Vous êtes sur la page 1sur 1

Comunidade Batista Karis

Roteiro Semanal de Clula 19/02/2012

MULTIPLICAO: FALTAM 18 SEMANAS 1 Momento: DESCONTRAO

Mas, se voc reconhece sua dependncia de Deus e quer receber Jesus em seu corao, voc ter a vida de Deus em voc e o seu futuro ser o Cu!

O que pesa mais: um quilo de cimento ou um quilo de papel?


2 Momento: O LOUVOR & ADORAO

Voc reconhece hoje que precisa entregar a


sua vida para Deus?

Tudo que voc precisa fazer arrepender-se

Dica: Use cnticos sobre dependncia de


Deus.

do seu pecado e decidir viver o resto da sua vida para Deus. Voc quer fazer isso agora? Fique em p no seu lugar (ou levante o seu brao). Se algum convidado responder afirmativamente, voc deve fazer a Orao da Entrega, convidando a pessoa para repeti-la com voc: Querido Deus, obrigado por me amar e perdoar o meu pecado mediante a morte de Jesus na cruz. Eu reconheo que sou pecador e preciso do Seu perdo. Eu recebo Jesus na minha vida e peo que o Senhor me ajude, pois eu decido viver para Deus de hoje em diante. Amm. Celebre a deciso. Faa festa!
4 Momento: COMPARTILHAR A VISO

Verifique as bnos recebidas durante a


semana (anote tudo no verso do seu relatrio).

Ministrao da oferta com alegria e


empol-gao, explique que as ofertas da clula so para o pagamento do terreno da igreja.
3 Momento: A EDIFICAO/PALAVRA

Salmo 55.5-8 Compartilhar: 1) Voc j desejou fugir, voar pra bem longe de alguma situao difcil?

2) Melhor do que fugir, o que foi que o salmista


Davi escolheu fazer? (leia os versos 16 e 17) 3) Ao sentir a vida pesada e querer voar para bem longe, qual a coisa mais certa para voc fazer? CONCLUSO Por Deus se importar conosco, podemos entregar nossas cargas a Ele. NOTA 1: Use msica de fundo. Crie um tempo de ministrao para arrependimento e confisso. NOTA 2: Caso todos sejam convertidos, conclua com o seguinte desafio: Ah! Meu irmo, voc est orando para que seus entes queridos, amigos e conhecidos e o seu prximo em geral, reconheam que precisam de Deus para entrar no Cu? Voc clama a Deus pela salvao deles? GANCHO EVANGELSTICO se h no crentes: Todo ser humano necessita se refugiar em Deus, receber perdo para os seus pecados. Jesus morreu na cruz para o perdo dos nossos pecados e ressuscitou e quer fazer morada em seu corao. Voc pode viver achando que no precisa depender de Deus e no permitir a entrada de Jesus em seu corao. Mas isso s manter voc no caminho do castigo eterno.

Pergunte: O que vai acontecer com nossa Clula daqui a 18 semanas? ...faa com que todos respondam 3 vezes: Vai multiplicar! Vai multiplicar! Vai multiplicar! E celebre com palmas. Os prximos 4 meses sero sobrenaturais para a Clula! Maro: desenvolver o Pur de Batatas (ser um ms de intensa comunho na Clula). Abril: praticar o Projeto Natanael-3 (projeto de 30 dias para ganhar amigos e conhecidos para Jesus). Maio: desenvolver aes evangelsticas. Junho: Aplicar o Fator Barnab (cuidar bem dos novos convertidos). Use os Marcadores de Pgina com o nome dos amigos a serem alcanados para Jesus e orem juntos.
6 Momento: AVISOS &

5 Momento: OS AVISOS & LANCHE

Cantina para Domingo (dia 26), Clula de


Marcos Czar. Dica: Salgadinhos de Marcilene (2758-5295). Prximo batismo Festa das guas: 1 de Abril. Programa Inspire, tera-feira, 19h30min um programa que inspira a vencer, servir, amar... muito jia!

Vous aimerez peut-être aussi