Vous êtes sur la page 1sur 6

POIEL

Categoria: Principados Prncipe: Haniel Protege os dias: 14/05 - 26/07 - 07/10 - 19/12 - 02/03 Nmero de sorte: 10 Ms de mudana: outubro Carta do tar: A roda da fortuna Est presente na Terra: de 18:20 s 18:40 Salmo: 144 O Anjo: Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisio de prestgio, fortuna e a propagao das grandes filosofias. Influncia: Quem nasce sob esta influncia ser estimado por todos, devido sua modstia e humor agradvel. Sua fortuna ser obtida devido ao seu talento e boa conduta. Conseguir obter tudo que deseja e estar sempre empenhado em aprender e conhecer todas as coisas do mundo. Apesar da aparncia modesta e frgil, lutar para colocar-se em uma posio scioeconmica favorvel e assim obter reconhecimento por seus extraordinrios talentos, tornando-se conhecido mundialmente. Aberto a tudo que seja

smbolo de vitalidade e generosidade, saber contrabalanar a razo e a paixo. Acredita na salvao das pessoas pelo amor e estar sempre pronto para ajudar a todos. Trabalhar sempre de acordo com a filosofia espiritualista e angelical. Otimista, saber enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situaes. Com seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam.

Profissionalmente: Ter facilidade para brilhar em terras estrangeiras, por sua facilidade na compreenso de diferentes idiomas e dos mais variados usos e costumes. Ter grande predisposio para trabalhar com rituais de alta magia, sempre para praticar o bem. Anjo Contrrio: Domina a ambio, o orgulho, a agressividade e a incoerncia. A pessoa sob a influncia deste anjo contrrio poder organizar contrabandos internacionais, elevar-se a custa do trabalho dos outros, falsificar assinaturas de documentos ou cheques, vestir-se de forma ridcula e considerar-se o maior de todos os mestres.

Principados
o nome dado categoria angelical que responsvel pelos estados, pases e reinos. Protege tambm o reino mineral, a fauna e a flora.

Personalidade:
as pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria so inconformistas, tm um grande senso de oportunidade e so dotadas de um forte esprito humanitrio. Generosas, altrustas, no gostam de restries. So facilmente reconhecveis por seu modo original e excntrico de falar e vestir. Adoram as transformaes e sero aquelas pessoas chamadas de "diferentes" do grupo. Sbias, inteligentes, tm sede de saber. Com seu raciocnio rpido, sabem estabelecer contato com os outros, atravs de sua forte percepo extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem crticas, mesmo quando no concordam com suas idias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da famlia, do cnjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que instinto ou paixo, compreenso.

Sentimentalmente:
cultivam muito as relaes do tipo "amizade", pois antes de se apaixonarem, precisam sentir afeio. Consideram o amor sinnimo de liberdade, novidades e surpresas. O casamento s ser bem aceito se for original. Curiosos, podero tentar vrias experincias sexuais, sexo grupal ou homossexual, para explorar os mistrios que um relacionamento pode oferecer. No so ciumentos e no gostam que tentem modificar seus hbitos ou que lhe dem ordens. Sabem controlar seus impulsos e sempre surpreendem pela intelectualidade.

Trabalho:
podero desenvolver-se bem em qualquer rea, no podendo haver limites para a sua expanso. Muito criativos, sentem-se realizados quando so os prprios veculos para transmitir aos outros que a profisso que abraam ser a melhor. As reas ligadas tecnologia e aos meios de comunicao lhes so favorveis. Seus olhos esto voltados para o futuro a procura de oportunidades para desenvolver seu lado aventureiro e agitado. As tarefas ligadas natureza so de seu agrado. No so econmicos e no gostam de trabalhos ligados diretamente ao manuseio de dinheiro. Gostam de trabalhar por um mundo melhor e ideal, onde todos possam se expressar com liberdade.

Profisses:
inventor, escritor, paisagista, agente de viagens, corredor, antiqurio, joalheiro, criador de animais, decorador, bilogo e tcnico em computao.

Ambiente:
para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade Principado precisa da presena de cristais variados (sendo o mais indicado a ametista), plantas de qualquer gnero ou espcie. Presentear uma pessoa com plantas, mostra que seu anjo est prximo.

Ligao com o Mestre Ascensionado:


SERAPHIS BEY. Foi sumo sacerdote na Atlntida. Antes do cataclismo foi para o Egito. Este raio protege o verbo (palavra), a inteligncia. Realizador de milagres.

Anjo Contrrio
domina a hipocrisia, os vcios, a rebeldia, a deslealdade, o capricho e o interesse somente por dinheiro.

Mais sobre Principados Prncipe: Haniel Seu encontro com Deus: seu encontro com Deus: grandes espaos abertos, o topo de montanhas perto das nuvens. Quando o ar est purssimo e o sol brilha com muita intensidade. Representao: quando se renovam os relacionamentos cotidianos. Simboliza tambm os prazeres pessoais e/ou intelectuais. Manifestao: quando existe muita luminosidade, sem ventos, podendo haver neve. Dia da semana: quinta-feira Mapa astral: analise onde est a regncia do planeta Vnus. Nmero de sorte: 7 Carta do Tar: O carro Letra hebraica: Zain Planta: Hamamlis ou verbena. Pontos fracos no corpo humano: - barriga da perna (criatividade reprimida)

- cibras (teimosia) - tornozelos (sexualidade mal resolvida) - taquicardia Problemas krmicos de sade: - varizes (no aceitar a direo que lhe foi imposta) - hemorridas (sexualidade; considera-a suja)

Haniel: Prncipe dos Principados


Monica Buonfiglio
Do hebraico, quer dizer glria ou graa de Deus Haniel, Prncipe dos Principados, invocado contra as foras do mal. Ajuda a resolver todos os problemas de amor. Era o mestre de David. Recebe as influncias de Deus para transmiti-las s inteligncias dos anjos desta categoria. Invocao ao Prncipe Haniel: Haniel, divino Elohin, que cheio de graa, Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna, Para que os meus pedidos, a minha verdade, Sejam alcanados com graa e doura. Fazei que nesta vida, Tudo o que necessrio, Seja utilizado com sabedoria, modstia e humildade. Fazei-me nobre de carter, Em falar, trabalhar e em toda minha extenso. Prncipe Haniel, Prncipe do amor, fazei-me otimista, E em condies de sempre tomar partido do positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, Com toda a fora dos anjos e dos guardies divinos.

Prncipe Haniel, por amor eu vos sado. Que este amor resplandea e brilhe, No meu ser, no meu lar, em todas as ocasies e detalhes; Que eu triunfe perante os obstculos. Que vosso grande raio de amor, me ilumine como um diamante, E me abenoe em todos os segundos de minha existncia. Amm.

Vous aimerez peut-être aussi