Vous êtes sur la page 1sur 12

1. Transar arte, gozar faz parte, engravidar moda. Mas assumir foda. 2.

2. Mais vale dois pintos na mo do que um na bunda. 3. As ms-lnguas falam de mim, as boas me chupam 4. Resisto a tudo, menos a uma tentao. 5. Voc disse que me amava, foi to gentil, olhei para o calendrio e era 1 de Abril. 6. Um dia foi meu, hoje seu e amanh de outra... 7. Viver como andar de bicicleta, s manter o equilbrio que voc no cai. 8. Aprendi a dar valor aos diamantes, pequenos cacos de vidro no me interessam mais. 9. No pisa que eu te esmago, sou pequeno mas causo estrago. 10. S tenho o que mereoHumildade veio do bero. 11. Se voc olhar para trs ver nossas brigas, mas se olhar para o futuro me ver de braos abertos pedindo perdo. 12. Voc o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece. 13. Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida. 14. No sou avio mas todos viajam em mim.

15. Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler. 16. Quem da aos pobres ainda tem que pagar o motel. 17. O dia que eu conheci voc Eu ca a seus ps, mas o rendimento no por amor ou amizade, mas porque eu escorreguei. 18. Se eu morasse no cu iria te ver morrer. 19. Nada impossvel, apenas teoricamente improvvel. 20. Depois da tempestade, vem a gripe. 21. Se a vida fosse fcil, beb no nascia chorando. 22. Beijo igual cigarro, no sustenta mas vicia! 23. Amor igual pirulito, comea no doce e termina no palito. 24. Mulher grvida vive reclamando de barriga cheia. 25. Homossexualismo no doena, pois doena tem cura 26. Depois dos 40 anos, a nica coisa que o mdico deixa um homem comer com gordura, sua prpria mulher! 27. Mulher no vale nada, at pobre tem! 28. Se ferradura desse sorte, burro no puxava carroa! 29. No roube! O Governo no gosta de concorrncia.

30. O amor cego, mas o matrimnio devolve a viso. 31. Os seios so iguais a um trenzinho eltrico; feito para as crianas, mas quem brinca so os adultos. 32. A mulher mais feliz do mundo a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um p na bunda, quem cai ele. 33. Os polticos so como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo. 34. Mulher feia que nem muro alto, primeiro d um medo, mas depois a gente acaba trepando. 35. Homem como vassoura: sem o pau no serve pra nada. 36. No confundir Capito de fragata com cafeto de gravata. 37. Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa. 38. Mulher de amigo meu que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara! 39. Corao de mulher igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhao. 40. O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogo l da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha. 41. Est constatado na Bblia. O homem mais feliz do mundo foi Ado, porque foi o nico que no possuiu sogra. 42. Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca.

43. Homem igual a orelho: 80% no funciona e o resto est ocupado. 44. S dou carona a quem me d. 45. De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira no funciona. 46. Amigo igual parafuso: a gente s v bom na hora do aperto. 47. O casamento o mtodo mais caro de se ter uma mulher de graa. 48. Eu bebo para dormir e acordo para beber. 49. Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro 50. Voc nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo! 51. Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos no confiam em mulheres. 52. Se o pssaro Joo-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo. 53. Fiado igual a barba, se no cortar s cresce. 54. Mulher de amigo meu que nem cebola: Eu como chorando. 55. Eu no quero um prncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu corao sem eu ter que me esforar pra gostar dele. 56. Voc no foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu. 57. S existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda no me conhecem.

58. As nuvens so como chefesQuando desaparecem, o dia fica lindo. 59. Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholndia 60. Um amigo de verdade no aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que j chega dando voadora. 61. Promoo: Pea Fiado e ganhe um NO!!! 62. Se for dirigir no beba, se for beber me chame!!! 63. 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidncia? 64. Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler. 65. Coma merda! Milhes de moscas no podem estar erradas 66. Se um dia voc sentir um vazio em voc, coma que fome!!! 67. As mulheres perdidas so as mais procuradas. 68. O que h de comum entre um bolo queimado, cerveja estourada e mulher grvida??? Nada, mas se voc tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido 69. Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Ado e Ivo. 70. Beijo no mata a fome, mas abre o apetite 71. Mulheres so como tradues: as boas no so fiis e as fiis no so boas

72. Sogra como ona: todos temos que preservar, mas ningum quer ter em casa. 73. Mulher feia igual a ventania, s quebra galho. 74. Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro perto da sogra, no h raio que a parta!!! 75. O duro no carregar o peso do chifre sustentar a vaca. 76. Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remdio! 77. O chifre como o consrcioquando voc menos espera contemplado! 78. Casar trocar a admirao de vrias mulheres, pela crtica de uma s!! 79. Nas horas difceis da vida, voc deve levantar a cabea, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!! 80. No ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, faxineira de motel 81. Se sua sogra uma joia, ns temos a caixinha perfeita! Funerria V com Deus. 82. No confundir espingarda de caar rolinhas com espinafre de caarolinha. 83. Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!!!

84. O Brasil um pas geomtrico. Tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas-quadradas. 85. Para que levar a vida a srio, se ns nascemos duma gozada??!!! 86. Gacho que gacho no navega na internet; atravessa a nado! 87. O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois. 88. Um homem de sucesso o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso a que consegue encontrar um homem desses. 89. Sexo no tem nada a ver com amor. Tanto isso verdade que o governo me fode h 51 anos e eu no sou apaixonado por ele 90. Mulher gorda que nem Ferrari: quando sobe na balana vai de zero a cem em um segundo 91. Quando voc passar na rua e ficarem te olhando, no se sinta o mximo O feio e o ridculo tambm chamam a ateno.. 92. Aprenda uma coisa: o mundo no gira em torno de voc. S quando voc bebe demais. 93. Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mo na bunda dela. 94. Todo mundo tem cliente. S traficante e analista de sistemas que tem usurio.

95. Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficincia mental. Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado voc!! 96. Otrio no aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde 97. Simptico Stress o espao de tempo entre uma pescaria e outra. 98. As mulheres so como vinho: com o passar dos anos, umas refinam, outras azedam. E as que azedam, por falta de rolha. 99. Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para no as gastarem, preferem usar as dos outros. 100. As nuvens so como chefes Quando desaparecem, o dia fica lindo! 101. Se no puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante participar. 102. Se voc est se sentindo sozinho, abandonado, achando que ningum liga para voc atrase um pagamento 103. Passar a mulher para trs fcil, difcil passar adiante! 104. O natal injusto, o peru morre e a missa do galo. 105. Se voc feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de voc, s tem uma explicao: Voc mora embaixo de um prostbulo. 106. Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de trs dias comea a feder.

107. Se o mundo fosse bom, beb no nascia chorando. 108. Estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais. 109. Peito de mulher igual autorama, feito para criana mas s adulto brinca. 110. O casamento, tal como , uma coisa estranha, mas afinal de contas, ainda no se achou coisa melhor. 111. O motorista ideal para o Papa-Mvel o Rubens Barrichello finalmente ele poderia andar na frente do alemo, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo. 112. No leve a vida to a srio, afinal, voc no vai sair vivo dela mesmo. 113. Solteiro um sujeito que chega toda manh ao trabalho vindo de uma direo diferente. 114. Se no andasse de nibus nos horrios de pico, a minha vida sexual seria zero. 115. Fantasia sexual que nem cheiro de coc: a gente s acha normal quando da gente. 116. Ingliz eu no sei, maiz heim portuguiz eu u fera. 117. O mundo precisa de mais gnios humildes! Hoje em dia somos poucos 118. melhor duas abelhas voando do que uma na mo. 119. Se voc no pode ajudar, atrapalhe! O importante participar!

120. Macho que macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar! 121. Onde quer que voc esteja, voc sempre estar l! 122. A humanidade est perdendo seus maiores gnios Aristteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu no estou passando muito bem hoje. 123. Quando algum lhe chamar de gordo no ligue, voc maior que tudo isso. 124. Quando um no quer, dois no brigam, mas um apanha. 125. Mulher de amigo meu que nem travesseiro: s ponho a cabea. 126. Nas horas difceis da vida, voc deve levantar a cabea, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!! 127. Existem duas maneiras de tratar as mulheres. At hoje ningum descobriu quais so. 128. 12 de junho o dia dos namorados; os outros 364 so nossos. 129. Quem cedo madruga passa o dia com sono. 130. Extra! Extra! Gmeo tenta se suicidar e mata o irmo por engano. 131. Canela: dispositivo para se encontrar mveis no escuro. 132. Evite acidentes. Faa de propsito.

133. O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? Prestem ateno que vou fazer s uma vez. 134. chato ser bonito. Mas muito mais chato ser feio. 135. Se voc sorri, eu dou risada com voc, se voc chora, eu choro com voc, se voc se joga de baixo de um nibus vou sentir sua falta. 136. Os velhos costumam dar conselhos porque j perderam a capacidade de dar maus exemplos. 137. Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa. 138. A mentira uma verdade que se esqueceu de acontecer. 139. Afogamento uma coisa que deixa a gente com gua na boca. 140. Por maior que seja o buraco em que voc se encontra, pense que por enquanto, ainda no h terra em cima 141. Se algum lhe jogar uma pedra, mostre que voc diferente, jogue um tijolo! 142. Eu queria morrer igual ao meu av, dormindo bem tranquilo e no gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do nibus que ele dirigia. 143. Deus dai me pacincia para aguentar meu chefe, porque se me der fora eu bato nele!

144. O amor como capim: voc planta, ele cresce a vem uma vaca e acaba com tudo! 145. Quando as luzes esto apagadas, todas as mulheres so bonitas. 146. Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado. 147. Peido um telegrama que vem avisar que atrs vem merda. 148. Peido foi o ltimo esforo que o diabo fez para ver se o c falava.

Vous aimerez peut-être aussi