Vous êtes sur la page 1sur 1

CNTICOS PARA A CELBRAO EUCARSTICA DO 24 DOMINGO DO TEMPO COMUM - 2011 SANTURIO DE NOSSA SENHORA DE FTIMA RECIFE/PE http://associacaoamigosdefatima.blogspot.

com
ENTRADA Senhor, escuta as preces/ Do servo teu/ Do povo teu eleito e bem amado/ D paz aos que em ti creem/ E verdadeiros/ Teus mensageiros se achem comprovados! 1- Quem confia no Senhor/ qual monte de Sio/ No tem medo, no se abala/ Est bem firme no seu cho. 2- As montanhas rodeiam/ A feliz Jerusalm/ O Senhor cerca seu povo/ Para no temer ningum. 3- Venha a paz para o teu povo/ O teu povo de Israel/ Venha a paz para o teu povo/ Pois tu s um Deus fiel. 4- A mo dura dos malvados/ No esmague as criaturas/ Para os justos no mancharem/ Suas mos em aventuras. ATO PENITENCIAL 1. Senhor, confesso que eu errei, do bem me desviei, peo perdo. Senhor, o teu perdo, me abre o corao. Com amor tambm acolho o meu Irmo (bis) 2. Senhor, o amor eu no vivi e triste me senti, peo perdo. 3. Senhor ensina-me a viver, feliz eu quero ser, peo perdo. ACLAMAO Senhor, que a Tua Palavra transforme a nossa vida queremos caminhar com retido na Tua luz. (2x) 1- No Senhor est toda a graa e salvao, N'Ele encontramos o amor e o perdo. 2- O Senhor bom, ternura e compaixo, Seu amor nos chama a viver como irmos. OFERTRIO 1. As mesmas mos que plantaram a semente aqui esto. O mesmo po que a mulher preparou aqui est. O vinho novo que a uva sangrou jorrar no nosso altar! A liberdade haver, a igualdade haver e nesta festa onde a gente irmo, o Deus da vida se faz comunho! (bis) 2. Na flor do altar brilha o sonho da paz mundial. A luz acessa f que palpita hoje em ns. Do livro aberto o amor se derrama total no nosso altar! SANTO Santo! Santo! Santo! Senhor Deus do Universo. O cu e a terra proclamam a vossa glria! Hosana nas alturas! Hosana! (bis) Bendito aquele que vem, em nome do Senhor! Bendito aquele que vem, em nome do Senhor! Hosana nas alturas! Hosana! (bis) COMUNHO Venho Senhor te receber agora teu santo corpo, Senhor, me enche do teu amor. Venho Senhor te receber agora Teu santo sangue, Senhor, transborda meu corao Senhor. E ao receber teu corpo e sangue Senhor, possa em mim brotar a paz, o amor e a salvao. E no teu altar seremos um em comunho. s grande, meu salvador. Venho Senhor te receber agora teu santo corpo, Senhor, me enche do teu amor. Venho Senhor te receber agora Teu santo sangue, Senhor, transborda meu corao Senhor. E ao receber teu corpo e sangue, Senhor, no se faa em mim motivo de condenao, mas se faa sim, Senhor, presena tua em mim. s grande, meu Salvador. AO DE GRAAS Amemo-nos de corao. No de lbios somente (2x) Para quando Cristo vier, para quando Cristo vier, Nos encontre reunidos. (2x) Como podes tu orar, desgostoso com o teu irmo (2x) Deus no escuta a orao, Deus no escuta a orao, Se no estais reconciliado. (bis) FINAL . Tomado pela mo com Jesus eu vou sigo-o como ovelha que encontrou pastor, tomado pela mo, com Jesus eu vou aonde Ele for (2x) Se Jesus me diz amigo, deixa tudo e vem comigo, onde tudo mais formoso e mais feliz. Se Jesus me diz amigo, deixa tudo e vem comigo! Eu, minha mo porei na sua e irei com ele. MENSAGEM DO BLOG (Sacred Space)

meu (Isaas 47:1). Percebido o chamado, surge o desafio: sair da sombra e da escurido e passar, verdadeiramente, a viver na luz. A santidade e a verdade do Deus de amor desafiam a todos ns dessa mesma maneira. O profeta Ezequiel, particularmente, percebeu isso. Com a destruio de Jerusalm, seguida do exlio, Ezequiel foi chamado reter a palavra ardente de Deus, repassando-a a um povo devastado, para, assim, levant-lo e traz-lo de volta a uma vida renovada de f. Ele viu-se, portanto, como uma sentinela ou vigia para a Casa de Israel (Ezequiel 3:17-21; 33:7-9). Tambm assim hoje. Somos chamados a voltar a viver na luz, a respeitar a verdade - a luz e a verdade de Deus. Sempre, ento, que nos sentimos profeticamente chamados por algum, tal chamado, tal desafio, deve, tambm, ser considerado uma bno. E em nossos coraes, nas nossas oraes, o Senhor que est presente antes de ns, tambm nos chama, daqui para frente, a viver com integridade, verdade e amor. De fato, todo o curso de nossas vidas e os desafios por ns enfrentados podem ser resumidos por essas palavras inscrito na lpide do beato John Henry Newman (1801-1890), "Ex umbris et imaginibus em veritatem. Das sombras e imagens para a Verdade.
AVISO Buscando a restaurao de nossa Igreja, precisamos de sua ajuda. Faa parte da Associao ou colabore atravs da conta:

O Deus que est diante de ns, que olha para ns, tambm, chama por ns, por cada um de ns. Ele levanta-nos, para que possamos nos tornar verdadeiramente quem estamos destinados a ser. Eu chamei-te pelo teu nome, tu s

ASSOCIAO AMIGOS DE FTIMA CNJP: 09.283.666/0001-79 BANCO DO BRASIL AGNCIA DERBY N3505-X CONTA CORRENTE N 32415-9

A doao sempre livre e espontnea! EM TUDO AMAR E SERVIR!

Vous aimerez peut-être aussi