Vous êtes sur la page 1sur 11

Nova Regncia do Planeta e o Novo Senhor do Mundo

Quando a instruo nos transmite certas informaes que nos chega por intermdio de instrutores, de conscincias e seres que servem de ponte entre o nosso estado atual e a fonte da instruo. Os instrutores so seres que atuam nos nveis internos. Ns como mnadas, somos instrudas nos nveis csmicos, espiritual, intuitivo. As nossas almas freqentam aulas, elas ingressam na aura de grandes conscincias e quando, como almas, ingressamos nessas auras dos Mestres ou Instrutores, elas vo sendo instrudas porque vo recebendo uma vibrao, cdigos que correspondem a estados de conscincia mais elevados. Ento a instruo vai acontecendo em muitos nveis e essa instruo vem de uma Fonte nica que csmica, universal e que vai se projetando em todos esses nveis.

Quando ns somos instrudos e quando essa instruo chega at o nvel consciente, significa que conscientemente ns devemos a comear a participar de processos mais amplos e num certo sentido o que est acontecendo nestes tempos. Estamos num perodo de transio do planeta, perodo importante e que certas definies dependem, tambm, das nossas escolhas. como se a vida universal, csmica e planetria, toda essa historia estivesse escrita em linhas gerais, mas no detalhadamente escrita. Ento nesta fase de transio os processos so um pouco livres de se encaminharem em diferentes direes. Por exemplo, podemos ter uma partitura de Mozart para flauta e orquestra. Mozart que era o autor daquela pea, escreveu a partitura com todos os seus compassos, para cada instrumento, orquestra e o flautista que era o solo, e foi escrevendo compasso por compasso e a uma certa altura ele escreve para a orquestra manter os acordes de base e que do compasso n X at o compasso n 2X do trecho da msica, a flauta vai improvisar. Ele no escreve o que o flautista vai tocar, ser aquele flautista que vai saber aquela base da orquestra, estar criando e aquilo parte da musica.

Ento, quando o universo, a vida csmica, assumiu em si um planeta onde se vai fazer uma experincia com o livre-arbtrio e que a humanidade tinha o livre-arbtrio, esta possibilidade de criar fora de padres estabelecidos, o universo estava

assumindo que num certo ciclo, aqueles compassos contariam com o improviso do solista, da flauta, neste exemplo acima. Neste perodo de transio isto acontece de uma maneira muito clara. No planeta se assistem certos jogos de foras que no existem em outros pontos do universo e a humanidade tem o livre-arbtrio para escolher em direes diferentes. Ns estamos num momento em que as nossas escolhas determinam muito, determinam certos desdobramentos do processo universal. As linhas gerais desse processo esto definidas, que o planeta vai passar por esta transio e ingressar num novo ciclo. Parece que isso foi definido.

Segundo certas informaes anteriores que foram transmitidas pela Hierarquia por intermdio de Helena Roerich, at 1939 no estava definido se o planeta Terra iria prosseguir na sua evoluo, se iriam ser retirados do planeta aquelas conscincias que estariam avanando no seu processo, as conscincia que prosseguiriam iriam para outras escolas e o planeta Terra iria terminar o seu ciclo, teria fracassado. Outra opo seria serem retiradas do planeta aquelas conscincias que no podem prosseguir no novo ritmo e persistiriam no planeta aquelas conscincias que iriam ingressar numa nova etapa, num novo grau da conscincia planetria. Segundo esta discpula, esta iniciada, Helena Roerich, at 1939 isto era algo ainda a ser definido. E parece que em 1939, os Conselhos, as Hierarquias definiram que o planeta Terra prosseguiria e que iria mudar de grau, ia continuar a sua evoluo, ou seja, aquela experincia que vinha sendo feita na Terra como planetalaboratrio, iria prosseguir e o planeta iria continuar sendo um laboratrio para criar algo que deveria ser doado para o cosmos.

Se formos observar, de 1939 at 1988, quando ns ingressamos numa fase de transio definitivamente, corresponde a um ciclo solar e um ciclo planetrio, o 08.08.88. Ento de 1939 a 1988 ns temos uma diferena de 49 anos, que significa 7 ciclos de 7 anos e isso diz respeito a uma certa etapa da conscincia da humanidade sobre a Terra, porque os setnios para a humanidade so ciclos que determinam etapas de evoluo importantes. Se percebe que todo o processo evolutivo quando se projeta no plano material, nas dimenses materiais, ele se projeta dentro de ciclos e de etapas. Hoje estamos novamente dentro de uma mudana de ciclo muito fundamental. Assim como o 8.8.88 representou o inicio do processo de purificao e essa

possibilidade de realmente o planeta comear a expurgar as foras involutivas e se preparar para a transio que ns conhecemos como final dos tempos, que o ingresso numa coordenada de tempo universal. O planeta sai desse tempo que ele existe e entra num novo tempo. Isso comea a se definitivamente preparado, diretamente preparado em 08.08.88, a partir desta data.

Agora estamos novamente num momento cclico importante. Muitas pessoas percebem fechamento de ciclos na sua vida pessoal, profissional, na vida familiar, grupal, na vida das naes, algo que se projeta em todos os nveis da conscincia planetria. Temos que ter em conta tambm que existe um propsito que csmico, que conhecemos como a Vontade de Deus, ou seja, um principio e uma fora criadora, uma potencia criadora que cria tudo o que existe, o que norteia a criao. Ento este propsito de projeta nos universos como Plano Evolutivo, como Plano de Evoluo. Isso parece algo distante, algo csmico, distante no? No assim, porque as nossas clulas, os nossos tomos, tudo o que existe est dentro disso. Ns somos parte dessa criao, ento esse propsito dinmico, essa Vontade Divina Csmica, move os nossos tomos, move o planeta, o Sol, as Galxias, as bactrias, as plantas. Nada existe fora disto. Ao se projetar dentro de ciclos e etapas, nos universos, na natureza, no dia, na noite, temos o Plano Evolutivo. Esse Plano Evolutivo se adapta porque como a nossa resposta no fixa, se fosse fixa o universo teria um programa, como um programa de computador e seria fixo, uma etapa depois da outra e estaria tudo definido.

Mas a evoluo universal no assim. Ela conta com aquilo que fazemos, sentimos e pensamos. Ns estamos criando. como se o Cosmos, a Fonte Csmica escrevesse um texto, que o universo e as palavras do texto e as letras das palavras, comeassem elas mesmas a escrever tambm. Ento uma histria que no pr-definida, uma historia que vai criando a si mesma e existe todo um movimento criativo universal, a Terra girando em torno do Sol, o Sol girando com todos os planetas pela Galxia, uma vida csmica. E na superfcie da Terra, os seres pensam, sentem, esto criando, emanando algo para o espao. E o Plano Evolutivo no fixo e o que ns pensamos, sentimos, fazemos, aquilo que decidimos, isso repercute no espao, repercute no universo.

Ento somos seres criadores e o nosso processo de evoluo para nos levar a transcender o livre-arbtrio, transcender a vontade prpria. E com esta capacidade, este dom do livre-arbtrio, ns transcendermos o prprio estado, transcendermos o nosso estado humano e gerarmos que o desdobramento da nossa essncia, mas que no existe ainda. como se na Terra estivesse sendo criada uma nova flor, que no uma flor que j existia no universo, porque o universo est evoluindo, ento temos que gerar algo em ns, da nossa essncia, que no algo que j fizemos, algo que vai surgir com a transcendncia do nosso estado, algo que seria o que se chama de Cristos. Ento vamos acender o nosso Cristo Interno. algo que da nossa essncia se acende, que existia de forma latente, mas no era um cdigo ativo.

O universo em ns por meio desta transcendncia, ativa certo cdigo, certo grau de amor. De amor, de perdo, de compreenso. Isso faz parte do processo na Terra e este plano evolutivo que planetrio que se repercute na naes, na natureza, nos reinos, nas plantas, ele vai se adaptando nossa resposta. Ento vem o propsito, vem o plano evolutivo em cada etapa e a nossa resposta vai gerar aquele plano evolutivo na etapa seguinte.

A unio das nossas respostas com os impulsos do Cosmos geram a etapa seguinte. Est se criando algo na Terra e dentro da estrutura da Hierarquia na Terra, da instruo na Terra, porque a Hierarquia so nossos instrutores, existe algo que reflete a conscincia csmica e a energia csmica, a conscincia csmica se projeta de maneira Trina. algo que csmico e que ao manifestar-se, se manifesta assim, neste desdobramento de 3 energias. Isto um arqutipo csmico, que ao se projetar na Terra, so 3 vertentes de energia: >> Uma vertente um principio criador, dinmico, que reflete o propsito da criao. >> Existe um principio criativo feminino que toda a manifestao que vai ser fecundada por este propsito. >> E existe aquele principio que a conscincia dentro desta manifestao, dentro deste propsito, dentro desta vida manifestada.

So eletricidades, so estados de conscincia que criam em ns e criam fora de ns. Este propsito dinmico, esta eletricidade dinmica representada naquilo que conhecemos como o Senhor do Mundo. Este Senhor do Mundo um certo grau da conscincia planetria e isto representado, personificado no membro da Hierarquia. o pice da Hierarquia Planetria. aquilo que faz a ponte com esse propsito fora da Terra, no Cosmos. Faz a ponte com a Confederao de Mundos Evoludos. Este transformador que o Senhor do Mundo que foi no passado conhecido como Melquisedek, como Sanat Kumara, como Amuna Khur, em Miz Tli Tlan, que um Centro Planetrio e agora estamos prestes a uma mudana. Esta conscincia que Amuna Khur, como j estudamos, est se projetando em certos ncleos da vida csmica na Terra, ou seja, Amuna Khur comea a trabalhar desde a Confederao, de fora da Terra. A conscincia terrestre comea a se unir com a conscincia csmica por intermdio de Amuna Khur. Esta posio, esta funo de Senhor do Mundo que recebe uma eletricidade csmica para toda a vida planetria, esta posio vai ser assumida por um ser que conhecemos como Khutulli, que aquele ser que numa passagem sobre a Terra foi Francisco de Assis, entre outras manifestaes. Foi Pitgoras. Este ser, esta conscincia que foi Francisco de Assis que viveu no plano fsico e manifestou estes cdigos desse amor csmico, os cdigos crsticos. essa conscincia que est assumindo esta posio de Senhor do Mundo. Isto no era algo previsto, mas um remanejamento no Plano Evolutivo. O Plano Evolutivo se adapta s respostas que a vida planetria d, a resposta que ns, como humanidade, damos. Existe o propsito e existe o plano evolutivo. O plano evolutivo vai se adaptando a cada etapa para que o propsito possa se manifestar. como se tivssemos uma tarefa por fazer em grupo e temos uma meta que , por exemplo, organizarmos esta sala para a reunio, ento comeamos a limpar a sala, os vidros, tirar o p do piso, fazer o trabalho bsico, mas vo surgindo situaes que no eram previstas, altera o numero de participantes, vamos precisar de mais cadeiras ou as cadeiras no esto em condies. Ento temos que ir nos adaptando e criando as condies para que o propsito se cumpra. Ento assim. O Plano Evolutivo vai se adaptando a cada etapa, a casa passo e se usa a melhor estratgia para criar as condies para que o propsito se cumpra. No exemplo, o propsito que a sala esteja pronta para que a reunio acontea. No caso da vida planetria levar cada reino mineral, vegetal, animal, humano, dvico, anglico, a Hierarquia Planetria, sua realizao, unio com a vida csmica, realizao das essncias que esto em cada reino. assim a cada etapa, a adaptao para levar realizao do propsito. Esta mudana de Amuna

Khur deixar de ser o Senhor do Mundo, se projetar na vida csmica, trabalhar na purificao da vida planetria, no dentro da conscincia planetria, mas fora, para a Terra, da Confederao para a Terra. Isto uma mudana, algo que no era previsto. Esta posio, este transformador da Hierarquia, assumida por Khutulli que passa a ser chamado de Khutullim, porque os nomes das Hierarquias designam suas tarefas. Quando uma Hierarquia muda de tarefa, muda de nome. Ento Khutullim assume essa posio de Senhor do Mundo. Isto algo que representa uma grande mudana em todo o processo energtico planetrio. Significa uma mudana de mecanismos da evoluo dentro da vida planetria. como se os processos de reao qumica fossem mudar. Os nossos processos internos vo mudar, a maneira como alcanam a personalidade, a maneira como as personalidades usam o livre-arbtrio, a maneira como certa emanao da vida csmica penetra a conscincia terrestre e pode alterar os processos crmicos na Terra vai mudar, ou seja, a regncia da vida planetria, aquela lente que passa uma luz csmica e essa luz csmica se desdobra em todas as cores para a vida planetria, vai ser uma lente de 2 Raio, Amor-Sabedoria. Ento muito simbolicamente podemos imaginar se S. Francisco de Assis fosse ser o presidente de um pas, que aconteceria com aquele pas? Algo vai mudar porque o processo evolutivo em Francisco de Assis segue um mecanismo, uma dinmica, uma lei, uma expresso de uma energia de AmorSabedoria que diferente de outras energias. Ento algo vai mudar e aquela posio de Instrutor do Mundo que outro aspecto que dissemos que eram 3: 1 Senhor do Mundo 2 Instrutor do Mundo 3 Me do Mundo So 3 transformadores fundamentais. Isso se projeta em todos os estados da vida. Nossa alma tem 3 aspectos, o nosso ser tem 3 aspectos em cada nvel: o fsicoetrico, o emocional, o mental. A personalidade TRINA. O nosso ser tem a personalidade, a alma, o esprito, TRINO. A nossa alma tem 3 aspectos: vontade, amor, inteligncia. assim, vai de espelho em espelho. Os Centros Planetrios tem uma regncia TRINA. Mirna Jad tem Antuak, Visnuk, Mishuk e assim por diante. Ento esse 2 aspecto na Regncia Planetria passa a ser ocupado por Muriel. Muriel aquela Hierarquia que conhecemos numa passagem recente sobre a Terra como Padre Pio, de Pietrelcina, como Irmo Pio, Hierarquia de Aurora.

Pio, ou melhor, dizendo, Muriel, uma conscincia muito ampla, muito potente, passa a ser este transformador, este ser que o canal da instruo dentro da conscincia planetria, o Instrutor do Mundo. Aquela conscincia que a Me do Mundo, que j uma outra eletricidade, uma transformadora de uma eletricidade que representa o Kundalini do planeta, aquela energia que est na base da manifestao material, por isso a Virgem as vezes representada como a Lua, ou uma Lua Crescente porque a Lua simboliza o aspecto material da manifestao e a Virgem simboliza esta conscincia que a Me do Mundo, a Me de tudo o que existe. O manto da Me do Mundo a natureza, somos ns, os anjos, os devas, tudo o que existe. a manifestao material ou a face material da manifestao. E nesta mudana de ciclo, esta Me do Mundo que para a vida planetria representada por Mainhdra, uma grande conscincia e para a vida csmica, representada por Thaykhuma, tambm uma grande conscincia, est passando por transformaes. Esta Mainhdra assume a Regncia dos Espelhos, de todos os Retiros daquilo que se chama Rede do Tempo que so os retiros que vo possibilitar o ingresso da conscincia planetria no novo ciclo. a possibilidade de a Terra sair desta dimenso a qual est e entrar naquilo que se chama o Tempo Real. Ento a conjuntura desses retiros da Rede do Tempo, a unio desses retiros na nossa coordenada de tempo, que vai possibilitar a mudana. E para vermos como esse processo perfeito. Cada Retiro da Rede do Tempo guarda uma chave do processo de Cristificao da humanidade. Ento em cada disco colar desses 13 retiros desde a Antrtida at o Monte Shasta, na Califrnia, esses 13 retiros com seus discos solares cada um guarda uma parcela do processo de Cristificao da conscincia. O processo pelo qual ns humanidade terrestre nos tornamos Cristos. Cristo um estado de ser, um estado quando ns somos ungidos, quando ns ativamos em ns certos cdigos de amor, de compaixo, de perdo, de misericrdia, que so energias criadoras, que vo construir no Cosmos e no universo uma nova conscincia, um novo estado de ser. Ento no algo que existia. algo que est sendo gestado na Terra. Quando Mainhdra, que a Me do Mundo assume a Regncia dos Espelhos, os 13 Retiros da Rede do Tempo, significa que Mainhdra, que gesta em si a nova humanidade, a conscincia que est gestando este processo de cristificao, est preparando o Final dos Tempos porque a unio desses retiros significa o final dos tempos, significa ingressarmos num novo tempo e Mainhdra est unindo a sua dimenso de Me do Mundo Angelical com a dimenso material porque como Me do Mundo Mainhdra tem uma face, uma dimenso da sua conscincia que criadora, que todo este universo de Anjos, das energias Arcanglicas e isso Mainhdra est como Portal para que isso se uma na conscincia material na qual existimos.

Todas essas energias criadoras que conhecemos como Anjos, Devas, Arcanjos, Querubins, isso no vo estar funcionando de maneira paralela, mas vai comear a estar mais unido quelas conscincias humanas que se abrirem para isso. Os 12 atributos de Mainhdra, que ns conhecemos naquela orao Me Universal: F, Luz, Paz, Proteo, Cura, Unidade, Amor, Perdo, Reconciliao, Caridade, Humildade, Transmutao. Este 12 atributos so aqueles aspectos criadores que devemos ativar em ns para criarmos em ns e no planeta as condies para que esse processo de cristificao ou a ativao do Cristo Interno possa se dar. Mainhdra prepara o caminho e Monte Shasta, com seu disco solar, est irradiando para a conscincia planetria esses atributos. Ento algo que temos que ativar em ns e na conscincia do planeta. Isso prepara o surgimento, a possibilidade de descida desta conscincia que SAMANA. Estamos vivendo um perodo muito especial e no nosso calendrio, no dia 02.01.2010 ser um momento em que a assuno desta posio de Senhor do Mundo por Khutulli se sincroniza com o nosso tempo. Ento isso que acontece numa outra dimenso sincroniza com a nossa dimenso em 02.01.2010. Nessa data que tambm simblica, concreta e simblica, ns temos 2+1=3 duas vezes, temos a 2 tringulos e os 2 tringulos um com o vrtice para cima e o outro com o vrtice para baixo e temos a estrela de 6 pontas. Essa estrela de 6 pontas o smbolo da Confederao de Mundos Evoludos. Isso simboliza que nesta data a conscincia planetria est se unindo Confederao num grau maior. Aquela conscincia que era a ponte com a vida csmica que era Amuna Khur est na Confederao fazendo a ponte com a vida terrestre. E aquela conscincia que era Khutulli, o canal do 2 Raio, assume a posio de Senhor do Mundo e abre para a vida planetria um canal que vem do Cosmos para a Terra. E que canal esse? um canal para que a misericrdia de SAMANA possa ingressar o planeta de outra maneira, dadas as condies da humanidade e da vida terrestre, esta misericrdia, que um principio de criao. Ns temos um conceito muito equivocado de misericrdia e na verdade vamos considerar que no sabemos o que . Achamos que misericrdia m conceito, algo que est nos livros ou se repete nas igrejas. Misericrdia um principio criador csmico e universal. um principio que possibilita que o carma material seja transformado dentro de uma lei superior. Ento uma lei superior ao carma material possa se tornar ativa porque uma lei que nessa nossa dimenso no ativa, latente. A lei que ativa na nossa dimenso material a Lei do Carma da Matria. Sabemos que pelo carma material no haveria planeta que suportasse os nossos dbitos com tudo o que fizemos sobre a Terra, com todas as transgresses que fizemos ao longo das pocas. Ento temos um dbito, um carma negativo e um compromisso com as foras involutivas porque mesmo os nossos bons representantes da humanidade so

comprometidos com as foras involutivas, todos ns, com aquilo que chamam de 7 pecados capitais, a gula, a cobia, e tudo o que est em ns e fora de ns. Ento somos comprometidos com as foras involutivas. Para que o planeta possa se liberar de uma certa carga psquica e ingressar nessa nova dimenso de tempo precisa misericrdia, precisa ingressar uma lei evolutiva superior que no o carma material e todo este contingente crmico ser transformado dentro de uma outra qumica. Precisa uma Lei do Perdo. Isto um aspecto de SAMANA. Isto um aspecto do 2 Raio. So necessrios representantes do 2 Raio para que abra um canal na vida planetria para esse 2 Raio ingressar numa potencia maior e a misericrdia de SAMANA. SAMANA a perfeio da misericrdia no Cosmos e esta perfeio da misericrdia ingressar aqui por outra lei que no o carma material. como se tivssemos uma mancha na roupa que no conseguimos tirar, o tecido est manchado e tentamos esfregar, esfregar com escova e no sai a mancha e o tecido comea a se romper. o que est acontecendo hoje na Terra. A estrutura planetria no suporta, basta olhar em torno a condio do ar, da terra, das guas, dos oceanos. Ns convertemos o planeta numa lata de lixo e continuamos gerando lixo, gerando sujeira. Ento a resposta da humanidade mnima e precisa da misericrdia e do perdo que so expresses do 2 Raio para que estas manchas das roupas possam ser dissolvidas, pois no esfregando, no pela fora fricativa. outra lei, outra eletricidade, como se banhssemos essas roupas num lquido como um banho de misericrdia e de perdo e as roupas ficam limpas, sem manchas. Muriel, que tambm um representante dessa energia crstica, um ser que viveu esse processo de cristificao at fisicamente e transcendeu a lei material porque Pio era visto em vrios locais ao mesmo tempo, realizava curas milagrosas. Era um ser que estava manifestando uma nova lei. Este ser humano que viveu o processo como ser humano sobre a Terra e viveu e ativou em si esses cdigos do 2 Raio o ser que o Instrutor do Mundo, e que a partir de 02.02.2010 assume esta posio, ou seja, o momento que se sincroniza esta dimenso interna com o nosso calendrio, com o nosso tempo. 2+2=4 e 2+1=3. Temos a as 7 energias bsicas, temos os 7 planos de conscincia onde esta energia da Graa e da Misericrdia e onde esse Perdo deve atuar, nos 7 nveis da conscincia planetria. Mainhdra, como Me do Mundo est ativando seus princpios. Est assumindo a Regncia de todos os Espelhos da Rede do Tempo para que os cdigos que esto guardados em cada disco solar possam se unir e a humanidade ter esse caminho de cristificao disponvel.

mais do que uma oportunidade. Ns estamos vivendo um momento em que a vida planetria est se transmutando. Logo, estamos entrando num novo estado da vida planetria. Podemos nos unir a esse movimento ou podemos nos negar a este movimento. E como fazer isso? Com as nossas escolhas. Podemos dizer sim e ingressar em toda essa transformao, neste advento de uma nova conscincia, ou podemos dizer no: no, eu fico na vida velha, fico naquilo que j fui, naquilo que eu construi, naquilo que eu pensei que sou bom, que sou correto, porque tenho compromissos. No tem compromisso. Os relgios esto mudando. Os processos crmicos esto mudando. Dias atrs uma pessoa teve um sonho em que ela estava num local escuro, sombrio e havia uma escada, havia uma porta aberta e uma luz imensa do outro lado da porta. Um ser feminino a aguardava do outro lado com muita luz, uma energia muito pura e aquele ser estava l embaixo naquele lugar escuro e no sonho era mostrado que tudo estava pronto, era s subir a escada e entrar na luz. E ela permanecia l embaixo porque ela acreditava que no estava pronta, que no estava altura, que tinha que completar os seus processos, que tinha que desatar os ns, que tinha compromisso. Para a luz no tem isso. Existe um momento cclico, a porta est aberta, s entrar. No somos perfeitos, mas o universo no perfeito, o universo est em evoluo, ento dar o passo, entrar na luz. Assumir em si este processo que um processo que no sou eu que vivo, o amor universal, csmico que vive em mim. Tem pessoas que passam por acidentes, que tem sua vida profissional toda fechada para ver se compreende que tem que dar um passo porque a pessoa fica numa boa vida, correta, no rouba, no mata, paga os impostos, faz a sua boa ao do dia, correta com os filhos. uma vida boa, correta. No basta uma vida boa, correta, que raro. Algum que tem uma vida correta j raro, mas no suficiente. Isso corresponde quela pessoa que est debaixo da escada, com tudo aberto, porta aberta, luz esperando, a Hierarquia do outro lado da porta, e feminina, porque agora a polaridade feminina que est regendo este processo do novo ciclo. T tudo a. Khutullim assumindo a Regncia do Mundo como Senhor do Mundo, a Hierarquia Planetria, a ponte com a Confederao. Muriel assumindo como Instrutor do Mundo. Mainhdra ativando os Espelhos, unificando os registros dos discos solares, um processo de cristificao, a Lei do Amor, disponvel. s viver. Qual a nossa atitude agora? Como estou escutando isto? a, coloca amor. Quando ns vamos fazer a tarefa prtica, qual o motivo e para que eu estou fazendo aquilo? O que move ali? Troca, tira um programa do computador, pe um programa novo, muda o motivo da ao. Eu estou naquela ao por que? Ah,

porque estou lutando pela vida, porque quero vencer na vida, porque estou competindo, porque estou com cime, porque no gosto daquela pessoa, porque gosto daquela pessoa. Tudo escuro, l embaixo da escada. Muda o motivo. Vou fazer algo por amor. Vou fazer algo em glria a esta vida nica. por amor ao Plano. pelo bem de todos os seres. No tem motivo pessoal. pelo bem e a a vida csmica comea a viver em ns. A atividade inteligente comea a agir em ns. Ns vamos nos tornando seres inteiros, ns entramos na luz. Est tudo a. A misericrdia est a, o perdo est a para nos lavar, para que o nosso carma se transforme, para que o carma planetrio se transforme. Mas temos que subir esta escada. Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, todas as hostes angelicais, as Hierarquias, as naves, os Centros Planetrios, os Conselhos Csmicos, a Confederao, esto todos a, os canais abertos, os Espelhos ativos, mas ns temos que dar o nosso passo. Eles no podem caminhar por ns. Ns temos que dar o nosso passo e com o livre-arbtrio dizer: EU ACEITO, Universo, faa em mim a tua vontade. E a o Universo faz. s ns obedecermos. Cuidado! Porque o Universo escuta. Quando falarmos, depois vamos estar dispostos a seguir em frente porque o Universo vai escutar.

Vous aimerez peut-être aussi