Vous êtes sur la page 1sur 15

WWW.PUAS.COM.

BR ADAM P

Traduzido por Adam P e Dionisio

Nota: As partes inteis foram cortadas da traduo.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

Conhecendo Mulheres
Os lugares especificos e os tipos de mulheres para se abordar sero discutidos logo, basta dizer: EM TODOS OS LUGARES. Estao por todo lado. Trate inicialmente de procurar por mulheres que nao estao com ninguem, nem com amigas e principalmente nao esto com outro cara. Incluindo no momento que esto s ou separadas de outros melhor que com eles ali. As mulheres com as roupas mais provocantes, so as que tem dado algum indico de pensamento sexual pela maneira de se vestir no lugas das que nao esto provocantes. Desta maneira sao uma melhor opo.

As mulheres que mais te atraem usualmente sao as que esto mais atraidas a ti. Isto pode ser contra-intuitivo e eu nao me meterei em psicologia evolutiva aqui, mas realmente as mulheres que voc v como "DEVO TER" tendem a te ver mais atrativo que para outras mulheres. Sem duvida estars abordando de alguma maneira. Agora seguiremos sobre como ter o estado mental e corporal corretos para projetar a melhor imagem quando a abordares. SUA MISSO: Deixe de se masturbar at que tenhas abordado 25 mulheres de roupas provocantes e que sejam teu tipo, teu 8-10 na escala 1-10. Metade destas mulheres voc deve abordar estando sobrio (sem beber). Misso secundaria se a primeira falhar: Use o truque dito anteriormente da aposta ( apostar $$$ c um amigo sobre quem aborda mais gatas) e aborde tantas mulheres quanto for possivel para ganhar a aposta. LOGO EM SEGUIDA aborde as 25 mulheres com roupa provocativa. Tua linha de chegada sera algo basico neste ponto. Caminha at ela, diga teu nome e pergunte o dela e diga: Tenho que ir agora, mas me d teu numero de telefone para que eu te ligue alguma hora. Como ultimo recurso podes abordar 10 vendedoras ou camareiras, ja que sero simpaticas contigo. Logo tens que fazer 15 abordagens sobrio. Se tudo mais falhar, ento podes estar bebado para as primeiras 10 desta missao, mas tens que abordar 15 sobrio.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

Relaxamento Basico
Esta vai ser uma lio curta, uma de 2 sobre relaxamento. Este o relaxamento basico, logo existera outra para o nivel avanado. O metodo deve ser rapidamente lembrado, assim sendo crie agora mesmo umas anotaoes ou um documento de texto, escreva a letra R e ao lado escreva: Relaxamento do ritmo mental e corporal atraves da familiaridade com as interaes femininas, e ao dar-me conta de que as pessoas se preocupam mais do que eu pensso delas, de o que elas penssam de mim. Primeiro ponto, teu corpo e mente. Este material te ajudar muito com isso, a segurana sobre o que dizer e fazer acalmar a maioria dos sentimentos tensos ou a teu cerebro agitado sobre o que dizer e fazer. O medo da interao deve ser domesticado/eliminado com sesses previas e algumas interaes atuais. O relaxamento do ritimo do corpo e da mente imprecindivel. Quando uma pessoa interage com outra e sua mente e seu corpo nao esto relaxados, as ramificaes sociais ( ou conexoes sociais ) o "o que a outra pessoa l" em voc terrivel. O PIOR homem que encontrars em uma boate, conversando com as pessoas ou em uma festa tentando bater-papo, sera a pessoa cuja falta de experiencia e familiaridade com a socializao tensa, faz pouco contato visual, murmura palavras, conta piadas ruins que s ele entende e olha ao redor para ver se alguem o esta observando. Aquilo que voc deve se dar conta para passar por cima disso de inicio, quando conheas novas mulheres que nao esto pensando nada sobre voc. Sim, nao esto pensando sobre voc em nenhum momento. Nao estou dizendo que s um prdedor a quem nada se pensa, o que quero dizer : Para provar isso, pense sobre voc mesmo. Se acaba a festa, chegue em casa e se deite na cama ai comece a penssar um pouco antes de cair no sono. No geral, ests a penssar sobre o que as outras pessoas pensaram de voc e suas atitudes e o que voc falou? Aposto que sim. Eles tambem!! Esto muito ocupados a pensar sobre o que VOC PENSSA DELES, e nao penssam algo sobre VOC. Assim sendo eles s podem "sentir-te". Outra coisa, aquilo que voc expressa a eles atravez do teu relaxamento mental e corporal, como se sentiro sobre voc, seus pensamentos esto guardados sobre o que os outros pensam deles, o que na realidade uma grande perda de tempo. Quase que te faz rir, se entendes verdadeiramente a psicologia social. Um monte de gente, pensando sobre o que os outros pensam deles, quando na verdade ninguem est pensando em nada a nao ser o que as pessoas pensam deles. Atualmente, pensar que precisas relaxar teu corpo e tua mente pode causar a reao oposta

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P na sua cabea, assim que o trabalho/esforo/interaes sao uma grande chave nesta area para passar por isto. Depois de alguns encontros, conversar um pouco e especialmente teres obtido resultados com mulheres isto sera facil de fazer para voc se simplismente presta atenao a isto e se da conta sobre o paragrafo anterior sobre as demais pessoas estarem tentando impressionar-te. "As pessoas se preocupam mais sobre o que eu penso deles, de que o que eles pensam sobre mim". Realmente pense a respeito e te daras conta que verdade, tambem pensa sobre isso e observas aos demais em um bate-papo, olha o pouco que pensam sobre qualquer coisa que nao seja o que os demais pensam sobre eles. LOGO ENTO observa um DON JUAN natural, ou ESPECIALMENTE uma celebridade se tiveres oportunidade. Existe uma vibe totalmente diferente ao redor das celebridades que as diferencia do resto das pessoas. Se habitualmente dizem que celebridades sao pessoas inseguras que esto querendo aparecer, quando na realidade pouco importa o que pensam deles a nao ser que seja sobre suas pinturas ou musicas etc... SUA MISSO: Aborde 25 mulheres, ms durante todo o tempo nao pense em nada mais exeto: Tudo que ela est pensado sobre o que penso dela em qualquer momento em que teu monologo interno se acenda. Use coisas basicas, frases da 2 lio (missao postada anteriormente) para iniciar conversas, que ela seguir o tempo suficiente para que cimentes (de cimento) o pensamento em tua mente e te faa relaxar melhor.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

Entendimentos verbais bsicos


Antes de tudo aprenda isto, a primeira coisa que sai de tua boca no far nada para ela a no ser que seja um repelente de algum tipo. Mantenha isso em mente junto com o primeiro R de relaxamento mental e fsico atravs das interaes com mulheres, e ao dar-me conta que as outras pessoas se preocupam mais com o que eu penso delas, do que o que elas pensam de mim. Teu pensamento deve ser o de: Estamos provando como esta gua. (no entendi tbm o sentido) Desta maneira, manter tudo situacional e bsico uma tima maneira de comear. Ol, hey, como ests, que coisa..etc...Todos ficam bem dependendo de quem voc /como voc fala e tua pessoa em geral, teu objetivo, o lugar. Logo, comente algo sobre algo ao redor. Em um posto de gasolina/centro comercial/loja, voc pode dizer: Razoavelmente ocupada hoje em...? Que bela festa Em uma festa que est realmente alegre, ou dito sarcasticamente se todos esto de mau humor. Que belo dia faz hoje Em um parque ou um ponto de nibus. Eu amo esta musica Em um bar/festa/boate. J notou como todos andam olhando para os lados para ver se esto danando como os outros Em uma boate onde vocs esto olhando a pista de dana. J viste este? Em uma locadora onde na estande s tem um DVD do vdeo. A medida que evoluas, vers que existem 1000 destas para cada situao sempre que ests relaxando em um nvel bsico. Tambm irs adquirindo mais agilidade ou audcia, enquanto mais interages com mulheres desta maneira. A partir daqui voc far uma pergunta ao menos que tu j tens perguntado algo ou j iniciou uma conversa. Talvez a pergunta seja: Voc daqui Qualquer lugar. Que tipo de filme voc gosta mais? Estante de DVDs.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P O que voc achou? Se ela disse j ter visto, pergunta anterior. (Pergunta um pouco acima) Voc lembra-se da primeira vez que danou? Na discoteca, um pouco depois da pergunta sobre as pessoas estarem olhando as outras para verem se esto a danar bem. J te deste conta que as pessoas raramente falam destas coisas/lugares, em geral pensam apenas em suas prprias idias Qualquer lugar onde isto seja certo com exceo de um funeral. De toda maneira, a interao entre tu e ela o que conta O que dizemos no to importante como a forma como dizemos. Eu vou mostrar para voc como dizer para ganhar rapport (sentir que se conhecem) e dar-te alguns princpios bsicos para entrar em conversaes que continuara falando durante horas. Mas da quia pouco chegamos l :) Primeiro eu tenho que voltar um pouco esta texto pois oque voc disse pode sim significar TUDO se vc disser uma dessas coisas: O que no dizer/falar/ mencionar: Maldito: derramamento de sangue, terrvel violao, incesto, assdio sexual, homicdio, espancamentos, maldies, peido, merda, urina, smens, doena, verrugas, piscando. Voc entende. No necessariamente vo causar um estargo no teu set, mas alem de provavelmente no ajudar muito, voc pode passar por nojento ou grosso SEXO: no falar de sexo, ele ira fazer com que suas chances diminuam muito se voc fase-lo inapropriadamente. H algumas maneiras sutis de falar sobre ele mas uma quuest de tempo antes de voc aprender a como falar dele no momento indicado. melhor voc falar do tema acima do que falar de sexo .Voc pode at mesmo ocasionalmente mencionar-lo , caso no saiba falar dele, se no falar coisas do tipo: Eu vou te comer voc,e pode ir trocando delicadamente palhao: Como mencionado anteriormente, no constrangimentos no tente ser engraado. Vai ser engraado depois de ter construdo rapport. Mostre-me algum que nunca diz nada engraado quando voc est relaxado e falando bem. No existe. Deixa vir as piadas naturalmente naturalmente. Coisa de macho: Esporte, boxe, mecnica, a programao computadores, vdeo, jogos de caa. Voc pode gostar destas coisas, mas raramente sim geram uma boa conversa,ento guarde isso pra falr apenas com garotas que tu sabe que tem o mesmo hobbie. Guarde este material para os seus amigos do sexo masculino. sim

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

Noivo,ou algum cara que ela queira: Alterar tema Rpido.Claro, ela que falou disso. Mais uma vez, em uma forma no-rude, ou responda com um "ho sim" e mude de assunto. Se bvio que ela te pesca com "O que voc pensa sobre o meu namorado sempre que ele faz isto ou aquilo O qu? "dizer" eu no sei Mmmmm "rir um pouco e muda o assunto. A ltima coisa que pretende refletir sobre o namorado se houver.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

Assumindo Rapport Basico


R relaxamento do ritmo mental e corporal, atravs da familiaridade com as interaes femininas, e ao me dar conta que as outras pessoas se preocupam mais sobre o que penso delas, do que o que elas pensam de mim. A Assumir rapport Tome nota disto: Agora entraremos em um mtodo, de poderosa influencia que voc pode incluir em suas conversas, que nunca ser detectado. Se chama assumir rapport, muitas pessoas o fazem naturalmente, poucas sabem sobre isso e muito poucas o fazem bem. difcil? No, s que difcil explicar bem, e poucas pessoas entendem quando lhes explicado. Assumir rapport simplesmente isso: Assumes que j conhece a pessoa, aja como se j a conhecesse, emite a sub-comunicao e a mensagem de como esto atuando que em sua mente lhe diz: No somos desconhecidos, temos um rapport e podes confiar em mim, pois estamos juntos ou j ns conhecemos muito bem um ao outro. Isto funciona baseado em coisas que tomariam um curso inteiro de neurologia para explicar. Sem duvida basicamente te familiarizas/eres congruente como algum que ela j conhece, a um nvel interno seu. Exemplo Ideal: Suponha que voc nao quer assumir rapport com uma garota de modo muito rapido porque nao quer deixa-la confusa. Entao o que voc faz? Pergunte coisas sobre ela, depois sobre algumas outras coisas. Como voc passa a imagem de estar no comando da interao, ela ira querer te conhecer melhor. Vai tentar fazer o primeiro movimento dela em sua direo para estabelecer rapport. De que maneira? fazendo perguntas direcionadas ou rindo de algo que voce falou, mesmo que nao seja engraado. Quando isso ocorre voc a recompensa estabelecendo rapport. Isso baseado em congruencia, pense nisto por um instante: O modo como voc fala com seus amigos diferente do modo como voc fala com estranhos. Ja reparou? Isso mostra que a maioria das pessoas nao se sente confortavel ao falar com estranos. Voc usara este conhecimento de uma forma tao poderaosa que as mulheres irao querer entrar em rapport com voce. Use o poder da semelhana, isso ira tirar da cabea dela a possibilidade de voc querer feri-la fisicamente, mentalmente ou socialmente. Voc a quer em um nivel interno e dinamico, como alguem que j a conhece muito. Ela pode nao o conhecer a um nivel intelectual, mas concerteza se sentira confortavel ao falar com voc.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

E quais as diferenas basicas da comunicao de conhecidos e desconhecidos? Para responder a essa pergunta, fale com um amigo e com uma pessoa desconhecida, anote as diferenas. Voc precisa praticar esse nivel de concordancia (rapport) para que voce possa alcanr um nivel interno de compreensao. O nivel basico de rapport isso: O que voce faz normalmente quando nao esta em rapport com estranhos? Voc faz varias perguntas e passa a ela varias informaes sobre voc. Enquanto com pessoas que voc conhece, voc fala sobre o local e atividades cotidianas. Voc fala sobre acontecimentos e amigos em comum. Com ela deve ser a mesma coisa, s que na forma de celebridades, filmes, TV e musicas. Nao oferea suas informaes antes de perguntar a ela. Pergunte a ela primeiro e s depois de sua resposta. Ela respondera, e depois o guiara para assuntos parecidos, que o levaro para aumentar ainda mais o rapport. Tua misso: Aborda 25 garotas com 2 coisas em mente: 1 - Ela meu melhor amigo a quem no veja a 3 semanas. Sente este estado mental, se nao estas fazendo as misses at agora, pode ser que nao consigas relaxar para agir desta maneira, e as coisas parecero um pouco avanadas para voc. 2 - Depois das primeiras perguntas, comece a conversar sobre coisas que ambos gostem como musicas e etc.. Prestando ateno para nao dar informaes sobre voc mesmo que ela nao tenha pedido.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

Persistncia Bsica
Agora escreve: "R" ---> Relaxamento do ritmo mental e corporal, atravez da familiaridade com as interaes femininas e ao dar-me conta que as pessoas se preocupam mais com o que penso delas, do que o que elas pensam de mim. "A" ---> Assumir rapport "P" ---> Nunca fugir de uma interao, leva-la a sentar-se com voce em algum lugar perto.

Pare de pensar que ela esta pensando mal de voc, isso destroi o seu poder para aproximaes. Voce nao pode assumir que ela esta cansada de voce, ou que nao quer mais falar com voc, ou recusar voc (a nao ser que ela diga de algum modo), Entao o que voce faz? Voce se aproxima dela (aborda), e se mantem at que receba um indicador de interesse para que voce possa assumir rapport.Entao a leva para tomar algo e continuar a conversa. As vezes pode surgir m branco na conversa, o que voce faz? Espere!!Isso constroi uma suposio natural de rapport. Ela parece estar chateada? Pergunte: Voc assiste X (algum programa que todo mundo assiste). Ela parece estar conferindo o relogio dela? Continue falando e faa um rapport positivo.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

Fim do Jogo
Depois que voc a fizer sentar ou recostar-se ao seu lado, voc comea a toc-la ainda mais a essa altura, acariciando seu cabelo enquanto diz que ele est to perfumado, ento voc faz um bom contato visual se aproximando para um beijo, d um suave e leve beijo nela sem lngua a princpio, NUNCA dando beijos molhados, nada de lbios midos etc, mantenha a idia de dar beijos leves e delicados e interromp-los depois voltar para um outro rapidamente e depois permitir que ela o beije de volta primeiro para ver que estilo de beijo ela gosta. Mantenha esse ritmo at que as coisas progridam para o beijo francs ou beijo de lngua por iniciativa dela, voc vai saber quando isso acontecer porque vai sentir a lngua dela em sua boca, mantenha essas preliminares por uns 30 minutos at que ela fique REALMENTE excitada, de forma que ela no crie objees na ltima hora (LMR last minute resistance). Voc s deve tirar as roupas dela depois de 15 a 20 minutos; as calcinhas s devem ser tiradas uns 2530 minutos depois. V da sua boca at o seu pescoo, depois para sua barriga, depois para a vagina dela com beijos suaves e delicados, lentamente progredindo para baixo. Se, em algum momento, ela criar alguma objeo ou dizer algo como eu no te conheo bem o suficiente para fazermos isso, a gente acabou de se conhecer, voc simplesmente diz algo como tudo bem, to adorando fazer isso, vamos continuar fazendo isso, ento continue o amasso. Se ela disser algo sobre isso poder levar para algo mais que ela no quer, voc diz ns podemos nos controlar, e nunca eu, mas ns. Sim, no significa no, mas no quer dizer que voc tem que pular da cama ou sof e chamar seu advogado, voc deve estar apenas fazendo as coisas rpido demais para o seu condicionamento anti-sexual versus sua excitao sexual, e se voc der um passo atrs ela vai acabar ficando excitada demais mais tarde para dar importncia ao prprio condicionamento anti-sexual e as coisas vo progredir naturalmente. Faa isso tudo nessa ordem e RARAMENTE isso no vai funcionar, mas se isso porventura acontecer, ser completamente excepcional e no ir afetar sua vida sexual, talvez um em 100 encontros. O cenrio acima de uma transa no mesmo dia. PEGANDO O TELEFONE DELA... Ao nvel dos fundamentos do RAP, sem um nvel de persistncia avanado para ajudar voc, voc pode em alguns casos apenas pegar o telefone dela e lhe ligar mais tarde, mas voc deve sempre tentar preparar o almoo no mesmo dia, enquanto o forno est quente. Tambm, sem calibrao do desejo sexual dela, existente ou no, um nmero de telefone legal, tambm. Ligue para ela mais tarde e marque outro encontro. Tudo isso parece uma grande perda de tempo at que passe a treinar um cara, mas percebo que nem todos podem voar de primeira, alguns precisam aprender a correr e pular de uma rocha primeiro, ento eu

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P menciono isso como uma opo possvel. Quando pedir o nmero do telefone dela, no faa isso do nada. Espere at a conversao estar num climax. A vibe entre vocs est tima, ambos esto tendo um momento agradvel, ento conclua a conversa dizendo que voc vai indo, mas que gostaria de continuar falando com ela em outra ocasio. Anote o nmero dela. Ligue pra ela mais tarde noite, se for de dia, ou talvez no dia seguinte, se for noite. De novo, esquea todas aquelas regras idiotas como no queira parecer necessitado, voc tem que esperar 4,235 dias, v em frente e agende um encontro. Seja bem direto, diga quem voc , onde vocs se encontraram e que voc quer v-la de novo. Se ela est atrada por voc, ela no vai te dar um bolo. Talvez voc deva conversar um pouco para ter um pouco de rapport fluindo, e s ento marque um encontro. prefervel que o encontro seja um vamos nos encontrar e beber algo ou vamos nos encontrar e ver um vdeo. Se no, e voc sente que tem que lev-la a algum lugar, pague a ela um hambrguer ou bebida ou algo simples, no seja nocauteado aqui... Se ela no est atrada por voc, ela ainda assim ir a um encontro com voc que ir custar 100 reais s suas custas, se ela no tiver nenhuma tica de encontros, ento mantenha as coisas baratas e, ao mesmo tempo, ntimas e longe de outras pessoas tanto quanto possvel. Se voc tenta falar com ela e cai na secretria eletrnica, ligue mais tarde, no fique falando naquela porra por 5 deprimentes minutos. Se ela for esquisita o suficiente para checar cada ligao para ter certeza de que algum que ela j conhece ligou para ela, e eventualmente te liga puta da vida porque seu nome aparece no registro de ligaes muitas vezes seguidas ou qualquer merda do tipo, ela ou MUITO bizarra e histeria com medo e/ou no vale a pena gastar tempo com isso... OU ela no est atrada o suficiente, e, de novo, no um uso efetivo do seu precioso tempo continuar tentando. Se voc fosse o homem dos sonhos dela, ela no ia ficar explanando essa merda toda, ento no so SUAS AES de ligar muito para ela que pode aborrec-la, mas a desonestidade dela e seu comportamento exageradamente polido de dar seu telefone pessoal para um homem para quem ela no est suficientemente atrada. Se uma mulher te d um nmero falso seu melhor comportamento sacudir as mos para o cu e gritar loucamente e depois engatinhar embaixo de sua cama por 6 semanas e nunca mais sair de l. Se voc pegou o esprito da coisa, esse tipo de coisa acontece quando voc separa as pessoas com tecnologia, ento no leve isso para o lado pessoal e entenda que o jogo dos nmeros de telefone apenas isso, um jogo. Com apenas o que explicitei acima (no tpico FIM DO JOGO e PEGANDO O TELEFONE DELA) voc est muito frente da maioria dos caras por a. Memorize os principais pontos do que eu disse, mantenha o sistema RAP na sua cabea e lembre de calibrar o desejo sexual dela e tente ficar a ss com ela, e use o infalvel sistema de preliminares que te ensinei. V agora para a rua e aplique esse material emu ma boa centena de mulheres e s ento v para o nvel avanado. No continue lendo at completar essas 100 abordagens. V e faa o

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P que disse nos Fundamentos do RAP at fazer bem o suficiente para ter alguns resultados consistentes com a mulherada. Ponto um, voc est provavelmente enjoado de ler tudo isso nessa altura do campeonato, e vai comear a querer dar uma espiada no material avanado, que simplesmente bota o material bsico no chinelo, ento voc vai acabar tropeando em algum ponto l na frente. Ponto dois, que voc SIMPLESMENTE TEM QUE TER o material bsico internalizado e dominado antes de que muito do material avanado e de maestria possa ajud-lo de algum modo. Pense nesse mtodo que ensino como um manual de como se tornar um super-heri. O material bsico acima est ensinando voc a se tornar invulnervel a danos, ento se voc pular para o material avanado (super fora) sem dominar o primeiro (invulnerabilidade), voc vai ser forte como um Hulk ou um Super-homem, mas no vai poder resistir sequer a um tirozinho de um revlver mixuruca. Sua super fora ir te ajudar a destruir uma parede, mas voc vai machucar a sua mo toda depois disso, e quando voc saltar 10 metros com suas pernas poderosas, ao cair no cho voc quebrar as pernas. Voc no comprou um tanque de guerra ou uma super armadura com esse curso; voc comprou um manual de treinamento que se voc insistir at o fim ir te dar uma vida sexual dinmica. Aprenda a no estragar as coisas antes de torn-las timas, e aprenda a faze-las realmente timas antes de domin-las completamente, em maestria. Pegue as lies do RAP bsico e trabalhe pesadamente nelas, at que voc nunca mais botar tudo a perder de novo, e voc ser capaz de aprender a fazer muito mais do que voc atualmente j capaz de fazer. BE RAP!

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P

Previa do Advanced Relaxamento Avanado


Simplesmente relaxe. Ela no vai sair correndo a toda velocidade fugindo de voc... Veja um grande vendedor de carros. Compare-o com um vendedor que arruna toda a dinmica. Os que tentam empurrar o produto pra voc geralmente tm um produto de merda, algum carro velho batido, esta venda ou vai levant-los ou arruin-los porque eles no vendem quase nada, porque seu produto uma bosta. Quando, ao invs de te mostrar o quo bom um carro , um vendedor, ao invs disso, insiste em que voc compre o carro de qualquer jeito, e age como se ele no achasse o carro assim to bom, ele, ao invs, continua a falar e a falar sem parar para impressionar voc, tanto que voc pode querer sair correndo de horror dali, o que voc comea a pensar desse produto? Talvez ele no venda muito porque o carro uma porcaria, no? Quando lidando com VOC como um produto e ELA como o comprador, se voc age com ela desse jeito como necessitado ou pressionador, preciso conseguir isso ou orientado por resultados, voc, claro, est indicando para ela que voc no faz muitos amigos ou namoradas, porque voc tem um produto de baixa qualidade como homem... Ela pode comear a assumir que voc tem um pau pequeno. Ela pode comear a achar que voc deve ser um pssimo amante. Ela pode assumir que voc est se exibindo dessa forma porque realmente irritante, estpido, chato, estranho que ningum mais quer ou gosta. Ela comea a PENSAR SOBRE VOC, que o que voc no quer! Voc quer que ela SINTA a dinmica fluindo entre vocs e a atrao natural que ela comea a sentir por voc. O que quer que seja que ela comece a pensar sobre voc, no ser positivo A NO SER QUE ela j esteja atrada por voc por causa de sua aparncia apenas. Ento, claro, voc estar numa posio vantajosa. O mesmo com o comprador de carro e o vendedor necessitado, a no ser que o carro j tenha se vendido sozinho, toda a merda que ele disser para te fazer comprar o produto e o pensamento o que eu preciso dizer para fazer voc comprar... s serve para criar um estado de pera... se isso fosse to bom, porque tem que ser vendido com tanto esforo?... Pense em suas interaes com as mulheres com algo que voc est aprendendo a dominar, pense eu quero ver se ela vai querer o que tenho para oferecer aqui... Atletas orientados para a excelncia so os MELHORES que existem em suas modalidades. Eles no querem ganhar ESTE jogo em particular. Eles querem ser os melhores no jogo como um TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

WWW.PUAS.COM.BR ADAM P todo. Michael Jordan, por exemplo, no pensava o tempo todo EU TENHO QUE ACERTAR ESSA CESTA, quando jogava uma partida de basquete, ele, na verdade, queria fazer TODOS os arremessos da melhor forma que pudesse... Em algum ponto, ser to obcecado com controlar os resultados vai te fazer ferrar tudo de propsito, porque VOC sabe que pode fazer as coisas de uma forma errada e se sentir desconfortvel e pouco relaxado... Estando totalmente louco e gritando rotinas que aprendeu no Saturday night live com uma voz diferente, e indo at ela e perguntando se ela quer transar com voc aquela noite, ou empurrar seus quadris na direo dela dizendo yeahhh baby ou coisa do gnero vai comear a se tornar uma segunda natureza em voc, para que voc possa sentir que est no controle da interao... Use o que eu estou te mostrando nesse curso para controlar as coisas ao invs dos resultados da interao, e obtenha um resultado positivo por ver o escopo total dos seus resultados, e no a controle ou a falta de controle de cada encontro especfico. Pense em termos de ter uma vida sexual dinmica. No em termos de comer essa garota essa noite e voc vai comear a ver cada mulher com quem voc interage como uma experincia no caminho da maestria, no como um jogo orientado por resultados. Voc vai comear a ver as mulheres como outros seres humanos, no como uma tarefa ou labirinto ou jogo de xadrez que voc tem que vencer para ter o que quer. SUA MISSO: Pense profundamente sobre o que est escrito acima. Leia isso e releia tantas vezes quanto for preciso, at que voc possa internalizar essa atitude relaxada quanto aos resultados da interao. Se voc realmente j completou as misses bsicas do RAP do GUN, voc no tem que ficar pensando muito nisso, ento, nesse caso, tenha como propsito pensar em cada garota com quem interagir como algo realmente novo, pense nela como algum com muito mais a oferecer alm de sexo, se voc apenas der a ela uma chance, e no apenas como mais uma tarefa, alvo ou resultado a conquistar.

TRADUZIDO POR ADAM P E DIONISIO

Vous aimerez peut-être aussi