura Glandular ser pelo Som. Os Sirianos e os Seres das Pleiades especializaram-se em conseguir que outros Seres vindos do Pai reajam s vibraes da Me Divina. Eles so Seres de vibrao Filho. Sarumah ensinou que as Glndulas so um sistema SONO-COSMO-MEDULAR. As coisas tornam-se dinmicas quando um Curador aprende a ver o ser que tem sua frente em camadas cada vez mais profundas, i.e, cada vez menos distorcidas. O nosso grau vibratrio aquele que vai ser evocado na pessoa com que se lida. Mais do que nos defendermos das pessoas, temos que insistir mais no que somos, porque isso revela o que elas so. A Imagem Superior de ns mesmos , revela o seu equivalente no outro. Temos de comear a ver a pessoa como um concentrado de luz, o que implica aprendermos a caminhar na Luz. Nos primeiros tempos habituamo-nos a ver as pesssoas como concentrados de Luz e mais frente como concentrados de frequncias na luz, i.e. som, e ainda mais frente quando estivermos completamente casados connosco mesmos, emitimos ultra-sons, e quando o equilbrio luz-cr-som e ultra-som fr completamente elegante, podemos dizer que o Curador cura pela sua simples presena. O ser fica com a percepo de que esteve perante algum nico. No preciso ter medo da idolatria que se gera nossa volta. A censura interna impede a idolatria. Um Curador verdadeiro faz com que a sua autenticidade abra as portas para a alegria de viver, e para a liberdade da pessoa que pede ajuda. Idolatria negativa no liberta. Estimula, mas no liberta. A beleza dum campo correcto, ou seja, prximo s esferas superiores, que ele ou ela podem tornar-se realmente um espectro de conscincia integral, sem que se deixem vincular por isso. Isto est a ser dito, porque nos prximos tempos, vamos comear a receber muitas pessoas com a auto-imagem muito danificada. E toda a Cura comea com a reconstituio da face oculta do ser que pede ajuda. Trata-se duma Criao Superior, de um Acto Regenerador Superior, e tem tambm a sua parte tcnica. O Amor cria interpenetrao de campos vibracionais entre ti e o paciente. Essa interpenetrao permite a transmisso do nosso ponto vibratrio ao outro ser. Se no existir em ns um campo magntico de inofensividade, respeito e acalento sobre a pessoa nossa frente, a cura no existe. Toda a cura deve ter em conta:
Luz em movimento (3Raio) Sentido de preciso e economia (5Raio) Ritmo e penetrao (7Raio)

A operatividade desta sequncia , depende profundamente da relao entre 2Raio (vogais) e 3,5 e 7 Raios. As consoantes so como quilhas de navio a cortar as guas. A vogal mais prxima das consoantes o I na verdade o I considerado uma semi-vogal. importante passarmos algum tempo a explorar o som das vogais.

Quando o cntico atinge o nvel interno, e emitido no pela laringe mas pela Pineal, comeam a acontecer coisas... A primeira experincia do paciente, deveria ser que esteve perante um ser nico, que o faz sentir-se regenerado. A segunda experincia ter-se sentido banhado de luz e cr. A terceira experincia ter-se sentido banhado de som, e a experincia final ter sido levado por ti , e contigo, aos ultra-sons (o silncio). Como que sentimos que o aparelho Glandular est afectado? Quando sentimos que o corpo no faz parte da alma, que h uma dicotomia. da nossa responsabilidade criar estas cinco sequncias, desde a linguagem gestual at ao ultra-som. Pela qualidade mntrica da tua oralidade, que se desenvolve pelo depuramento da palavra falada o falar no automtico, acompanhado do gesto sereno estimulada a individualidade do outro, e acontece a Cura das vibraes do plexo solar. A luz e a cr vo desde o uso (viso directa) da cr da parede (azul-uva), at ao exerccio de visualizao, por exemplo, dum corredor mental que se estende at ao Conselho dos 9. O trabalho com o Som, principalmente com as vogais, transfigurador. medida que se afina o trabalho, os elementais vo esmaecendo (os da mente e do corpo astral) e vo-se embora, permitindo que elementos energticos superiores penetrem em ns. H foras da Luz que chamam os elementais que permanecem em ns durante sculos, eliminando-os, e depois disso a mente j no consegue descer abaixo de determinado nvel. O trabalho com a Pineal actua de tal forma dentro da clula, dos tomos, do Corpo de Luz (teu e do paciente), que est ligado Asceno. Como se trabalha a auto-estima? H dois factores que se no forem respeitados, no existe quantidade suficiente de Mantras nem decretos que possam modificar as nossas vibraes. Esses aspectos so: 1 desenvolver as nossas capacidades, as nossas qualidades, e aplic-las. 2 - ??? O primeiro ponto que conduz Imagem de mim como ser livre, para que em seguida eu me possa ver como Indivduo que caminha para o Iniciado, tem a ver com o desenvolvimento das minhas competncias. H um esforo necessrio que consiste em desenvolver mesmo as minhas competncias. De contrrio, a auto-estima tem muita dificuldade em recuperar. Se eu me cultivo, o poder da zona criativa torna-se mais forte que o poder da zona mrbida em mim. 1- A primeira coisa que gera auto-estima o amor a mim mesmo, mas isto est ligado ao surgimento e reconhecimento das nossas competncias. Desenvolvidas as qualidades inatas, isso atrai automaticamente as pessoas no mundo que tm qualidades afins. Criam-se redes de almas que nos devolvem o amor que doamos ao mundo. 2 A opinio dos outros constri a nossa autoestima. Fui bem compreendido? Fiz-me entender?

A auto-estima feita 50% pelo desenvolvimento de competncias prprias (no assunto que se possa meditar, nem evitar... no percurso que leva Ascenso, e os outros 50% percebida atravs do feed-back que os outros nos do (amor, reconhecimento, bem-estar). As galinhas vm ao mundo e pem ovos. E tu o que que pes? O que que nos ajuda a fazer a transio da individualidade para as iniciaes? Qual a Lei? A Lei : No a ns, Senhor, mas em Teu Nome e para a glria de tudo. um desapegar dos frutos da aco. Eu e o Pai somos Um a chave da passagem da Iniciao para a Transfigurao. No poupando-nos que adquirimos auto-estima. gastando-nos. Isto para queQUEM EU SOU possa ganhar objectividade. Quando a Tua Obra for forte, ela atrai pessoas que amam essa obra, e os teus buracos comeam a desaparecer. Hoje a 1 e a 2 Iniciao fazem parte da Individuao. Eu e o Pai somos Um corresponde 3 e 4 Iniciaes, Transfigurao e ao Som nico. Estas imagens esto ligadas s Glndulas. A Imagem da Individuao regula todas as Imagens inferiores as Gnadas e as Suprarenais. Se as nossas Glndulas captam sons que no so o som da nossa alma, ento estamos presos. Os tomos-semente projectam-se nas Glndulas. Se o teu corpo obedece cada vez menos alma, as tuas Glndulas esto a funcionar mal. Se a relao Vontade-Aco flui bem, as Glndulas funcionam bem. O som dos sinos tibetanos, afina profundamente a Pineal e a Hipfise. O som do tambor ndio soa no Frontal, na Pineal e no Corao. A imagem ligada individuao, uma imagem que est dentro de ns e se projecta no Plexo Solar. quando ela encarna, que surge o Poder Pessoal. IMAGEM 34 pag. 312

Os rins so a bateria de Auto-estima, sob a forma de vitalidade. O amor entra pelo meio das omoplatas (chacra cardaco posterior), mas condensa-se nos rins. A imagem da Iniciao encarna no Timo, e d estimulao dessa imagem no Plano Causal. uma imagem sagrada para alm do psicolgico. D-nos a certeza interna de que: Eu respondi Hierarquia. A Imagem Crstica acima do Plano Causal, faz entrar num novo estgio. Est ligada aos Arcanjos Uriel e Gabriel e Transfigurao. O Som Silncio MIKAEL. O Som emitido GABRIEL. A Luz URIEL, o Calor e a Cr tm a ver com RAPHAEL. As 7 trombetas do Apocalipse tm relao directa com as Glndulas.

Resumindo: O que tu dizes com Amor, nunca mais esquecido pelo receptor.

A 1 fase, portanto, aprender a depositar Energia e Luz com as palavras, dentro do teu Irmo. A fora das 5 vogais pronunciadas ao mesmo tempo, destrava a Merkabah. A Imagem da Asceno projecta-se no 8 chacra e na Pineal. Quando conseguirmos levar a conscincia (vrias vezes por semana) Cmara Etrica da Glndula Pineal, as coisas que dizemos e pensamos, o nosso calor, a nossa luz, o nosso som e a nossa cr, so cada vez mais carregados com a vibrao do Pai. O mundo das Artes est fortemente ligado vibrao Me-Filho. A penetrao no Silncio cria uma Energia muito limpa, forte e poderosa, uma Energia muitssimo forte ligada a Mikael. Conseguida essa ligao, preciso invocar a Me para que a energia desa Terra. Temos de encontrar uma mobilidade com dois sentidos (Pai-Me) ao mesmo tempo. E aprender a fazer isto em todas as nossas actividades do quotidiano: a cozinhar , a arrumar, a andar na rua... Temos de encontrar dentro de ns a resposta para estas perguntas essenciais: Como ascender sem fazer um Centro Espiritual? Qual o papel das Artes entre o Pai e a Me? Dentro do CONSELHO DOS NOVE, cada um dos Mahavatares tem uma funo muito definida, e cada um deles contem, aplica e energiza um aspecto diferente do programa de restaurao da Luz Integral na Terra. O nvel de Cura do Conselho dos Nove, est entregue a PTAH. O nvel do Conhecimento ( do Alto Conhecimento) , est entregue a RAH. A funo Messinica, salvfica, (que para ns mais ressonante na medida em que so 3 Mahavatares que simbolizam para ns o Feminino/Masculino Total) est entregue a NO (Sananda/Jesus), a ELIAS ( Ulikron, Kukulkan) e a MOSHER (Moiss) que a Hierarquia Maior de ANU TEA. O trabalho com o Kundalini Planetrio , na sua expresso humana, est entregue a URVANAH (M Madalena). O trabalho de Bno, Intermediao e alvio da dr do Mundo, est entregue a MIRIAM (Maria). A fundao e desenvolvimento da Nova Igreja mundial, est entregue a JOO, o Evangelista.

O trabalho com as Tecnologias de Luz , no plano da Cura e da criao de Campnulas de Luz geo-fsicas e interdimensionais, est entregue a ENOCH e a TOTH. Estas posies so comutveis, porque cada um destes Seres um complexo de memria social csmica, i. , Eles so campos indestrutveis com uma Entidade Autnoma Csmica Superior, esferas imensas de contenso de Identidade, dentro das quais foram assimiladas muitas Mnadas. Social Memory Complex foi a expresso usada por Rah no seu contacto descrito no Rah Material, livro editado. Esta Memria Social Csmica existe na 6 Dimenso positiva, como sntese de muitas vidas, e asceno de vrias Mnadas gravitando volta duma Potncia maior, que RAH. Estas Potncias devem ser meditadas para alm da evoluo linear dum Ser. Esto num Plano superior ao Mondico, e portanto no se identificam com indivduos nem com Mnadas, mas sim com Campos Vibracionais, mtodos de Existncia. Como toda a nossa psique acontece por extraco do conselho do eu, dificil para ns fazer o contrrio. Para ns, primeiro vem a sntese e da que extramos o indivduo. Um Mahavatar a revelao, na 6 Dimenso, das razes da rvore da Vida, ou seja, a 13Dimenso, a Origem. Nessa abrangncia, no h contornos para a ideia de indivduo. No entanto, so Entidades distintas entre si, que podem conter muitas Almas e Mnadas, e funcionam como atractores para muitos Seres Humanos. Eles esto num Plano Arquetpico. RAH nunca foi um indivduo, nunca foi uma Mnada. ELIAS, mesmo quando esteve entre ns, tambm no era um indivduo : houve uma Mnada que se identificou e adquiriu personalidade, mas por detrs esteve sempre ULIKRON. Rah esteve mais ou menos 5000 anos entre ns e Ptah mais ou menos 6000 anos na Terra, e s aparentemente eram indivduos. E mesmo que tivessem processos psicolgicos, ou feito parte do ter/haver da espcie em que se encontravam encarnados, e mesmo que tivessem tido de encontrar o seu prprio ponto de harmonia, tinham por detrs uma Entidade Quadrante Superior. Meditar nisto, ajuda-nos a receber a vibrao da nossa Entidade Csmica. O que define o Indivduo no sentido humano, que ele tem uma Raiz Celeste e uma Raiz Terrestre que se entrelaam para formar a Alma, as Personas e Egos distintos que nos separam. Mas para cada um de ns existe uma Entidade Quadrante Superior que absorve as nossas Mnadas, sendo essa Entidade Quadrante Superior quem preside soluo/dissoluo das nossas partes transitrias. A dissoluo implica o Poder Destruidor do Pai, o Amor do Filho e o Amor da Me. A dissoluo da Mente e do seu historial, regido l no Alto, pela Entidade Quadrante qual pertencemos. Isto significa que j ramos, sempre fomos e sempre seremos, antes mesmo que o mundo existisse. Essas Entidades Quadrantes correspondem Totalidade dum sub-ciclo de evoluo Planetria. O que que isto quer dizer? Quer dizer que a asceno dum grupo de Mestres ocorrida neste planeta (ou noutros) entre o milnio tal e o milnio tal, leva

no passo seguinte sua tranferncia conjunta para o nvel Mahavatar. Qual a diferena entre Avatar e Mahavatar? O Avatar a plena potncia da Mnada, exprimindo-se em todos os mecanismos de encarnao, materializao/desmaterializao, etc., e implica a fuso de vrias Mnadas (que so 9) no Regente Avatar, o qual a 10 Mnada. Os Regentes Avatares reunem-se para formar o Mahavatar, que sempre existiu, sempre esteve l. Fra do espao-tempo, h um Amor, uma Poltica, um ngulo de Aco. O Mahavatar a unio de vrios Avatares para a manifestao duma Semente Logoca. o Antakarana entre o mundo dos Avatares e o mundo dos Logos. O Conselho dos Nove formado por Mahavatares. A Entidade Ulikron, ou Urvanah, ou Maria, ou Sananda, existem desde sempre como barcas celestes auto-conscientes, que nunca experimentaram, enquanto Entidades Celestes, a Individualidade como ns a experimentamos. O exerccio da Individualidade, conduz no futuro a essas Barcas Celestes. Assim, a vibrao sis, mais prxima do Mahavatar do que a vibrao Maria. E assim como a fora gravtica nos to familiar que no estamos conscientes dela, a partir da 3 iniciao ficamos submetidos traco da gravidade celeste, e a fuso dse na 4 iniciao. H um percurso entre instinto e espiritualdade. A transio da gravidade fsica para a gravidade espiritual marca um horizonte, onde a conscincia decide libertar-se totalmente da identificao com a Criao. Isto s faz sentido real, a partir da 3 Iniciao, que quando os nossos corpos esto to magnticamente coesos que nos perguntamos o que vem a seguir (i.., a partir do atingimento da Unidade). Personalidade Integrada o que se chama 3 Iniciao. uma fuso cermica do fsico, vital, do emocional e do mental num 4 corpo, a Personalidade Integrada. um corpo s. s TU, finalmente e totalmente Tu. a 1 Iniciao em Srius. a Transfigurao, o 10Raio, a Sntese Humana. Nesta fase ainda possivel a personalidade ir para um lado e o emocional para outro? Sim, por momentos. O conceito de FUSO do Sentimento com a Mente, da Mente com o Corpo, etc., implica no homem uma revitalizao profunda dos seus complexos infantis, uma libertao dos complexos de pensamentos, e o emergir duma coisa nica, totalmente nova. A inteno da Hierarquia levar os 144 mil Asceno. A Fraternidade Csmica vai atingir o seu objectivo neste Planeta, atravs do RITMO. O trabalho Csmico, um trabalho Rtmico.

S depois da fuso dos Corpos que o Iniciado est preparado para sentir a tenso entre as duas gravidades. A Gravidade Espiritual um MAN que vibra acima da nossa melhor descrio, um man que nos arrasta para o Infinito, para as Imensidades Csmicas. Mas primeiro h o chamamento para a Harmonia, cujo primeiro sinal a Paz no Corao. Se h Paz no Corao, a Alma est presente. A Lei que conduz 3 Iniciao a Lei da Harmonia, e s depois de muitos anos e muitos meses trabalhando a Harmonia, que surje a Paz, a Fuso dos Corpos. A Paz activa, um vrtex. Aquele indivduo nunca mais pra, ele d-se atravs de Energias significativas, que vm atravs do Corao. atravs do Corao que o Indivduo se expande. AQUELE que eu procuro, AQUI que ele est. (no Corao). Eu Sou o MEU CORAO. aqui que se vai dar a emergncia da Funo Trancendente. Isso instalado durante meses e anos, conduz-nos 3 Iniciao. Somos conduzidos a cmaras de Paz sucessivas, que vo removendo a energia fricativa. Como se resolve um bloqueio? Com Luz e Ritmo. Como se resolve um medo, uma atrofia? Com Luz e Ritmo. Precisamos atingir essa harmonia em 2006 este o nosso objectivo para este ano, chegar a 2007 em Harmonia com todas as partes do nosso Ser. Cultivando a Harmonia, as partes que esto em atrofia ou em hiprbole, tm que ser trabalhadas. Os Irmos vo ajudar muito, e medida que tu te esforas, mais entras nessa vibrao em tons azul-turqueza-verde e na energia cristalina, a cr interna. A cr exotrica o turqueza esverdeado, mas a cr interna o Branco Transparente, tal como a gua duma fonte. Isto significa que tu amas de tal forma todos os componentes do teu ser, que eles so lavados, purificados e correm para o Corao. O signo astrolgico do 4 Raio, o Escorpio. Escorpio tem 4 fases:

Escorpio - Serpente Escorpio Escorpio Escorpio - guia Escorpio Pomba

A Pomba o estado Cristal que o 4Raio gera. A Merkabah uma estrutura geomtrica de 4Raio ( a Estrela de David). Ns no evoluimos porque compreendemos (o 5Raio que aumenta a bagagem de compreenso e de verdade), nem evoluimos pelo 6 ou pelo 7Raios. Eles tm de convergir para o 4Raio, para fazer nascer a HARMONIA. Se uma Potncia um Mestre, uma canalizao, uma criana, uma viagem, um ritual, uma peregrinao no gera em ns mais Harmonia, mais Totalidade, mais

Compreenso de ns mesmos...vem e vai embora, porque seno comea a estimular os contrastes em ns (tanto o amor como as ervas daninhas). O Reino Humano evolui pelo 4 Raio. Compreende pelo 3 e pelo 5Raio. Persiste no caminho pelo 1Raio. Ama pelo 2Raio. Torna-se devocional pelo 6Raio...mas a evoluo sempre verificada pelo 4Raio. O que os Irmos mais verificam , o nosso grau de HARMONIA. O 4Raio , a estabilidade dum porta-avies.... A 1 Iniciao regida pelo 7Raio. A 2 Iniciao regida pelo 6Raio. A 3 Iniciao regida pelo 5Raio A 4 Iniciao regida pelo 4Raio. Depois da Personalidade Integrada se ter manifestado, somos colocados perante as 2 gravidades, e finalmente somos colocados perante a dualidade csmica real. Quando a gravidade espiritual e a csmica se tornam presentes, tu finalmente ests perante as duas potncias o Metatron e o Microtron a Entidade que te chama, e Aquilo que cria a massa do teu corpo. A Massa do nosso corpo est constantemente a ser criada, no foi criada. O que a espiritualidade afirma que a nossa massa est constantemente a ser avaliada. Ns podemos mesmo pesar menos em certos momentos. a Me Divina que nos d a massa. O sacrifcio criar a partir da funo transcendente, o salto para o Infinito, ou seja, superar toda a atraco psicolgica conhecida, e comear a lidar com as 2 atraces a Matria e o Fogo Csmico. a descoberta de 2 potncias. Desaparecem as polaridades horizontais e fica-se com as polaridades reais (verticais) : o Microtron e o Macrotron. O 4raio o que nos leva gradualmente para a percepo pura das dualidades. O Eu Bsico uma entidade de 7Raio. Para nos aproximarmos da 3 Iniciao, temos de ter muito juizo, ou seja muita actividade mental superior. Ns comeamos por no ter 4Raio temos amigos, inimigos, problemas, muito emocional o 6 Raio solta at que comeamos a evoluir lentamente em direco 4Iniciao. Os Mestres observam a evoluo do nosso 4Raio. O 4Raio traz-te para o eixo (entrar nos eixos) e no momento da 4Iniciao tu ests no Centro da Cruz a Cruxifixao. preciso largar as foras psicolgicas e sentir a pulsao do Metatron e do Microtron. Ambas as gravidades vm de Deus. Quando o Divino sente que ests expandido como homem e fizeste o processo de largar o processo psicolgico, e j sentes as duas gravidades, o Divino pode comear a preparar a 6 Iniciao, a Asceno. Sente-se que as portas do cu esto a abrir-se. Na 5 Iniciao d-se nascimento a um Ser no crebro. As ligaes sinpticas normais so interrompidas todas as associaes sociais, psicolgicas, so desligadas. Fica-se

no vazio csmico. Nesse ambiente tu no vs uma planta como uma violeta ou um nabo, vs a vida da planta e os seus campos radiantes. Tu s o autor do Universo. As sinapses comeam a ligar-se segundo ngulos cada vez mais exactos, de modo que o crebro comea a transformar-se num cristal. Tudo uma alucinao controlada, ou seja, iluso. Essa Entidade sobre ns, qual pertencemos, a Fonte da Gravidade Espiritual. Ela irresistvel. To irresistvel quanto a gravidade fsica. gravidade a actuar na Alma. Tudo o que sacrifcio, deixa de o ser em contacto com essa Gravidade Espiritual. Tudo gravidade cada vez mais forte. Ns no trabalhamos ascese, nem renncia, nem sacrifcio, mas sim harmonia, dana, ecologia psquica profunda. E olha que dentro de 2-3 anos, tu vais comear a sentir essa Gravidade Espiritual.... H outras Entidades Csmicas secretas, s quais ns pertencemos. Cada Entidade Csmica tem a sua insgina de fogo ( signo csmico). So os atractores, ou fora magntica csmica infinita. Basta um cheirinho dum signo csmico para alinhar tudo, mas depois necessria a fora horizontal para ns aguentarmos. Quando dizemos que 2006 vai gerar uma Concordncia, porque os Mahavatares esto a utilizar os 144 mil para que, quando as estruturas cairem, vocs fiquem de p. Vocs so as estruturas.... Sois aqueles que tendes de ficar serenos, calmos, equilibrados, na estabilidade do 4Raio. Os atractores ligados Escola Portuguesa so KWANIN, ISABEL e o INFANTE D.HENRIQUE. Eles esto a aproximar-se do ter. Em Agosto de 2006, estaro no 4 plano etrico, e a sua vibrao vai espalhar-se de modo avassalador. A Consonncia, so os campos sono-cosmo-medulares que j esto mais ou menos alinhados, serem muito ajustados e fortalecidos. A Espinal Medula um conduto eltrico capaz de transportar elementos electricos, qumicos e tambm sonoros ultrasons. Quando Eles comearem a emitir os ultrasons, vo produzir Paz, Invariabilidade e Persistncia novas. O que a Funo Transcendente? uma forma psicolgica de descrever o estado cristalino. IMAGEM 35 pag 328 Temos a Energia da Mente, do Esprito, do Corpo Emocional e do Corpo Fsico. Todos ns nascemos com uma destas funes mais desenvolvida. Se no fr dinamizada, a funo oposta recolhe-se para o inconsciente. Assim, temos pessoas muito dinmicas (Fsico), sem Esprito, ou pessoas muito Mentais, sem Sensibilidade. A nossa conscincia escolhe sempre uma das funes Transcendentes, e geralmente temos na sombra a funo oposta mais desenvolvida, que cai no inconsciente. Ento, temos uma funo Principal, duas Complementares e uma na Sombra. As catstrofes pessoais so tcnicas da Alma para fazer rodar a psique. O Ser Total, no a soma dos 25% todos, mas a Funo Transcendente, aquela que est no meio, qual a Tradio Ocidental chama CRISTOS. A Funo Transcendente a HARMONIA. meditar enquanto se joga tnis. Isso desenvolve a 5 Funo. ser potico e

matemtico ao mesmo tempo. paradoxal na ligao bem feita entre duas coisas opostas. A Funo Transcendente a nica maneira da Alma se exprimir na totalidade. o nico lugar onde no se pode enlouquecer, porque outras funes so obrigadas a compensarse. Tudo o que abandonamos, permanece na idade em que isso parou. A Funo Transcendente a Individuao. preciso distinguir sempre se o paradoxo que temos frente capricho ou Funo Transcendente. H o perigo de se ficar preso imagem que os outros tm de ns, por exemplo. Como que os medos nos podem ajudar a realizar a Funo Transcendente? No podem. Eles so justamente o que impede essa transcendncia. So partes de ns que so infantis. H seres intelectualmente infantis, emocionalmente infantis, fisicamente infantis, espiritualmente infantis... O Ser ao centro, o CRISTO. Um Cristal opera o equivalente Funo Transcendente, no plano etrico. Cristo - Cristal - Funo Transcendente. Um Cristal gera no etrico a Funo Transcendente. Os Raios da Asceno so o 1, o 4 e o 7 Raios. A Funo Transcendente instala-se em ns atravs do Corao 4 Raio. Quando os Cristais so colocados a menos de 20 cm do nosso corpo, com uma inteno real, eles comeam a detectar o que est a mais no fsico, no emocional, no mental e no espiritual. So computadores de transferncia de informao arquetpica da Mente do Logos. Se conseguirmos ser refinadamente intelectuais e expansivamente msticos, somos Mestres. O que os Cristais fazem, ler os excessos no campo etrico, bem como o substracto de condicionamentos do corpo todo. O basto de cristal tem 2 pirmides nas pontas. Se se prolongarem essas duas pirmides, temos a merkabah do Cristal. A pirmide superior traz a energia Metatrnica para dentro do Microtron terrestre, e a pirmide inferior traz a energia Microtrnica para dentro de Metatron. O Cristal traz o que falta, e envia para fora o que est a mais, para anular o excesso. Podemos dizer que o Cristal o CRISTO do reino Mineral, i.., o ponto de equilbrio de todos os elementos dentro do qual o Homem evolui. Os 4 elementos so deixados solta dentro do campo que evolui , no Logos. Todos os Reinos contm os 4 elementos. Estes elementos so foras vivas, horizontais, capazes de responder evoluo csmica. So molculas em estados diferentes de excitao, no Plano Fsico. Nos outros Planos regem-se por leis semelhantess do Plano Fsico, e sendo assim, podemos ter pensamentos ou sentimentos muito terra ou muito gua, ou fogo ou ar. Pode haver uma Mente-Ar ou uma Mente-Fogo. Os 4 elementos so 4 Entidades-Lei que regem todo um Plano de manifestao. A Lei da Ressonncia afirma que um elemento no Plano fsico amplia a vibrao desse elemento, no plano em que ele se encontra. Uma pedra ligada ao elemento fogo, amplia

a vibrao fogo da sala em que se encontrar. Os elementos que vemos, o fogo que arde, o ar que se move, so smbolos dos mundos superiores, dessas Leis e Entidades que regem toda a evoluo desde o Fsico Astral, Mental etc, at ao Divino. H pessoas, pases, cidades etc, predominantemente gua ou fogo, ou ar ou terra. Todos os componentes minerais tm tambm elementos predominantes. Em todos os Reinos h elementos que representam o equilbrio dos 4 elementos. Por exemplo: o Cisne apresenta o Fogo da Dignidade, a Graciosodade do Ar , a Estrutura da Terra e a Sensibilidade da gua. Eles esto em harmonia. Nas Plantas, o Ltus claramente a expresso da harmonia dos 4 elementos. O Eucalipto, o Cipreste, a Oliveira, so predominantemente fogo, e no por acaso que so altamente combustveis. Estes materiais so teis quando existe uma carncia grande de fogo em algum. No Reino Humano h alguns representantes desse equilbrio, representado pelo Cristo. Nenhum Anjo ou Arcanjo pode ser Mestre dum Ser Humano, porque eles regem-se por outras Leis que no as nossas. O Anjo est muito fra da aspecto Humano. O mesmo se passa com um animal, apesar dos xams os invocarem. Para ser MESTRE, tem de ser da mesma espcie, ter vivido os mesmos problemas, e tlos ultrapassado at atingir a Harmonia. No Reino Mineral, o Mestre o Cristal de Quartzo e representa o princpio Cristo nesse Reino, representa a Funo Transcendente, pois est no centro dos 4 Arcanjos. O que o Cristal faz relacionar o que est em cima (Macro Cosmos) com o que est em baixo (Micro Cosmos). O ter, o 5 Elemento a pelcula que permite a passagem da energia imensa dos Planos Superiores para os Planos Inferiores, na medida exacta em que ela precisa. Os nossos pensamentos esto constantemente a criar formas no Plano Etrico. Uma irritao por exemplo, que pertence ao Plano Emocional, pode lanar dardos no Plano Etrico. A diferena entre Plano Etrico e Plano Astral, que no Plano Etrico s h formas geomtricas, infinitos pontos que podem ser criados e ligados uns aos outros. Quanto menos pontos forem criados, de mais baixo vem a criao. Quanto mais pontos tiver (maior aproximao esfera), de mais alto a origem da energia e da criao. Aqui pode dizer-se que o ter abriu para a passagem da Energia Divina. Um Templo uma fixao em materiais slidos, de linhas geomtricas do plano etrico. A figura geomtrica CUBO liga ao elemento terra. O OCTGONO liga ao elemento ar A ESFERA liga ao elemento fogo O HEXGONO contm a estrela de David e os bastes de laser so todos hexagonais. L.A.S.E.R. significa Ligth Amplified by Stimulation of Energy Radioactivity. Do Plano Espiritual para o Mondico h uma diferena vibratria, e a energia quando sai do Pai gasta parte da sua fora a compensar as diferenas vibratrias nos estratos para baixo, que tem de atravessar. Digamos que de DEUS at ns h 7 placas que vo perdendo transparncia (na verdade so 49), e a energia tem ainda que atravessar o Conselho dos Nove. Ns estamos c muito em baixo..

A compreenso da existncia dos Guias, dos Mestres e da rvore da Vida, energiza o nosso Corpo Etrico. Quando nos sintonizamos com os Irmos, comeamos a vibrar a meio. No momento em que a energia desce (seja de Aurora ou do Conselho dos Nove), parte dela perde-se ao atravessar os planos. A energia no chega c abaixo com a fora com que sai do Pai. Ela tem de ser ampliada, implicando que ela atravesse estruturas que tm a mesma codificao da sua Origem. As matrizes dispersam energia. A matriz dos Templrios foi construida segundo certas linhas geomtricas, para fazer com que a energia fosse ampliada e fortalecida ao chegar c abaixo. A energia desce sempre nos pontos mais prximos, aqueles que tm energia mais semelhante segundo a Lei da Atraco. Depois de encontrar o que mais semelhante a ela, busca ser estimulada, e finalmente parte para onde necessria. O basto de laser constituido por pirmides umas dentro das outras. As molculas esto organizadas segundo o grande smbolo de rion, a estrela de David. Quando olhamos para os Cristais duma forma mais consciente, vemos o paciente com mais profundidade e a energia flui com muito mais facilidade. No Cristal h inteligncia dvica muito avanada. Ele recebe energia do Alto, estimula-a e depois dirige-a num feixe nico. O Conselho emana uma grande energia de Cura. O vrtice de luz que est por detrs da tua mo, estimulada ao entrar no Cristal e depois convexionada ao encontro das suas faces triangulares, e o que tu fazes direccion-la para uma dada parte do corpo. A Bola de Cristal o topo do processo dos Cristais. Ela est activada na matriz Esfera, a mais elevada, que anula o espao-tempo, e a podes ver o futuro. Mas ainda no chegmos l. Um basto de Cristal ao ser adquirido geralmente neutro, no est activado, i., as ligaes entre os pontos esto espera. Quando aprendemos a trabalhar com os sons, as vogais , e a visualizar ao mesmo tempo formas geomtricas, comeam a acontecer coisas. Quando se expe ao Sol, ele perde rgon morto e adquire informao Solar. Quando se trabalha com as vogais O I A E U , e se visualiza na Pineal a sua forma geomtrica, o cristal apanha automaticamente o som da vogal e essa forma geomtrica. Dentro da Pineal, no para visualizar nada o trabalho deve ser feito com a simplicidade tal como trazer uma criana para o corao. S quando se emite o som em ultra-som, que as ligaes se comeam a fazer. O homem, o curador, o prximo deva a fazer ligaes e programaes.

Ns vamos trabalhar com 5 bastes um para cada Arcanjo, e um basto no programado para o Cristo. IMAGEM 36 FOGO GUA TERRA AR TER preciso activar a parte da frente do crebro, a nossa parte sonar. A Pineal acende a forma elctrica quedispara para a Hipfise, e esta responde enviando ondas electromagnticas para o Cristal.

A Pineal o Templo do Senhor, e para a estimular, basta por exemplo, ficar de olhos fechados. A escurido estimula a Pineal. Quando se fecham os olhos, a conscincia vai imediatamente para dentro, para o stio donde ela vem, a Pineal.

IMAGEM 37 Basto de cristal em frente Pineal

Os Cristais so seres vivos que existem aqui no Planeta para nos ajudar. Eles esperam que ns os programemos. Exemplo: Que a minha vibrao mais alta e mais pura encarne neste Cristal. O 5 Cristal para ser entregue ao EU superior. O Cristo o Hexgono, o Corpo de LUZ. Os elementos com vibrao elctrica superior, seguem mesmo linhas elctricas cardinais. As 4 direces, os 4 animais, os 4 elementos. Por isso importante colocar os Bastes de Cristal virados para os pontos cardinais respectivos. Um Cristal do elemento FOGO, retira o exceso do elemento TERRA e repe elemento FOGO. Um Cristal GUA, retira o excesso de AR e repe o elemento GUA. O excesso de energia drenado para os reservatrios terrestres (cardinais), onde fica disponvel para alguem que precise ou tenha falta desse elemento. IMAGEM 38 Funcionamento do Cristal O que o Cristal transparente faz, ajudar a trazer a vibrao da alma ao de cima. Ele corre todos os centros do paciente, levando a revelao do EU Superior a todos os centros energticos. Todo o mal-estar humano, vem dum elemento que se excedeu. preciso deixarmo-nos guiar pelo Amor-Sabedoria e pela Intuio. Os cristais eram usados por Ra e Ptah no Egipto e na Atlntida. KIRON o regente de Virgem, que por sua vez o regente dos Cristais. Os Cristais comearam a ser procurados h 25 anos, mas s agora comeamos a compreender mais profundamente esse processo. As Glndulas do Planeta Terra so os Centros Intraterrenos. Os Espelhos Intraterrenos captam a Energia do Logos e transformam-nas em energias capazes de ser recebidas pelo Homem.

http://www.iridia-lumina.org/

Vous aimerez peut-être aussi