Vous êtes sur la page 1sur 2

********************************************************* Modelo de Aplicativo do Windows SharePoint Services 3.

0: Ncleo de Modelos de Apli cativos ********************************************************* O arquivo da soluo Ncleo de Modelos de Aplicativos para Microsoft Windows SharePoin t Services 3.0 contm todos os recursos para cada modelo de "administrao de servidor ". Esta soluo deve ser instalada e implantada antes de qualquer outra instalao de Mo delo de Aplicativo de "administrao de servidor". ========================================================= Para instalar este download: ========================================================= Para implantar a soluo Ncleo de Modelos de Aplicativos em um servidor executando o Windows SharePoint Services, siga estas instrues. Observao: para concluir a instalao a seguir, voc deve possuir direitos de administrad or no site do Windows SharePoint Services e na raiz do servidor no qual ele est i nstalado.

1. Baixe o arquivo clicando no boto Fazer Download (acima) e salve-o em seu servidor. 2. Clique duas vezes no arquivo de programa no disco rgido para extrair os a rquivos da soluo em um local no servidor. 3. Obtenha o arquivo de soluo, ApplicationTemplateCore.wsp, da distribuio extrad a. Esse arquivo ser adicionado ao armazenamento de solues, uma tabela no armazename nto de configuraes do Windows SharePoint Services que contm arquivos de solues. 4. Na linha de comando, execute "stsadm -o addsolution -filename Applicatio nTemplateCore.wsp" 5. Em seguida, execute "stsadm -o deploysolution -name ApplicationTemplateC ore.wsp -allowgacdeployment" (H atributos opcionais que podem ser adicionados a e ste comando. Consulte a Biblioteca Tcnica para obter mais informaes.) 6. "stsadm -o copyappbincontent" 7. A soluo Ncleo de Modelos de Aplicativos adicionada ao armazenamento de solue . ========================================================= Instrues de uso: ========================================================= A soluo Ncleo de Modelos de Aplicativos usada somente como um recurso para outros m odelos e no instalada em sites do SharePoint. ========================================================= Para remover este download: ========================================================= Para remover a soluo Ncleo de Modelos de Aplicativos de um servidor executando o Wi ndows SharePoint Services, siga estas instrues. Observao: para concluir a remoo a seguir, voc deve possuir direitos de administrador

no site do Windows SharePoint Services e na raiz do servidor no qual ele est inst alado. A soluo Ncleo de Modelos de Aplicativos deve ser instalada e implantada para que outros modelos de "administrao de servidor" sejam instalados. 1. Como administrador, acesse o servidor. A remoo efetuada atravs do utilitrio de linha de comando stsadm. 2. Para tornar uma soluo no disponvel para os sites do SharePoint, execute "sts adm -o retractsolution -name ApplicationTemplateCore.wsp" (H atributos opcionais que podem ser adicionados a este comando. Consulte a Biblioteca Tcnica para obter mais informaes.) 3. Para remover uma soluo do servidor, execute "stsadm -o deletesolution -nam e ApplicationTemplateCore.wsp" (H atributos opcionais que podem ser adicionados a este comando. Consulte a Biblioteca Tcnica para obter mais informaes.) 4. O Modelo de Aplicativo no est mais disponvel para os sites do SharePoint e a soluo foi removida do armazenamento.

Vous aimerez peut-être aussi