Vous êtes sur la page 1sur 11

BA Cover C/CL50/5010.

qxd

08.11.2004

16:01 Uhr

Seite 1

Se tiver perguntas ou dvidas sobre o manuseio do seu aparelho entre em contato conosco no site www.siemens.com/telephone ou atravs do nosso Atendimento Produtos Siemens: Grande So Paulo (11) 5853-2666 Demais Localidades: 0800 7071248

Editado por: Information and Communication Mobile Schlavenhorst, 88 D-46395 Bocholt Siemens AG 2004 Todos os direitos reservados. Sujeito a disponibilidade. Reservado o direito de modificao. http://www.siemens.com/telephone Nmero da encomenda: A31008-M1683-U301-1-V419

Gigaset CL5010 Gigaset CL50 Gigaset C5010 Gigaset C50

A 3 1 0 0 8 - M1 6 8 3 - U3 0 1 - 1 - V 4 1 9

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

Manual de Usurio para Gigaset C5010/C50 e Gigaset CL5010/CL50


Ramal Gigaset C50 Ramal Gigaset CL50
5 4 Base

1 Estado de carga da 1 bateria 2 2 Nmero Interno do terminal mvel 3 Teclas de Display 4 Tecla Atender/ Tecla Viva-voz 3 (apenas Gigaset CL5010/CL50) 4 5 Tecla Agenda 6 Tecla Desligar chamada 5 e Ligar/Desligar 6 7 Ativar/desativar a campainha (manter pressionado) 8 Bloqueio do teclado 9 Tecla R 7 Consulta (Flash) 8 Pausa na discagem 9 (manter pressionado) 10 10 Microfone 11 11 Tecla de acesso Lista VIP

22-35 INT MENU

Tecla de registro/paging (pg.5/pg. 6)

Teclas de Display: Pressionando estas teclas as funes so indicadas no display acima. Indicao Efeito ao pressionar a tecla de Display Acessa a lista de rediscagem (pg. 4). Acessa a lista de chamadas ou caixa postal (pg. 4). Acessa os ramais internos registraINT dos (pg. 5). Acessa o menu do aparelho. MENU t Teclas de navegao. Percorre os ou s menus para cima e/ou para baixo. Ajusta o volume. u Desloca o cursor para a esquerda/ ou v direita. Apaga carcter por carcter para a esquerda. Confirma funo do menu ou OK memoriza os dados inseridos.

Indicaes de segurana W
Antes de ligar leia cuidadosamente as instrues de funcionamento e de segurana. Informe os seus filhos acerca do seu contedo e perigos no caso da utilizao do telefone. Utilize apenas a fonte de alimentao fornecida.

No utilize o telefone em lugares com calor e humidade excessivos. O ramal mvel e a base no esto protegidos contra respingos de gua (pg. 7). No utilizar o telefone em locais com risco de exploso (por ex., em oficinas de pintura).

Entregue o seu telefone Gigaset a terceiros sempre acompanhado deste manual de instrues.

Utilize apenas as baterias recarregveis recomendadas ! Isto , nunca utilize outras baterias (no recarregveis), uma vez que estas podero causar problemas sua sade e danos pessoais. Utilize a bateria de acordo com este manual de instrues (pg. 7). O funcionamento de equipamentos mdicos poder ser afetado. Respeite as condies tcnicas de utilizao (por ex., em hospitais). O ramal mvel poder causar rudos desagradveis em prteses auditivas. No colocar o terminal mvel diretamente junto ao ouvido enquanto este tocar (ao receber uma chamada).

Quando eliminar as baterias ou o telefone, faao sem prejudicar o meio ambiente.

Com o bloqueio do teclado ativo (pg. 3) no possvel discar nmeros de emergncia (por ex., polcia). Nem todas as funes descritas neste manual de instrues esto disponveis em todos os pases.

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

Instalando o telefone C5010/ CL5010


Passo 1: Instalando a base

W 1 2

O conector de ligao da bateria deve estar inserido corretamente ao conector do ramal de modo que a tampa no o prenda. Caso contrrio existe o perigo de os cabos serem danificados ao fechar a tampa. Utilizar apenas baterias recarregveis do mesmo tipo das fornecidas, isto , nunca utilizar baterias normais, j que podero causar problemas sua sade e danos pessoais. No utilizar carregadores diferentes do fornecido pois estes podero danificar as baterias.

Encaixar o cabo telefonico fornecido na base do Gigaset 1 e a fonte de alimentao fornecida 2 conforme desenho. Fixar os cabos no entalhe de fixao correspondente. Os dois cabos tm que estar sempre inseridos. Utilize apenas a fonte de alimentao fornecida e no utilizar em tomadas controladas por interruptor. Quando for instalar o carregador do ramal adicional Gigaset C50 ou Gigaset CL50 conectar o cabo da fonte de alimentao com na traseira do carregador com os contatos voltados para cima.

Passo 3: Registrando o ramal na base e carregando as baterias


Coloque o ramal na base com o display voltado para a frente. O ramal registrado automaticamente na base aps alguns minutos. Um tom de confirmao emitido caso o registro ocorra corretamente. Para carregar as baterias deixe o ramal na base durante cerca de dez horas! O processo de carga de bateria no dever ser interrompido. As baterias aquecem durante o processo de carga. Trata-se de um processo normal e inofensivo. Por razes tcnicas, a capacidade de carga das baterias reduz-se passado algum tempo. Para que as chamadas sejam indicadas correctamente, dever programar o cdigo de rea e de operadora. O servio de identificao de chamadas deve estar ativado na sua linha telefnica !

Passo 2: Instalando o ramal


Colocar as baterias
Abrir a tampa do compartimento. Conectar a bateria conforme figura abaixo. Encaixar os cabos da bateria ao lado das mesmas no espao correspondente.

Ajuste de cdigo de rea e operadora


Para o ajuste correto, pressione MENU, e com as teclas t ou snavegue at BASE e pressione OK. Navegue at COD DE AREA e pressione OK. Aparecer no display CD LOC AREA. Pressione OK e introduza primeiramente os dois dgitos da sua rea local e em seguida os dois dgitos de sua operadora de preferncia sem o dgito 0 (zero). Pressione OK.

Fechar a tampa do compartimento da bateria


Colocar a tampa um pouco deslocada para baixo e empurr-la para cima at encaixar.

Ligar/Desligar o terminal mvel


Pressionar a tecla Desligar a sem soltar. Ao colocar o ramal desligado na base ou no carregador, o ramal ser automaticamente ligado.

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

3
Ajuste de data e hora
Para ajustar a data: Acessar MENU navegar at BASE e pressionar OK. Navegar at DATA/HORA e pressionar OK. Aparece no display DATA. Pressione OK e insira a data (ex. 071204). Pressionar OK. Para ajustar a hora: Navegue at HORA pressione OK e insira a hora (ex. 0852). Pressione OK. No mesmo menu DATA/HORA navegue at 12h/24h? Pressione OK e selecione o formato desejado. O aparelho tambm tem a funo de Despertador. Acesse o menu rpido na pgina 9 Se o servio de identificao de chamadas no estiver habilitado aparecer no display ---. Quando o nmero de telefone possuir mais de doze dgitos aparecer no incio da lista um sinal de omisso --- Se o nmero de telefone estiver corretamente armazenado na agenda, aparecer o nome no display.

Desativar o microfone (Funo MUTE)


Durante uma chamada ao pressionar a tecla INT, o aparelho desligar o microfone e a pessoa com quem voc estiver falando no poder ouv-lo. Enquanto a funo MUTE estiver ativa, a pessoa com quem voc estiver falando ouvir msica em espera. Para voltar a chamada pressionar brevemente a tecla a.

Ativar/Desativar o bloqueio do teclado


Ativar: Pressione a tecla R sem soltar. No Display aparece o smbolo . Desativar: Pressione a tecla R sem soltar. Com o bloqueio do teclado ativado tambm no possvel marcar os nmeros de emergncia!

Viva-voz (apenas Gigaset CL5010/CL50)


Estabelecendo uma chamada: Pressione longamente a tecla Atender/Viva-voz (que ficar iluminada) e digite o nmero. Tambm pode-se digitar o nmero e pressionar longamente a tecla Atender/VIva-voz. Durante a chamada pode-se alternar entre modo normal e viva-voz, pressionado a tecla c, e regular o volume com as teclas t ou s.

Efetuando chamadas
Efetuando chamadas externas
possvel realizar chamadas digitando primeiramente o nmero e logo aps pressionando a tecla Atender, conforme abaixo: ~ (Introduzir nmero) c. Ou se pode primeiramente pressionar a tecla c Atender e depois digitar o nmero de telefone. Durante a chamada pode ajustar o volume do auscultador com t ou s. Terminar a chamada/interromper a marcao: Pressione a tecla Desligar a.

Utilizando a Agenda/ Lista VIP


Informaes sobre a agenda e lista VIP
O funcionamento de ambas idntico. Acessar a Agenda: Pressionar a tecla h. Acessar a lista VIP: Pressionar a tecla C. Agenda: Capacidade para armazenar at 20 registros (12 caracteres e 22 dgitos). Lista VIP: Capacidade para guardar at 10 registros (11 caracteres e 12 dgitos). Aqui voc pode armazenar os nmeros de familiares ou dos cdigos de operadoras de telefonia. Pressionar a tecla h ou C, para acessar lista correspondente, e em seguida MENU. Encontramse disponveis as seguintes funes:
UTILIZAR

Atendendo uma chamada


Assim que o ramal tocar pressionar a tecla Atender c. Com o Atendimento automtico ativado (pg. 6) basta simplesmente retirar o ramal da base ou do carregador

Identificador de Chamadas
Para funcionar corretamente, favor verificar: 1 Se foi contratado o servio de identificador de chamadas junto a sua operadora local. 2 Que o servio esteja esteja disponvel para sua linha telefnica. 3 Que o nmero de telefone seja enviado na chamada. Se no for aparecer no display. Geralmente o servio de identificador de chamadas cobrado pela prestadora de servio. Favor entrar em contato com a mesma para maiores informaes.

Completar/alterar o nmero de telefone e utilizar para discar Agenda ou Lista VIP

NOVO REGISTR Inserir um novo registro na NUMERO APAGAR

Visualizar/alterar o nmero de telefone Apagar um registro

OK.

Apagar todos registros: h/C

MENUL

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

4
Para armazenar um novo registro na agenda ou lista VIP basta pressionar a tecla correspondente

h/C MENU NOVO REGISTR

No estado de repouso do terminal mvel, as chamadas perdidas so indicadas pelo smbolo a piscar. A lista de chamadas , por exemplo, indicada como se segue:
CHAM 02/08
Nmero de registros antigos, j lidos Nmero de registros novos

~OK ~OK a

Inserir o nmero de telefone e confirmar. Inserir nome e confirmar. Pressionar longamente a tecla Desligar.

Tabela para introduo de texto/nmeros: ver pg. 7. Movimentar o cursor: ver pg. 1.

Verificando as chamadas recebidas


Para visualizar as chamadas.

Efetuando uma chamada da Agenda ou Lista VIP

s
CHAM OK CHAM 05/10

Acessar lista de chamadas. Selecionar e confirmar. Ser apresentado a ltima chamada recebida. Selecionar outra chamada.

h/ C

Acesse a agenda ou a lista VIP. Inserir as primeiras letras do nome. Se existirem vrios registros, selecionar o nome. Pressionar a tecla Atender.

~ s c

Utilizando a lista de chamadas


MENU.

Lista de Rediscagem
Voc pode rediscar as ltimas cinco chamadas. (Aceder lista) MENU. Encontram-se disponveis as seguintes funes:

Selecionar chamada (ver acima)


APAGAR POR NA LISTA DATA/HORA

Encontram-se disponveis as seguintes funes: Apagar um nico registo Armazenar registro na agenda ou lista VIP Verificar a Data e Hora de uma chamada (se ajustados previamente - ver pg. 3) Lido ou no lido Apagar todos os registros da lista de chamadas

UTILIZAR POR NA LISTA

Completar/alterar o nmero de telefone e utilizar para discar Gravar um nmero de telefone na agenda ou lista VIP

Eliminar lista:

MENUL OK. c.

ESTADO APAGAR TODAS

Utilizando um nmero da lista de rediscagem


Acesse a lista de rediscagem. Selecione o registro

Efetuar chamada a partir da lista de chamadas: Selecionar registo c.

Lista de chamadas
Com a tecla de display voc pode acessar lista de chamadas recebidas ou consultar as mensagens de voz da caixa postal da operadora (desde que o servio esteja ativo). Lista de chamadas: Podem ser armazenadas at 30 chamadas. Voc pode selecionar se deseja armazenar todas as chamadas recebidas ou somente as recebidas no atendidas. Ajuste: navegar com as teclas t ou sat CHAM pressionar OK. Acessar MENU navegar at TIPO LISTA e pressionar OK. Selecionar PERDIDAS para armazenar somente as recebidas no atendidas ou selecionar TODAS para armazenar todas chamadas recebidas.

Registrando e Cancelando ramais


O sistema tem capacidade para funcionar com at 4 (quatro) ramais (incluindo a base). O registro de um ramal Gigaset C50/CL50 ainda no registrado na base ser realizado automaticamente.

Registro automtico: Ramal mvel Gigaset C50/CL50


O registro automtico possvel para qualquer ramal Gigaset C50/CL50 que no esteja registrado em nenhuma outra base. Para o primeiro registro, coloque o ramal na base com o display voltado para a frente.

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

5
O processo de registro demora cerca de um minuto e vrios smbolos do display ficaro piscando. O ramal receber automaticamente o prximo nmero interno livre (14). Aps o registro ter sido concludo com sucesso, o nmero interno passar a ser indicado no canto superior esquerdo do display, por exemplo, 2. Caso os nmeros internos de 1 a 4 j tenham sido todos atribudos (quando existem quatro ramais registrados na base), o ramal com o nmero interno 4 ser cancelado e sobreposto. Se o registro automtico no funcionar ser necessrio realizar o registro manual.

Utilizando ramais adicionais


Telefonar internamente
possvel fazer chamadas internas sem custo, desde que os ramais estejam devidamente registrados na mesma base.
INT

Pressionar a tecla INT. Navegar com as teclas t ou s para selecionar o ramal. Ou digitar o nmero do ramal, por ex. 2. Chamar todos os ramais (no display CHAMAR TODOS) e pressionar a tecla Atender Para terminar pressione a tecla desligar.

~
ou ...

Registro manual: Ramal Gigaset C50/CL50

1. Acessar: MENU REGISTRAR digite a senha de fbrica: 0000 OK. Durante o processo de registro aparece no display REGISTRAR. 2. Na base: Dentro de 60 seg. aps a introduo da senha (PIN do sistema) pressionar a tecla registro/Paging na parte da frente da base durante(pg. 1) cerca de 3 seg. sem soltar. O processo de registro ser iniciado.

Consulta interna/Transferir chamadas


Condio: Voc est em uma chamada externa. Consulta: Pressionar INT (o interlocutor externo ouve a msica de espera) selecionar o ramal interno c pressionar a tecla Atender. Para terminar: MENU VOLTAR OK. Voltar chamada externa. Transferir a chamada: INT Selecionar terminal mvel c(eventualmente anunciar chamada) a pressionar tecla Desligar. Em vez de avisar que vai transferir uma chamada, poder simplesmente pressionar a tecla Desligar a. Se o ramal para o qual pretende transferir a chamada no atender ou estiver ocupado, a chamada voltar automaticamente para voc.

Registro de outros ramais Gigaset


Se voc possui um ramal Gigaset S40 possvel registr-lo. Verifique no manual do mesmo o processo de registro do ramal: 1. No ramal Gigaset S40: Inicie o procedimento de registro no ramal de acordo com o respectivo manual de instrues. 2. Na base: Pressione durante cerca de 3 segundos a tecla de Registro/Paging situada na parte da frente da base (pg. 1) durante cerca de 3 segundos. Inicia-se o processo de registro.

Cancelando ramais adicionais


possvel cancelar um ramal do sistema a partir de qualquer ramal Gigaset C50/CL50 do seguinte modo: INT Selecionar terminal mvel MENU

Conferncia entre uma chamada externa e ramais adicionais


Condio: Voc est em uma chamada externa. Um ramal interno pode juntar-se e participar nesta chamada (todos os participantes ouviro um sinal). Se no funcionar verificar se a funo ESCUTAR CH est ativada.

DESREGISTAR OK Inserir o PIN do sistema (de fbrica: 0000) OK DESREGISTAR? OK a.

Quando o ramal cancelado o seu nmero interno apagado. Os outros ramais que no forem cancelados mantm o nmero interno.

Ativando/desativando a funo Conferncia


MENU BASE CH ( = ativo).

PROGR EXTRA ESCUTAR

Participando de uma conferncia


No display aparece LINHA OCUPAD. Pressionar a tecla Atender c. Todos os participantes ouvem um sinal. No display aparece CONFERENCIA.

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

6
Terminar: a Pressionar a tecla Desligar. No caso de algum dos interlocutores internos pressionar a tecla Desligar a, os restantes ouviro um sinal de aviso. A chamada continuar entre os ramais e o interlocutor externo.

Ativando/Desativando o atendimento automtico


Com esta funo ativada possvel atender uma chamada apenas retirando o ramal da base ou do carregador sem pressionar a tecla Atender c. Ativar: MENU O 1 1. Desativar: MENU O 1 Q.

Busca de ramais (Tecla Paging)


Caso no saiba a localizao do seu ramal , poder procur-lo com a ajuda da base. Pressione brevemente (mx. 2 seg.) a tecla de Registro/Paging situada na frente da base (pg. 1). Todos os ramais tocaro simultaneamente. Terminar: Pressionar brevemente a tecla de Registro/Paging (base) ou a tecla Atender c em um ramal.

Ativando/Desativando o sinal de aviso de bateria fraca


No estado de repouso, com a funo ativada, um sinal sonoro emitido quando a bateria estiver quase descarregada. Desativar: MENU O 4 Q. Ativar: MENU O 4 1.

Pressionar a tecla de registro da base por mais do que 2 seg., a base entrar no modo de registro. Os ramais deixaro de tocar.

Reinicializando o ramal
Esta programao coloca o ramal na configurao de fbrica. Sero mantidas a Agenda, Lista VIP e o registro do ramal na base.
MENU

Programaes do terminal mvel


Ajustando o Volume e Melodias
Volume de Recepo (trs nveis) Pressione a tecla Atender c e navegue com as teclas t e s para o ajuste. Tambm pode ser ajustado durante uma chamada Ajuste do Volume de Campainha (7 nveis de ajuste: 5 volumes, Desligado e Progressivo) Pressionar MENU, navegar at AUDIO, pressionar OK, aparece no display SINAL. Pressionar OK e selecionar o nvel desejado Ajuste da Melodia (10 melodias disponveis) Pressionar MENU, navegar at AUDIO, pressionar OK, navegar at MELODIA, pressionar OK, selecionar melodia desejada e pressionar OK

OI INICIALIZAR? OK.

Programaes da base
Programar pausa aps ocupao de linha
Esta programao define a durao da pausa aps pressionar a tecla Atender c. Esta programao til quando o Gigaset for utilizado em um PABX (consultar o manual do mesmo). MENU NO1L Ajuste: 1 = 1 Seg.; 2 = 3 Seg.; 3 = 7 Seg.; 4 = 2,5 Seg Introduzir nmero OK.

Alterar a pausa aps pressionar a tecla R


Esta programao define a durao da pausa de marcao,(consultar o manual de instrues do PABX para verificar se necessrio alterar). MENU N O 1 2 Ajuste: 1 = 800 ms; 2 = 1600 ms; 3 = 3200 ms Introduzir nmero OK.

Alterando o idioma do display


MENU

S durante 2 seg. sem soltar. No display surgir um


P.

Inserir uma pausa na discagem: pressionar a tecla

cdigo correspondente:

O 2 selecionar idioma digitando o


Ingls Francs

Alterar o tempo de Flash


O tempo de flash pode ser alterado se necessrio. Programao: MENU OK BASE OK PROG EXTRA OK TEMPO FLASH OK selecionar flash desejado OK

Q 1 Q 2

Q I Q 4

Espanhol Portugus

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

Anexo
Tabela de caracteres
Pressionar a tecla correspondente vrias vezes. 1x 2x
0 1

Lista para soluo dos principais problemas: Problema 3x


-

Causa

Soluo

4x
|

5x
?

6x
_

Q 1 R P

+
Espao

No h indi- O ramal no est Manter pressionada a tecla Desligar a caes no dis- ligado. play. durante aprox. 5 segundos ou colocar o ramal na base. Bateria descarregada. Bloqueio do teclado ativado. Carregar/substituir bateria (pg. 2). Pressione a tecla R durante aprox. 2 segundos (pg. 3).

# (Indicao no display: j) * / ( ) ,

Dados tcnicos
Consumo de energia
Modo standby: ca. 2 Watt. Durante o carregamento: ca. 3 Watt. Durante a chamada: ca. 2Watt.

Caractersticas tcnicas gerais


Standard Fonte de Alimentao Temperatura de uso Dimenses do ramal Dimenses da base Peso/ramal Peso/base Bateria recarregvel Capacidade da bateria Tempo de carga Talk-Time Tempo de standby WDCT 110-220V / 60Hz +5 C a +45 C 154 x 59 x 29 mm (C x L x A) 87 x 129 x 89 mm (C x L x A) ca. 127 g (com bateria) ca. 121 g NiMH, 2xAAA-Pack 550 mAh na base ca. de 10 horas, no carregador ca. de 5 horas ca. de 10 horas ca. de 170 horas (7 dias)

Nada acontece quando se pressionam as teclas. No existe ligao para a base, no Display piscam vrios smbolos.

O ramal encontra- Diminuir a distncia se fora do alcance entre o ramal e a base. da base. O ramal no est Registrar o ramal (pg. 5). registado. A base no est ligada. Os cabos no esto corretamente ligados. Verificar a fonte de alimentao (pg. 2). Verificar os cabos (pg. 2).

Informaes teis
Limpe a base e o ramal com um pano mido ou anti-esttico. Nunca utilizar um pano seco! Existe o perigo de descargas eletrostticas! Para maiores informaes consulte o certificado de garantia ou o nosso Atendimento Produtos Siemens. Este produto contm uma bateria recarregvel que depois de esgotada a energia, deve ser devolvida do nosso Atendimento Produtos Siemens. O meioambiente pertence a todos. Ajude a preserv-lo.

Atendimento Produtos Siemens


Se tiver perguntas ou dvidas sobre o manuseio do seu aparelho entre em contato conosco no site www.siemens-mobile.com.br ou atravs do nosso Atendimento Produtos Siemens: Grande So Paulo 5853-2666 Demais Localidades: 0800 7071248

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

8
Certificado de Garantia
Favor preencher os espaos abaixo: Nome do Comprador: ___________________________________________ Endereo: ___________________________________________ Telefone: __________________________________ Espao a ser preenchido pelo revendedor: Nmero da nota fiscal:________________________ Data da compra: _______/_______/_______ Revendedor: ________________________________ Cidade:_____________________________________ Estado:_____________________________________ Modelo do aparelho:__________________________

s
Certificado de Garantia Assegura-se a este aparelho telefnico garantia contra qualquer defeito de material ou de fabricao que nele se apresente no perodo de 1 (um) ano, contado a partir da data de sua aquisio pelo usurio. Os servios em garantia a serem prestados so restritos unicamente substituio ou conserto gratuito das peas defeituosas, desde que, a critrio de um tcnico credenciado, constate-se falha em condies normais de uso, durante a vigncia desta garantia. A garantia torna-se nula e sem efeito se este aparelho telefnico sofrer qualquer dano provocado por acidentes, agentes da natureza, desgaste natural das peas e componentes, uso abusivo ou em desacordo com as instrues de utilizao fornecidas com o aparelho, defeitos ou danos causados pelo derramamento de alimentos ou lquidos, exposio do aparelho telefnico umidade excessiva causando oxidao da placa, descuido do usurio no manuseio, transporte ou remoo do aparelho, ou ainda, no caso de apresentar sinais de violao, ajuste ou concerto por pessoas no autorizadas. Ser considerada nula a garantia se este certificado apresentar rasuras ou modificaes. A garantia no inclui consumveis como, por exemplo, as baterias recarregveis. Os servios acima referidos, tanto os gratuitos como os remunerados, somente sero prestados nos locais autorizados e indicados pela SIEMENS Ltda. O proprietrio se responsabiliza pelas despesas e riscos de transporte (ida e volta) do aparelho a esses locais. A garantia descrita neste certificado somente ter validade se este for devidamente preenchido pelo revendedor no ato da aquisio do aparelho telefnico. O certificado deve ser apresentado juntamente com a respectiva nota fiscal de venda em qualquer caso de reclamao. Quando necessrio, no deixe de entrar em contao com o Atendimento Produtos Siemens 5853-2666 (para Grande So Paulo) ou 0800 7071248 (demais localidades)

___________________________________________ Assinatura ou Carimbo do Revendedor

Gigaset A140/ LAM pt / A31008-M1683-U301-1-V419 / Wyoming.fm / 10.11.2004

Acesso rpido s funes


O seu telefone disponibiliza inmeras funes que podem ser acessadas utilizando o menu rpido. Veja como fazer: No modo de repouso do telefone pressionar MENU , pressionar os dgitos correspondentes at funo pretendida e confirmar com OK. Os
menus 1 e 4 no esto disponveis no Brasil.
1 REDE

Voltar ao modo de repouso: Pressionar a tecla a sem soltar. Portanto, existem duas formas de acessar s funes: Percorrer os menus atravs das teclas t e s, Introduo da respectiva combinao de nmeros, p. ex.: MENU I 1 2 para programar a hora.

Este menu REDE no est disponvel para o BRASIL .

2 3 5

DESPERTADOR AUDIO BASE 3-1 3-2 5-1 SINAL MELODIA DATA/HORA

Ajusta o despertador, desde que esteja configurada a data e a hora 5 nveis + Progressivo + Desligar 10 melodias 5-1-1 5-1-2 5-1-3 5-2 5-3 5-4 SENHA BASE INICIALIZAR PROGR EXTRA DATA HORA 12H/24H ? Formato do registro: DDMMAA Formato do registro: HHMM Selecionar formato entre AM/PM ou 24 horas

Alterar a senha (PIN) do sistema (de fbrica: 0000) Colocar a base nas configuraes originais de fbrica (o nmero PIN permanece, os ramais continuaro registrados) 5-4-1 5-4-2 5-4-6 MODO DISC TEMPO FLASH ESCUTAR CH CD LOC AREA Com s selecionar o valor Ativar/desativar a funo Selecionar entre TOM e PULSO

5-5

COD DE AREA

5-5-1

Prefixo de cdigo de rea e de operador (sem o 0 (zero)) que ser colocado automaticamente na rediscagem da lista de chamadas.

SECRETARIA

6-1

AC EXT AC EXT --> Armazena nmero de acesso caixa postal da operadora. Para utilizar basta pressionar a tecla 1 sem soltar. Entretanto, consulte sua operadora local para ver se o servio pode ser disponibilizado em sua linha telefnica.

REGISTRAR

Back Cover page inside

Vous aimerez peut-être aussi