Vous êtes sur la page 1sur 6

Apresento para vocs o setup que mais utilizo no mini indice futuro.

A composio do grfico fica da seguinte maneira: - grfico de 30 minutos; - bandas de bollinger aritmtica, 2 desvios e 13 periodos; - mdia mvel aritmtica de 21 periodos; - mdia mvel exponencial de 3 periodos. O grfico fica dessa maneira em nossa tela:

Modo compra:

Observo os candles no 30 minutos e assim que tivermos um candle fechando abaixo da banda inferior da bollinger, aguardo um candle que feche dentro da banda de bollinger, observo se a distncia entre a mxima desse candle que fechou dentro tem distncia de no minimo 300 pontos para a mdia de 21 periodos. Se todas essas condies estiverem preenchidas, marco a mxima do candle que fechou dentro e coloco start de compra 10 pontos acima da mxima desse candle, acionando minha compra o stop fica 10 pontos abaixo da minima que for menor entre os dois candles que fecharam fora/fecharam dentro.

Quando o trade andar 300 pontos a nosso favor, realizo parcial e conduzo o stop baseado na mdia mvel exponencial de 3. Assim que ela virar para baixo, eu marco a minima do candle que fez ela virar e coloco o stop 10 pontos abaixo desse candle.

Modo venda: Uso o mesmo sistema, quando um candle fechar acima da banda de bollinger superior, aguardo que o prximo feche dentro da banda de bollinger e coloco start de venda 10 pontos abaixo do candle que fechou dentro, desde que tenha distncia minima de 300 pontos da mdia mvel de 21 periodos. Stop de recompra 10 pontos acima da mxima que for maior entre os candles que fecharam fora/fecharam dentro.

Com 300 pontos a nosso favor realizo parcial e a conduo do stop segue da mesma forma pela mdia mvel exponencial de 3 periodos, assim que ela virar pra cima, marco a mxima do candle que fez ela virar e coloco start de recompra 10 pontos acima desse candle.

Os alvos da operao: Os alvos mais importantes da operao so a banda central (mdia mvel de 21 periodos) e por fim o alvo final a banda contrria a operao.

Espero que esteja claro o setup e sua conduo. Qualquer dvida estarei a disposio.

Um abrao a todos Diogo Yamassake

Vous aimerez peut-être aussi