Vous êtes sur la page 1sur 17

EXAME B Voc o administrador de rede para a sua rede empresa.O consiste em um nico computador subnet.

.A Windows Server 2003 chamado Server1 funciona como um servidor DHCP. Server1 endereos IP locaes na faixa 10.1.1.0/24 para o cliente desktop computers.There so 12 reservas de clientes para outros servidores e printers.You rede tiver configurado o escopo detalhada e vrias opes de servidor. Se Server1 falhar, voc quer ter um plano de contingncia que permitir que voc use um controlador de domnio chamado DC2 como um servidor DHCP o mais rpido possible.You instalar o DHCP no DC2 sem qualquer configurao e parar o servio do servidor DHCP. Voc quer listar as tarefas que so necessrias para fazer backup de Server1 e as tarefas que so necessrias para restaurar o backup para DC2. A idade de backup de 24 horas ou menos aceitvel. Se Server1 falha, o conjunto de tarefas necessrias para viabilizar a DC2 para substituir Server1 como o servidor de DHCP? A. No Server1: agendar o utilitrio Backup para fazer backup dos dados do estado do sistema na fita a cada 24 horas. No DC2: Executar uma no-autorizada do Estado do Sistema restore.Using o console Servios, inicie o servidor DHCP service.Authorize DHCP.Reconcile banco de dados. B. No Server1: Use o utilitrio de backup para agendar um backup de fita do banco de dados DHCP a cada 24 horas. No DC2: restaurar o backup em fita do banco de dados DHCP para um folder.Using o console DHCP, restaurar o backup do folder.From mesmo prompt de comando, digite net start dhcpserver.Authorize DHCP. C. Em Server1: Programar o utilitrio de backup para fazer backup dos dados do estado do sistema na fita a cada 24 horas. No DC2: Realizar uma autoridade de Estado do Sistema restore.Manually re-criar o servidor e as opes de escopo que estavam no Server1. A partir de um prompt de comando, digite net start dhcpserver.Authorize DHCP. D. No Server1: usar o console DHCP para executar um backup DHCP a cada 24 hours.Copy o backup em um compartilhamento de rede que seja acessvel por DC2. No DC2: copiar o backup para um local folder.Using o console DHCP, restaurar o backup do folder.From local uma linha de comando, digite net start dhcp.Authorize DHCP.Re-criar as 12 reservas de cliente.

Voc tem dois servidores nomeados servidor1 e servidor2 que executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Server1 um servidor de DNS e DHCP server.Server2 est configurado para usar o Internet Connection Sharing (ICS). A parte relevante da rede configurada como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc descobre que um computador cliente tem um endereo IP dinmico de 192.168.0.2. O computador cliente pode acessar a Internet, mas no podem acessar pastas compartilhadas em Server1. Voc precisa assegurar que todos os computadores cliente pode acessar a Internet e as pastas compartilhadas no Server1. Quais so as duas aes que voc deve executar? (Cada resposta correta apresenta parte dos dois solution.Choose). A. No Server1, desinstalar o servio do servidor DNS. B. No Servidor2, alterar o endereo IP 172.16.127.254. C. No Server1, configurar o escopo DHCP para usar 192.168.0.1 como o servidor DNS primrio. D. No Servidor2, desativar o ICS e configure o servidor como uma traduo de endereos de rede do roteador (NAT).

Sua rede consiste de um nico subnet.You tem um servidor DHCP que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Todos os computadores clientes executam o Windows XP Professional Service Pack 3 (SP3). A rede tem dois desktops e computadores portteis so computers.All clientes DHCP. Voc precisar configurar os computadores portteis para ter uma de 4 horas DHCP e os computadores desktop para ter o padro de concesso de DHCP. O que deve fazer no servidor? A. Configure uma classe de usurio. B. Configurar uma classe de fornecedor. C. executar ipconfig / setclassid. D. Crie um novo escopo e, em seguida, criar um superescopo. Sua rede consiste de um nico Active Directory servidores domain.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). A rede contm dois servidores nomeados servidor1 e servidor2. Server1 configurado como um servidor DHCP e tem um alcance que contm os endereos 192.168.2.51 a 192.168.2.125. Voc tem uma reserva para um dispositivo de impresso chamada Printer1. A reserva atribui o endereo IP 192.168.2.100. Voc instala o DHCP no Server2 e criar um espao que contm os endereos 192.168.2.126 a 192.168.2.200. Voc precisa assegurar que Printer1 o endereo IP sempre o mesmo. O que voc deve criar no Server2? A. Intervalo de excluso B. reserva C. superescopo um D. classe um usurio

Sua rede consiste de duas sub-redes chamado Subnet1 e Subnet2. Voc tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Sever 2003 Service Pack 2 (SP2). Server1 est localizado na Subnet1. Usurios de Subnet1 relatrio de desempenho ruim quando eles se conectam a Server1. Usurios do relatrio Subnet2 que eles so incapazes de se conectar a Server1. Voc monitora dois segmentos de rede e descobrir um grande nmero de emisses de NetBIOS em ambos os segmentos de rede. Voc precisa reduzir o nmero de transmisses na rede. O que voc deve implementar? A. Um agente de retransmisso DHCP B. um servidor WINS C. Ponto de Conexo Servios (CPS) D. Simples D. Servios TCP / IP em todos os computadore

Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). O servidor se conecta Internet usando um roteador. Voc tenta ping um host da Internet e receber a seguinte mensagem de erro: ". host de destino inacessvel" Tabela de roteamento do servidor est configurado como mostra a exposio. (Clique no boto Exposio). Voc precisa se certificar que voc pode acessar hosts da Internet. O que voc deve fazer? A. Modificar a mscara de sub-rede. B. Modifique o endereo do gateway padro. C. Limpar o Address Resolution Protocol (ARP) cache. D. Pare o Windows Firewall / Internet Connection Sharing (ICS).

Voc tem trs servidores que executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Os servidores esto conectados a um nico switch no gerenciado. A configurao de IP para os servidores mostrado na tabela a seguir.

Server2 e Server3 so incapazes de manter contato com Server1. Voc precisa assegurar que Server2 e Server3 pode entrar em contato Server1. O que voc deve fazer? A. Modificar o endereo IP em Server1. B. Modificar a mscara no Server1. C. Modifique o gateway padro no Server2 e Server3. D. rota Run adicionar 172.16.1.64 172.16.1.94 255.255.255.224 mscara no Server1. Sua rede consiste de um nico Active Directory servidores rede domain.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). A rede contm uma rede nica subnet.The se conecta Internet usando um Network Address Translation (NAT) do dispositivo. Voc implantar um novo servidor DHCP nomeado Server1. Voc cria um escopo, como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc precisa garantir que os computadores cliente podem se conectar Internet. O que voc deve fazer? A. Adicione uma opo de escopo Router. B. deteco de conflitos Ativar o servidor DHCP. C. Remova o n WINS / NBT opo de escopo Type. D. Configure o escopo para responder a uma solicitao BOOTP apenas.

Voc tem um servidor chamado Server2 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). O servidor tem duas conexes de rede chamado Conexo local e Conexo com a Internet. Voc configurar o Network Address Translation (NAT) no Server2 como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc pode configurar todos os computadores cliente para usar o servidor2 como seu gateway padro. Os usurios relatam que no conseguem se conectar ao Internet.Voc xito conectar Internet a partir Server2. Voc precisa garantir que os computadores cliente pode acessar os recursos da Internet. O que voc deve fazer? A. Mudar o tipo de interface de conexo Internet para firewall Basic. B. Alterar o tipo de interface de conexo Internet para a interface privada conectada rede privada. C. Adicionar Conexo Local como uma nova interface para o protocolo NAT e definir a interface como uma interface pblica conectada Internet. D. Adicionar Conexo Local como uma nova interface para o protocolo NAT e definir a nova interface como uma interface privada conectada rede privada.

Voc o administrador de rede para rede de Margie Travel.The consiste em uma nica floresta do Active Directory que contm dois domnios chamado europe.margiestravel.com e namerica.margiestravel.com. A rede contm computadores Windows Server 2003 e Windows XP Professional computadores cliente computers.All e 25 servidores so atribudos dinamicamente endereos IP por DHCP. Todos os computadores da empresa so registrados em qualquer zona DNS europe.margiestravel.com ou os servidores DNS namerica.margiestravel.com zone.All DNS contm cpias de todas as zonas-escritas empresa afirma poltica de gerenciamento de rede

que os computadores no podem ter duplicado computadores host names.Client sempre conectar a outros computadores, especificando apenas o nome do alvo computer.A nome domnio totalmente qualificado (FQDN) no necessria. Voc precisar configurar os computadores cliente para garantir que todos os nomes de computador podem ser resolvidos usando o DNS sem o nome do domnio a ser specified.The configurao dos computadores cliente deve ser automatizado para que eles no precisam ser reconfigurados manualmente se um domnio adicional adicionado para a floresta. O que voc deve fazer? A. Configure o Acrescentar estes sufixos DNS opo na configurao do cliente DNS de cada computador cliente. B. Configure a opo 015 DNS Domain Name em todos os escopos DHCP. C. Configure a diretiva de domnio padro GPO (GPO) em cada um o domain.Enable Sufixo DNS poltica Lista de Pesquisa configurao na GPO. D. Configure a diretiva de domnio padro GPO (GPO) em cada domain.Enable DNS primrio da poltica Sufixo configurao na GPO.

Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory chamado servidores contoso.com.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc pretende implantar uma nova zona DNS chamada adatum.com. Voc precisa garantir que os computadores s no domnio contoso.com pode atualizar os registros de host na nova zona DNS. O que voc deve fazer? A. Crie uma nova floresta do Active Directory chamado adatum.com. B. Criar uma zona do Active Directory-integrado novo chamado adatum.com. C. Criar uma zona primria padro novo chamado round robin adatum.com.Disable. D. Criar uma zona primria padro novo chamado mscara adatum.com.Disable ordenao.

Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory. Voc tem um controlador de domnio chamado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). O servio DNS instalado no Server1. Server1 contm apenas as transferncias zones.Zone integrada no Active Directory esto desabilitados para todas as zonas Voc precisa voltar at as zonas de DNS no Server1. O que voc deve fazer? A. A partir de um prompt de comando, execute Nslookup.exe. B. A partir do Windows Backup, backup do estado do sistema. C. A partir do Windows Backup, backup de% SystemRoot% \ System32 \ DNS. D. A partir do snap-in DNS, clique com o boto direito Server1 e clique em Exportar Lista.

Voc o administrador de rede da Contoso, Ltd.The rede consiste em um nico servidor Windows 2003 Zona DNS topologia de rede chamada contoso.com.The mostrada na exposio. (Clique no boto Exposio). Todos os servidores de rede executar o Windows Server 2003. Todos os endereos IP so estaticamente assigned.The zona de DNS primrio para contoso.com est hospedado em um servidor no escritrio central da empresa em zonas Cairo.Secondary para contoso.com so hospedados em servidores nas filiais.

Outro relatrio do administrador que a utilizao da rede de 90 por cento dos capacity.You reconfigurar o intervalo de atualizao e de o tempo padro mnimo para intervalo Live (TTL) para a zona contoso.com, como mostra a tabela a seguir.

Voc precisar configurar o incio de autoridade (SOA) propriedades registro de recurso para o zone.You contoso.com tambm precisa garantir que o servidor no escritrio do Cairo continuar a tentar transferncias de zona se uma tentativa inicial falhar.

O que voc deve fazer? A. Configure a zona contoso.com para expirar aps 1 hora. B. Configure a zona contoso.com para expirar aps 4 horas. C. Configure a zona contoso.com para expirar aps 20 segundos. D. Configure o intervalo de repetio para ser uma hora. E. Configure o intervalo de repetio para ser de 4 horas. F. Configure o intervalo de repetio para ser 20 segundos.

Sua empresa tem uma sede e uma filial servidores office.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). No escritrio principal, um servidor nomeado DNS1 hospeda a zona DNS primrio para contoso.com. Voc pode configurar uma zona primria para west.contoso.com em um servidor de DNS chamado DNS2 nos servidores da filial office.All na filial so configurados para ter o west.contoso.com sufixo DNS. Voc precisa assegurar que os usurios no escritrio central pode resolver nomes de servidores na soluo de oficio ramo deve atender aos seguintes requisitos: Minimizar a quantidade de trfego de transferncia de zona DNS entre os escritrios. Manter o atual processo de resoluo de nome para os usurios no escritrio central. O que voc deve configurar no DNS1?

A. gravar um host para DNS2 B. uma zona secundria para a zona west.contoso.com C. uma stub zona para o zona west.contoso.com D. dois DNS como encaminhador

Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory chamado servidores contoso.local.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Todos os computadores internos so parte do domnio. Voc implantar um servidor autnomo da Web em um network.Users permetro de acesso Internet o servidor usando o http://www.contoso.com URL. Voc precisa assegurar que os usurios internos podem se conectar ao servidor Web usando o http://ContosoWeb URL. O que voc deve adicionar? A. um registro de host para ContosoWeb para a zona DNS contoso.com B. um registro de host para ContosoWeb para a zona DNS contoso.local C. contoso.com como um sufixo DNS na placa de rede para cada computador D. contoso.com para a lista de sufixos de pesquisa de DNS do adaptador de rede para cada computador

Voc tem um servidor DNS que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc precisa ver quando o servidor recebe uma atualizao dinmica em tempo real. O que voc deve fazer? A. A partir do Monitor do Sistema snap-in, adicionar um novo contador. B. De Task Manager, adicionar uma coluna para a guia Rede. C. dos logs e alertas de desempenho snap-in, criar um novo log do contador. D. A partir do snap-in DNS, abra as propriedades do servidor de DNS e configurar as definies de Acompanhamento

Sua rede consiste de uma nica floresta do Active Directory que contm dois domnios chamado contoso.com e litwareinc.com. Todos os controladores de domnio contoso.com esto em um escritrio localizado em controladores de domnio para Singapore.All litwareinc.com esto em um escritrio localizado em Los Angeles. No h um nico de 128 Kbps link WAN entre os dois escritrios. Todos os controladores de domnio executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2) e est configurado como controlador de domnio DNS servers.Each contm uma zona DNS padro para o seu respectivo domnio. Voc precisa assegurar que os usurios do escritrio de Cingapura pode resolver os endereos IP dos servidores na soluo de oficio Los Angeles deve minimizar o trfego de replicao atravs do link WAN. O que voc deve fazer? A. Crie um atalho confiana entre contoso.com e litwareinc.com. B. Coloque um controlador de domnio para litwareinc.com do escritrio de Cingapura. C. No controlador de domnio do escritrio de Cingapura, criar uma zona secundria para o domnio litwareinc.com. D. Em um controlador de domnio no escritrio de Cingapura, criar um encaminhador condicional para o domnio litwareinc.com.

Voc tem 10 servidores DNS que executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc precisa criar um arquivo em lotes que ir limpar o cache do servidor DNS em todos os 10 servidores DNS. O que voc deve fazer? A. Crie um lote que executa Dns.exe. B. Crie um arquivo em lotes que executa Ipconfig.exe. C. Instalar Ferramentas de Suporte do Windows e criar um arquivo em lotes que executa Dnslint.exe. D. Instalar Ferramentas de Suporte do Windows e criar um arquivo em lotes que executa DNSCmd.exe.

Sua empresa possui uma sede e uma rede de oficio ramo consiste em um domnio do Active Directory chamado servidores contoso.com.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). No escritrio principal, um servidor nomeado DNS1 hospeda a zona DNS primrio para contoso.com. Na filial, voc pode configurar uma zona DNS secundria para contoso.com em um servidor nomeado DNS2. Voc descobre que os registros de recursos no esto sendo transferidos para DNS2. Voc verifica que a zona contoso.com em DNS2 est configurado para ter o endereo IP correto para o DNS1. Voc precisa assegurar que os registros de recursos para contoso.com so transferidos para DNS2. O que voc deve fazer? A. Em DNS2, configurar uma zona de stub para contoso.com. B. Em DNS2, configurar um encaminhador condicional para contoso.com. C. Em DNS1, configure um registro de delegao para DNS2.contoso.com. D. Em DNS1, adicione o endereo IP para DNS2 ao contoso.com lista Servidores de nomes.

Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory. Voc tem um servidor Web chamado server1.contoso.com que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Os usurios acessam um site em Server1 usando a URL http://server1.contoso.com.Users tambm acessar o site no Server1 usando a URL http://192.168.1.10. Voc precisa configurar o DNS para permitir aos usurios acessar o site usando a soluo http://www.contoso.com.The URL deve evitar a necessidade de se atualizar manualmente o DNS o endereo IP do servidor1 alteraes. Que tipo de registro de recurso que voc deve criar no DNS? A. alias (CNAME) B. host (A) C. host (AAAA) D. informaes de host (HINFO)

Voc tem um servidor DNS denominado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc pode criar uma zona primria no Server1 para contoso.com. Voc executar o teste de DNS consulta simples e consulta recursiva test.The teste simples consulta concluda com xito, mas o teste de consulta recursiva falha. Voc precisa assegurar que o teste de consulta recursiva pode ser concluda com xito. O que deve fazer no servidor1? A. Limpe o cache. B. desabilitar a recurso. C. abilitar o acesso Internet. D. Configurar uma zona de pesquisa inversa. Voc tem um servidor DNS que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc precisa impedir que o servidor DNS de resoluo de nomes de host na Internet. O que voc deve fazer? A. desabilitar a recurso. B. Criar uma zona de stub. C. round robin Desativar. D. Limpar o cache de DNS. Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc precisa comparar as configuraes de segurana atuais do servidor para um modelo de segurana. Que ferramenta devo usar? A. Segurana snap-in Modelos B. grupo diretiva Management Console C. Security Configuration and Analysis snap-in D. Microsoft Baseline Security Analyzer (MBSA) Sua rede consiste de um nico Active Directory servidores domain.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc tem dois servidores nomeados servidor1 e servidor2. Ambos os servidores tem o Windows Server Update Services (WSUS) 3.0 instalado. Voc precisa assegurar que Server2 recebe automaticamente as aprovaes de atualizao mesmo Server1. O que voc deve fazer? A. No Servidor2, modificar a fonte de atualizao e as configuraes do servidor proxy. B. No Servidor2, modificar os arquivos de atualizao e configuraes de idioma. C. Em Server2, execute o Windows Server Update Services assistente de configurao 3.0. D. No Server1, executar o Assistente de Configurao do WSUS Server.

Voc o administrador de rede para o Windows Server 2003 company.A computador chamado Router11 usado para conectar a rede Internet. Voc descobre que alguns computadores na rede esto infectadas por um worm, que ocasionalmente envia o trfego para vrios hospedeiros no trfego Internet.Este sempre usa uma determinada fonte do nmero da porta TCP. preciso identificar quais computadores esto infectados com a necessidade worm.You para configurar uma soluo para Router11 que iro realizar as seguintes tarefas: Detectar e identificar o trfego que enviado pelo worm. Imediatamente enviar uma notificao para o administrador da rede que o computador infectado precisa ser reparado. O que voc deve fazer? A. Configure um gatilho de eventos WMI. B. Configurar um filtro de captura do Monitor de rede. C. Configurar uma rede gatilho Monitor. D. Configure um sistema de alerta Monitor. Sua rede consiste de um nico domnio do Active Directory chamado Contoso.com.You tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Server1 tem um leitor de smart card. Poltica de segurana da empresa afirma o seguinte: Os administradores devem usar um carto inteligente para incios de sesso secundrio. logons secundrias devem ser usados para executar as ferramentas administrativas. Voc tem duas contas de usurio de domnio chamado Admin1 e User1. Voc tem um carto inteligente para Admin1. Admin1 um membro do grupo Administradores no Server1. User1 pertence ao grupo Usurios do Domnio apenas. Voc precisa iniciar o console Gerenciamento do Computador no Server1. Voc deve atingir este objetivo e deve respeitar as polticas de segurana. Voc fazer logon no Server1 como User1. O que voc deve fazer a seguir? A. Executar Runas /smartcard compmgmt.msc. B. Executar runas / user: compmgmt.msc Contoso \ Admin1. C. Configurar o servio Smart Card para iniciar automaticamente e comear a usar a conta do usurio Admin1. D. Configure o servio Logon Secundrio para iniciar manualmente e comear a usar a conta do usurio Admin1.

Voc o administrador de rede para a sua rede empresa.O contm um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc cria uma poltica de restrio de software. Voc precisa impedir que os administradores de executar arquivos de script com uma extenso js. no Server1. Que regra voc deve configurar para a poltica de restrio de software? A. Hash B. Caminho Path C. Certificado D. zona da Internet

Sua rede consiste de um nico Active Directory servidores domain.All executar o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc tem dois servidores nomeados servidor1 e servidor2. Server2 est em uma rede isolada servidores segment.Both executar o Windows Server Update Services (WSUS) 3.0 e tem as mesmas configuraes do WSUS. Voc copia as atualizaes do WSUS do Servidor1 para servidor2. Voc precisa assegurar que as aprovaes Server2 tem mesmo o WSUS como Server1. O que voc deve fazer? A. No Server1, executar e usar o wsusutil.exe e exporte os parametros. No Server2, executar wsusutil.exe e use o parmetro de importao. B. No Server1, executar e usar o wsustil.exe Server2 parameter.On movecontent, executar wsustil.exe e use o parmetro movecontent. C. No Server1, exportar a chave HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Update Services \ Server \ Setup Server2 key.On registro, importe a chave do Registro. D. No Server1, criar um backup da pasta% systemdrive% \ servidor2 folder.On \ WSUS, restaure o backup.

Sua empresa tem um servidor autnomo chamado Server2 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2) Server2. um servidor web. Voc monitora duas ligaes do cliente para o seu site em Server2 e obter os resultados mostrados na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc precisa assegurar que todas as conexes para o servidor Web so criptografados. O que voc deve fazer? A. Instale um certificado de servidor Web no servidor2. B. Configure o site para exigir um canal seguro. C. Configurar o site para redirecionar todas as solicitaes para https: / / Server2. D. Configure o site para exigir a autenticao integrada do Windows.

Sua rede consiste de um nico domnio domain.The Active Directory contm uma unidade organizacional (OU) nomeado SecureServers.The SecureServers OU contm uma conta de computador para um servidor chamado Server1. Voc liga um objeto Group Policy (GPO) para a SecureServers OU.In GPO, voc atribuir uma diretiva IPSec que necessita de criptografia para todas as comunicaes. Voc percebe que todas as comunicaes so criptografadas Server1. Voc precisa assegurar que todas as comunicaes so encriptadas para Server1 imediatamente. O que voc deve fazer? A. No Server1, executar gpupdate.exe. B. No Server1, executar gpresult.exe. C. Entre as propriedades do GPO, ative a opo Enforced. D. Nas propriedades da UO SecureServers, ative a configurao do bloco herana poltica. Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). O servidor tem o Windows Server Update Services (WSUS) 3.0 instalado. Voc precisa eliminar as revises de atualizao que no foram aprovados por 30 dias ou mais. O que voc deve fazer? A. Executar Cleanmgr.exe / sageset: 30. B. wuauclt.exe Run / resetauthorization. C. Do Update Services console, recusar todas as atualizaes substitudo. D. Do Update Services console, execute o Server Cleanup Wizard.

Voc tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc abre o Monitor de segurana IP snap-in e ver as informaes mostradas na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc precisa assegurar que todas as comunicaes so encriptadas para Server1. O que voc deve fazer? A. Modificar a poltica de segurana local no Server1. B. Modificar a pesquisa de diretiva IPSec objeto Group Policy. C. Habilitar Firewall do Windows e no permitir excees. D. Em Propriedades da Conexo de rea Local, modificar as configuraes de autenticao.

Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2) e Windows Server Update Services (WSUS) 3.0. Voc precisa ver as atualizaes aprovadas do WSUS que foram substitudas por novas updates.You deseja alcanar esse objetivo, usando o mnimo de esforo administrativo. O que deve fazer? A. Veja o arquivo WindowsUpdate.log. B. Criar uma vista novo log no Visualizador de eventos. C. Apartit de Update Services, consulte Atuaizaoes WSUS em atualizaes. (WSUS Updates update view) D. De Update Services, execute uma actualizao do relatrio Resumo do Status.

Sua empresa possui uma sede e uma filial. Sua rede consiste em um domnio do Active Directory. Voc tem um servidor de acesso remoto no escritrio principal denominado Server1. Voc tem um servidor de acesso remoto na filial chamado Server2. Servidor2 tem uma interface de discagem por demanda que se conecta a Server1. A interface de discagem por demanda conecta usando uma conta de domnio chamado ras1. Voc precisa impedir Server2 de estabelecer novas conexes de discagem por demanda para o escritrio principal 18:00-08:00. O que voc deve fazer? A. Modifique as propriedades de discagem da conta ras1. B. Modificar a discar horas na interface de discagem por demanda. C. modificar os filtros IP de discagem por demanda na interface de discagem por demanda. D. Habilitar Protocolo de Alocao de banda (BAP) no Server2.

Sua rede consiste de um nico domain.You Active Directory tem um servidor membro nomeado Web1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Web1 tem a funo de servidor de aplicativos Desktop installed.Remote no est habilitado. Poltica de segurana da empresa s permite que os administradores de domnio para fazer logon no console de servidores da empresa. Voc cria uma conta chamada WebAdmin.You WebAdmin adicionar ao grupo Administradores local no Web1. Voc precisa assegurar que WebAdmin pode gerenciar sites em Web1. O que deve fazer na prxima Web1? A. A partir de Adicionar / Remover Componentes do Windows, adicione o componente de Remote Desktop Web Connection. B. A partir de Adicionar / Remover Componentes do Windows, adicione o componente de Administrao Remota (HTML). C. A partir de Adicionar / Remover Componentes do Windows, adicione o Connection Manager Administration Kit componente. D. A partir do IIS Manager, crie um novo site e especificar% Systemroot% \ system32 serverappliance \ \ web \ Admin como o diretrio home.

A rede contm duas sub-redes. Voc implementar um servidor VPN novo nomeado VPN1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). A parte relevante da rede configurada como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). VPN usurios relatam que eles podem se conectar a Server1, mas eles no podem se conectar a Server2. De Subnet1, voc verificar que voc pode se conectar a Server2. Voc precisa assegurar que os usurios podem se conectar VPN Server2. O que voc deve fazer? A. Adicionar uma rota no VPN1 e Router1. B. Modifique o gateway padro no servidor2. C. Crie uma nova diretiva de acesso remoto em VPN1. D. Crie um Connection Manager Administration Kit (CMAK) profile.Distribute o perfil para todos os usurios de VPN.

Voc tem um servidor chamado Server1 VPN e um servidor de arquivo chamado Server2. Ambos os servidores rodam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Os clientes VPN relatam que no conseguem acessar os compartilhamentos no Server2 depois de ligar para Server1. Voc confirma que os clientes VPN recebem as configuraes de IP apropriado e que tm permisses para as pastas compartilhadas no servidor2. Voc precisa assegurar que os clientes VPN podem acessar os compartilhamentos em Server2 quando eles se conectam rede usando uma conexo VPN. O que voc deve fazer? A. A partir do roteamento e acesso remoto snap-in no Server2 habilitar o roteamento IP. B. A partir do roteamento e acesso remoto snap-in no Server2 permitir Link Control Protocol (LCP) extenses. C. De Utility Manager no Server1, permitir que o Iniciar automaticamente quando eu entro na opo. D. Na poltica de segurana local em Server2, configurar o acesso rede: compartilhamentos acessveis anonimamente definio.

Voc tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Sever 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc cria um site FTP no Server1. Voc precisa identificar quantos usurios esto conectados ao site FTP. O que voc deve fazer? A. De Task Manager, consulte o guia Rede. B. A partir do prompt de comando, execute net view \ \ server1. C. A partir das propriedades do site FTP, ver sesso atual. D. Nas propriedades do site FTP, habilitar Open Database Connectivity (ODBC) log.

A rede contm 20 subnets.You tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Server1 tem um endereo IP de 192.168.10.10 e est localizado em uma sub-nomeado Subnet10. Todos os computadores clientes executam o Windows XP Professional Service Pack 3 (SP3) Usurios em uma sub-nomeado Subnet1 relatrio que no pode se conectar a Server1. Usurios do relatrio Subnet10 que eles possam se conectar a Server1. Voc fazer logon em um computador Subnet1. necessrio identificar o ponto de falha na rede. Que comando voc deveria executar? A. ipconfig / all B. net view \ \ 192.168.10.10 C. ping 192.168.10.10 D. tracert 192.168.10.10

Sua rede consiste de uma nica rede de domain.The Active Directory contm um servidor Web que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc precisa permitir que um usurio chamado User1 para parar e iniciar a World Wide Web servio de publicao na Web server.User1 deve ser impedida de parar, outros servios no servidor web. O que voc deve fazer? A. Adicionar User1 ao grupo Operadores de servidor. B. Aplicar um objeto Group Policy (GPO) para o servidor e configurar os servios do Sistema configurao na GPO. C. Do Local Security Policy, modificar as configuraes do usurio Atribuio de direitos. D. A partir do snap-in Servios, modificar as propriedades da World Wide Web Publishing Service.

Voc tem um servidor que executa o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). O servidor contm uma nica conexo de rede chamado Conexo Local. Um usurio relata que, quando ele copia um arquivo grande para uma pasta compartilhada no servidor, parece extraordinariamente lento. Voc precisa ver a utilizao da rede atual do servidor. O que voc deve fazer? A. A partir de Gerenciador de Tarefas, clique na guia Rede. B. A partir do prompt de comando, execute Netstat.exe-e. C. boto direito do mouse em Conexo Local e clique em Status. D. A partir de Gerenciador de dispositivos, abra as propriedades da placa de rede e clique na guia Recursos.

Sua rede consiste de uma nica rede de domain.The Active Directory contm dois servidores nomeados servidor1 e servidor2 que executam o Windows Server 2003 Service Pack 2 (SP2). Voc fazer logon no Server1 usando a conta de administrador para o domain.You abrir o Visualizador de eventos e tenta se conectar a Server2 mas receber a seguinte mensagem de erro.

Voc verifica que voc pode se conectar a Server2 usando o Windows Explorer e que o Firewall do Windows est desabilitada no servidor2. Voc abre o snap-in Servios no Server2 como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc precisa se certificar que voc pode se conectar a Server2 remotamente usando o Visualizador de Eventos. O que deve fazer no Server2? A. Adicionar a conta de administrador para o HelpServicesGroup. B. Definir o Tipo de inicializao para o servio de Registro Remoto para Automtico e inicie o servio. C. Definir o Tipo de inicializao para o servio de logon secundrio para pessoas com mobilidade condicionada e depois parar o servio. D. Defina o Tipo de inicializao para o Console de Administrao Especial servio auxiliar para Automtico e inicie o servio.

Vous aimerez peut-être aussi