Vous êtes sur la page 1sur 4

Microsoft Dynamics CRM

Obtenha uma viso completa e consistente do cliente com o Microsoft Dynamics CRM

Funciona Como Voc Precisa


Recursos de CRM com a experincia familiar do Microsoft Ofce.

Fornea sua equipe as ferramentas e informaes de que ela precisa para criar uma viso completa dos clientes, usando uma plataforma altamente exvel de gesto de relacionamentos com clientes que acompanhar o crescimento de seus negcios. O Microsoft Dynamics CRM oferece uma soluo que pode ser facilmente adaptada conforme sua empresa cresce. Obtenha um rpido retorno sobre o investimento na soluo e ajude a manter baixos os custos com um gerenciamento eciente e as opes de implantao sob demanda, no local ou mista. O Microsoft Dynamics CRM oferece desempenho e escalabilidade a empresas regionais ou globais. O Microsoft Dynamics CRM ajuda as empresas a: Obterem uma viso completa de seus clientes Alcanarem uma fcil adoo por parte dos usurios Adaptarem-se rapidamente s mudanas nos negcios Acelerarem entrega e o retorno dos projetos Microsoft Dynamics CRM
Presencial Fax Web

Funciona Como Sua Empresa Precisa


Processos consistentes com os clientes, com viso dos negcios em tempo real.

Funciona Como Sua rea de TI Precisa


Implantao rpida, personalizao simples e gerenciamento fcil.

Telefone
Ve

as nd

S er v

Correio

i o

M ark e

ne

E-mail

tin

ss

In

t el

li g enc e Ge ra nd
o
A
xR M

Ponto de Venda

B us i

Processos de Negcios Configurveis

Vi Viso Completa Co do Cliente Cl

Implementao Flexvel
Sob Premissa/ Sob Demanda Configurvel/ Personalizvel Departamento/ Empresa Uma Instncia/ Mltiplas Instncias

e s

Arquitetura Orientada a Servios

O Microsoft CRM leve e fcil de instalar. Tambm se mostrou adequado para o porte de nosso projeto, especialmente porque nossa plataforma 100% Microsoft." "No conseguiramos administrar o projeto de reciclagem sem o CRM da Microsoft"
AILTON DA COSTA SILVA Gerente de Informtica da Eucatex

CONQUISTE O USURIO Fornea aos usurios acesso a informaes baseadas em recursos de gesto de clientes em aplicaes conhecidas que eles j utilizam diariamente, como o Microsoft Outlook. Amplie a adoo pelo usurio por meio da integrao com as conhecidas aplicaes do Microsoft Ofce. Melhore a produtividade do usurio ao consolidar dados sobre o cliente em um local nico e fcil de usar para produo de relatrios, visualizaes e gesto de todas as informaes sobre os clientes. Reduza os custos de treinamento e capacite os usurios para que eles comecem a produzir imediatamente atravs da funcionalidade de CRM integrada com as ferramentas que eles j utilizam. Capacite os usurios para que possam trabalhar em qualquer lugar com suporte para usurios mveis e acesso off-line funcionalidade de CRM e aos relatrios gerados a partir de dados sincronizados. ADAPTE-SE RAPIDAMENTE S MUDANAS NOS NEGCIOS Adapte-se rapidamente s mudanas no mercado com uma soluo de CRM criada com a exibilidade para evoluir com os seus negcios. Use a personalizao Aponte e Clique para implantar e personalizar rapidamente seu aplicativo de CRM para que ele atenda s necessidades especcas de sua empresa. Modique rapidamente usando ferramentas visuais que permitem s empresas personalizar facilmente o Microsoft Dynamics CRM. Crie e altere entidades, formulrios, uxos de trabalho e muito mais para acompanhar as mudanas dos seus processos. Mude efetivamente com as ferramentas padronizadas de desenvolvimento .NET e recursos de TI para tornar as personalizaes mais aderentes e ecientes. Potencialize a arquitetura nativa orientada a servios e os servios Web padronizados para unicar processos de clientes por todas as aplicaes corporativas. Mude completamente usando o Microsoft Dynamics CRM como uma plataforma para solues de gesto de relacionamentos que vo alm dos limites tradicionais do CRM e possibilitam a gesto de relacionamentos de pessoas e empresas.

Mdulo de personalizao de formulrios

OBTENHA UMA VISO COMPLETA DE SEUS CLIENTES Dados dispersos podem se transformar em informaes teis ao ser disponibilizados a quem mais precisa deles os usurios nais. Consolide dados armazenados por toda a corporao em sistemas de negcios, aplicaes personalizadas ou estaes de trabalho dos usurios. Capacite usurios do CRM fornecendo-lhes anlises e relatrios fceis de usar. Aumente a percepo de negcios para todos os usurios com ferramentas para relatrios baseadas em assistentes para que eles possam obter acesso s informaes de que precisam sem a ajuda do setor de TI. Garanta informaes precisas que geram aes estratgicas ao combinar anlise preditiva com automao de negcios para que as pessoas tenham acesso s informaes de que necessitam e obtenham uma viso completa sobre seus clientes. Minimize custos aproveitando as vantagens das tecnologias de business intelligence includas nos produtos da Microsoft, como o Microsoft SQL Server e o Microsoft Excel. ACELERE A ENTREGA E O RETORNO DE PROJETOS Produza resultados imediatos para empresas, TI e departamentos nanceiros com um rpido retorno do investimento e um baixo custo total de propriedade. Os recursos de instalao e a administrao simplicada ajudam voc a comear a produzir rapidamente. Aproveite seu investimento em produtos e tecnologias Microsoft atravs da forte integrao com outros servios e softwares da Microsoft, incluindo recursos de segurana, gerenciamento de atualizaes e conguraes, implantao automatizada e ferramentas de monitoramento e diagnstico. Integre a soluo de forma transparente com aplicaes existentes atravs da arquitetura nativa orientada a servios e de servios Web padro. Escolha uma das opes de implantao que incluem implementaes locais ou hospedagem na nuvem com um modelo de dados e arquitetura comum. Altere a opo a qualquer momento ou hospede seus dados internamente para maior controle e exibilidade.

"A flexibilidade da ferramenta da Microsoft possibilitou integrar os vrios processos da operadora, o jurdico e o administrativo com o aeroporto, onde acontecem as ocorrncias e a interface amigvel reduziu a curva de aprendizado".
FBIO DIMANT Diretor de TI da Ocean Air

Dashboard do Gerente de Vendas, includo no Acelerador Analytics

"A adoo da plataforma de CRM da Microsoft trar um diferencial competitivo Cyrela. Nosso foco atender o cliente com excelncia, desde o primeiro contato"
ROGRIO PRADO PIRES Chief Information Officer (CIO) da Cyrela Brazil Realty

PERSONALIZE, EXTENDA E PRESERVE INVESTIMENTOS J FEITOS


Todas as empresas de qualquer segmento de mercado ou porte tm necessidades de negcio especficas. Este foi o principal motivador para que o Microsoft Dynamics CRM fosse disponibilizado como uma soluo que vai muito alm da gesto de relacionamento com clientes e automao das reas de vendas, marketing e servios. Alm das diversas funcionalidades de personalizao e customizao j comprovadas em milhares de empresas de todo o mundo, o Microsoft Dynamics CRM conta com novos mdulos disponibilizados pela Microsoft sem qualquer custo adicional de licenciamento, os quais so conhecidas como Aceleradores. Dentre os Aceleradores mais utilizados, destacam-se: Analytics: Soluo de CRM Analtico complementar aos relatrios e integrao com o Microsoft Excel nativos do Microsoft Dynamics CRM. Contempla novos relatrios, painis gerenciais (dashboards) e cubos de dados para anlise multi-dimensional, os quais maximizam a utilizao do Microsoft SQL Server (*).

Portal Integration: Permite a integrao de qualquer informao do Microsoft Dynamics CRM com um portal (extranet) que pode ser utilizado por clientes (ex: Auto-Atendimento), parceiros (ex: Atendimento em Campo, Extranet para acompanhamento de vendas) e/ou qualquer membro do ecossistema da empresa. Social Networking: Permite o monitoramento e a anlise de conversas de clientes em redes de relacionamento como o Twitter, possibilitando um maior entendimento sobre produtos e servios, alm da criao de filtros por palavras-chave, que permitem uma priorizao e uma maior agilidade na resposta. Contact Center Accelerator (CCA): Nova gerao de uma soluo desenvolvida e testada em call centers de todo o mundo e agora disponvel para qualquer cliente Microsoft Dynamics CRM, este acelerador permite a criao de um desktop integrado para o atendente onde, atravs de uma tela nica, possvel o acesso automatizado s informaes necessrias para o atendimento, mesmo que estejam em plataformas legadas como Mainframe, Visual Basic 6, etc. Adicionalmente, o CCA permite a criao de processos de atendimento baseados em workflow, controle de mltiplas sesses de atendimento, integrao com sistemas de telefonia (CTI) e de comunicao unificada (Voip, Chat, etc.) como o Microsoft Office Communication Server.

Para mais informaes sobre o Microsoft Dynamics CRM, entre em contato com um representante da Microsoft ou acesse www.microsoft.com/brasil/dynamics/crm

Exemplo de Desktop Integrado do Agente, includo no Acelerador CCA


(*) As funcionalidades de dashboards e o mdulo de anlise multi-dimensional (OLAP) esto disponveis somente a partir da verso Standard do Microsoft SQL Server.

Este documento tem propsito apenas informativo. A MICROSOFT NO FORNECE GARANTIAS EXPRESSAS, IMPLCITAS OU LEGAIS QUANTO S INFORMAES CONTIDAS NESTE DOCUMENTO. 2008 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Microsoft Dynamics, o logotipo do Microsoft Dynamics, Outlook, Windows, Visual Studio e SharePoint so marcas registradas ou comerciais da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros pases.

Vous aimerez peut-être aussi