Vous êtes sur la page 1sur 5

Receitas Gisele

Misture 3 col. (sopa) de mel + 2 col. (sopa) de aveia em flocos + 3/4 de xc. (ch) de leite de soja. Com o corpo molhado, aplique nas regies que vo receber o descolorante dos fios: pernas, bumbum, barriga e braos, fazendo movimentos ascendentes e vigorosos. Deixe agir por cinco minutos e enxgue. Esse estmulo, associado s vitaminas do mel, da aveia e do leite, renova as clulas, nutre a pele e ativa a circulao, explica Roseli.

2 passo: loo calmante Faa uma infuso bem forte com seis saches de ch verde e 2 xc. (ch) de gua. Deixe esfriar um pouco e borrife em todo o corpo. Aguarde alguns minutos para que a pele seque naturalmente. 3 passo: hidratante Misture 5 col. (sopa) de mel de abelha puro com 6 gotas de leo de gergelim. Aplique em todo o corpo usando um pincel e massageando suavemente. Deixe agir por 10 minutos. Remova o excesso com uma ducha morna. Se preferir, dissolva o mel com o leo de gergelim em 1 xc. (ch) de ch verde para que o hidratante fique mais fluido e fcil de aplicar. 4 passo: aplicao do clareador Com a pele seca, aplique o descolorante* nas pernas, no bumbum, na barriga, na regio lombar e nos braos. Se preferir (para evitar ardor ou coceira) dissolva-o em leite. Aps o tempo de pausa para que os pelinhos cheguem ao tom desejado (em mdia, 15 minutos), remova completamente o descolorante com gua morna.
* O kit clareador com p descolorante, gua oxigenada, esptula de aplicao e tigela para misturar os produtos voc encontra em farmcias ou nos supermercados. importante fazer o teste de reao alrgica (indicado na embalagem).

5 passo: hidratao final Bata no liquidificador 2 copos de gua mineral com 6 gotas de leo de gergelim e 1 mao de hortel e coe. Aplique em todo o corpo massageando suavemente. Retire com gua morna. O hortel refresca a pele e ajuda a inibir possveis irritaes, j o gergelim um poderoso hidratante e antioxidante natural, timo para deixar a pele extremamente macia e iluminada, diz Roseli.
O efeito pelos dourados costuma durar um ms, mas isso depende da velocidade de crescimento dos pelinhos. Capriche na hidratao e repita as receitas sempre que sentir a pele spera e sem brilho.

Bicarbonato de sdio

1 potinho de iogurte natural, 1 ou 2 claras em neve e suco de 1 limo. Espalhe por todo o rosto, pescoo e colo por uns 15 min. Enxge bem. A pele de fato clareia, mas vc deve fugir do sol, ou usar um bom bloqueador solar de no mnimo filtro 40, mais mesmo assim procure no tomar muito sol.

Receita 2 Ingredientes: 1 colher de sopa de mel mamo maduro Faa uma pasta com o mamo e o mel. Aplique sobre o rosto limpo. Retire com gua fria depois de 15 minutos

Receita 3 Ingredientes: xcara de arroz branco lavado (contm gama orizanol, que ajuda a clarear a pele) xcara de gua mineral (veculo) 1 pacote de gelatina vegetal sem sabor ( o ingrediente doador de viscosidade e protico da frmula) 1 colher de sopa de aveia em p ( aporte de aminocidos que vo acalmar a pele) 1 colher (ch) de lcool de cereais (age como anti-sptico e catalizador da gelificao) Preparo:

Deixar o arroz de molho na gua por 12 horas. Passar num tecido fino e recolher o lquido, onde ser umedecida a gelatina. Adicionar a aveia e o lcool e misturar bem. Aplicar na pele limpa, numa camada espessa e homognea. Repousar por 20 minutos, deitando-se com os ps ligeiramente acima do nvel da cabea. Deixar agir por 30 minutos e remover com gua fria. Repetir a aplicao cada semana. Retirar a mscara com gua fria, enxaguando bem. Enxugar a pele e complementar o tratamento aplicando uma boa quantia do hidratante especfico para seu tipo de pele sobre todo o rosto e pescoo.

Dominius Pascit Me

Live and let die

*Vitam vivere et essentia voluptas latim

Vitam vivere et essentia voluptas latim

Vitam vivere et essentia voluptas latim


vivre la vie et l'essence du plaisir frances
-------

Dominus regit me latim

Voluptas latim prazer

Desiderio

Appetunt desejo prazer latim


O amor a essncia da vida.
Eu acredito no amanh

O vivens vita --- viva a vida! Latim e assim vai...

perto de tudo torna-se distante

vi positive --- energia positiva L


'quod me nutrit me destruit' L

Faz parte do meu show

No se acostume com o que no o faz feliz, revolte-se quando julgar necessrio. Alague seu corao de esperanas, mas no deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, no se perca! Se o achar, segure-o!

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou Construir um castelo...

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas no esqueo de que minha vida a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela v falncia.

De nihilo nihil O Amor Vence Tudo

Amor famlia aventuras, desejo, sade, paz, energia positiva, prazer,

Desejo e prazer

O Amor jamais te esquece

Desistir? Jamais...

Vous aimerez peut-être aussi