Vous êtes sur la page 1sur 3

CONDIES E TERMOS DESTE CONTRATO DE PUBLICIDADE

1. DISPOSIES GERAIS

PORTAL ORGNICO COMUNICAES LTDA (neste ato denominado PORTAL), detentor do domnio www.portalorganico.com.br na Internet, e na condio de Prestador de Servios, deste CONTRATO, se prope a difundir material publicitrio (prprios e/ou de terceiros) em seus espaos destinados a publicidade a disposio do ANUNCIANTE, mediante renunerao desses servios. Este Contrato est registrado no 2o Oficial de Registro de Ttulos e Documentos e Pessoa Jurdica - Municpio de Piracicaba/SP sob nmero 00068044, em 14/07/2005.

2. OBRIGAES DAS PARTES

O PORTAL se prope a difundir o Material Publicitrio cedido pelo ANUNCIANTE, dentro dos formatos, local (pginas), prazos e preos acordados entre as partes, previsto neste CONTRATO.

O ANUNCIANTE, se prope a disponibilizar o Material Publicitrio, em at 48 hs (quarenta e oito horas) antes do prazo estipulado para inicio da campanha contratada, se responsabilizando ainda pelo seu contedo, garantindo que tal contedo no transgride nenhuma norma imperativa, nem a legislao de matria publicitria, como publicidade enganosa e desleal, da proteo dos consumidores e usurios, etc.

O ANUNCIANTE autoriza ainda o PORTAL a utilizar os direitos de propriedade intelectual ou de propriedade industrial relativos ao Material Publicitrio enviado, para poder dar cumprimento s obrigaes assumidas em virtude desta prestao de servio, bem como declara ainda, ser o titular desses direitos de propriedade industrial/ intelectual relativos ao Material Publicitrio enviado e/ou que obteve de seus titulares os direitos de explorao relativos ao mesmo. No caso de alguma interrupo por falha operacional ou tcnica do PORTAL, este ficar obrigado a indenizar o ANUNCIANTE, cabendo ao PORTAL decidir sobre as formas de ressarcimento: a) prolongar a durao da Campanha at completar o prazo estipulado para a difuso do Material Publicitrio, b) devolver ao ANUNCIANTE a parte proporcional do preo acordado para a finalizao da Campanha.

O PORTAL no estima com a campanha, nenhum tipo de rendimento econmico ou resultado comercial para o ANUNCIANTE, nem tampouco previsiona uma afluncia mnima de usurios para visitao nas pginas do PORTAL em que estiver sendo veiculado o Material Publicitrio. O ANUNCIANTE se compromete a honrar os pagamentos estipulados neste CONTRATO DE PUBLICIDADE (valor e prazos), pelos servios de difuso de publicidade prestados pelo PORTAL, estando ciente que tal quantia ser incrementada no montante que corresponda aos impostos aplicveis segundo o regime tributrio vigente. A prestao dos servios de difuso de publicidade objeto destes Temos no tem carter de exclusividade para nenhum dos lados envolvidos, podendo o ANUNCIANTE anunciar e divulgar o mesmo contedo em outros canais, bem como o PORTAL realizar qualquer das tarefas publicitrias com outras marcas e/ou produtos, incluindo concorrentes diretos e/ou indiretos do ANUNCIANTE. 3. DESISTNCIA POR PARTE DO ANUNCIANTE No caso do ANUNCIANTE desistir da Campanha anteriormente ou durante as atividades de difuso contratada, o PORTAL no estar obrigado a devolver ao ANUNCIANTE o preo contratado, que contar com esses valores para indeniz-lo por perdas e danos produzidos pela desistncia. 4. MUDANA DO MATERIAL PUBLICITRIO No caso do ANUNCIANTE fechar a campanha por um prazo superior a um ms, aps decorrido um ms, este ficar possibilitado a trocar o Material Publicitrio uma vez por ms, at o trmino estipulado em contrato. 5. CUMPRIMENTO DOS PRAZOS Todos os prazos estipulados e correspondentes neste CONTRATO DE PUBLICIDADE so essenciais, e devero ser cumpridos sem termos de graa ou cortesia, incorrendo o inadimplente em mora desde a data pactuada para o cumprimento da obrigao, sem necessidade de interpelao ou intimao. 5.1 Juros e Correo por atraso nas obrigaes Se qualquer uma das partes incorrer em atraso no cumprimento de suas obrigaes pecunirias, estar obrigada a pagar multa (5%) e juros moratrios (1% ao ms) outra parte, da parcela vencida, desde a data em que venceu a obrigao at a data em que esta seja integralmente satisfeita, inclusive com juros e multa. 6. DISPOSIES GERAIS Este Contrato a manifestao expressa da vontade de ambas as Partes em relao matria aqui contida e invalida todas as conversaes, orais ou escritos, que se realizaram com anterioridade Data de ACEITE deste Contrato. Qualquer modificao dever ser feita por escrito e enviada por correio, fax ou e-mail. Considerar-se- a validade das mensagens enviadas por correio, fax ou e-mail somente depois de confirmada a sua recepo.Qualquer

mudana de endereo, telefone, fax e e-mail, dever ser comunicada outra Parte, por escrito, com antecedncia mnima de cinco (5) dias teis. 7. DURAO DO CONTRATO O Contrato ter a durao prevista para a Campanha nos termos deste CONTRATO, sem prejuzo da faculdade das Partes de acordar as prorrogaes que estimem convenientes e nas condies que estabeleam para tal propsito. 7.1. Trmino Sero causas de trmino do Contrato: a) O transcurso da vigncia estabelecida em CONTRATO ou de qualquer uma de suas prorrogaes. b) A declarao da suspenso dos pagamentos, falncia ou concordata de qualquer uma das Partes. c) A suspenso, por qualquer motivo, da continuao dos negcios de umas das Partes, bem como de sua linha de atividade principal, alterao substancial da natureza de sua empresa, sua dissoluo, liquidao ou fechamento, assim como a indisponibilidade de seus ativos. d) A dissoluo do Contrato por qualquer das Partes como conseqncia do descumprimento, por qualquer delas, de alguma das Clusulas definidas neste Contrato, sempre que tal descumprimento no for sanado em um prazo mximo de cinco (5) dias aps a petio escrita da outra parte solicitando sua soluo. Se este descumprimento se considerar irremedivel ou tornar impossvel o cumprimento do presente Contrato para a parte denunciante, a resoluo poder ser imediata, ressalvando-se o direito de qualquer das Partes obteno de indenizao por perdas e danos. A causa de trmino indicada no item "a" produzir seus efeitos automaticamente. As demais causas s produziro seus efeitos mediante comunicao da Parte que no se encontre em situao constitutiva da causa de trmino outra, por escrito. 8. LEGISLAO APLICVEL O Contrato regido pelas Condies Gerais e pela Ordem correspondente, estando submetido s leis da Repblica Federativa do Brasil. 9. JURISDIO Para dirimir eventuais dvidas ou litgios emergentes do presente Contrato, elegem as Partes, com renncia expressa a qualquer outro, o foro da Comarca de Piracicaba, SP. 10. ACEITE Diante do exposto, o ANUNCIANTE se declara estar de acordo com todas as clusulas previstas neste CONTRATO, ficando ciente que mediante o ACEITE / CADASTRAR, o PORTAL dar continuidade a todos os trmites comerciais que envolvem o presente CONTRATO.

Vous aimerez peut-être aussi