Vous êtes sur la page 1sur 3

(DOC.

1)
ALTERAO CONTRATUAL N...... DE TRANSFORMAO EM EIRELI ___________ (Nome empresarial da sociedade ltda) Fulano de Tal, (nome completo), nacionalidade, estado civil, data de nascimento (se solteiro), profisso, n do CPF, n RG ( com rgo expedidor e UF onde foi emitida) , domiclio e residncia (tipo e nome do logradouro, nmero, bairro/distrito, municpio, Unidade Federativa e CEP) (se for representado por Procurador qualificao completa deste), nico scio da sociedade empresria limitada _________________, (qualificao completa da empresa com NIRE, CNPJ e endereo completo), resolve: Clusula 1 Fica transformada esta Sociedade Limitada em Empresa Individual de Responsabilidade Limitada - EIRELI, passando a denominao social (ou firma social) a ser ______________ EIRELI, com sub-rogao de todos os direitos e obrigaes pertinentes. Clusula 2 O acervo desta sociedade, no valor de R$ ___________________ (______________), passa a constituir o capital da Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Para tanto, firma nesta data, em ato separado, a solicitao de sua inscrio como EIRELI, mediante ato constitutivo de Empresa Individual de Responsabilidade Limitada.

_____________, ____ de ___________de 20____

_____________________________________ Assinatura

DOC. 2

ATO CONSTITUTIVO DE EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA POR TRANSFORMAO DE SOCIEDADE LIMITADA Fulano de Tal, (nome completo), nacionalidade, estado civil, data de nascimento (se solteiro), profisso, n do CPF, n RG (rgo expedidor e UF onde foi emitida) , domiclio e residncia (tipo e nome do logradouro, nmero, bairro/distrito, municpio, Unidade Federativa e CEP) (se for representado por Procurador qualificao completa deste), constitui uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada, sob as seguintes clusulas: 1 A empresa girar sob o nome empresarial. (firma ou denominao devendo ser acrescida ao final a expresso EIRELI)............................ e ter sede e domicilio na .......................................... (endereo completo: tipo, e nome do logradouro, nmero, complemento, bairro/distrito, municpio, Unidade Federativa e CEP). 2 O capital ser de R$ .................................. (....................................... reais), totalmente integralizado neste ato em moeda corrente do Pas. (podendo ser em bens e o valor mnimo de 100 vezes o salrio mnimo vigente no pas) Pargrafo nico a responsabilidade do titular limitada ao capital integralizado. 3 O objeto ser ................................. (descrio precisa e detalhada) 4 A empresa iniciou suas atividades em ...................... (data do inicio da sociedade) e seu prazo de durao indeterminado. (se determinado, indicar o prazo) 5 A administrao da empresa ser exercida por ..................................... (qualificao completa se no for o titular), com os poderes e atribuies de........................................... (pode ser administrador titular ou terceiro indicado, desde que pessoa natural) 6 O exerccio social coincidir com o ano civil, sendo em 31 de dezembro de cada ano ser elaborado inventrio, balano patrimonial e balano de resultado econmico, cabendo ao titular os lucros ou perdas apurados. 7 Declaro que no possuo nenhuma outra empresa dessa modalidade registrada. 8 (Os) Administrador(es) declara(m), sob as penas da lei, de que no est(o) impedidos de exercer a administrao da sociedade, por lei especial, ou em

virtude de condenao criminal, ou por se encontrar(em) sob os efeitos dela, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos pblicos; ou por crime falimentar, de prevaricao, peita ou suborno, concusso, peculato, ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra normas de defesa da concorrncia, contra as relaes de consumo, f pblica,ou a propriedade. (art. 1.011, 1, CC/2002) (Inserir clusulas facultativas desejadas)

_____________, ____ de ___________de 20____

_____________________________________ Nome do Titular Assinatura _____________________________________ Nome do Administrador no scio (se for o caso) Assinatura

(No sendo enquadrada como ME/EPP, dever conter o visto de advogado) Visto de advogado __________________ nome do advogado OAB/ ___ n. _______ .

OBS: Se a empresa for enquadrar como ME ou EPP, vir em DOC. 3 o enquadramento.

Vous aimerez peut-être aussi