Vous êtes sur la page 1sur 9

50 Maneiras de Ser Romntico e Gastar Pouco

Publicada por ASA Etiquetas: Felicidade, Finanas e Familia

Este post vem mesmo a tempo do Dia dos Namorados e em altura de crise, dicas destas so muito teis, mas o mais importante que devem servir para o ano todo, no s para o S. Valentim. Se encontrou a sua cara metade, precisa de manter acesa a chama no seu relacionamento e encontrar maneiras de mostrar que aprecia a outra pessoa, todas as semanas e todos os dias, se possvel, e no apenas em ocasies especiais. Procure pequenas formas (e baratas) de ser romntico, e isso ir fazer com que o seu relacionamento ganhe de inmeras maneiras. Porqu baratas? Bem, pode alugar uma limusina e levar o seu amor a jantar a um restaurante carssimo, ou lev-lo numa viagem a Paris, ou alugar um estdio e ter os trs tenores a cantar canes amor por si. Eu no sei da sua vida, mas a maior parte das pessoas no se pode dar ao luxo de fazer esse tipo de coisas muitas vezes (ou alguma vez sequer, pelo menos a ideia do estdio). A maior parte das vezes h que recorrer a solues mais baratas. Antes de comear a lista, vamos ver algumas notas sobre como usar a lista: 1. Ter encontros semanais. Eu aconselho a sair pelo menos uma vez por semana com o seu parceiro. No tem que ser a um sitio caro, mas arranjem uma maneira de passar um par de horas juntos, s os dois. Se tem filhos, pea a um familiar ou amigo para tomar conta das crianas, ou contrate uma babysitter. 2. Comunique. Gestos romntico no substituem a verdadeira comunicao. Arrange tempo para falar sobre os vossos planos para o futuro, sonhos, objectivos, a vossa vida actual, as coisas com que est feliz, aquilo que gosta na outra pessoa, coisas em que gostaria de trabalhar, coisas pelas quais est grato. 3. Inspirao. Esta lista tem uma srie de coisas bvias - provavelmente poderia

lembrar-se do dobro das ideias sozinho. Mas a lista no foi feita para ser original pretende ser uma inspirao. Escolha algumas das idias, ou utilize-as para inventar as suas prprias. s vezes s preciso de um pouco de incentivo. 4. No seja romntico apenas no dia de S. Valentim. O Dia dos Namorados faz com que as pessoas pensem que devem ser romnticas em ocasies especiais. Em vez disso, escolha uma dessas ideias e faa-a em qualquer dia da semana - no tem de ser numa ocasio especial. OK, j chega. Vejamos algumas maneiras de ser romntico sem estoirar o seu oramento: 1. Escreva um poema. 2. Cozinhe um jantar romntico. 3. D uma massagem com leos perfumados. 4. Prepare um piquenique ao pr do sol. 5. Apanhe flores selvagens a caminho de casa. 6. Gravar um CD com canes amor. 7. Oferea chocolates. 8. Ler poesia juntos. 9. Prepare um fondue de chocolate e morangos. 10. Enroscarem-se no sof num dia chuvoso. 11. Deixe bilhetes de amor por toda a parte. 12. Envie um e-mail apaixonado todos os dias. 13. Passear pela praia ao luar. 14. Enroscar-se no sof a ver filmes romnticos. 15. Ver estrelas cadentes e beber um bom vinho ao mesmo tempo. 16. Tomar banho de espuma juntos, com velas e msica. 17. Leve para casa uma sobremesa sublime. 18. Faa um passeio pela memria - visite alguns dos lugares especiais da altura em que comearam a namorar. 19. Faa bolo de chocolate para a sobremesa.

20. Faa uma albm de recordaes com fotos e lembranas da vossa vida conjunta. 21. Beije chuva. 22. Fuja a meio de uma festa para namorar. 23. Leve para casa um bom jantar j feito, e acenda algumas velas. 24. Arranje alguma coisa em casa s para fazer o seu parceiro feliz. 25. Dance ao som de msica romntica. 26. Durmam a sesta juntos. 27. Beije lentamente, tocando as costas e pescoo e nuca - lentamente. 28. Faa uma lista de tudo o que ama nele ou nela. 29. Escreva uma carta de amor. 30. V ao cinema, esquea o filme, e beijem-se como adolescentes. 31. Arranje-se para agradar ao seu parceiro. 32. Tenha tempo para falar sobre o seu dia. 33. Escreva pequenas notas, uma para cada maneira como ele ou ela o/a deixa louco/a. 34. D uvas na boca. 35. Recrie a cena romntica favorita do seu parceiro. 36. Crie uma pequena caixa com as coisas favoritas do seu parceiro l dentro. 37. Experimente algumas fantasias sexys. Vista-se de forma diferente, seja ousado, e divirtam-se. 38. D algo simblico ao seu parceiro para usar, e diga-lhe que para lhe lembrar todos os dias que o ama. 39. Cante uma msica para ele ou ela. Mas s faa isso se conseguir cantar bem. 40. Prepare um jantar especial, com algumas velas. Na varanda ou no jardim se for possvel. 41. Passeiem de mos dadas nalgum sitio bonito. 42. Diga Eu Amo-te. Todos os dias, de maneiras diferentes.

43. Ponha uma venda no seu parceiro. E depois use uma pena. Muito lentamente. 44. Declare seu amor pblicamente. 45. Morangos com chantily. 46. Ponha uma msica romntica e sensual. E deixe que as coisas aconteam naturalmente. Lentamente. 47. Envie um ramo de rosas para o local de trabalho dela. 48. Oia o outro com ateno 49. Leve o pequeno-almoo cama. 50. Faa uma massagem aos ps.
****************************************

Ser romntico algo que vem do corao. algo que precisamos sentir fluindo. quando estamos sentindo algo to forte pela pessoa que amamos que precisamos transformar isso em palavras, gestos, presentes. Para sua sorte, possvel aprender a ser romntico, e a tornar isso parte de nosso dia a dia. Vou te dar algumas dicas. Voc pode usar uma ou mais delas com sua namorada. Mas minha sugesto voc usar todas ou a maioria. Primeiro: Cavalheirismo. Para ser romntico muito importante voc ser um cavalheiro. Imagine voc tentando dar uma flor a ela de forma toda grosseira e rude. No vai ser a mesma coisa. Ressalto que no essencial, mas importante. Para ser cavalheiro, seguem algumas das coisas que voc deve fazer:
y y y y y y

Abrir a porta do carro para ela sempre (pelo menos para ela entrar no carro) Deixar ela ir na frente ao entrar em algum lugar. Deixar ela subir uma escada na sua frente, mas voc deve descer a escada na frente dela. Defender ela em pblico. Pode ser em argumentaes ou outras formas. Oferecer a mo para ajudar ela a descer de um degrau alto. Entre muitas outras possibilidades de ser cavalheiro.

Segundo: Elogios. Sendo um cavalheiro, voc pode comear a ser mais romntico. Sempre elogie algo nela, quer seja a roupa, os sapatos, um anel, brincos, colar, o cabelo e penteado. Voc pode mesmo elogiar os olhos dela (como esto mais lindos seus olhos hoje!). Ela vai se sentir super bem com isso. MAS o elogio precisa ser sincero e no algo automtico.

Terceiro: Declaraes! Voc pode e deve fazer declaraes a ela, quer sejam de amor ou de carinho, so muito importantes. Quarto: Flores! Sempre d flores a ela, pois as mulheres adoram flores, as deixam mais alegres e muito felizes. Quinto: Presentes. Mulheres adoram ganhar presentes, mesmo que pequenos presentes, elas adoram. Pode ser um brinco, um anel, um colar, uma pea de roupa, uma coisinha para decorao, ou qualquer outro presente que voc consiga pensar. Lembrese que presente exticos muitas vezes saem do romntico para o sensual, ento preste ateno se voc quer ser romntico ou se quer despertar outros interesses nela. Sexto: Chocolates! So normalmente o MXIMO para as mulheres, ainda mais se for algo em formato de corao, ou se for dado junto com uma declarao de amor! Bom, voc tem com certeza muitas outras possibilidades de ser romntico. importante que suas aes romnticas sejam naturais (mesmo que depois de um tempo, pois no inicio no to simples). E que voc faa isso a qualquer momento. Por exemplo, voc pode no meio de uma conversa e falar para ela que voc no consegue tirar os olhos dela de to linda que ela est! Ou quando estiver passeando, e vir um presente legal, pea para ela te esperar dois minutos e v comprar para ela. Outra coisa muito importante que atos de romantismo normalmente no se importam com a timidez. No tenha medo de fazer estas coisas na frente de outras pessoas, pois sua namorada vai acabar achando que voc no assim e que est fazendo isso s para agradar.
**************************************
Coloque um bilhetinho romntico no bolso do casaco dele. Segure a mo dela sempre que andarem juntos. Sem nenhuma razo especial, compre uma gravata elegante e bonita para ele. Escreva um bilhete ou uma carta para ela (ele) numa folha de papel. Cole num pedao de papelo fino. Corte tudo em pedaos imitando quebra -cabea. Envie pelo correio todas as peas num envelope. Ou... envie uma pea de cada vez ao longo de uma semana. Envie um telegrama. Se voc no consegue fazer uma melodia ou colocar letra numa msica j existente contando seu caso de amor, procure um compositor ou escreva para estes programas populares que costumam fazer a ponte entre o desejo do telespectador e quem pode ajud-lo. J pensou em aprecer no programa Em Nome do Amor do Slvio Santos?

Escreva um poema, bilhete de amor, carta de amor, lista, citaes, certificados para serem emolduradas ou o que sua criatividade sugerir e mande um calgrafo transcrever seu texto e oferea-lhe como presente.

Mude seu modo de agir com ela. Ser romntico aprenas quando conveniente como mandar flores no Dia dos Namorados - algo que se espera e no nada demais!

Doces presentes: - d a ela um pote cheio de M&M - qual o tipo favorito de bolo de aniversrio dele? - bala de hortel recheada com chocolate - torta de chocolate - torta de queijo ou outras delcias...

Coisas de criana: - bichinhos de pelcia - surpreenda-a com uma bijouteria escondida numa caixa de BigMac - robs que se arrastam - peas de Lego so timas para escrever mensagens - surpreenda-o escondendo seu bichinho de pelcia preferido dentro da bolsa que ele leva para a academia - e outras idias criativas.

Cartazes gigantes esto venda nas papelarias. saber procurar com calma para achar o que voc deseja.

Quebra-cabea um passatempo para qualquer dia sem um programa determinado. Aqueles tipos maiores, com mil pecinhas pequenas, so os mais divertidos. E pode pintar um clima romntico! Deixe a emoo solta. Vale fazer aposta do tipo quem monta mais peas ganha um beijo e assim por diante.

Voc pode dizer eu te amo com a liguagem dos sinais. Escolha o livro certo, que pode ser encontrado nas grandes livrarias, treine e comece um novo sistema de comunicao.

Eu te amo (portugus) I love you (ingls) Te amo (espanhol) Je t'aime (francs) Ich liebe dich (alemo) Ai shite imasu (japons) Ti amo (italiano) Wo ai nei (chins) Nagligivaget (esquim) S'agapo (grego) Aloha wau ia oe (havaiano) Thaim in grabh leat (irlands) Ani ohev otakh (hebraico) Jag alskar dig (sueco) Ya lyublyu tyebya (russo)

Revisite a arte esquecida de escrever cartas de amor!

No d dinheiro como presente - a menos que isso seja feito de modo criativo. Por exemplo: - Cole uma poro de notas de um real, criando uma grande faixa e enrole-a em torno da rvore de natal, ou desenrole esta faixa de notas por toda a casa. - Se a cor favorita dele (dela) for verde, amarre um bolo de notas de um real com uma fita verde. - Prenda uma nota de cem reais num catlogo das Pginas Amarelas com um bilhete: "Voc escolhe". No d cheques como presente.

Guarde suas datas. Todas... - Seu casamento - Dia em que se conheceram

Dia do primeiro encontro O primeiro beijo A primeira briga para valer O dia em que compraram a casa A primeira vez em que disseram "Eu te amo"

************************************** * S aqui no Aprenda a Seduzir voc ir aprender: O que dizer nos primeiros minutos de conversa. Como conquistar todo tipo de mulher. Pare de se contentar com mulheres nota 5 e 6 (feias e bonitinhas). Voc pode sim ter mulheres nota 9 e 10 (lindas e interessantes) ao seu lado. mais fcil do que voc imagina. Como criar, em questo de minutos, profunda ligao entre vocs dois. Como deixa-la louca por voc, mesmo no sendo o tipo dela. O que fazer para conquista-la se ela tiver namorado, noivo ou marido. Muito til hoje em dia. Se voc gostou de uma mulher comprometida, voc poder conquistala facilmente. Voc saber como descobrir as falhas cometidas pelo namorado ou marido e como ser o homem que ela sempre quis. Deixe as mulheres completamente atradas por voc apenas por estarem na sua frente. Como estimular e inserir fantasias sexuais na mente das mulheres sem que elas saibam. Como seduzi-la a ponto dela falar de voc para todas as amigas. Essa tcnica das mais interessantes do Aprenda a Seduzir. Voc seduz uma linda mulher. Ela, em 100% dos casos, tem amigas igualmente lindas. Estas amiguinhas to lindinhas podem se tornar suas amantes. Curioso? Voc saber como. Reduza sua timidez e aproxime-se das mulheres sem hesitar. Como ser um cara carismtico e interessante. Como conquistar mulheres pela internet e pelo telefone. Use e abuse da tecnologia para seduzir. Com a facilidade de comunicao que estes meios oferecem seria tolice no usa-los tambm para conquistar uma linda mulher. Transforme uma amiga numa amante Lembra daquela amiga que voc tanto deseja e sempre quis ter ao seu lado? Ela pode se tornar sua amante e lhe proporcionar momentos de puro prazer.

Expresso corporal feminina. fundamental conhecer cada gesto dela. Voc descobrir o significado de cada movimento e como lidar com as repostas oferecidas pelo corpo feminino. Como elevar sua confiana e auto-estima s alturas. Os melhores lugares para conseguir facilmente todo tipo de mulher. Balada: o local perfeito para conquistar. Como ser o prprio Don Juan. Quebre as barreiras existentes entre voc e as mulheres mais gatas. Acabe com a resistncia dela com relao ao sexo. Chegue hora H sem resistncia por parte dela. Voc descobrir que possvel induzi-la a um nvel de desejo to intenso que ela no resistir na hora do sexo. Como fazer lindas mulheres virem atrs de voc. Faa com que a mulher que voc saiu pea bis . O que dizer para deixa-la louca de desejo e teso. Palavras mgicas que a deixaro extremamente excitada. Isso lhe abrir as portas do paraso. Transe como nunca, apenas usando este segredo.

Vous aimerez peut-être aussi