Vous êtes sur la page 1sur 3

Pgina 1 de 3

Braslia, 14 de dezembro de 2011.

Ao Condomnio do Bloco O do SHCGN 714. Nesta

Senhor Sndico, Ref. Proposta de Mo de Obra e Material para instalao de dreno (estravasor, ladro) da caixa dagua subterrnea (inferior).

No dia 24 de novembro de 2011, realizou-se a Assemblia Geral Extraordinria - AGE do Bloco "O" da SHCGN 714, Braslia/DF, quando apreciou-se os dois oramentos para a execuo da instalao do dreno da caixa dagua inferior, conforme informado na Ata da respectiva AGE e, tambm, detalhou-se as etapas tcnicas a serem executadas no servio. Na oportunidade, por deciso da maioria, acatou-se a proposta da empresa LATED Construes e Pisos de Alta Resistncia com a condio de que os operrios participantes da obra tivessem a carteira assinada e se definiu que essa empresa apresentaria nova proposta contemplando expressamente as cinco etapas tcnicas definidas e aprovadas na AGE. No dia 12 de dezembro, a empresa LATED Construes e Pisos de Alta Resistncia dispensou o servio e, ainda, afirmou que s teria condio de inici-lo em fevereiro/maro de 2012. Apesar disso, apresentou um novo preo no valor de R$ XXXXX,XX. Diante dessa situao, pediu-se ao Sr. Vicente, sndico desse condomnio, que entrasse em contato com a empresa que apresentou o outro oramento, com o intuito de avaliar os requisitos tcnicos e legais exigidos na AGE. Assim, o Sr. Sndico afirmou que essa segunda empresa informou-o que no teria condies de atender o requisito legal - exigncia de carteira assinada. Em funo da desistncia formal da empresa LATED, da orientao dada pelo Sr. Sndico de que a outra empresa no teria condies de nos atender, e da urgncia em executar essa obra por motivos de segurana fsica e financeira dos condminos, esta Comisso de Obras prope: 1. Coletar, no mnimo, trs propostas de oramento, no prazo de 21 dias a contar do recebimento deste documento, para a colocao do dreno na caixa dagua subterrnea e avaliao do estado das fundaes prximas essa caixa dagua. Sugere-se que as propostas contemplem expressamente, no mnimo:

Pgina 2 de 3

1.1. 1.2. 1.3.

Fornecimento de mo-de-obra e apresentao assinada dos operrios participantes da obra; Fornecimento do material necessrio;

de

carteira

Execuo das cinco etapas tcnicas previstas e aprovadas na ltima AGE, quais sejam: 1.3.1. 1.3.2. 1.3.3. 1.3.4. 1.3.5. Quebra e construo do piso do bicicletrio; Fazer um furo de 100mm na lateral da caixa para colocao do dreno; Escavao de tnel para passar o dreno, com dimenses suficientes para um homem executar a escavao; Quebra e reconstruo parcial do jardim e calada; e Instalao de vlvula unidirecional do dreno, com o objetivo de evitar entrada de insetos na caixa dagua.

1.4.

Proteo do piso do edifcio com cobertura de papelo e/ou lona plstica.

2. Convocar Assembleia Geral Extraordinria para discutir e aprovar os novos oramentos. Quanto a publicao da AGE, com o objetivo de aumentar a presena dos condminos na AGE, prope-se que o edital de convocao deva ser afixado nos quatro elevadores desse edifcio e, que deva ser enviado a todos os apartamentos desse condomnio. Prope-se, ainda, que a convocao seja efetuada no prazo de 28 dias a contar do recebimento deste documento; e 3. Dar cincia desse documento aos condminos e registrar as respectivas rubricas.

Esse documento foi preparado em quatro vias, sendo uma para cada membro da Comisso de Obras e a outra para o Sndico desse condomnio.

________________________________ Alpio - Membro da Comisso de Obras __________________________________ Carla - Membro da Comisso de Obras __________________________________ Thiago - Membro da Comisso de Obras

Pgina 3 de 3

VISTO DE CINCIA __________________________________ Vicente - Sndico desse condomnio

Vous aimerez peut-être aussi