Vous êtes sur la page 1sur 6

Nissan March

MARCH
INTRODUO O 1 Carro Popular Japons! Nenhum outro veculo oferece tanta qualidade e tecnologia, com preo e manuteno que cabem no bolso de qualquer brasileiro.

Veja os principais argumentos de vendas do surpreendente Nissan March: DNA JAPONS Qualidade e Confiabilidade Engenharia inovadora Contedo avanado 1

Nissan March

SEGURANA Segurana surpreendente para o segmento a melhor do Brasil! ACESSVEL PARA COMPRAR E MANTER timo preo de entrada Plano de manuteno, seguro e preo de peas competitivos Excelente economia de combustvel 3 anos de garantia sem limite de km FCIL E SURPREENDENTE DE DIRIGIR Direo eltrica progressiva Estabilidade invejvel Excelente visibilidade PROJETO INOVADOR O Nissan March construdo a partir da totalmente nova e avanada plataforma global da Nissan, a mesma utilizada no Japo, onde o veculo foi lanado no final de 2010. Sua tecnologia e preocupao com o meio-ambiente proporciona um veculo espaoso, confortvel, seguro e extremamente leve, o que favorece o baixo consumo de combustvel e as emisses de poluentes. Seu projeto avanado pode ser observado ainda atravs de suas linhas robustas, realadas pelas rodas nas extremidades da carroceria, tanto no comprimento quanto na largura; pelos pra-lamas acentuados e elevados que envolvem as rodas; pela linha de cintura vincada e marcante e pela frente com largas entradas de ar e cap vincado.

Nissan March

O interior brindado com um espao generoso, encontrado somente em veculos de porte mdio. Mesmo passageiros com mais de 1,80 m de altura se sentem vontade no banco de trs, com total liberdade para a cabea, ombros e pernas, ainda que o veculo esteja ocupado com adultos com mais de 1,80 m na frente e atrs.

A luminosidade proporcionada pela grande rea envidraada, tanto frontal quanto traseira e lateral, os materiais de qualidade com encaixes perfeitos e o design envolvente do interior criam um ambiente agradvel e estimulante. A visibilidade favorecida ainda pela posio um pouco mais alta do banco, pelos pralamas dianteiros elevados que se tornam visveis pelo motorista e favorecem a percepo do tamanho e limites do veculo, e pelo vidro traseiro em V, que torna sua linha inferior mais baixa.

Nissan March

Outro ponto que refora sua excelente manobrabilidade e transforma a convivncia com o March em uma agradvel experincia seu reduzido dimetro de giro, o menor de sua categoria. Enquanto necessita de apenas 9,0 m para fazer uma curva completa, seus principais pares se situam na casa dos 10,0 m (Novo Uno, 9,8 m; Gol G5, 10,2 m). Como resultado, exige pouco esforo do motorista para realizar manobras em garagens ou ruas apertadas.

9,0 m

9,8 m

10,2 m

March

Novo Uno

Gol G5

Como podemos notar, o prazer de ir e vir pode ser desfrutado por completo no Nissan March. E o que ainda melhor, est acessvel a todos os brasileiros consumidores de veculos.

Nissan March

DNA JAPONS Vamos explorar melhor seu DNA Japons: QUALIDADE E CONFIABILIDADE Acabamento com materiais de qualidade e encaixes perfeitos Som do fechamento de porta que transmite solidez e sensao de carro de luxo 3 anos de garantia sem limite de km ENGENHARIA INOVADORA Baixo peso Rodas nas extremidades da carroceria, na largura e no comprimento Motores econmicos e de baixa manuteno Dirigibilidade surpreendente Todo o projeto foi pensado para reduzir o peso das peas, tornando o veculo mais leve e, por conseqncia, mais econmico e com baixas emisses. O teto, por exemplo, possui um desenho como ondas em baixo relevo que lhe garantem reforo estrutural e permitem reduzir a espessura da chapa em alguns milmetros. Somente essa reengenharia conseguiu reduzir o peso dessa nica pea em incrveis 2 kg!

Outro grande destaque, j consagrado como padro da marca e um forte diferencial frente aos concorrentes, a dirigibilidade surpreendente. O Nissan March consegue conciliar muito conforto com invejvel estabilidade em curvas e em altas velocidades, transmitindo muito prazer e segurana. Vale ressaltar sua suavidade ao rodar, mesmo em pisos irregulares, lembrando veculos de maior porte e de luxo.

Nissan March

CONTEDO AVANADO

Ar-quente de srie Computador de bordo de srie Regulagem de altura do banco do motorista de srie Segurana surpreendente para o segmento a melhor do Brasil! MOTORES E VERSES Dois motores modernos e eficientes equiparo as vrias verses: 1.0 16V e 1.6 16V. Com o motor 1.0 16V, o Cliente poder optar por uma verso de entrada, nomeada March 1.0, ou uma verso superior, denominada March 1.0 S. As verses equipadas com motor 1.6 16V sero a S e as top de linha SV e SR. Estas possuem o mesmo contedo, diferenciando-se apenas pelo apelo visual esportivo da SR.

1.0

1.0

1.6

SV
1.6

SR
1.6

PRINCIPAIS CONCORRENTES - Gol G5 - Novo Uno - Palio - Fiesta Hatch - Celta 6

Vous aimerez peut-être aussi