Vous êtes sur la page 1sur 24

As Doutrinas de Satans

Todo este material protegido por Lei e Reservado Igreja Joy of Satan (Alegria de Sat) no podendo, assim, ser modificado ou alterado sem a permisso da mesma. Todos os direitos autorais so de autoria da Joy of Satan http://www.joyofsatan.com

Informaes no Brasil com: Nilton - luxexecutivo@hotmail.com

Captulo I - Sobre as doutrinas de Satans e dos Yezidis Captulo II - O Al Jilwah Captulo III - Qu'ret al-Yezid Revelao de Ta'us Melek Captulo IV A Paz que est Nele Captulo V Poemas de Sat 1 Captulo VI Poemas de Sat 2 Captulo VII Poemas de Sat 3

Captulo I - Sobre as doutrinas de Satans e dos Yezidis

Os adoradores do diabo, os Yezidi do Iraque. Houve muitos artigos contraditrios sobre os adoradores do diabo, os Yezidi no Iraque. As pessoas Yezidi, originalmente vieram do sul do Iraque e migraram para o norte, para o Monte Lalish. Acredita-se que eles so descendentes dos assrios que se refugiaram aps a queda de Nnive em 612 a.C. Eridu, tambm conhecido como "Enkidu" foi uma antiga cidade no sul do Iraque. Esta era a cidade do Padre Satans (Enki). O vale de Baten El Ghoul que direito sobre a cidade antiga enterrada hoje conhecido como "O Buraco do Diabo" e "O Ventre da Besta". Os jordanianos e muitos outros consideram-os a serem perseguidos. Os demnios tm sido vistos por muitos que passaram a noite l, por exemplo, a maioria dos soldados em bivaque (acampamentos). Aqueles que foram l para passar qualquer perodo de tempo dizem que tem uma energia poderosa que as pessoas RHP rotulam como "mal". Aqueles que passaram a noite l tambm reivindicam toda a rea, que "banhada por uma luz estranha de cor cinza azulado." "Aparies" so tambm vistas. (As informaes acima foram extradas do livro "A Psicologia da Guerra", de David Moorehouse). O autor foi um soldado do Exrcito EUA que foi atingido na cabea por um projtil de morteiro ao acampar com seu peloto. Em que vale salientar que experientes fenmenos psquicos e habilidades que ele nunca tinha antes do incidente. Ele acabou sendo incluso, no Exrcito dos EUA ao Departamento de Psicologia de Guerra. O Iraque tem muitos artefatos antigos que afirmam a evidncia de Satans. O Monte Lalesh est perto da antiga cidade assria de Nnive, e ao longo de um trecho de 482,80 quilmetros esto os Ziarahs; as Sete Torres de Satans, com a torre do centro de Monte Lalesh.

As Sete Torres ou Casas de Grande Poder, formam uma estrutura em formato de cone branco com os raios luminosos piscando do seu pinculo.

Cada torre iluminada por um refletor brilhante heliogrfico, e foi destinado a servir como uma casa de fora, de onde um ser satnico, o Sacerdote Yezidi poderia manipular o feixe de acordo com sua vontade a fim de influenciar os acontecimentos no mundo.

Os Yezidis tm sido muitas vezes, vistos como pessoa reservadas, e que no esto autorizadas a revelar a sua religio para fora, e eles mantm suas crenas reais escondidas. O Yezidismo moderno mudou um pouco dos seus antigos costumes devido s interferncias externas. Os Yezidis foram severamente perseguidos, e so muito desconfiados de estranhos. bvio, j que suas doutrinas foram alteradas em conformidade com as crenas relacionadas ao cristianismo de forma geral (mulumanos, catlicos e protestantes).

Como no Qu'ret Al Yezid, Satans dita que ele Deus e em alguns outros lugares, ele um visto como um "arcanjo". Satans ditou o Jilwah Al diretamente ao profeta Yezidi Xeique Adi, no sculo 12. O Jilwah Al a doutrina mais importante no satanismo e cada satanista deve estar familiarizado com seus ensinamentos. Perguntei a Satans se o Jilwah Al era mesmo dele, e ele confirmou que era, mas afirmou que os muulmanos alteraram algumas das doutrinas Yezidi. Os Yezidis foram vtimas de assassinato em massa e genocdio nas mos desses religiosos, principalmente aqueles das religies crists e muulmanas. No ano de 1415, os muulmanos profanaram e queimaram o tmulo do Xeique Adi, saqueando sua sepultura e removendo seus ossos e queimaram-nos em frente aos Yezidis. Alguns da multido Yezidi foram tomados prisioneiros e escravos, alguns outros foram brutalmente assassinados. Badr al-Din ainda ordenou a execuo de duas centenas de membros da religio alm de queimar os ossos do Xeique Adi, que foram desenterrados e queimados. Em 1892, Omar Farik Pasa Yezidi convidou vrios chefes de Mosul. Sua agenda era recolher 20 anos de volta dos impostos e tentar convert-los ao Isl. Poucos dos chamados profanos nossa religio estavam presentes na reunio. Ele comeou a dizer-lhes que "se eles desistissem de sua adorao ao demnio, eles seriam recompensados com a um alto e grande lugar de honra, e, assim sendo, iriam agradar a seu grande deus." Quando eles se recusaram a responder, Farik jogou na priso, marcharam sobre a sua aldeia e "matou cerca de 500 deles." A maioria dos Yezidis so analfabetos e as doutrinas poucas que tm so passados de gerao em gerao, de boca em boca. A fim de evitar a perseguio, o povo Yezidi tem enganado propositadamente os de fora, sobre suas crenas e doutrinas.

Isso explica por que h tantos relatos conflitantes sobre sua f. Os Yezidis tm pouqussimas escrituras, no Al-Jilwah, Satans instrui: - "Eu lidero o caminho em linha reta, mesmo sem livros."

Melek Ta'us ensinou primeiro pela tradio oral e, por outro meio, neste livro chamado Jilwe. Os Yezidis so proibidos de dizer o nome "Shaitan". Referem-se a Satans como "Melek Ta'us." Melek significa "Rei". Ele conhecido como o Anjo Pavo por causa de sua beleza e orgulho. Ele o "O Orgulho" e "Governador da Terra." Ele um Deus de luz e no das trevas e est preocupado com os destinos do mundo. Os Yezidis representam Satans por ambas figuras: o pavo e a serpente. "O pavo representa a beleza do Deus adorado e a serpente representa a sabedoria, porque Ele muito belo e muito sbio." Sua relquia sagrada o sanjak cobre, uma imagem figurativa do pavo. Eles tocam a flauta e pandeiro nas suas festas e danas, um culto que levou a todos os excessos de devassido e luxria.

"O Jalwah e Resh so as escrituras sagradas dos autnticos Yezidis. Os Yezidis no s reconhecem a perda de muitas cpias de suas escrituras como tambm a gravao Shaikh Hayder do Livro de Resh. Este ltimo sem dvida, a escritura Resh, foi estabelecido a partir de suas prprias memrias. O fato dos Yezidis evitarem mencionar o prprio nome Satans ou qualquer um dos seus atributos; os mantiveram distantes por sculos e os seus grimrios ainda so grande mistrio. Eles tambm esto proibidos de usar a cor azul, porque esta a cor sagrada de Satans. Os Yezidis s vezes usam o nome "Ankar" para denominar Satans e o nome Angar-Manyu para Ahriman no Zoroastrismo. Na Mishaf (Escrituras) e no Resh (Negro), os Yezidis acreditam que foi escrito por Sheikh Hassan alBasri e tem sido chamado de "preto" porque a palavra Satans coberto por ele. Alguns acreditam que o Alcoro foi escrito com as palavras de Satans cobertos por cera. Ela mede 28 x 21 cm. e tem uma capa de couro. Os Yezidis tambm tm a reputao de serem adeptos de magia negra.

Captulo II - O Al Jilwah

O Al Jilwah - O Livro Negro de Satans Captulo I Eu era, agora sou, e no ter fim. Eu exero o domnio sobre todas as criaturas e sobre os assuntos de todos os que esto sob a proteo da minha imagem. Estou sempre presente para ajudar todos os que confiam em mim e me chamam na hora da necessidade. No h lugar no universo que no conhea a minha presena. Eu participo de todos os assuntos, inclusive daqueles que esto sem chamar o mal, porque sua natureza no como eles aprovam. Cada era tem seu prprio administrador, que dirige os assuntos de acordo com os meus decretos. Esta repartio mutvel de gerao em gerao, onde o Prncipe deste mundo e seus Chefes podem desempenhar as funes de todos os seus respectivos cargos em seu prprio turno. Eu permito a todos a seguirem os ditames de sua prpria natureza, mas aquele que se ope a mim ah, este ira se arrepender amargamente! Nenhum deus tem o direito de interferir nos meus negcios, e Eu fiz disto uma regra imperativa, que todos que me conhecem devem abster-se da adorao de todos os deuses. Todos os livros daqueles que esto sem mim so alterados por eles, e eles tm diminudo a partir de si, mesmo tendo sido escritos pelos profetas e apstolos. Que h interpolaes visto, no fato de, que cada seita se esfora para provar que os outros esto errados e destruir os livros ditos sagrados uns dos outros. Para mim, a verdade e a mentira so conhecidas. Quando a tentao vem, eu dou a minha aliana com aquele que confia em mim. Alm disso, Eu dou conselho para os representantes qualificados, que Eu tenha indiquei para perodos que so conhecidos por mim. Lembro-me de assuntos necessrios e executo-os em tempo til. Ensino e oriento aqueles que seguem as minhas instrues. Se algum me obedecer e respeitar os meus mandamentos, este ter indizvel alegria, prazer e conforto.

Captulo II

Eu retribuirei os descendentes de Ado, e recompens-los-ei com diversos prmios que s Eu sei. Alm disso, tenho o poder e o domnio sobre tudo o que est na terra, tanto o que est acima quanto o que est abaixo, tudo est em minhas mos! Eu no permito associao de amizade com aquelas outras pessoas, quero privar os meus e que estes me obedecem em tudo, o que ser bom para eles. Eu coloco minhas coisas nas mos daqueles a quem Eu tenho escolhido, e que esto de acordo com meus desejos. Eu apareo em diversas maneiras para aqueles que so fiis e esto sob o meu comando. Eu dou e Eu tiro, Eu fao enriquecer e fao empobrecer, Eu causo tanto a felicidade quanto a misria. Eu fao tudo isso em consonncia com as caractersticas de cada poca. E ningum tem o direito de interferir na minha gesto de negcios. Aqueles que se opem a mim, eu os aflijo com a doena! Mas os meus no morrero como morrero os filhos de Ado, estes que esto de fora. Nenhum ser humano deve viver neste mundo para alm do tempo definido por mim, e se, Eu assim desejar, posso enviar a pessoa uma segunda ou terceira vez neste mundo ou em algum outro pela transmigrao das almas.

Captulo III

Eu levarei os meus ao caminho reto, mesmo sem livros de revelao, pois Eu mesmo, corretamente direciono os meus amados e escolhidos por meios misteriosos. Todos os meus ensinamentos so facilmente aplicveis a todas as pocas e em todas as condies. Eu punirei em outro mundo todos os que se ope a minha vontade. Ora, os filhos de Ado, no sei o estado das coisas que esto por vir... Por esta razo, eles caem em muitos erros! Os animais da terra, as aves do cu e os peixes do mar, esto sob o controle das minhas mos. Todos os tesouros escondidos e as coisas me so conhecidos, e como eu desejo, eu lev-los-ei a partir de um e conferi-los-ei em cima de outro. Eu revelo as minhas maravilhas para aqueles que as procuram, e no seu devido tempo a minha beno estar sobre aqueles que vem para mim. Mas aqueles que no so meus, so os meus adversrios! Da que se opem a mim. Nem sabem que tal processo contra seus prprios interesses, para obterem a riqueza e o poder. Poder e riquezas esto nas minhas mos, e eu irei conferi-los em cima de cada descendente de Ado. Assim, o governo dos mundos, a transio de geraes, e as mudanas de seus dirigentes so determinados por mim desde o incio.

Captulo IV

Eu no vou dar os meus direitos a outros deuses. Eu permiti a criao de quatro substncias, quatro tempos e quatro cantos, porque so as coisas necessrias para as criaturas. Os livros dos judeus, cristos e dos muulmanos, assim como daqueles que esto de fora, Aceit-los em qualquer sentido, isto , tanto em concordncia como qualquer conformidade estar contra os meus estatutos! Tudo o que contrrio aos meus estatutos, eles alteraram; no aceite!!! Estas trs coisas esto contra mim e eu odeio estas trs coisas. Mas aqueles que guardam os meus segredos devem receber o cumprimento das minhas promessas. Aqueles que sofrem por amor de mim eu certamente recompens-lo-ei neste e no outro mundo! meu desejo que todos os meus seguidores se juntem em um vnculo total de unidade, para que aqueles que no so os meus no venham a prevalecer contra os que so meus! Agora, ento, vs todos os que tm seguido os meus mandamentos e os meus ensinamentos, rejeitem todos os ensinamentos e ditos que no so meus! Eu no tenho instrudo estes ensinamentos, nem procedem de mim. No mencionam meu nome, nem meus atributos, no caia sobre vs este pesar, porque vos no ensino o que eles ensinam, sobre seus ensinos nem eles mesmo podem viver.

Captulo V Aquele que tm acreditado em mim, tem o meu selo de honra e a minha imagem, porque lembramse de mim. Observam as minhas leis e estatutos. Obedeam aos meus servos e ouam o que eles podem ditar-lhe das coisas ocultas. Recebero o que dito, e no leve nada do que meu adiante daqueles que esto de fora, judeus, cristos, muulmanos e outros, porque no conhecem a natureza da minha atividade docente! No lhes dem os meus livros, e nem tomem os seus para si, para que eu nada seja misturado, do meu sagrado com o seu profano!

Captulo III - Qu'ret al-Yezid Revelao de Ta'us Melek

Qu'ret al-Yezid Revelao de Ta'us Melek

Portanto, verdade que o meu conhecimento engloba e muito a verdade de tudo o que , e a minha sabedoria no est separada do meu corao. A manifestao da minha vinda clara at voc, e quando ela revelada aos filhos de Ado ela ser vista por todos! E muitos vo tremer assim! Todas as habitaes e espaos de deserto so, na verdade da minha prpria criao, estabelecidos. Todos esto dentro da minha fora, no a dos deuses falsos; portanto, Eu Sou Aquele que os homens devero vir at mim com o seu culto legtimo, No como os falsos deuses, com seus livros, escusos; Mas os que vm para me conhecer me vem como um pavo de bronze e ouro, Asas sobre a Kaaba, sobre o Templo, a Igreja, para no ser ofuscado. E na caverna secreta de minha sabedoria sabido que no h nenhum deus alm de mim, O Arcanjo sobre todo o exrcito, Melek Ta'us. Sabedores disto, quem ousar negar? Sabedores disto, quem ousar de me adorar? Sabedores disto, quem se atrever a adorao dos falsos deuses do Alcoro e da Bblia? Saiba que quem souber mais sobre mim, o lanarei em jardins paradisacos do meu prazer! Mas Yezidi, quem me conhece eu no o lanarei em aflio.

Digam, ento, Eu Sou o Arcanjo e exaltado somente; E Eu fao prosperar quem Eu quero, e Eu reavivo quem desejo! Digam, ento, que Sou o nico a ser contemplado nas Torres de Lalish, E a partir da montanha de Ararat para o mar ocidental. Digamos, ento, vamos luz dos conhecimentos sobre o raiar do Ziarahs, Luzes diante do rio Eufrates ao ocultamento de Shamballah. Deixe meu Sanjak ser realizada a partir do seu lugar seguro para o templo, E todos os cls da Yezid sabero da minha manifestao, mesmo Sheikan e Sinjar, e Haliteyeh e Malliyeh e Lepcho, e o Kotchar que vagueia entre as naes.

Shaitan Assim diz.

Captulo IV A Paz que est Nele

A Paz que est Nele

Meu entendimento envolve a verdade das coisas, E a verdade misturada em mim, E a verdade da minha ascendncia estabelecida por si s, E quando Ele era conhecido, era totalmente em mim, E todas as partes habitveis e desertos, foi tudo criado sob o meu Poder. E eu sou o Poder governante anterior tudo o que existe. E eu sou aquele que falou uma verdade dizendo: - Eu sou o Justo Juiz e Governador da Terra! E Eu sou Aquele que os homens adoram em minha glria Vindo a mim e me beijar os ps E eu sou aquele que se espalham pelo cu a sua altura E eu sou aquele que chorou no incio E eu sou aquele que de mim mesmo revela todas as coisas, Sabei que o todo-misericordioso atribuiu-me nomes at,

O trono celestial, e do assento, e os cus e a terra. No segredo do meu conhecimento, no h nenhum deus alm de mim. Essas coisas so subservientes ao meu poder. meus inimigos, por que voc me nega? homens que me negar no, mas se submeter. No Dia do Julgamento, voc ser feliz em me conhecer. Quem morre no meu amor, vou expuls-lo No meio do paraso, por minha vontade e prazer; Mas o que morre esquecido de mim Ser lanada em tortura na misria e aflio. Eu digo que sou o nico e os exaltados; Eu crio e ricos aqueles a quem eu vou. Louvai-o para mim, por todas as coisas so por minha vontade, E o universo iluminado por alguns dos meus presentes. Eu sou o rei que se amplia, E todas as riquezas da criao esto sob as minhas ordens. Eu tenho dado a conhecer voc, povo, alguns dos meus caminhos.

Shaitan Assim diz.

Captulo V Poemas de Sat 1

Captulo V Poemas de Sat 1

O Conhecedor sabe que os povos de aprendizagem contm alguns do mar do meu conhecimento. A rvore de ltus no stimo cu o lugar da minha revelao. Por que eu estou ouvindo tudo, Sei de todas as coisas! Glorificada a minha Santidade e elevado o meu Nome! O Paraso o meu vinho e o inferno o calor escaldante do meu vento. As Constelaes prostram-se ante Mim para que Eu seja Elevado. Como os servos prestam temor aos seus senhores. E todos no universo dissem-me: Verdadeiro Deus, leva-nos ao Teu caminho reto!

Ento, assim diz Shaitan

Captulo VI Poemas de Sat 2

Captulo VI Poemas de Sat 2

Minha honra est presidindo tudo! E por isso Eu Sou o nico, O mais forte e O mais Perfeito. E Eu chamo na minha fora, o que a antagnico a Mim. Eu Sou O Grande e O mais Elevado! meus adoradores que crem em mim, jamais venham a me desprezar, Porque a descrena uma das caractersticas dos egostas. Eu dou aos infiis um incndio sempre pronto para ser bebido! E a brisa suave para aqueles que acreditam em mim! Que somente Eu seja Louvado, e que Eu seja glorificado, para mim esta suficincia. Elevada a minha Sublimidade, porque aqui Eu Sou o Rei da Terra!

Ento, assim diz Shaitan

Captulo VII Poemas de Sat 3

Captulo VII Poemas de Sat 3

Eu criei o homem do tempo determinado por Mim, As sete terras e os sete cus pertencem a Mim! Estes so os meus sis que brilham sobre todos os mundos... Sou o Guia do perplexos e os Meus segredos esto escondidos para os meus! Eu Sou Aquele que cria desde as entranhas, assim que tenho satisfao. algumas pessoas eu fao doar minha bno que aparecem em todas as minhas criaes! Eu Sou o Ser dos seres e isso se inclui a todos os seres! Eu Sou Aquele que preenche todos os mundos com as minhas perfeitas criaes. Eu Sou o Deus dos Deuses e de todos os tronos e soberanias. E todos os cus so minhas invenes. Eu sou o nico, cujo segredo deve ser venerado, Para mim devem ser as aes de Graas, Louvores devem ser entoados para mim, E venerado, contemplado e adorado deve ser a minha Gloriosa Presena!

Assim, diz Shaitan

Traduo feita por Bruxo - A' arab Zaraq do Templo de Ahndrus Contato: roberto_maior@hotmail.com

Vous aimerez peut-être aussi