Vous êtes sur la page 1sur 11

JDWeb Propaganda e Publicidade Digital CNPJ: 10 345.975/0001-05 Av.

Conselheiro Carro, 3035 CEP: 03432-110 Telefone: 11 2091 7743 / 3452 9827

APRESENTAO DA PROPOSTA JDWEB

APRESENTAO

A JDWEB especializada em tecnologia de informao, design, comunicao, mdia digital e impressa contando com profissionais altamente qualificados e preparados para trazer para sua empresa uma maior credibilidade e visibilidade em diversos meios de comunicao agregando valores a seus produtos e a sua empresa. Com larga experincia profissional em divulgao, desenvolvimento de sistemas de mdia digital e impressa a JDWEB tem a misso de desenvolver a imagem institucional da sua empresa, ampliando seu volume de negcios e consequentemente melhorando o seu desempenho junto aos seus clientes. Atravs da integrao dos servios de internet, design grfico, multimdia, mdia impressa conseguimos no apenas o fortalecimento de marcas e produtos, mas a ampliao do alcance e eficincia no contato com pblicos diversos. A JDWEB Propaganda e Publicidade Digital, iniciou suas atividades em meados de 2006, possuindo a Qualificao Individual e Empresarial de Gerente de Contas AdWords - Google.com. Desde ento, disponibiliza aos seus clientes e parceiros uma gama de produtos e servios voltados ao marketing e publicidade digital, especialmente para a internet. Somos uma empresa especializada em dar a maior visibilidade possvel dentro dos principais buscadores de sites que existem no mercado. Dentre eles esto: Google, Cad, Yahoo, Uol, Altavista, Bing e outros. Nossas aes vo desde parcerias concretas com os principais players do mercado de busca, otimizao de websites para trabalhos eficazes junto a estes mecanismos confeco de websites, e-commerce, e-mail marketing, banners e demais peas publicitrias que possam ser utilizadas dentro da internet. Acreditamos que essas aes combinadas, podem atender e suprir com sucesso as necessidades de cada cliente, no que se refere publicidade web. Contamos com uma equipe prpria de criao, programao e suporte tcnico, facilitando e dinamizando a entrega dos servios e produtos contratados. Navegue em nosso website para conhecer um pouco mais sobre nossa empresa. Descubra o que a nossa empresa pode fazer pela sua!

NOSSOS PRODUTOS E SERVIOS

ADWORDS E A NOSSA EMPRESA


Os valores investidos so destinados aos Links Patrocinados do Google.com e ao gerenciamento da campanha. Sendo 90% do valor de investimento destinado ao Google.com e os outros 10% destinados a JDWEb para o Gerenciamento da Campanha, com vigncia a partir da assinatura do contrato. Nossos profissionais acompanharo diariamente a campanha publicitria junto ao Sistema AdWords Google.com, para que possamos incluir a sua Empresa na primeira pgina de busca, onde o site da Empresa poder ser encontrado pelo seguimento ao qual atua no mercado. A JDWEB, por ser gerente de Contas Certificado, desenvolve os ajustes de Campanha com base no CTR, onde a funo fazer com que os percentuais de CTR sejam elevados e os valores de cliques menores, possibilitando assim, que vossa empresa aparea por um perodo de tempo ainda maior; com melhores posicionamentos e com o custo da palavra-chave mais baixo. Nossa equipe disponibilizar um Login e Senha para acesso ao Relatrio do Analytics do Google.com e estar disposio para esclarecer qualquer dvida referente ao contedo do mesmo, que somando, possui cerca de 80 pginas referente campanha de Links Patrocinados da empresa. Neste relatrio possvel acompanhar 24 horas por dia as informaes sobre sua campanha. Como a origem de cada acesso proveniente ao site, as pginas mais relevantes e as que mais possuem taxa de rejeio, possibilitando assim a identificao das pginas que devem ser alteradas, para diminuir essa rejeio e facilitar aos clientes a localizao do produto desejado. Poder acompanhar tambm a maneira como vem sendo trabalhado o valor investido: de que regies do pas ocorrem os acessos, bem como as palavras-chaves que obtm o maior numero de acessos, ocasionando assim um grande trfego junto ao site da empresa. Saber ainda, qual o perodo de tempo que cada cliente permanece navegando no site, quais as pginas mais acessadas, e o que o cliente mais procura no site. Poder solicitar a hospedagem do site os relatrios de acessos, para confrontar os dados e confirmar a veracidade das informaes fornecidas pelo Relatrio do Analytics do Google.com No existe um numero limite de palavras-chave para cadastramento no Sistema AdWords Links Patrocinados, sendo possvel que cada palavrachave tenha uma descrio especfica, podendo dar maiores informaes a quem busca os servios que a empresa oferece.

BLOGS CORPORATIVOS
O Blog Corporativo uma ferramenta empresarial tornando-se um canal de comunicao direta entre os clientes e a empresa. Apresenta solues e sugestes de seu segmento para os seus clientes com projetos conceituais e originais. O blog corporativo uma estratgia de marketing vencedora na internet. Ao incluir um blog corporativo em seu site comercial, voc tem um canal de comunicao e vendas a que o Google concede alto valor. Assim, poucas horas depois de atualizar o seu blog corporativo, suas atualizaes j comeam a aparecer em destaque no Google. O blog corporativo oferece a voc a oportunidade de fornecer as respostas E vender. Voc pode optar por adquirir o pacote com postagens semanais ou quinzenais. Dependendo do seu oramento de marketing e de seus objetivos. O blog corporativo j inclui um pacote de SEO e Link Building para cada postagem. O contedo planejado especialmente para atrair clientes interessados nas solues e produtos que voc oferece. Os textos so atrativos, vendedores e totalmente otimizados. Hoje uma excelente estratgia investir em blog corporativo. Mas como decidir qual contedo deve ser adicionado a um blog corporativo? Esta resposta deve levar em considerao o segmento de mercado e os interesses dos clientes de seus clientes. Acima de tudo, preciso criar contedo que ajude a explicar os benefcios de adquirir o produto ou servio de seu cliente. Um blog corporativo um canal aberto de comunicao diretamente com o cliente, mas com contedo original, criativo, vendedor, capaz de antecipar as dvidas de seus clientes e sugerir idias. Um blog corporativo traz visitas qualificadas ao seu site. So pessoas que esto interessadas em saber mais sobre os produtos que voc vende: como usar, qual a melhor opo para cada uso, como fazer a manuteno adequada, quais os cuidados que deve tomar. A contratar os nossos servios para implementar um blog corporativo realmente voc obter os seguintes benefcios:

Agregar valor ao seu site ao adicionar regularmente contedo inovador, til e atualizado. Reforar sua estratgia de marketing online ao abrir mais um canal de interao com clientes potenciais. Conquistar rankings no Google para palavras-chaves difceis e de alto valor, pois todas as nossas postagens em blogs so otimizadas para o Google. Disseminar sua marca de forma mais ampla e mais rpida no mercado, conquistando o respeito e a admirao de seus clientes ao se antecipar com respostas completas e corretas s suas dvidas.

O Blog Corporativo ser desenvolvido sem custo de programao, confeco de layout sendo que os custos referem-se a assessoria feita pela JDWEB. Blog Corporativo No Blog Corporativo haver: Fotos, eventos, promoes, entrevistas, enquetes, releases, comentrios, divulgao, poltica da empresa, calendrio de feiras, mapas de localizao, galeria de fotos,, parcerias, alteraes estruturais, vdeos institucionais alm de outros mecanismos de divulgao e dilogo com seu cliente/distribuidor.

SITES EMPRESARIAIS, PESSOAIS, E-COMERCE

A JDWeb Propaganda e Publicidade Digital e Marketing trabalha com trs departamentos de maneira sinrgica: Marketing, Tecnologia e Contedo. Formando uma equipe Multidisciplinar para desenvolver solues para nossos clientes, so criadas estratgias de Marketing, utilizando-se a Internet como ambiente de veiculao, com objetivo de gerar trfego para o site e aumentar continuamente a taxa de converso.

Nossos servios incluem:


Consultoria de Marketing e Negcios Desenvolvimento de Sites Otimizados para o Google Produo de Contedo Persuasivo Marketing de Relacionamento Online Mensurao de Resultados

A JDWeb Propaganda e Publicidade Digital e Marketing uma empresa de Marketing Digital que trabalha com dois objetivos

bsicos: Trfego qualificado e Converso. Esse comprometimento passa pela necessidade de se trabalhar todos os aspectos da plataforma, desde sua construo, otimizada aos buscadores, at aspectos determinantes para a converso, como usabilidade, textos potencialmente persuasivos, exposio do produto de maneira adequada, etc. Para Isso a JDWeb Propaganda e Publicidade Digital e Marketing, depois de algum tempo de trabalho, customizou a plataforma Magento. Premiada mundialmente como a melhor plataforma de banco de dados j construda, oferece possibilidade de otimizao assim como a customizao de acordo com cada segmento e necessidades do cliente, aliado isso a confiabilidade de um sistema testado e aprovado no mundo todo.

Uma loja virtual prpria possibilita

100 % de customizao; a

Desenvolvimento de ferramentas de acordo com necessidade de cada cliente; Criao de ferramentas gerenciais customizadas; Posicionamento intencional junto aos buscadores; Economia nos custos de Publicidade;

Reteno do banco de dados, item de vital importncia no negcio; Administrao de resultados e adequao da usabilidade do sistema de acordo com necessidades especficas do seu cliente.

Proposta baseada nas aes discutidas junto ao cliente Objetivos


Criao da imagem online de acordo com objetivos e pblico-alvo da empresa. Tratamento de fotos* e Incluso de Fotos Posicionamento em sites de busca.

*Cobrana a parte.

Ferramentas
Construo de plataforma de banco de dados otimizada; Banner Home promocional em Fash; Layout

CREDIBILIDADE: Se pudssemos resumir em uma palavra, o que define o sucesso de um web site, com certeza seria essa. Atualmente, alguns milhares de web sites disputam os compradores online. Outras dezenas de milhares abrem e, em um perodo inferior a 12 meses encerram suas atividades. Como no podemos resumir o segredo do sucesso em apenas uma palavra usaremos quatro delas:

Encontrabilidade

Usabilidade

Credibilidade

Vendabilidade

PORTAIS SEGMENTADOS
A JDWEB coloca a disposio de seus clientes mais uma ferramenta de marketing comercial, empresarial e/ou de servios: Os Portais Segmentados. Nele o internauta encontra informaes teis, endereos, mapas de localizao, fotos da empresa/servio ou produto de forma fcil e dinmica alm de direcionar o cliente diretamente para o site, hot site, loja virtual de sua empresa para que seu produto ou servio acerte em cheio o pblico alvo de seu interesse.

Por se tratar de uma mdia direcionada a um pblico que sabe o produto ou servio que quer os Portais Segmentados proporcionam uma maior visibilidade, pois levam o anncio onde o consumidor est. A JDWEB une tecnologia de segmentao de mdia online com conhecimento profundo atravs de tcnicas inovadoras aproximando os consumidores dos anunciantes em mecanismos de busca. Em um s clique essa ferramenta apresenta opes de negcios e agiliza cada vez mais a busca trazendo um retorno muito maior sobre seu investimento.

IMPRESSOS GRFICOS
A JDWEB dispe de materiais, de carter publicitrio ou jornalstico. Estes materiais ainda podem ser feitos em diversos papis, plsticos, adesivos, variando-se em tamanho, cor, acabamento, e efeito. Nosso diferencial o atendimento personalizado sempre objetivando alcanar os bons resultados para seus clientes, desde a concepo de seus projetos personalizados at a finalizao.

Oferecemos os seguintes servios em mdia impressa:


Identidade visual e Design Corporativo Criao de logotipo e sua aplicao em papelaria (cartes de visita, papel carta, envelopes), uniformes, veculos. Design Editorial Projetos Grficos, diagramao e editorao de livros, agendas personalizadas, apostilas, revistas, jornais, manuais. Catlogos de produtos e Papelaria Desenvolvimento de catlogos de produtos, mostrurios, pastas, papel timbrado, envelopes personalizados, embalagens e etc. Promocional Agendas, calendrios, folhetos, convites, banners, cardpios, displays, outdoors, anncios, capas e encartes de CDs e DVDs, blisters de produtos, etc.

CONFIRA AS DESCRIES DE NOSSOS PRODUTOS

Flyer ou Filipeta - so impressos de tamanho pequeno (seu tamanho pode variar), com informaes nas duas ou em apenas em uma de suas faces. Eles so muito utilizados na divulgao de eventos, servios ou como instrues. Folder - um tipo de impresso semelhante ao Flyer, mas maior e apresenta tambm um certo nmero de dobras, ele pode conter uma grande quantidade de informaes como tambm um apelo visual necessrio para divulgar algumas campanhas publicitrias. Cartaz - um suporte, normalmente em papel, afixado de forma que seja visvel em locais pblicos. Sua funo principal a de divulgar informao visualmente, mas tambm tem sido apreciada como uma pea de valor esttico. Revista - Ao realizar o plano de mdia, a revista, com as inmeras vantagens que oferece, tornou-se o veculo ideal para divulgar a imagem da marca. Alm de oferecer uma relao custo/benefcio mais atraente, os anncios em revista permitem atingir pblicos especficos com exatido, adequando-se com perfeitamente s estratgias de marketing da empresa. Jornal - um veculo com valor de veiculao baixo, porm com menor qualidade que os utilizados por outros materiais impressos; um meio de comunicao de massas, e assim como as revistas, conseguimos atingir um determinado pblico-alvo. Anncios em jornal possuem vrias dimenses, como: pgina inteira, meia pgina, de pgina ou anncios menores que so medidos em centmetros / coluna. Mala Direta - Mensagem publicitria ou de marketing direto, a mala direta enviada pelo correio ou portadores. Formatos, tipo de papis e cores so variados. Esse tipo de mdias serve para a divulgao de servios, produtos e promoes (via impressa ou via e-mail), alm de servir tambm como ferramenta de fidelizao de clientes. Banner - uma ferramenta de comunicao impressa, geralmente em lona com acabamento tubetes nas extremidades, tendo como objetivo a divulgao em um espao fechado (indoor) como eventos, pontos de venda, etc. Logos para Empresas - Um logo um elemento grfico organizado e estilizado de tal maneiral que reflete a essncia e os valores de uma marca. Ele desenhado para causar imediato reconhecimento e simpatia. O logo de uma empresa o seu rosto, o modo como ela se apresenta, o que causa a primeira impresso no mercado. Catlogos - A JDWEB faz a criao de catlogos de produtos. Ao fazer o seu catlogo, trabalhamos com layout diferenciado evidenciando as principais informaes, sempre seguindo a identidade visual da empresa.

Etiquetas Adesivas - A etiqueta adesiva personalizada permite a identificao dos seus produtos e tambm pode ser usada como um sistema de controle, facilitando a organizao e efetivando a sua empresa no mercado. Rtulos Adesivos - Alm de ser uma forma de identificao, os rtulos adesivos so uma caracterizao do seu produto e tm uma importncia indiscutvel para a criao da imagem e efetivao da sua empresa no mercado consumidor. A JDWEB trabalha com design de rtulos, criando uma imagem de alta qualidade para o seu produto, agregando valor marca. Cartes de visita - Transforme cartes de visitas em novas oportunidades para a sua empresa! O carto de visita a pea-chave da identidade visual da sua empresa, a ferramenta essencial que vai comunicar a sua credibilidade para com os seus futuros clientes. - Cartes de visita laminados - Cartes de visita com verniz UV - Cartes de visitas com qualidade incomparvel. Impresses em geral: Papel timbrado personalizado Convites personalizados Cadernos personalizados Sacolas Caixas Canetas

Entre em contato e confira as possibilidades!

Atenciosamente,

Bruno Henrique Guimares Profissional Qualificado Equipe JDWEB Informtica


11 3452-9827/2091-8018 www.jdweb.com.br Gerente de Contas Google.com Profissional Certificado

Exija certificao sempre! Clique e veja nossa certificao abaixo: https://adwords.google.com/professionals/profile/org? id=06962186551803755115&hl=pt_BR

Vous aimerez peut-être aussi