Vous êtes sur la page 1sur 2

Denuncia Um grito de socorro vem lhe informar que; um rapaz de nome Paulo Ricardo de Oliveira Machado, trabalhava at 1 ms atrs

no CRAS LESTE (CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL) MODULO DA FASC) na rua so domingos n. 79 como porteiro, sendo ele cooperativado . Esse rapaz trabalhou aproximadamente 4 anos de segunda segunda da 07 hrs as 19 hrs sem folga, sem feria, e nesses 4 anos que trabalhou nesse modulo nunca faltou e sempre compriu o seu horrio. Mais o destino colocou em sua vida uma doena chamada CANCER (maligno) em abril de 2011 ele ficou baixado no GRUPO HOSPITALAR CONCEIO por mais ou menos 2 meses, ao sair do hospital Paulo retornou ao seu trabalho, mais no tinha condies de trabalhar devido as fortes dores na cabea e por causa da hemodilise, mais mesmo assim estava indo, e no dia 22/07/2011 foi chamado na gerencia para falar com o GUILHERME PARADEDA que informou ao mesmo que ele estava sendo dispensado que no precisaria dos servios dele. Ento o mesmo se deslocou para sua casa frustrado e ficou de cama em depresso por causa que responsvel pelo sustento da sua famlia e que agora ele sabia que no ia mais ter como sustentar 1 mulher e uma filha de 4 anos, e que no ia mais ter dinheiro para comprar os remdios para seu tratamento. A cooperativa descontava dos contra cheques o INSS mais no pagou, E o seu GUILHERME PARADEDA tirou do servio um pai de famlia trabalhador doente CANCER MALIGNO em estado lamentvel, e no deu a sua famlia pelo menos um suporte para ele e para sua famlia j que ele trabalhava dentro de um CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, Mesmo ele sendo cooperativado ele prestava servio para FASC. Como que a moa que trabalha na secretaria GANHOU AUSILIO MATERNIDADE se ele tambm da mesma cooperativa, e ela esta na cooperativa como porteira ,mas trabalha no MODOLO como secretria que ILEGAL. Isso ser porque ela do PARTIDO?????? E conhece o presidente da FASC (Kevin Krieger)?????? E esse GUILHERME PARADEDA que o citei CC (CARGO DE CONFIANA DO KEVIN KRIGER) Ele quem manda ali no CRAS LESTE (CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL) E se ela negar que no esta ganhando esse AUSILO MATERNIDADE s ir cooperativa para ver os depsitos que ela esta recebendo, acho que nem a cooperativa esta ciente que essa moa esta afastada do servio por esse motivo.

4 dias depois de que o mesmo foi liberado pelo GUILHERME PARADEDA ele retornou ao hospital GRUPO HOSPITALAR CONCEIO desacordado em coma, o mesmo ficou internado at o dia 10/09/2011 onde feio a falecer. Agora lhe pergunto??????? Que FASC essa que aparece na mdia como boazinha?????? Como que ajuda a comunidade?????? Se ela no ajuda nem quem esta envolta dela?????? Tratando seu funcionrio como lixo isso desumano... Aos 5 meses atrs a casa do mesmo estava caindo com situao de risco, ele pediu ajuda para o GUILHERME PARADEDA, ele falou que ia ajudar que ia mandar a assistente social para ver a situao da casa, chegaram a ir uma vez na casa dele mais nada resolveram, e ele tinha direito de ser atendido ali por que ele da comunidade ele morava na rua F vila Ftima pinto na Bom Jesus, o mesmo cansou de esperar auxilio e foi na madeireira e comprar matrias para arrumar sua casa j que estava caindo encima da sua famlia, parcelou em alguma vezes e conseguiu arrumar um pouco. Ento tudo isso que estou relatando com o corao apertado tapa na cara da sociedade, eles s querem saber de ganhar o deles no comeo do ms e que por sinal no pouco de 6 mil 10 mil dependendo o cargo, da eles aparecem na televiso como sendo os bonzinhos isso uma mascara porque o trabalho deles no bom assim como parece na mdia s vocs virem aqui na Bom Jesus que vocs vo ver do que eu estou falando, vamos tirar esses salrios milaborantes deles e vamos dar um salrio de um trabalhador (policial militar) e dai vamos ver se ele vo vir trabalhar aqui na sociedade. Vo vir?????? Claro que no, isso revoltante nosso pais nunca vai mudar assim enquanto esses polticos esto desfrutando o nosso dinheiro publico e os trabalhadores morrendo sem direito nada..! Agora voc v dentro de um rgo publico da prefeitura de PORTO ALEGRE as pessoas so cooperativadas e elas no te direitos algum isso um descaso com o trabalhador balana esse mundo sujo que a sociedade no v atrs das cmeras. Espero que vocs leiam o meu e-mail e me de retorno No vamos deixar outras famlias serem destrudas, e quem tm famlia sabe como perder um ente querido. E agora o rapaz nem vai descansar por que sabe que deixou sua famlia desamparada.

Se vocs quiserem um telefone de contato de um familiar, eu consigo. Desde j agradeo sua ateno

Vous aimerez peut-être aussi