Vous êtes sur la page 1sur 2

MATERIAL PARA PORTFOLIO Somos uma agncia de publicidade onde buscamos a sinergia necessria entre agncia de publicidade e eventos.

Integrar a comunicao e marketing nos dias de hoje fundamental para o bom andamento das empresas. No basta que se reconhea uma marca, necessrio vivenciar sua cultura, descobrir suas cores, renovar seu aroma, danar a sua musica ... Hoje tornou-se fundamental no vender e sim proporcionar experincias marcantes. Desenvolver projetos por inteiro, desde o planejamento e a criao, passando pela produo e execuo. Trabalhamos para cumprir funes estratgicas e alcanar os objetivos com plenitude. Em resumo, nosso trabalho colocar marcas em contato direto com o consumidor, materializando sua comunicao atravs de experincias relevantes.

O que fazemos: no importa nem como e nem onde, a gente sempre acha uma soluo para voc. Mdia impressa: Anuncio (jornal, revista, folder, cartaz, banner) Identidade corporativa: logotipo, manual de identidade visual, papelaria (carto de visita, papel carta, envelope) Visual da empresa: frota, uniforme. Design: portflio empresarial, catalogo de produtos e servio, embalagem, capas de cd e dvd. Planejamento: Planejamento estratgico de comunicao, Planejamento de marketing, Planejamento de mdia, Planejamento de campanhas. Mdia eletrnica; TV ( vdeo comercial, empresarial e institucional), radio (spot). Mdia Digital: Multimdia (cd rom), internet ( sites, hotsites, e-mail, marketing, banners) Mdia externa: outdoor, frontlight, busdoor, faixas, backlight. Promocional: aes promocionais, pontos de venda, adesivos, teste de marca ou produto, brindes, eventos. Pesquisas: pesquisa quantitativa, qualitativa, produtos e nome, satisfao e resultado. Outros: assessoria de imprensa, endomarketing, merchandising, contratao de modelo e artistas para campanha.

MIDIA IMPRESSA Com um plano de mdia eficiente e uma estratgia criativa, sua marca atinge seu alvo com eficcia. Em qualquer hora e lugar. EXEMPLOS MIDIA EXTERIOR Seja onde for e por onde for a mdia exterior exige uma linguagem simples e objetiva servindo geralmente de apoio as outras mdias. O grande diferencial que esta mdia deixa sua marca ao alcance dos olhos, 24 horas em horrio nobre. EXEMPLOS AES PROMOCIONAIS Mobilidade e velocidade, isso varejo. Grande impacto na informao de promoes, preos ou divulgar pontos de venda. Soluo rpida e de baixo investimento. Com criatividade, inteligncia e simpatia voc surpreende e agrada o seu publico em diversos locais e momentos. EXEMPLOS DESIGN Elementos de suma importncia a identidade e comunicao visual so essenciais para a construo de uma marca de sucesso. O reconhecimento de sua empresa a chave do sucesso, formando da imagem o melhor da sua empresa. EXEMPLOS WEB SITES Sites dinmicos e com qualidade visual e tecnolgica. A web site hoje to necessria quanto o carto de visita da sua empresa. Especialistas de mercado concluram que empresas sem endereo eletrnico so sumariamente excludas de consultas e cotao de produtos e servios.

Vous aimerez peut-être aussi