Vous êtes sur la page 1sur 6

Sobre

Como Chegar em uma Mulher

O mais importante em como chegar em uma mulher a mentalidade que voc tm de ter. O que voc tem de pensar que um dia voc vai ser velho. Enquanto voc pensa na sua vida passada, voc vai lembrar-se de todas as oportunidades que deixou passar. Cada vez que voc no chegou em uma mulher, todas essas oportunidades perdidas vo assombrar voc. Por isso aproveite o seu tempo enquanto ainda pode.

Muitos homens que querem aprender como conquistar uma mulher pensam demais na teoria e no praticam. No vale a pena estar pensando em como chegar em uma mulher e ver elas passando. Cada mulher que voc gosta e no vai falar uma oportunidade perdida. Uma oportunidade perdida de dormir com ela e uma oportunidade perdida de aprender e se tornar um homem melhor com as mulheres. Tome um momento para pensar nisso. Quando voc faz uma aproximao a uma mulher, o que a pior coisa que pode acontecer se voc vai falar com ela ou convida ela a sair? O pior ela virar as costas ou dizer no? Bem, pode ser pior O pior que ela pode fazer bater em voc e dizer que no sairia com voc se nem fosse o ltimo homem na terra, que voc feio e nojento e nunca mais quer falar com voc. Assumindo que ela dissesse isso qual o problema? Pelo menos voc tentou e no vai ter arrependimentos. Em vez disso descobriu que ela burra e assim j pode ir conhecer a prxima mulher sem pensar mais nessa. Se voc seguir a lei dos grandes nmeros, ao meter conversa com 100 mulheres, 99 podem rejeitar voc mas pelo menos 1 vai aceitar dormir com voc. Se voc for um homem normal ento existem centenas de mulheres mulheres na sua cidade que vo aceitar voc. o seu dever de homem ir falar com as mulheres, sair e

aproveitar o dia. Isto pode parecer um conselho normal para chegar numa mulher mas o melhor encorajamento que eu posso dar para que voc no tenha remorsos de no falar com as mulheres. Existem muitos homens que aprendem tcnicas de chegar em uma mulher, grandes teorias, e depois quando chegam ao momento no tem coragem de ir falar com ela. Ai essa tcnica toda no ajudou, mais vale ir l e dizer Quer transar? do que ser um cobarde.

Chegar Mal em uma Mulher


Aqui est a histria de uma approach que eu vi um amigo meu fazer. Eu nem pensei muito no caso at comear a escrever este artigo, mas foi uma coisa interessante de se ver. Eu estava num bar com uns amigos e estivemos bebendo antes de sair. Estava dizendo a um amigo para ele ir falar com aquela mulher bonita e de repente ele levantou-se e foi falar com ela. Ele disse Oi, quero conhecer voc e fazer alguma coisa especial. Nunca pensei que uma approach assim tivesse alguma chance de funcionar, mas para o espanto de todos ela sorriu e pareceu feliz com a conversa dele. Ele foi falar com ela de uma forma honesta, mostrando confiana e desejo. Um pouco mais tarde ele voltou para a nossa mesa e nos contou que ela disse que ele tinha bebido um pouco demais. Apesar disso ele ficou com o nmero dela para telefonar quando estivesse sbrio. Ser que isso funciona sempre? Acho que no. Depois ainda fomos a mais uns bares e ele tentou mais umas vezes aquela linha mgica durante a noite. Ficou com mais alguns nmeros de celular e duas raparigas lhe deram um estalo na cara, uma delas deu mesmo com fora! Ele achou piada e voltou pra nos rindo e com uma marca na cara. Quase no final da noite estvamos no terceiro bar. O meu amigo chegou em outra mulher e disse Eu que voc esta noite. Foi o que era preciso. Deu para ver que ela estava intrigada. Ela perguntou assim que voc conquista uma mulher?, ele olhou para ela e disse Sim e ficou calado. Ela se riu Eles falaram uns minutos e nessa noite voltaram para o apartamento dela. Eu no esqueci essa noite porque me permitiu ver as possibilidades. Aprendi que no existem limites, s limites que a nossa mete nos impe. Chegar em mulheres uma coisa que est na cabea e por isso no existem formas de fazer isso mal. Mesmo quando voc chega da pior maneira, se voc meter conversa e ser honesto sobre as suas intenes voc vai ter sucesso eventualmente.

Como Chegar em Mulheres


A lio deste artigo a seguinte: desde que voc esteja chegando em mulheres, voc tem uma boa chance. A forma correta de chegar em uma mulher simplesmente ir ter com ela e dizer alguma coisa. O pior que pode fazer ficar parado, ai voc no ganha nada. S arrependimento.

Depois de voc perceber isso e treinar algumas vezes que bom aprender formas mais tcnicas de chegar em mulheres para aumentar a sua taxa de sucesso! Com estas tcnicas voc s pode ficar melhor e no vai ficar com medo de falhar as tcnicas porque j sabe chegar em uma mulher sem tcnica. Se voc ficou interessado e quer saber mais sobre como chegar em mulheres vai ficar interessado no Livro Como Chegar Em Uma Mulher. Este manual com mais de 70 pginas fala de tudo o que voc precisa para abordar mulheres de uma forma confiante e eficiente. Vai sacar nmeros e beijos a toda a hora. Este livro GRTIS na compra do Livro Como Conquistar uma Mulher. Saber como chegar em uma mulher a primeira coisa que voc deve saber fazer bem. A partir da voc pode desenvolver o resto das suas capacidades para ser o sedutor que voc deseja ser!

6 Comentrios em Como Chegar em uma Mulher


1.

Heslander says: January 2, 2010 at 6:57 am Muito bom, gostei! Vou colocar em prtica por que sou virgem at hoje e tenho 30 anos. E espero que der certo e sempre que voc puder mandar email agradeo.

2.

Sergio says: January 14, 2010 at 7:10 pm Ol boa noite, gostaria de adquirir este livro. Para isso queria saber se os srs. enviavam cobrana. Obrigado e boa noite.

3.

Conquistar Mulheres says: January 14, 2010 at 9:13 pm Caro Sergio, Ao comprar o livro Como Conquistar Uma Mulher recebe grtis um manual de Como Chegar em Uma Mulher, com mais de 70 pginas sobre o assunto. Como chegar em uma mulher, como lidar com a ansiedade de aproximao, o que dizer, linguagem corporal, etc. O livro est disponivel em formato digital (pdf). Basta efetuar o pagamento e logo a seguir recebe o ficheiro. Aqui est o link: Livro Como Conquistar Uma Mulher

4.

Claudio says: February 16, 2010 at 11:00 am Oi mano! Amei suas dicas! Me envia sempre que puder pra mim. Tou precisando! Eu tenho dificuldades em fazer isso! Um abrao!

5.

Hiliisson says: September 17, 2010 at 10:37 pm Muito bom. Gostei das dicas. Acho que vou at comprar o livro.

6.

Antonio says: November 20, 2010 at 7:25 am Gostei muito das dicas. Normalmente eu tenho medo de chegar nas mulheres, espero elas virem at a mim, gostei muito estarei esperando mais postagens.

Deixar um Comentrio
Click here to cancel reply.
Parte superior do formulrio

Nome (obrigatrio) Mail (no publicado) (obrigatrio) Site

Enviar Comentrio

32

6cf7f5f418

Parte inferior do formulrio

Artigos

Como Abordar uma Mulher Como Recuperar a Atrao

Lidar Com a Rejeio Como Ser Um Desafio Sites de Relacionamento Concluses sobre Seduo Como Conquistar a Ex-Namorada Como Chegar em uma Mulher Como Conquistar uma Mulher Como Conquistar Mulheres 10 Erros a Evitar Como Conquistar uma Menina

Tpicos

Abordagem Conquistar Mulheres Mentalidade Relacionamentos

Vous aimerez peut-être aussi