Vous êtes sur la page 1sur 2

Registrando o cdigo de rea

Entre em modo de configurao - CODIGO AREA coloque o cdigo de rea de sua regio (sem o zero), com AREA, auxlio do teclado numrico. Exemplo: na regio de Florianpolis, o cdigo de rea 48. Pressione a tecla para confirmar a programao.

Tecla Flash
Provoca uma interrupo na corrente da linha telefnica, necessria na programao de facilidades oferecidas pelas Companhias Telefnicas ou se o seu aparelho estiver ligado a um ramal de PABX. Tempo de flash: 300ms. As teclas abaixo estaro desativadas se estiverem programadas para discagem por pulso.

Categoria
A categoria o primeiro dgito a ser recebido e estar sempre no canto superior esquerdo do display. O aparelho SEM. sai de fbrica COM (considerando categoria), caso no queira categoria escolha a opo SEM Para isto, entre ou . A opo desejada estar em modo configurao - CATEGORIA mude com o auxlio das teclas CATEGORIA, entre parnteses. Pressione a tecla para confirmar a programao.

Tecla Redial
Redisca para o ltimo nmero discado pelo aparelho.

Contraste
Entre em modo de configurao - CONTRASTE Utilizando as teclas CONTRASTE. ou , ajuste o contraste, para selecionando um nvel de 1 4 (1= menor contraste; 4 = maior constrate). Pressione a tecla confirmar a programao.

Tecla Dial
Disca para o nmero telefnico apresentado no display e confirma programaes.

FACILIDADES OPERADORAS
Para utilizar essas facilidades o fone dever estar fora do gancho. Os servios de operadora estaro desativados quando o telefone estiver programado para funcionar em PABX ou Discagem por pulso, com exceo da tecla .
Gabarito de Furao

Tipo de linha
Voc ter a opo de escolher entre o tipo PABX (Central Privada) ou PBLICA Seu aparelho sai de fbrica PBLICA. programado como PUB (Pblica). Para alterar, entre em modo de configurao - TIPO LINHA utilize as teclas LINHA, ou . A opo estar entre parnteses. Pressione a tecla para confirmar a programao. O cdigo de acesso a linha externa ser sempre zero.

O funcionamento destas facilidades depende da liberao de servios da Companhia Telefnica de sua regio.

Caixa Postal
POSTAL, Entre em modo configurao - CX POSTAL digite o nmero fornecido pela sua Operadora, utilizando o teclado nmerico. Pressione a tecla para confirmar a programao.

Programando Siga-me
Pressione a tecla Pressione a tecla da Operadora. , aparecer no visor a mensagem TECLE NUM + SIGA ME Digite o nmero desejado. ME. novamente. Aparecer no visor a mensagem SIGA ME PRG aguarde a confirmao PRG,

Operadora
Configura o nmero da tecla Operadora. Entre em modo configurao - OPERADORA digite o nmero da OPERADORA, operadora desejada sem o zero. Pressione a tecla para confirmar a programao.

Desprogramando Siga-me
Pressione a tecla . Aparecer no visor a mensagem DESPROG? Pressione a tecla confirmao da Operadora. . Aguarde a

Verso do software
Funo para auxlio tcnico.

Verificando ligaes recebidas


Para as chamadas atendidas, use as teclas a tecla . ou at aparecer a mensagem RECEBIDA Pressione RECEBIDAS.

Caixa Postal
Para acessar as mensagens na caixa postal, pressione a tecla .

Operadora
Para iniciar uma ligao que necessite do cdigo da operadora, basta pressionar a tecla o nmero desejado. antes de digitar

Para as no atendidas, o led ficar piscando at que todas as ligaes novas sejam visualizadas. Visualize atravs da tecla . Pressione a tecla para sair da pesquisa.

Verificando ligaes originadas


Pressione as teclas a tecla OBS: ou at aparecer a mensagem ORIGINADAS Pressione a tecla ORIGINADAS. . Pressione para sair da pesquisa. Este cone representa chamadas no atendidas. Este cone representa chamadas novas.

Chamada em espera
Quando voc estiver em uma ligao e ouvir um bipe de chamada em espera, voc deve pressionar a tecla para atender a chamada que est na espera. Caso queira alternar o atendimento das chamadas, pressione a tecla pressione a tecla + 1, ou coloque o fone no gancho. . Para desligar uma das ligaes,

Tecla Del
Para apagar o que est na tela, ou uma ligao de cada vez, pressione a tecla com a tecla . . (um toque s) e confirme

Conferncia A3
Se voc est em ligao e deseja realizar outra ligao sem desligar a anterior, pressione a tecla o nmero desejado. Para que as trs pessoas falem simultneamente, pressione a tecla separar as ligaes. Para isso, deve-se pressionar a tecla . Digite

Para apagar todas as ligaes, selecione a lista desejada ORIGINADAS ou RECEBIDAS e pressione por 3 segundos, confirme com a tecla Nas ligaes NOVAS, s possvel apagar uma ligao de cada vez.

. Em qualquer momento pode-se

. O visor mostrar a mensagem CH ESPERA ESPERA.

TERMO DE GARANTIA
SENHOR CONSUMIDOR, Este produto foi projetado e fabricado, procurando atender plenamente s suas necessidades. Este o objetivo primeiro de nossa atividade. Para tanto, IMPORTANTE que este termo seja lido atentamente. Fica expresso que esta garantia contratual conferida mediante as seguintes condies: Todas as partes , peas e componentes, so garantidas contra eventuais DEFEITOS DE FABRICAO que porventura venham a apresentar, pelo prazo de 1 (um) ano, sendo este prazo de 3 (trs) meses da garantia legal mais 9 (nove) meses da garantia contratual, contado da data da entrega do produto ao senhor consumidor, conforme consta na nota fiscal de compra do produto, que parte integrante deste TERMO em todo territrio nacional. Esta garantia contratual implica na troca gratuita das partes, peas e componentes que apresentarem defeito de fabricao, alm da mo-de-obra utilizada nesse reparo. Caso no seja constatado defeito de fabricao, e sim defeito(s) proveniente(s) de uso inadequado, o senhor consumidor arcar com estas despesas. Constatado o defeito, o Senhor Consumidor dever imediatamente comunicar-se com o SERVIO AUTORIZADO mais prximo que consta na relao oferecida pelo fabricante SOMENTE ESTES ESTO AUTORIZADOS A EXAMINAR E SANAR O DEFEITO DURANTE O PRAZO DE GARANTIA AQUI PREVISTO. Se isto no for respeitado ESTA GARANTIA PERDER SUA VALIDADE, pois o produto ter sido violado. Na eventualidade do Senhor Consumidor solicitar o atendimento domiciliar dever encaminhar-se ao Servio Autorizado mais prximo para consulta da taxa de visita tcnica. Caso seja constatada a necessidade da retirada do produto, as despesas decorrentes, transporte, segurana de ida e volta do produto, fica sob a responsabilidade do Senhor Consumidor. A GARANTIA perder totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipteses expressas a seguir: Se o defeito no for de fabricao mas sim, ter sido causado pelo Senhor Consumidor, terceiros estranhos ao fabricante; Se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, sinistros, agentes da natureza (raios, inundaes, desabamentos, etc.), umidade, tenso na rede eltrica (sobretenso provocada por acidentes ou flutuaes excessivas na rede), instalao/uso em desacordo com o Manual do Usurio ou decorrente do desgaste natural das partes, peas e componentes; Se o produto tiver sofrido influncia de natureza qumica, eletromagntica, eltrica ou animal (insetos, etc.); Se o nmero de srie do produto tiver sido adulterado ou rasurado; Se o aparelho tiver sido violado. Sendo estas condies deste Termo de Garantia complementar, a Intelbras S/A se reserva o direito de alterar as caractersticas gerais, tcnicas e estticas de seus produtos sem aviso prvio. BR 101 - Km 210 - rea Industrial - CEP 88104-800 So Jos - Grande Florianpolis/SC Fone (048) 3281 9500 - Fax (048) 3281 9505 Internet: http://www.intelbras.com.br Cdigo: 1124183 Verso deste manual: 0.1/08

INTELBRAS ID DTMF
INSTALAO E MANUTENO

c tos por vo O o satisfei mos muit li n h a In te lb ra s . fica alta da sumidor, Caro con id o u m p ro d u to ne produzido com vas r e s c o lh TMF um telefo s suas expectati te ID D der Intelbras que procura aten aes. comunic cnologia ade nas te r a qualid ra e aprimo

- Utilize trs pilhas AAA (Recomendamos o uso da pilha Alcalina), que devem ser colocadas no compartimento da base (No fornecido). - Encaixe o cordo de linha em Line abaixo da base do aparelho. - Retire o adesivo do display assim que instalar o aparelho. - Para que o aparelho identifique as ligaes, necessrio que voc entre em contato com a companhia telefnica e solicite a liberao do servio de identificao de chamada DTMF. - Quando aparecer no display a mensagem PILHA FRACA dever ser feita a troca das pilhas com o aparelho FRACA, conectado linha telefnica, caso contrrio, as informaes armazenadas na memria sero perdidas.

CARACTERSTICAS TCNICAS
- Nas ligaes, o aparelho conta tempo de durao at 99 min 59s registrando apenas nas originadas. - Armazena 90 ligaes recebidas (atendidas ou no) e 10 ligaes originadas com data e hora (registradas 8 segundos aps o ltimo dgito discado). As ligaes originadas pela extenso no sero registradas. Ao esgotar a capacidade de registro, para cada ligao nova registrada ser apagada a ligao mais antiga. - Pode ser ligado a um ramal para identificao de chamadas em centrais de PABX Intelbras compatveis com o servio de identificao. - O aparelho telefnico possui dois nveis de volume de campanhia (alto e baixo), localizada embaixo da base do aparelho. - 5 teclas especiais para servios de operadora. - A discagem sai configurada de fbrica em Tom. Para alterar para discagem por pulso, conecte o cordo da linha telefnica sem as pilhas, na base de seu aparelho, com o monofone fora do gancho e pressionando a tecla , at aparecer o relgio no display. Para retornar para discagem por tom, repita o mesmo .

procedimento sem pressionar a tecla

INSTRUO DE SEGURANA
- Para limpar seu identificador, recomendamos utilizar uma flanela enxuta ou levemente umedecida em gua. No use produtos de limpeza ou abrasivos (lcool, acetona, ter, etc.), pois esses produtos podem danificar seu aparelho. - Nunca deixe seu aparelho exposto ao sol, chuva, calor e umidade excessiva.

OPERAO
Modo de configurao
O fone dever estar no gancho, na realizao das configuraes. Mantenha pressionada a tecla com as teclas pressione a tecla ou . at aparecer a mensagem Data e hora selecione a opo desejada hora, . Para confirmar, pressione a tecla . Para sair da operao,

e pressione

SUPORTE A CLIENTES No Brasil e nos demais pases, para informaes, ligue (48) 2106-0006 No Brasil, para sugestes, reclamaes e rede autorizada, ligue 0800-7042767

Ajustando data e hora


Entre em modo de configurao - DATA E HORA faa os ajustes utilizando o teclado numrico. Pressione HORA, a tecla para confirmar a programao.

Vous aimerez peut-être aussi