Vous êtes sur la page 1sur 1

TESTE DAS LIES 04 06 DO 3 TRIMESTRE/2011 ALUNO(A):_________________________________ CLASSE: Rocha Eterna NOTA:_____

05. Considerando a presena do Reino de Deus na Igreja; uma(s) da(s) caracterstica(s) que deve(m) apresentar (so): A B C D E Uma das principais caractersticas a pregao cristocntrica. Uma das principais caractersticas a chuva bnos materiais. Uma das principais caractersticas a pregao antropocntrica. Uma das principais caractersticas o crescimento quantitativo da Igreja. A evangelizao, a comunho e o servio so expresses do Reino de Deus na Igreja.

01. Considere as afirmaes e assinale a(s) alternativa(s) incorreta(s): A B C D E A Misso Integral da Igreja uma ordenana divina. A responsabilidade da Igreja de Cristo vai alm da evangelizao. No I sculo cristo a evangelizao e a diaconia eram separveis. O Pacto de Lausanne objetivou traar os rumos das misses apostlicas. Todas as igrejas evanglicas cumprem A Misso Integral da Igreja.

06. Sobre o Maior no Reino de Deus, correto afirmar, exceto: A Jesus escolheu homens falveis para serem seus discpulos. B Jesus tomou uma criana a fim de explicar apenas a respeito da humildade necessria aos embaixadores do Reino de Deus. C Jesus ensinou que o maior no Reino de Deus deve ser servo de todos. D Jesus ensinou que o maior no reino de Deus deve ser como uma criana. E Jesus ensinou que a verdadeira grandeza est no corao quebrantado. 07. Considerando o cristo como o sal da terra, marque a(s) alternativa(s) incorreta(s): A B C D E Preservar uma das funes primordiais do sal, assim como o deve ser da Igre O crente no deve ser como sal, trazendo angustia aos que esto deprimidos. O crente deve ser como sal, trazendo sabor e equilbrio vida dos deprimidos. O crente como sal preserva uma sociedade deteriorada pelo pecado. Se o sal for inspito no serve para nada.

02. Sobre a Comisso Cultural da Igreja, correto afirmar, exceto: A B C D E Cristo ordenou a Comisso Cultural, chamando-nos responsabilidade. O Evangelho de Cristo no visa apenas salvar o homem do inferno. O cumprimento da Comisso Cultural restaura a dignidade humana. Devemos agir como instrumento transformador da sociedade. No devemos influenciar a sociedade pelo risco de nos contaminar.

03. Sobre a Grande Comisso, podemos afirmar que a(s) alternativa(s) correta(s) (so): A B C D E A Grande Comisso consiste na proclamao do Evangelho de Cristo. A Grande Comisso consiste apenas em pregar e batizar em nome de Cristo. A cultura de um povo no precisa ser avaliada e provada pelas escrituras. Devemos fazer discpulos em todas as naes cristianizadas. Quase a metade das etnias mundiais ainda no foi evangelizada.

08. Com relao luz do mundo e o testemunho do crente, incorreto afirmar: A B C D E O crente deve resplandecer os raios do Sol da Justia. O cristo como luz exposto o tempo todo perante o mundo. atravs das boas obras que a luz do crente deve brilhar. A nossa f deve ser irradiada por intermdio do Evangelho. O crente no possui luz prpria.

04. Acerca das assertivas abaixo, qual (is) est (o) incorreta(s): A B C D E A Igreja sempre foi representante do Reino de Deus na Terra. A Igreja comissionada por Jesus Cristo. Em seu ministrio terreno Jesus Cristo organizou misses. A Igreja de Cristo a expresso visvel do Reino de Deus. A Igreja foi fundada no momento da ascenso de Cristo.

09. Preencha, pela ordem, corretamente, o seguinte texto: Portanto, ___________todas as naes,_____________em nome ______________ ____________________Mt(??)

Vous aimerez peut-être aussi