Vous êtes sur la page 1sur 4

PROCESSO OPERAO FROTAS VELOX / MPE

J so atividades dos plugins operacionais em todo o ISP-Brasil e OSP e continuaro sendo executadas: 1. check-list
para agregao. agregacao.frotas@services.nsn.com Formalizar o documento para:

2. check-list para movimentao de veculos entre projetos diferentes e/ou


usurios independente dos projetos. Formalizar a movimentao para: poliana.silva@services.nsn.com, bruno.r.barbosa@services.nsn.com, cotas.frotas@services.nsn.com e manutencao.frotas@services.nsn.com.

3. check-list

para entrega (mobilizao) (desmobilizao), dos veculos nos projetos.

devolues

definitivas

Segue o novo check-list para esses casos:

Novo Check List v3.pdf

4. Termo

de responsabilidade dos veculos para cada movimentao/substituio de veculos entre usurios (novo termo de responsabilidade em anexo)

Segue o novo Termo de Responsabilidade do Veculo para esses casos:

TERMO VECULOS.V3.pdf

5. Informar na planilha padro de veculo, todos os pedidos de atualizao,


entrega e devoluo de veculos. Todas as movimentaes devem ser formalizadas ao setor centralizado de Frotas, atravs dos e-mails: cotas.frotas@services.nsn.com / manutencao.frotas@services.nsn.com / poliana.silva@services.nsn.com / bruno.r.barbosa@services.nsn.com com o intito de atualizarmos o FATURAMENTO COM OS FORNECEDORES E A BASE DE VECULOS. A mesma planilha de veculos_base utilizada como modelo requisio e entrega, devolues e transferncias, ou seja, movimentaes e novos pedidos de veculos e cartes.

Seguem as planilhas movimentao, entrega necessrios:

para requisio de carto e e devoluo do veculo quando

Planilha de Veculos_base.xlsx

Planilha de condutores.xls

6. Desconto de Multas enviar para multas.frotas@services.nsn.com todas


as cartas de desconto de multas digitalizadas, bem como os formulrios de autuao preenchidos e cpia da C.N.H

Segue histrico dos casos apresentados e semanalmente requisitados aos projetos:

Term de Desconto e o Relatrio de MULTAS Frotas - Agosto2011 (2 Sem ana).m sg

7. Desconto de Avarias enviar para avarias.frotas@services.nsn.com todas as


cartas de desconto de avarias assinadas pelo condutor digitalizadas.

Segue histrico dos casos apresentados e semanalmente requisitados aos projetos:

FW Term de o Desconto e Relatorio de AVARIAS Frotas - Agosto2011 (2 Sem ana).m sg

8. Responder aos Action Plans 5W1H de Combustvel indicados e requisitadas


aos projetos pelo setor de Frotas Centralizado: enviar para poliana.silva@services.nsn.com / bruno.r.barbosa@services.nsn.com e flavio.gueiros@nsn.com, todas as tratativas, dvidas, respostas as crticas ou questionamentos e crticas apresentados, conforme e-mail modelo em anexo.

Segue histrico dos casos apresentados e semanalmente requisitados aos projetos:

Relatrio de Com bustvel Operacional de Frotas P7 Action Plan - 5W1H.m sg

9. Solicitao de Cartes, 2 vias de cartes, Bloqueios e Cancelamento de


cartes, devero ser formalizados ao seu time que posteriormente far a formalizao e requisio diretamente ao fornecedor e formalizadas aos emails: cotas.frotas@services.nsn.com / poliana.silva@services.nsn.comm / bruno.r.barbosa@services.nsn.com com parte da movimentao, atualizao de base e faturamento j citados, utilizando-se como corpo de requisio os mesmos documentos j indicados, sendo a planilha base de veculos e condutor no caso de requisio de cartes.

10. Preenchimento de Avisos de Sinistro e B.Os/BRATs envio dos mesmos ao


fornecedor e ao time centralizado de Frotas Nsn Services Brasil atravs do email: manutencao.frotas@services.nsn.com, contendo os documentos digitalizados e anexo.

11. Abertura de chamado com o fornecedor para os casos de manutenes


preventivas, corretivas e sinistros, formalizando ao setor de Frotas Nsn Servios (meu time), atravs do e-mail manutencao.frotas@services.nsn.com todas as ocorrncias e chamados abertos pelos projetos, atravs da planilha padro informada no item 5, uma vez que fazemos o controle do SLA de carros reservas de acordo com o contrato e efetuamos o desconto das mensalidades dos veculos uma vez que no somos atendidos no prazo.

12. Devoluo

definitiva de veculos formalizar via e-mail para manutencao.frotas@services.nsn.com contendo em anexo o check-list de devoluo do fornecedor todo veculo devolvido em definitivo para que possamos cancelar o contrato do mesmo e evitarmos posteriores gastos desnecessrios a serem absorvidos pelo projeto.

13. Adesivao dos veculos O setor de Frotas Nsn Servios est visando a gesto e controle dos projetos atravs de aes de reduo de custo, centralizao da frota em clulas de abastecimento provendo reduo e controle, indicadores, relatrios, KPIs, Raking de Gastos/Performances e ranking de possveis fraudes ou inconsistncia quanto a utilizao dos veculos e cartes que j esto sendo enviados para todos os Gerentes responsveis, bem como Coordenadores, Supervisores e analistas indicados pelos projetos, para a tratativa de demandas de solues e crticas apontadas pelo time de Frotas (vide e-mails em anexo). No somente as funes de gesto, controle, auditoria, benchmarking dos projetos, reports, mas tambm as atividades operacionais e financeiras, fazem parte do escopo do time centralizado de Frotas Nsn Services Brasil, sendo essas: 1. Faturamento junto aos fornecedores 2. Faturamento e controle de agregao, avarias, multas, combustvel, controle de spots, locao, atualizao de base de veculos 3. Negociao com Fornecedores para aumento de frota e prospeco de novos negcios ou solues (requisio de novos veculos) 4. Tratamento de crticas e contestao do faturamento com o fornecedor 5. Aes de melhorias de Frotas 6. Aes de Reduo de Custo 7. Tratativa de inconsistncias geradas por quilometragem e liberaes de restries para todos os aspectos de crticas 8. Nada Consta para colaboradores desligados 9. Atualizao do sistema Good-Manager com base nas movimentaes sinalizadas pela gesto operacional MPE e Velox conforme citado no item 5 vinculado as premissas do seu time 10. Parametrizao do sistema com base nos indicadores, relatrios e sugestes do fornecedor tratadas em reunio com o time centralizado de Frotas Nsn Services Brasil. 11. Rastreamento dos veculos 12. Limpeza de Base Cancelamento de Cartes Para os demais casos no citados no teor deste e-mail consistir o indicado na poltica de Frotas Nsn Services Brasil.

Vous aimerez peut-être aussi