Vous êtes sur la page 1sur 7

Jogos Msicas Toques Messenger Filmes Online Emoticons Quero Baixar > Comunicao Online > Google Talk

Google Talk
Anncios Google MSN Baixar Baixar MP3 Baixar CDS Baixar Norton

Artigo por Pedro Gomes em 01 ago, 2011 Nota: 4 O Google Talk o programa de chat do gigante Google. Venha baixar o GTalk e comece a falar com os seus contatos do Gmail.
Anncios Google Baixar Videos Baixar Games Baixar Online Musicas Baixar

O Google Talk j existe h muito tempo mas como hoje em dia a maioria das pessoas usam o Gmail este programa de comunicao ganha cada vez mais importncia. Este software pode ser usado para comunicar por chat ou instant messaging, voz ou enviar ficheiros. O prprio Gmail tem a opo de chat mas o GTalk mais evoludo e melhora a comunicao porque funciona como um messenger normal e avisa cada vez que o seu contato fala consigo. Recomendo que v baixar o Google Talk no site oficial do Google, ao entrar tem duas opes, dever escolher a da direita e carregar no boto azul onde diz Download Google Talk, depois baixa o ficheiro de instalao que ir guardar no seu computador. Aps a transferncia estar concluda s abrir o ficheiro para iniciar o processo de instalao.

Como Funciona
A maneira de funcionar do Google Talk no podia ser mais simples, para entrar s tem que por o seu endereo de email do Gmail e a sua password. Para adicionar um contato olhe para o fundo da janela principal do programa e localize o boto que diz Adicionar ou Add, ao clicar a vai abrir uma janela onde introduz o endereo de email da pessoa que quer

adicionar ao Google Talk. Depois de ter o contato adicionado para falar por chat s clicar em cima do nome da pessoa se estiver online ou clicar no boto verde em forma de telefone para fazer uma chamada por voz. O Google Talk apesar de no ser um programa de messaging muito popular ir ter a sua utilidade porque no todas as pessoas tm o MSN Messenger mas quase todos tm uma conta de Gmail.

Categorias: Comunicao Online Votar e Partilhar


Like
Share 1

Downloads Relacionados
Gmail Notifier Baixe o Gmail Notifier grtis, um programa que o avisa quando recebe emails novos na sua conta do Google. Saiba onde baixar o Gmail Notifier e como configur-lo. O Gmail Notifier um programa muito leve que o avisa com um pequeno pop-up quando voc recebe um email novo na sua conta Gmail do Google. O Camfrog Video Chat Entre para baixar o Camfrog Video Chat que um programa de chatware grtis. Com o Camfrog poder entrar em muitas salas de video chat grtis. As salas de chat a que pode aceder com o Camfrog tm de tudo desde aulas de msica a chats de outras lnguas que no em Ingls. As capacidades de Mozilla Firefox: Extenses, Skins e Google Bar Nesta pagina pode baixar o novo Mozilla Firefox com a Google Toolbar ou sem ela. Saiba tambm onde obter extenses e skins para o Firefox. O Firefox uma excelente alternativa ao Internet Explorer normal por ser mais rpido e mais seguro. Para alem disso voc tambm lhe pode adicionar

extenses ao seu gosto o que Chrome da Google Venha baixar o browser Chrome da Google grtis e conhea as caractersticas principais que fazem do Chrome um dos melhores navegadores do momento. O browser Chrome foi desenvolvido pelo gigante Google porque acharam que podiam criar um produto melhor do que os browsers j existentes. Da nasceu o Chrome que trs vrias melhorias das quais destaco Enviar para: Uma Resposta Comentrios que contenham linguagem grosseira ou que sejam fora do contexto da pgina sero apagados. 1. 4 de agosto de 2011 s 18:51 rogerio de ramos martins diz: email Comentar O Seu Nome (Obrigatorio) O Seu Email (Obrigatorio)

Escreva as 2 palavras:

Enviar

Categorias
Antimalware (6) Antivirus (4)

udio (5) Baixar Grtis (10) Browsers (4) Comunicao Online (4) Edio de Imagens (4) Edio de Video (5) Media Players (8) Programas de Download (6) Programas Grtis (8) Proteo de PC (5) Utilitrios Freeware (15)

Promoo: Cadastrese
Cadastre-se em 5 Seg e Receba Todo Dia Ofertas de no Mnimo 50% OFF!
PeixeUrbano.com.br/Cadastre

Criao de sites
Faa a web trabalhar a seu favor Ligue agora (61) 3039-3076
www.sitebrasilia.com.br

MBA PortugalEspanha
Dois pases, duas culturas. As melhores tcnicas de Gesto no ISG.
www.isg.pt

Vagas de Emprego
Centenares de Vagas todos os dias Cadastre seu Currculo Gratis!
www.T rabalhando.com

Solues em Gesto ISO


Faa Gesto Simples e Online Documentos, Indicadores, Aquisies
qualidadesimples.com.br

Find us on Facebook

Quero Baixar
Like 276 people like Quero Baixar.

Diego

A lzenir

S usana

V alquria

A sley P itra

Gilv ano

F ilippe

Jacqueline

F acebook social plugin

Faa um link at ns
Visite a nossa pgina de links e banners e leve uma imagem do Quero Baixar para por no seu blog, site

ou rede social.

Caixa de pesquisa
Pesquisar
Pesquisa personalizada

Escolhas do Editor
1. WinRar Grtis Ficheiros RAR Nesta pgina pode baixar o WInRAR grtis para poder abrir ou compactar ficheiros RAR, Zip e outros. O WinRAR um dos programas compactadores e descompactadores mais populares do mundo. Ele permite abrir ou criar pastas compactadas que reduzem o tamanho da mesma. Foi criado por Alexander Roshal que detm todos os seus direitos. O programa abre 2. Programas para Gravar DVD e CD Estes dois programas so excelentes alternativas para o Nero Burning Rom , servem para gravar o que precisa em DVD e CD com a vantagem de serem grtis. Aqui vou apresentar dois tipos de programas de gravao, um para gravar DVD para ver na TV e outros dois para gravar DVDs de dados. O DVD Flick 3. AntiVirus Grtis Nesta pgina encontra links para baixar antivirus grtis no seu site de origem e lista os melhores antivirus. Depois de clicar no link do respetivo antivirus ser levado para o seu site de origem onde poder fazer o download em segurana, procure pela verso grtis ou free que normalmente est sempre um pouco escondida. s 4. Novo Internet Explorer 9 Nesta pgina pode baixar o novo Internet Explorer 9, obter detalhes, saber como instalar e especificaes sobre o ltimo browser IE 9 da Microsoft. O Internet Explorer o programa que vem includo nos sistemas operativos Windows e que usado para navegar na internet. Convm ter a nova verso instalada pois tem vrias melhorias e mais 5. Novo Media Player Grtis

Conhea as melhores fontes para baixar o novo Media Player Grtis para Windows 7, Vista ou XP directo da Microsoft. Saiba tambm quais so os melhores codecs e programas para usar em conjunto com o Windows Media Player e bons leitores alternativos. O Novo Media Player 12 j saiu juntamente com o Windows 7 e suporta H.264, 6. Photoscape Aqui pode baixar o programa Photoscape Grtis para editar imagens. Com o Photoscape poder por texto em imagens, cortar, ajustar cores e mais. O Photoscape um excelente programa para que est a evoluir no mundo da edio de imagens. Ele suporta formatos RAW, JPEG, PNG, GIFs animados e outros. Voc pode baixar o Photoscape diretamente da 7. Como Baixar O Skype Aqui pode saber onde e como baixar o Skype grtis. Saiba tambm como comprar crditos Skype e mais informao sobre o programa. O Skype uma ferramenta excelente que lhe permite comunicar por voz atravs da internet, no s para outros utilizadores do Skype como tambm pode fazer chamadas para nmeros fixos a preos muito bons!

Sites Amigos
BaixAjato Baixe Tudo Grtis Blog da MCo Giga Total Templates e Temas 2011 www.querobaixar.com Alguns Direitos Reservados - Condies de Utilizao - Contato Site desenvolvido e mantido por Pedro Gomes e Susana Dias

Vous aimerez peut-être aussi