Vous êtes sur la page 1sur 2

CIELO S.A. CNPJ/MF n 01.027.058/0001-91 - NIRE 35.300.144.

112

285 ATA DA REUNIO DO CONSELHO DE ADMINISTRAO REALIZADA EM 24 DE AGOSTO DE 2011

Data e horrio: Aos 24 dias do ms de agosto de 2011, s 12:00 horas. Local: Sede Social Alameda Graja, 219, Alphaville, Barueri, SP.

Mesa: Presidente da Mesa: Sr. Arnaldo Alves Vieira; Secretria da Mesa: Sr. Rmulo de Mello Dias.

Presena: Presente a maioria dos membros do Conselho de Administrao (presencialmente ou por teleconferncia).

Convocao: Dispensada, nos termos do artigo 12, pargrafo nico do Estatuto Social da Companhia e artigo 124, pargrafo 4 da Lei das Sociedades Annimas.

Ordem do Dia: Ordem do Dia: Deliberar sobre a eleio de membro substituto do

Conselho de Administrao da Companhia, nos termos do 4 do artigo 13 do Estatuto Social, em razo do pedido de renncia apresentado pelo Sr. Denilson Gonalves Molina do cargo de membro efetivo do Conselho de Administrao.
Deliberaes Tomadas pela Unanimidade dos Presentes: Colocadas as matrias em

discusso e posterior votao, os membros do Conselho de Administrao consignaram o pedido de renncia apresentado pelo Sr. Denilson Gonalves Molina do cargo de membro efetivo do Conselho de Administrao, razo pela qual, em substituio, os membros do Conselho de Administrao elegem, neste ato e com fulcro no 4 do art. 13 do Estatuto Social, para o cargo de membro substituto do Conselho de Administrao da Companhia, com mandato at a prxima Assembleia Geral de acionistas, a Sr. MARIA IZABEL GRIBEL
DE CASTRO, brasileira, casada, economista, portadora da Cdula de Identidade RG n

434.429 SSP DF e inscrita no CPF/MF sob n 280.109.221-53 com endereo comercial na

SBS Quadra 1 Bloco A Lote 31 Ed. Sede I - 8 andar - 70.790-140 - Braslia-DF. O membro substituto do Conselho de Administrao ora eleito toma posse, neste ato, e declara, sob as penas da lei, que no est impedida de exercer a administrao da Companhia por lei especial, nem condenada ou sob os efeitos da condenao, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos pblicos, ou por crime falimentar, de prevaricao, peita ou suborno, concusso, peculato, ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra normas de defesa da concorrncia, contra as relaes de consumo, contra a f pblica ou a propriedade.
Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ningum se manifestou, foram suspensos os trabalhos pelo tempo necessrio lavratura desta ata no livro prprio, a qual, reaberta a sesso, foi lida, achada conforme, aprovada pela unanimidade dos presentes e assinada.

Assinaturas: Mesa: Arnaldo Alves Vieira, Presidente da Mesa; Rmulo de Mello Dias, Secretrio da Mesa. Membros do Conselho de Administrao da Companhia: Arnaldo Alves Vieira, Alexandre Rappaport, Francisco Costa e Silva, Gilberto Mifano, Jos Maurcio Pereira Coelho, Marcelo de Araujo Noronha, Milton Almicar Silva Vargas, Paulo Rogrio Caffarelli e Raul Francisco Moreira.

Certifico que a presente cpia fiel da Ata lavrada em livro prprio.

RMULO DE MELLO DIAS Secretrio da Mesa

Vous aimerez peut-être aussi