Vous êtes sur la page 1sur 6

Aplicativo

Transmisso de Vdeo Monitoramento


Vdeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade
Desde o ocorrido em 11 de Setembro, a necessidade de projetos de segurana com vdeo monitoramento cresceu muito no mundo todo. Como resultado disto, a tecnologia de cmeras e vdeo continua evoluindo, afim de acompanhar a crescente demanda por alta qualidade e confiana em projetos de segurana e vdeo. De modo a obter o melhor destas tecnologias, necessrio criar uma rede de qualidade, segura, confivel, com transmisso de alta qualidade e de custo efetivo. A Soluo Wireless da RADWIN de Transmisso de Vdeo Monitoramento A tecnologia wireless da RADWIN em freqncia sub-6ghz, oferece soluo de banda larga pontoa-ponto permitindo implementao imediata, vdeo monitoramento de alta qualidade em qualquer ambiente. Atravs do fornecimento de um link dedicado e robusto por cmera, ou por grupos de cmeras, a soluo oferece uma confiabilidade sem igual, simples de instalar e facilmente escalvel. Permite Instalaes de amplas reas em Cidades Ideal tanto para vigilncia na cidade em larga escala como projetos de segurana de grande escopo que abrangem: Vigilncia de trfego em aeroportos, controle de fronteiras, ferrovias, portos, gasodutos e oleodutos. A soluo nica da RADWIN atende de forma eficaz cumprindo com os padres de segurana do projeto, de maneira simples e rpida, com timos resultados.

Vigilncia de reas estratgicas

Instalao de um link Radwin em projeto de segurana pblica em Jerusalm, Israel

Vigilncia de Alta Qualidade em cada canto da rua


Segurana em todos os lugares Atualmente o uso de cmeras com alto pixel e alta qualidade torna-se cada vez mais comum em aplicaes que demandam anlise de vdeo em cenrios urbanos. Com o objetivo de melhorar a segurana geral da populao, projetos de vigilncia so criados nos centros das cidades e normalmente caracterizados pela implantao em locais com alta densidade e nvel de circulao de pessoas tais como: shoppings, estacionamentos, cruzamentos de grandes avenidas, etc. De modo a garantir continuidade e qualidade na transmisso de imagens crticas e vitais, solues confiveis devero estar preparadas para superar todos os desafios comuns em projetos deste tipo, tais como obstculos e interferncia. Transmisso segura para segurana dentro da cidade A soluo RADWIN ideal para atender s necessidades de projetos de vdeomonitoramento em cidades. Um link wireless oferece grande capacidade de transmisso, alm de escalabilidade, fornecendo um desempenho otimizado mesmo em situaes nLOS dentro da topografia da cidade. Todas estas vantagens, aliadas a arquitetura nica da RADWIN de multi ponto-a-ponto, fazem desta soluo wireless, a nica soluo que pode oferecer uma cobertura total e confivel em projetos realizados em cidades.

Desvio de Obstculos, alcance de sites remotos

Agrega trfego de vrias cmeras

Soluo wireless da RADWIN para vdeo monitoramento em cidades

Reconhecimento de placa de veculo

Portflio de solues wireless para vdeo monitoramento


O vasto portflio de solues RADWIN atendem a vrias topologias de rede de vdeo monitoramento, garantindo transmisso wireless de alta qualidade tanto para as cmeras como para o Backhaul.

WinLink 1000 VS
Soluo dedicada para o mercado de vdeo monitoramento, o WinLink 1000 VS permite grande flexibilidade nas instalaes. Com capacidade para uplink de at 5 Mbps (do local da cmera para o centro de controle) e de downlink de at 2Mbps (do centro de controle para o local da cmera), o WinLink 1000 VS ainda permite instalao em arquitetura multi ponto-a-ponto (vrios links ponto-a-ponto no mesmo site central), opera com o mesmo equipamento em vrias freqncias desde 2.4 GHz a 6 GHz, incluindo a banda 4.9 ghz que dedicada para a segurana pblica. Por todas estas caractersticas, o WinLink 1000 VS tem um preo muito competitivo.

REDES DE SEGURANA COM ALTA QUALIDADE

Soluo em Transmisso de vdeo monitoramento

Links da RADWIN instalados em projetos de vigilncia em rodovias

WinLink 1000
Soluo wireless carrier-class em banda larga para vdeo monitoramento de alta qualidade, que permite agregar trfego de mltiplos sites e cmeras. O WinLink 1000 altamente confivel e permite instalao simples e baixa manuteno, com preos muito competitivos. Com capacidade para at 48 Mbps (18 Mbps net throughput full duplex), e distncia de at 80 km, a soluo esta disponvel em vrias freqncias dentro da banda sub-6 GHz e atualmente est em operao em mais de 120 pases em todo o mundo.

RADWIN 2000
Soluo wireless de alta capacidade de transmisso ponto-a-ponto, oferecendo at 100 Mbps de throughput, e distncia de at 120 km. A soluo combina tecnologias avanadas tais como OFDM e MIMO, alm de interface area robusta e segura RADWIN. Com um desempenho sem igual, mantendo a mesma simplicidade e facilidade na instalao e manuteno, o RADWIN 2000 opera em mltiplas freqncias com o mesmo equipamento, alm de atender vrias topologias de rede.

Arquitetura Mlti Ponto-a-Ponto


Com arquitetura nica Mlti ponto-a-ponto, as solues da RADWIN permitem que partir de um hub central, banda larga dedicada seja oferecida vrias cmeras remotas simultaneamente com qualidade e segurana. A tecnologia HSS nica da RADWIN, permite sincronizar transmisso de at 16 rdios instalados em um hub central, eliminando interferncia garantindo qualidade na transmisso.

WinLink 1000 VS, Implantao mlti ponto-a-ponto

Grande rea de vigilncia em fronteiras e gasodutos

Monitoramento Seguro de Grandes reas


Segurana em qualquer lugar Os desafios de monitoramento em grandes reas so enormes. Grandes distncias geogrficas, localidades remotas e condies ambientais extremas requerem topologias mltiplas de rede afim de permitir cobertura confivel, sem interrupo e com segurana. Nestes casos, uma instalao rpida e com simples manuteno a chave para garantir mnimos investimentos e custos. Monitoramento em grandes reas, cujos cenrios variam constantemente, tais como proteo de fronteira, gasodutos, oleodutos, ferrovias e estradas, a garantia de transmisso com segurana, qualidade e sem interrupo so vitais. Topologias mltiplas para garantia de monitoramento em grandes reas A soluo ponto-a-ponto da RADWIN de vdeo monitoramento permite rpida e fcil instalao em uma variedade de topologia de redes, garantindo transmisso 24/7, com total segurana. Com links wireless fornecendo um desempenho otimizado de longo alcance, a RADWIN permite cobertura em uma rea ampla de Vigilncia sem fronteiras.

Soluo wireless da RADWIN para controle de fronteiras com cobertura de vdeo

Sobre a RADWIN

RADWIN fornece solues wireless banda larga operando em freqncia Sub 6 GHz. Com solues de excelente custo-benefcio atendendo s necessidades de transmisso de Voz, Vdeo e dados em uma nica plataforma com capacidade elevada de transmisso de at 100 Mbps e alcance de at 120 Km. Atendendo s necessidades de operadoras, provedores de servios e empresas de segurana pblica ou privadas, as solues RADWIN atendem aplicaes tais como backhaul de dados e de celular, acesso ultima milha banda larga, conectividade de sites remotos e transmisso de vdeo monitoramento. Operando em mais de 120 pases ao redor do mundo, as solues da RADWIN contam com tecnologia avanada tais como MIMO e OFDM, permitindo atender necessidades de conexo em localidades remotas e ambientes com alto nvel de interferncia. Escalvel, confivel e seguro, as solues da RADWIN atendem s necessidades de conectividade sem interrupo, em vrios tipos de ambientes.

AB VS-01/09.09-PT

Matriz Tel: +972 3 766 2900 Email: info@radwin.com www.radwin.com

RADWIN Brasil Tel: +55 11 3048 4110 Email: salesbr@radwin.com

O nome RADWIN uma marca registrada da RADWIN Ltd. As especificaes esto sujeitas a alteraes sem notificao prvia Todos os direitos reservados. Setembro 2009

Vous aimerez peut-être aussi