Vous êtes sur la page 1sur 7

MAPA CERTO / ERRADO:

 Mapa errado: O meu sou eu.  Mapa certo: O meu no sou eu. O meu s usufruto temporrio.  Mapa errado: O que fui determina o que sou.  Mapa certo: Sou o que sinto agora.  Mapa errado: Tudo o que para sempre.  Mapa certo: Tudo s est sendo o que pode ser agora.  Mapa errado: O tudo para sempre.  Mapa certo: Nada permanece.  Mapa errado: Tem que ser como eu quero.  Mapa certo: Ser como puder ser.  Mapa errado: Existem dificuldades e problemas.  Mapa certo: Existe s situao.  Mapa errado: Deus faz por mim.  Mapa certo: Deus faz atravs de mim.  Mapa errado: Defender-se esconder-se.  Mapa certo: Defender-se enfrentar.  Mapa errado: Felicidade depende das coisas externas.  Mapa certo: Felicidade depende da capacidade de lidar com seu mundo interno.  Mapa errado: Tudo extremamente importante.  Mapa certo: Tudo passageiramente importante.  Mapa errado: Agir corretamente fundamental.  Mapa certo: Sentar na atitude certa fundamental.  Mapa errado: H algo errado em minha vida.  Mapa certo: Eu estou distorcendo alguma coisa com minhas fantasias.  Mapa errado: Sonho objetivo de vida e saudvel, a realidade cruel.  Mapa certo: A realidade um referencial de onde nos colocamos, e sonhar alienao.  Mapa errado: Liberdade fazer tudo o que quer e como quer.  Mapa certo: Liberdade seguir os anseios da alma com disciplina.

 Mapa errado: Disciplina escravismo.  Mapa certo: Disciplina a inteligncia a servio da eficcia.  Mapa errado: Eu sou vtima do mundo.  Mapa certo: Eu que causo tudo.  Mapa errado: Dinheiro poder e segurana.  Mapa certo: A capacidade de gerar dinheiro poder e segurana.  Mapa errado: A vida manda em meu destino.  Mapa certo: A vida s me segue.  Mapa errado: Deus quer que...  Mapa certo: Eu tenho meu livre-arbtrio.  Mapa errado: Eu sou um pobre coitado.  Mapa certo: Eu estou me mimando.  Mapa errado: Eu sou fraco para...  Mapa certo: Eu me enfraqueo pensando que...  Mapa errado: Os outros me...  Mapa certo: Sempre sou eu que me.  Mapa errado: Eu que tenho que fazer ou Deus que tem que fazer.  Mapa certo: Eu e Deus fazemos.  Mapa errado: O Bem e o Mal so absolutos.  Mapa certo: O Bem e o Mal so relativos.  Mapa errado: Existe o certo e o errado, e o errado no deveria existir, devemos combat-lo.  Mapa certo: Tudo o que existe s existe porque funcional. Melhorar aprimorar as funes.

LEIS DO AMOR PRPRIO

1- Quem ama de verdade evita pensar ou vivenciar o passado de uma maneira triste e quando se lembra, mentaliza apenas como experincia para sua evoluo, v de forma fria e natural tudo o que aconteceu no passado, procura tirar proveito dos acontecimentos do passado. Existe um famoso ditado: Ao invs de pegar um limo e espremer nos olhos, faa uma limonada. 2- Quem se ama de verdade, quando est diante de uma pessoa que est tentando mago-la simplesmente tem todo o controle emocional para se sentir frio em uma determinada situao, no deixando as calnias, palavras ofensivas e desarmonias carem sobre a sua AURA. Mentalize sempre essa pessoa como criana grande que no sabe o que faz, procure compreender como se fosse um Parapsiclogo, dando atendimento de forma fria e natural, como se nada estivesse acontecendo. 3- Quem se ama de verdade no espera ser compreendido, prefere compreender as pessoas de um modo geral, est sempre de bem com a vida e no se preocupa se algum gosta ou no. No d ouvidos s crticas, porque sabe que quanto mais evolui mais atrai pessoas para criticar e ofender. um processo natural da ascenso do Universo. Se todos s aplaudissem no teria graa. 4- Quem se ama de verdade no guarda raiva, rancor e ressentimento, v tudo a sua volta como se fosse um processo de autoconhecimento, est sempre disposto a perdoar e compreender em qualquer situao. 5- Quem se ama de verdade no aceita sugestes negativas, est sempre policiando seus pensamentos e procura analisar cada um. 6- Quem se ama de verdade no se magoa, no fica chorando quando magoada, no se entristece por qualquer razo, no perde controle em qualquer situao e no se deixa levar por qualquer situao negativa, seja l quem for. 7- Quem se ama de verdade no tem medo da morte, doenas, de ficar pobre ou sem dinheiro, no tem medo de nada neste mundo, no se apega a nada, ao ponto de sentir coragem e a segurana de comear tudo novamente se for necessrio, sem medo do amanh. 8- Quem se ama de verdade no tem medo de perder nada, pessoas, valores, porm cauteloso com a vida material e espiritual, est sempre mentalizando todos bem, conseguindo todas as maravilhas. 9- Quem se ama de verdade no se deixa acomodar pela vida, est sempre criando foras para trabalhar, est sempre iniciando algo importante em sua vida e quando inicia alguma coisa vai at o fim sem desistir da idia ou do objetivo, acontea o que acontecer e, dessa forma, chegar sempre ao final, vitria. O diabo detesta quem se ama, no se sente bem ao lado de quem se adora e cumpre todas as Leis do Amor Prprio.

10- Quem se ama de verdade evita criticar algum, humilhar as pessoas, est sempre policiando seus gestos e atos e, quando sente algo errado, procura consertar e assume seus erros, e se for necessrio criticar, s faz uma crtica construtiva com cuidado. Quem fala de uma outra pessoa, mais tarde vai falar de voc para algum, uma pessoa que no se ama. 11- Quem se ama de verdade sbio, inteligente e raciocina antes de falar qualquer coisa, evitando com isto passar informaes deturpadas e no esclarecidas. 12- Quem se ama de verdade est sempre para cima, feliz, sorridente, procura passar o seu tempo livre como se fosse uma criana, alegre e bem disposta. 13- Quem se ama de verdade aceita as crticas e se corrige, procura sempre ouvir, ningum perfeito, portanto, voc pode errar, muito importante saber ouvir e separar o joio do trigo. 14- Quem se ama de verdade no cria ansiedade, quando mentaliza alguma coisa para si, sabe esperar, no tem pressa da vida, tem o conhecimento do Universo e no tem medo da morte, sabendo que existir sempre por todo Universo infinito. Quem se ama se orgulha de si mesmo. 15- Quem se ama de verdade procura sair, passear, danar, ir a um bom teatro, restaurante, se divertir, ir festas, procura estar sempre em volta de pessoas criando poltica de boa amizade; mesmo que tenha que sair sozinha, passeie numa praia, num jardim, enfim, manter sempre o contato com a natureza. 16- Quem se ama de verdade procura ocupar seu tempo com o trabalho, procura fazer algo por algum, por si mesmo, estar sempre com a mente ocupada. Dizem que mente vazia a oficina de satans, uma grande verdade. Quando estamos com a mente vazia, muitos pensamentos negativos caem sobre o nosso pensamento consciente. 17- Quem se ama de verdade evita ficar em casa sozinho, sem ter o que fazer, procura se distrair, ser til, procura estar sempre pensando em uma forma de ocupar o tempo com a sua evoluo. 18- Quem se ama de verdade no sente solido, se sente muito bem em qualquer situao, est sempre bem sozinha e o principal, aproveita os momentos que est s para refletir sobre o lado positivo da vida, procura estar sempre em sintonia com o amor, principalmente, estabelece entre si e a sua voz falando consigo tudo aquilo que bom, til e importante. 19- Quem se ama de verdade no cobra sentimentos, ama o outro naturalmente e no se preocupa se esta sendo amada ou no, apenas d amor e compreenso, e desta forma ser amada automaticamente, devido s Leis do Universo. 20- Quem se ama de verdade se sente importante, afinal esta pessoa segura de si, no depende de ningum para ser feliz, a nica dependncia sua sabedoria e o Amor Prprio, e sabe que, para conseguir amar algum, tem que amar-se em primeiro lugar.

21- Quem se ama de verdade evita sintonizar-se com situaes negativas, est sempre bem com todo mundo, nunca se deixa envolver com problemas de terceiros; se o seu amigo est de mal com outro, simplesmente um problema dele, cada um atrai o que merece e programa, cada um responsvel pelos seus atos; e o seu amigo brigou com outro, voc no deve tomar partido, deve procurar ser imparcial totalmente e permanecendo a amizade at que se ache necessrio. 22- Quem se ama de verdade no se apega, no tem carncia de afinidade e muito menos tem inveja da amizade de outras pessoas, sabe cultivar para si a amizade certa. 23- Quem se ama de verdade no sente cimes exageradamente, no tem medo de perder, se basta, se gosta, est sempre bem em todos os aspectos e no tem o costume de chorar pelo leite derramado, se no for a amizade, o relacionamento certo, outro vir e tenha conscincia de que existir sempre e que estamos neste mundo de passagem.

LEIS MENTAIS

y y

Saiba desejar o melhor para voc e para todos; no deixa abater pelas dificuldades, OUSE! Procure amar-se cada vez mais; compreenda melhor a si mesmo e aos outros, e nunca espere compreenso. Mesmo que eu duvide ou me despolicie, tudo o que eu penso de bom acontece: apenas esperar! No acreditar em supersties de maneira alguma e no ter medo delas, mas respeitar todos os pensamentos dos outros; No ter medo de nada que possa fazer mal. Se a fora Csmica infinita por mim, quem ser contra mim? Quando me lembro do passado triste das pessoas que me magoaram, logo ouo minha voz interior e ela me diz: Libere! Libere! Libere! Experincia! Experincia! Experincia! Voc aprendeu, e de agora em diante, acontea o que acontecer vai estar sempre bem! Ter bastante humildade em todos os pensamentos, procurar ser sempre prestativo queles que aceitam de corao; Procurar ficar atento quando concentrado, o primeiro pensamento o verdadeiro que dever seguir a primeira imagem; Apesar de s vezes aparecer-me a dvida, sempre acontece alguma coisa para que eu inverta o quadro mental de negativo para positivo. Por causa do meu policiamento natural, estou sempre protegido e nada de mal me acontece! No tenha medo da velhice, a idade voc o passar dos anos, mas o acmulo de sabedoria; No ter medo da morte, e muito menos pensar nela; Todas s vezes que realmente estiver certo de que est tranqilo, super calmo, todos os seus pensamentos so positivos, obedea, pois trata-se de Intuio. O pensamento governa o mundo atravs da atmosfera, governa todos os planetas, o Universo infinito. Use seus pensamentos de modo positivo e confiante; Se algum mago-lo ou ofend-lo por qualquer razo, perdoai-o com emoo, so ignorantes de pensamentos. O maior pecado a ignorncia e o seu maior castigo o sofrimento;

y y y

Saiba esperar com tranqilidade sem agitao e nervosismo, espere calmamente, tranquilamente na certeza de que vir na sua mente em qualquer momento; Existe uma nica lei no Universo a da Justia, da Inteligncia. Quando sua imaginao for boa e construtiva, no h motivo em hesitar em deciso. FAA - EXECUTE; de conhecimento de todos que pessoas super concentradas, em meditao Alfa caminham sobre carvo e nada lhes acontece, permanecendo totalmente inabalveis. importante em meditao ter f, acreditar, pois ns somos aquilo no que acreditamos; Nunca duvide de f e nunca peas f. Se pedir o que voc j tem poder perd-la. Obs.: Como poderia perder algo que j tem o suficiente; Afastar-se discretamente dos pessimistas, aqueles que pensam de maneira negativa, mesmo sendo contra eles mesmos. Pessoas que vivem pensando em doenas, desesperos e lamentandose de suas vidas; Nunca use palavras no vou conseguir, no posso realizar, no tenho dinheiro para comprar ou adquirir isto, no tenho habilidade para resolver este problema ou dirigir esta empresa. Seu subconsciente tomar estas palavras ao p da letra e far com que realmente no consiga o que diga ou pensa; Existe outro versculo Bblico que diz: Mil cairo minha esquerda e dez mil direita e no serei atingido. A partir de hoje, e para o todo sempre, acontea o que acontecer farei eu mesmo a minha felicidade. Sei que apenas depende de mim, quero me dar este presente e alguma coisa me diz que vou conseguir!

Vous aimerez peut-être aussi